Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Dúvida referente a ferramenta de recuperação de senha . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Dúvida referente a ferramenta de recuperação de senha .

#1 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 15 July 2014 - 12:28 PM

Fui tentar recuperar uma de minhas contas, e me deparo com essa mensagem: Preencha o loguin e e-mail. Ambos os campos estão preenchidos corretamente.

Imagem

Quote

Tenho um ticket aberto a 12 dias (cade o prazo admin ?) e por isso não posso abrir um ticket pra recuperar essa conta. Acho que não posso ficar esperando a disponibilidade de alguém pra responder meu ticket, pra abrir outro e ficar de novo semanas e semanas esperando uma resposta e enquanto isso não podendo logar na minha conta por que a ferramenta que existe pra isso não ta funcionando.


Qual a solução pra isso ?



"jaé flw, fecha o tópico aí" os menó me ajudu já."

Este post foi editado por BELCHER: 15 July 2014 - 12:34 PM

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 July 2014 - 12:29 PM

Você deverá estar marcando apenas um campo, para que esteja enviando a tal mensagem para o seu e-mail.
0

#3 Membro offline   Dex_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 15 July 2014 - 12:29 PM

Acontece que o senhor não precisa preencher ambos campos, ou seja você terá que preencher apenas com o login ou o e-mail da conta.
1

#4 Membro offline   Hype Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1476
  • Cadastrado: 18-February 11

Postou 15 July 2014 - 12:30 PM

Você deverá preencher apenas um campo, loguin ou e-mail.
Hype
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Rox_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 161
  • Cadastrado: 13-July 14

Postou 15 July 2014 - 12:30 PM

Se o ticket já está em aberto e nada da resposta, a outra solução é contato via mp com admin ou outro staffer. Dia desses consegui enviar uma mp pro admin relatando um problema, mas é isso, você fez á medida certa, enviou ticket, o correto agora é esperar belcher.
Atenciosamente,
Rox_-- - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 15 July 2014 - 12:30 PM

Somente é necessário inserir o seu login ou seu e-mail, você está inserindo os dois ao mesmo tempo e por isso está aparecendo a mensagem desejada.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Angra_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 977
  • Cadastrado: 06-July 14

Postou 15 July 2014 - 12:30 PM

Loguin Ou e-mail como você pode ver só precisa está preenchendo um campo só .

Este post foi editado por Angra_-: 15 July 2014 - 12:32 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Whats Ícone

  • Resposta curta porem objetiva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1531
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 15 July 2014 - 12:31 PM

Bom dia senhor, tente estar marcando apenas um campo, Login ou E-mail, feito isso automaticamente ira uma mensagem para o e-mail no qual a conta se encontra.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
0

#9 Visitante_Stalker-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 July 2014 - 12:31 PM

Realmente algumas vezes a ferramenta de recuperar os dados da conta que encontra-se no site do servidor não funciona por completo, aconselho que esteja aguardando alguns minutos e depois faça o mesmo procedimento, porém preencha apenas um requisito, o e-mail dela ou o login, e claro, com o código de confirmação que é solicitado. Referente ao ticket, verifique se o mesmo encontra-se no status "em análise", se sim, você deverá ter paciência sobre esse assunto, pois quando um ticket está em análise, o mesmo não existe um tempo determinado para ser respondido novamente, pois fica de acordo com o assunto do mesmo, para que assim venha sanar seja uma dúvida, problema ou denúncia de forma correta sem erros.
0

#10 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 15 July 2014 - 12:31 PM

Como mostra na sua print shot, o senhor não marcou o campo chamado ''Código de segurança'' ou seja esteja preenchendo esse campo de segurança, com esse fator a mensagem de recuperação de conta ,irá ser adicionada em seu email em 10 minutos, vai na sua caixa de entrada ,se não estiver vá em lixo eletronico,Se por acaso o senhor preencheu o campo de segurança ,e marcou todos os campos com o email correto ,e o seu login correto, é por que de fato a ferramenta se encontra com algum bug, aconselho você sair de nossa web/site ,depois esteja entrando novamente e tente recuperar a sua conta ,se por acaso aparecer o mesmo erro, esteja encaminhando um ticket,para nossa administração relatando o ocorrido.


[]'s.

Este post foi editado por zAcemTop: 15 July 2014 - 12:34 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Nenem-BR Ícone

  • Fiel é Deus!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1320
  • Cadastrado: 26-June 14

Postou 15 July 2014 - 12:32 PM

Basta preenxer um campo apenas para que de tudo certo. Abraços;
0

#12 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 15 July 2014 - 12:33 PM

Amigo creio que o problema esteja ocorrendo com algum dado informado por você entre o E-mail/Login pode estar o erro, pois como mostro-lhe na imagem abaixo eu Recuperei meus Dados Com Exito sem nenhum problema,em relação aos Ticket´s você deve entender que estamos em uma época muita agitada para administração e para o servidor,promoções/deposito/eventos tudo a ser realizado confirmado,peso-lhe que esteja enviando uma nova resposta,para que a administração esteja visualizando a mesma como Ticket recente,

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 15 July 2014 - 12:33 PM

Sugiro que reporte este problema para um membro da Equipe através de mensagem pessoal solicitando que repasse o problema ao administrador, para que seja sanado o mais rápido possível. Referente ao atraso do ticket, não há nada que se possa fazer para que o mesmo seja agilizado, a administração está sobrecarregada e faz o possível para deixar tudo em dia, mas infelizmente nem sempre consegue, no qual gera atraso, não só na área de ticket mas também nas demais áreas, portanto, ou entre em contato com um membro da Equipe para que o problema seja repassado de imediato, ou aguarde por uma interação administrativa em seu respectivo ticket.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 15 July 2014 - 12:33 PM

Bom, você deverá estar marcando apenas um campo, ou seja, não precisará estar marcando 2 campos.
0

#15 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 15 July 2014 - 12:34 PM

isso ocorre quando você preenche o espaço em branco com as 2 resposta que é o e-mail e o login , mais é necessário somente o login para que os dados de sua conta chegue em seu e-mail.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Nato_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 18-November 13

Postou 15 July 2014 - 12:38 PM

O problema está ocorrendo pelo fato de você estar preenchendo os dois campos, ou seja basta preencher um apenas, que a mensagem irá chegar até seu e-mail.
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Visitante_Ruhlei_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 July 2014 - 12:38 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)