Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Um jogador me passou um item antecipadamente mas levei DC e fiquei com o item do mesmo, oque eu posso fazer ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Um jogador me passou um item antecipadamente mas levei DC e fiquei com o item do mesmo, oque eu posso fazer ?

#1 Membro offline   MarQuiiN- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 07-July 14

Postou 17 July 2014 - 11:24 AM

eu tava trocando com um lek, ele passou a parte primeiro, so que eu tomei dc eu ja tava com ok apertado quando loguei tava aparte la mai voltei no msm lugar ele nao estava oq eu faco nao sei o nome dele e a parte nao e minha e dele deve ta pensando que eu roubei.... como eu faço.?
0

#2 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 17 July 2014 - 11:26 AM

Tente whispa-lo unica forma de Revelo novamente .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 July 2014 - 11:26 AM

Não foi sua intenção de roubar o jogador, pois como você mesmo disse tomou disconnect, se você tentou encontrar o jogador para devolver o item para o mesmo, porém, não encontrou, você não poderá fazer nada, além do mais, foi erro do outro jogador, ter confiado em você, pois ele sabia os riscos que iria poder ocorrer com ele.
1

#4 Membro offline   Lustro_---------- Ícone

  • Faça o que te faz feliz! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 516
  • Cadastrado: 06-July 14

Postou 17 July 2014 - 11:28 AM

Se você não lembra o nick do player, que estava efetuando a troca com você, infelizmente não terá como você estar devolvendo o item, o que você pode estar fazendo, é ir ao local (city) que vocês estavam negociando e tentar lembrar o nick dele, ou até mesmo procura-lo.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 17 July 2014 - 11:28 AM

Bom amigo fique calmo que o mesmo talvez irá te Whispar para termina a troca, lembrando que você deverá fica logado no trade+baú a onde os dois membros estava antes.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Bk_VL4D3 Ícone

  • 💥 Comandante em Chefe 💥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 904
  • Cadastrado: 08-June 10

Postou 17 July 2014 - 11:29 AM

Procure utilizar o whisper, e verifique se o mesmo ainda se encontra online.
Se ele não estiver, você aguarde pra ver se ele retornou. Se ele não retornar, infelizmente não há o que ser feito.

Não sabe utilizar o whisper, verifique o tutorial abaixo:

http://forum.muaway....izando-whisper/

[Guild Master] Bk_VL4D3 - LoveWar ™
0

#7 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 17 July 2014 - 11:30 AM

Como você não sabe o nick do player que você negociou dentro do game não há como falar com ele novamente, no mais você não teve a intenção de roubar o tal player, e sim, levou um disconnect, quando voltou o mesmo não se encontrava mais no local da negociação, enfim, você tomou um atitude de vir ao fórum para tentar achar o tal player, caso ele veja saberá que é ele, caso não, infelizmente você terá que encontra-lo dentro do servido.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Hype Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1476
  • Cadastrado: 18-February 11

Postou 17 July 2014 - 11:30 AM

Terá de encontra-lo novamente. Tente mandar um mensagem no post, e quando o suposto jogador que estava trocando com você lhe chamar, pegue o máximo de provas possíveis de que ele era realmente a pessoa que você estava negociando, assim ele não perde nada, e você não irá sair com má fama.
Hype
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 17 July 2014 - 11:30 AM

Aconselhável você tentar whispa-lo ,dizendo que você está com o respectivo item dele, se por acaso o mesmo se encontra em outro servidor, tente encaminhar uma mensagem para o mesmo dentro de nosso servidor,e o mesmo irá visualizar a mensagem e encontrar com o senhor,como você não se recorda com o nick do tal player's da troca, guarde o item do mesmo,se por acaso você relembrar o nick do mesmo,esteja devolvendo o item do mesmo,pois você foi desconectado você não tem culpa, pois o tal jogador confiou em você,e com esse fator a nossa administração não é responsável por item roubado dentro de nosso servidor.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Nenem-BR Ícone

  • Fiel é Deus!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1320
  • Cadastrado: 26-June 14

Postou 17 July 2014 - 11:31 AM

Wispha ele amigo, pois é o jeito mais simples de você reve-lo dentro do game. Abraços;
0

#11 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 17 July 2014 - 11:34 AM

Nenhuma ação poderá ser tomada, pois você não contém o nick do jogador em mãos, se tivesse, você poderia estar entrando em contato com o mesmo via whisper. Como não tem, infelizmente nada poderá ser feito.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   PapoMaL_ Ícone

  • VETERANO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1899
  • Cadastrado: 14-October 13

Postou 17 July 2014 - 11:34 AM

Aconselho que você veja logo abaixo o tutorial de como whispar o jogador dentro do jogo.
http://forum.muaway....izando-whisper/

Este post foi editado por PapoMaL_: 17 July 2014 - 11:34 AM

Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#13 Membro offline   Dex_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 17 July 2014 - 11:34 AM

Como o senhor não lembra o nick do membro, de fato será meio difícil encontra-lo novamente, porém você está se abrindo aqui, provando que realmente não teve má intenção com o membro que estava negociando, eu recomendo que o senhor permaneça no local da troca por alguns minutos, pois talvez o membro volte pra te procurar e o senhor poderá devolver a parte do set dele normalmente.
Obs: Parabéns pela atitude.
0

#14 Visitante_Ruhlei_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 July 2014 - 11:41 AM


Tente estar procurando o jogador pela cidade aonde ambos estavam para ver se você consegue localizar o mesmo, caso não encontre uma outra alternativa é estar tentando procura-lo no post, ou seja enviando mensagem no post, caso esse jogador não apareça não há oque fazer, pelo menos você foi honesto de ter tentando procurar o jogador para regularizar a troca, coisa rara hoje em dia, parabéns pela sua atitude, então se não localizar o tal jogador, você deverá ficar com o item que foi passado antecipadamente .

1

#15 Visitante_Ruhlei_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 July 2014 - 11:41 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)