Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida] Onde pedir Sign. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida] Onde pedir Sign.

#1 Membro offline   Gotze-TS Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 15-July 14

Postou 17 July 2014 - 07:15 PM

Como posso fazer um pedido de Avatar + Sign ?
0

#2 Visitante_Stalker-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 July 2014 - 07:21 PM

Como dito no tópico abaixo do membro Araujo_DS é proibido pedir trabalhos criando tópicos, no entanto, você poderá fazer um evento de kit ou participar de um leilão, até mesmo pedindo em um tópico já aberto de pedidos e entregas. Portanto antes de realizar tais ações sempre leia as regras da área que deseja proceder.
[Aviso] Referente a Pedido de Signatures ou relacionado a trabalhos.
#Corrigindo!

Este post foi editado por Stalker-: 17 July 2014 - 07:26 PM

0

#3 Membro offline   Wazer Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 850
  • Cadastrado: 11-July 14

Postou 17 July 2014 - 07:22 PM

Você poderá obter um Kit fórum enviando uma Mensagem Pessoal/MP para membros que tem conhecimentos com designer, ou você poderá estar criando um "Evento Kit", estarei deixando as regras do evento

Quote





Você também poderá participar de "Eventos Relâmpagos", "sorteios", ou "Leilão", estarei deixando as regras dos eventos que citei

Quote

Regra Eventos Relâmpagos
http://forum.muaway....tos-relampagos/

Quote

Regras Sorteios & Post da Sorte
http://forum.muaway....-post-da-sorte/


Quote



Caso tenha mais dúvidas me envie uma MP!


@Edit, [MOTIVO] Erro ortográfico.

Este post foi editado por Wazer: 17 July 2014 - 07:24 PM

Atenciosamente, Wazer.
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 17 July 2014 - 07:24 PM

Na verdade pedir itens não é necessário criar um tópico, você pode acessar a ferramenta de MP em algum membro que atua na área de Designer, e solicitar que por generosidade poderia criar um kit completo para uso no fórum, ficando opcional se o mesmo irá ou não lhe dar um kit.
Ressaltando que, temos área para ser criado um evento de kit, aonde é uma local para você esta criando um tópico com a autorização do Designer/Aprendiz, e assim ofertar uma quantia de itens para que os membros façam kit e você escolha um e troque pelo item oferecido na oferta. Ressaltando que essa área possuí Regras.

Essa área de Pedidos e Entregas é apenas viável esta pedindo algo se haver algum tópico em aberto, como é contextualizado nesse Aviso criado por um ex integrante da equipe de Designer.


— Designer :]

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#5 Membro offline   -Drakula-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 535
  • Cadastrado: 13-July 14

Postou 17 July 2014 - 07:29 PM

Eu estou vendendo por itens no jogo caso esteja interessado meu mande um MP
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Misty_- Ícone

  • Nick Game: Dollynhu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1621
  • Cadastrado: 16-March 14

Postou 17 July 2014 - 07:35 PM

Olá,
bom você pode estar realizando um Evento de Kit, no qual você irá mostrar a print do pagamento e solicitar seu tema, e com isso os membros iram participar do seu evento e você poderá escolher o que mas Desejar.
Para Mais Informações:
http://forum.muaway....s-%26-entregas/


Ou caso queira comprar eu estou com Kit's a venda em Meu Perfil.. Caso queira de uma Olhada:
http://forum.muaway....r/228988-misty/

0

#7 Membro offline   Araujo_- Ícone

  • Guess whos BACK?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4165
  • Cadastrado: 10-February 12

Postou 17 July 2014 - 07:46 PM

Então, não sei se você sabe mais quando eu era STAFFER, foi elaborado uma regra que no qual a intenção era a proibição de criação de tópicos pedindo Kit's, pois tumultuava as áreas, flood's, inúmeros tópico sem ordem e etc.

Mais, o que você pode fazer para pedir uma Signature é postando em um Tópico de Pedidos e Entregas que seja feito por um membro com a intenção de doar kit's para membros. Para achar um tópico com essa finalidade, você pode entrar na Área Pedidos & Entregas, clicando aqui. Mais atualmente não possui nenhum tópico aberto para você expedir um pedido de um Kit.

Outro forma de conseguir um Kit é através de negociação envolvendo Itens in Game. Ou seja, você paga pelo Kit, onde encontrar esses tópicos para compra de Kits? Fácil, na área Eventos de Design (Jogadores). Os tópicos que vendem kit's por itens tem a seguinte Tag "[Leilão] - Nick do Membro.

Mais uma forma de conseguir kit's sem precisar de pagar, é através de eventos relâmpagos que são criados pela Equipe e pelos Jogadores. O Funcionamento deste evento tem como base que o primeiro membro que responder a pergunta do criador correto, em recompensa ganha uma signature, foto pessoal, fan bar e etc.

Para participar de um Evento Relâmpago, basta você ficar atento em nosso Web-Fórum pois os criadores sempre postam muito rápido, e a Tag utilizada para este tipo de evento é a seguinte "[Evento Relâmpago] Nick do Criador.

1

#8 Membro offline   LooraSexy Ícone

  • Roubaram minha goiaba mano ☠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 788
  • Cadastrado: 20-July 13

Postou 17 July 2014 - 11:04 PM

você pode ler este tópico que explicará corretamente: http://forum.muaway....didos-entregas/
1

#9 Membro offline   FilipeBUENO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 26-July 10

Postou 18 July 2014 - 02:45 PM

é só ler as regras deste topico amigo
http://forum.muaway....didos-entregas/
0

#10 Membro offline   _Arcanus Ícone

  • Designer Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 324
  • Cadastrado: 22-May 14

Postou 18 July 2014 - 02:56 PM

O pedido efetuado por você apenas poderá ser efetuado através de um evento de kit onde você estará informando todas as características do kit solicitado, e devera também estar disponibilizando uma premiação para o vencedor do evento.
Para realizar este evento de kit, é necessário que você envie uma mensagem pessoal (MP), para um dos membros da STAFF designer do web-fórum, solicitando a autorização para a realização do evento. Lembrando que o tópico de seu evento de kit deverá ser postado na área de eventos de designer (jogadores).
Informações relacionadas a proibição de solicitação de signatures e avatares: http://forum.muaway....do-a-trabalhos/

0

#11 Membro offline   Strong_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1882
  • Cadastrado: 07-November 13

Postou 18 July 2014 - 09:37 PM

Todas as respostas acima estão corretas.
ImagemImagemImagem
0

#12 Membro offline   Strong_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1882
  • Cadastrado: 07-November 13

Postou 18 July 2014 - 09:37 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Spoiler

ImagemImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)