Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema no Laucher - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema no Laucher erros no laucher

#1 Membro offline   felipekep Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 150
  • Cadastrado: 30-January 12

Postou 19 July 2014 - 01:25 PM

Ja fis tudo quante tutorial ai.
nem um funciono.
ja desinstalei o jogo por completo e e baixei de novo
deu mais erro ainda.
não sei oq faze.
2º vez que acontece isso.
muaway passa por manutenção no outro dia o jogo n funciona mais ://
0

#2 Membro offline   Angra_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 977
  • Cadastrado: 06-July 14

Postou 19 July 2014 - 01:26 PM

Não vai adianta até porque eu também fiz,tem que espera administrador corrigir erro que está no muaway fica aguardando .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 19 July 2014 - 01:27 PM

De acordo com o pronunciamento de alguns jogadores, o anti-vírus está bloqueando a abertura do game, sendo assim, teste essa hipótese desativando o mesmo, e consequentemente teste o resultado, e nos informe.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 19 July 2014 - 01:28 PM

- O launche está apresentando algum problema, apenas aguarde a administração corrigir, pois os mesmo já estão ciente.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Mistc Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1249
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 19 July 2014 - 01:28 PM

Se você já tento todas os tutorias que nós membros do suporte te passaram, você terá que enviar um ticket para o Administrador e solicitar que ele te ajude a arrumar este erro, lembrando o prazo para o seu ticket ser respondido é de 72 horas ( 3 dias ). Pra mais informações visualize o tutorial de como enviar um ticket: [ http://forum.muaway....-administracao/ ]
0

#6 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 19 July 2014 - 01:28 PM

Como você já fez todos os procedimentos dados, e o erro continuou a persistir, você deve abrir um ticket para a administração, relatando o seu problema.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   felipekep Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 150
  • Cadastrado: 30-January 12

Postou 19 July 2014 - 01:28 PM

Ver postUfologo, em 19 July 2014 - 02:27 PM, disse:

De acordo com o pronunciamento de alguns jogadores, o anti-vírus está bloqueando a abertura do game, sendo assim, teste essa hipótese desativando o mesmo, e consequentemente teste o resultado, e nos informe.



eu ja desativei o anti virus e o firewall do windows
nada aindianto
0

#8 Membro offline   Whats Ícone

  • Resposta curta porem objetiva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1531
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 19 July 2014 - 01:29 PM

Boa tarde senhor, isto acontece as vezes pois seu ant-vírus esta pegando um vírus do launcher que não danifica nenhum pouco sua maquina, sendo assim desative o mesmo e faça o download do cliente MuAwaY novamente, caso não resolva envie um ticket para nossa administração relatando seu problema, para que os mesmos possa estar lhe ajudando a sanar seu problema.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
0

#9 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 19 July 2014 - 01:29 PM

-
Sugiro que você realize uma limpeza em seu computador com o programa "CCleaner", caso você não tenha ele instalado em seu computador, irei lhe disponibilizar o link do mesmo para que você poça efetuar download Clique aqui Após você instalar o mesmo efetue uma limpeza com ele, caso não resolva, sugiro que você esteja entrando em contanto com o setor administrativo e assim relate o ocorrido para que assim nosso administrador irá verificar e irá te ajudar a resolver tal problema.

Este post foi editado por FranK_: 19 July 2014 - 01:33 PM

ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   CarlosWins Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 19 July 2014 - 01:29 PM

De acordo com base de alguns jogadores , a queixa é de que o muaway não abra , mas isso deve ser problema no ant-virús se der resultado, nos informe!
Antenciosamente - CarlosWins - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 19 July 2014 - 01:30 PM

Olá,meu caro,isso deve estar ocorrendo pelo simples fato de seu anti-virus para estar Bloqueando o jogo,para estar conseguindo jogar normalmente Desative o Anti-virus se você não sabe como desativar anti-virus veja abaixo:
http://forum.muaway....ecao-residente/

Este post foi editado por Pedro_-: 19 July 2014 - 01:37 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Socialyte Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1045
  • Cadastrado: 12-June 14

Postou 19 July 2014 - 01:30 PM

Você já realizou todos os tutoriais , vários players estão reclamando do acontecido , irei notificar via ticket nossa administração e aguardar para ver oque a mesma pode estar realizando , pois o acontecido é com muitos players , e poderá haver alguma outra manutenção ou atualização em nosso Launcher hoje.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
0

#13 Membro offline   fodao190 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 454
  • Cadastrado: 12-July 14

Postou 19 July 2014 - 01:31 PM

o pronunciamento de alguns jogadores, o anti-vírus está bloqueando a abertura do game, sendo assim, teste essa hipótese desativando o mesmo, e consequentemente teste o resultado, e nos informe.
0

#14 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 19 July 2014 - 01:31 PM

Se você já realizou todos os procedimentos mencionados pelos membros do fórum e não obteve resultados, recomendo você procurar uma solução através pelo ticket, sendo assim envie um ticket para o Administrador e relate o problema, que logo em seguida o Administrador irá averiguar o caso e irá lhe ajudar.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   PapoMaL_ Ícone

  • VETERANO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1899
  • Cadastrado: 14-October 13

Postou 19 July 2014 - 01:31 PM

Bom eu acho que você ainda não viu esse tutorial aconselho que veja para que possa está ter ajudando um poco.
http://forum.muaway....u-de-funcionar/

Este post foi editado por PapoMaL_: 19 July 2014 - 01:33 PM

Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#16 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 19 July 2014 - 01:31 PM

Amigo sim temos alguns player´s que estão passando por problemas em respectivos apos a manutenção realizadas recentemente, nossa administração já esta ciente de tal fato e estar em imediato medindo esforços para a solução dos problemas que vem ocasionando-os a vocês,e uma atualização de Reparo deverá ser lançado ao data server, fazendo com que tudo volte a ser normalizado, visualize abaixo minha Print Screen de como esta tudo Ok com o jogo,em determinadas residencias,Obrigado.

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Fuark_ Ícone

  • Fé ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 264
  • Cadastrado: 09-July 14

Postou 19 July 2014 - 01:33 PM

Alguns jogadores esta passando por esse problema e o meio que eles esta usando para esta logando no servidor é desativa o ant virus por 10 min e loga no serve, pois estão dizendo que o ant virus esta bloqueando a atualização do lanchuer tenta fazer esse procedimento caso não resolva aconselho você esta mandando ticket pra administração.
Atenciosamente: Fuark_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

#18 Membro offline   ORoChImArU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2107
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 19 July 2014 - 01:40 PM

Bom como você ja fez todos os procedimentos e não resolveu estarei aconselhando á você está mandando um ticket para nosso administrador relatando seu problema creio que o mesmo conseguirá sanar seu problema.
0

#19 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 19 July 2014 - 01:41 PM

Muitos jogadores estão com o mesmo problema, que no qual o anti vírus está impedindo a jogabilidade de muitos jogadores, no entanto desative o seu anti vírus, para que você possa estar jogando normalmente.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#20 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 19 July 2014 - 08:05 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)