não sei se é o site ou problema, estou kerendo mudar o email da minha conta mais ao eu clicar em "Solicitar codigo de segurança" ele fica no loading (carregando) e nao acontece mais nada, nao sai disso, como eu troco o email se nao esta kerendo gerar o codigo de segurança, alguem sabe se é problema ou minha conta que tabugada msm?
Obs: ja tentei pelo Mozila Firefox e pelo IE (Internet Explorer)
help-me
Página 1 de 1
(Resolvido)problema com alteração de email [Problema]
#3
Postou 12 October 2010 - 08:36 AM
Prezado, para alterar seu email você só precisa ter o códito de segurança em mãos. Se você já possui o mesmo, basta logar-se em nosso site, e clicar em minha conta. Após isso você deverá prosseguir clicando em "Alterar email". Ao clicar na opção citada acima aparecerá uma nova aba, no qual você deverá inserir o novo email e o código de segurança enviado à sua conta ao cadastrar-se. Veja:
Caso não der certo tente enviar um ticket à administração contendo os seguintes dados:
Quote
Conteúdo do ticket:
Login
E-mail que você acha ter cadastrado sua conta:
Quantos baú você possuí:
Senha do baú:
Personal ID (PID):
Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold)
E um novo email para ser colocado em sua acount
Se não sabe como enviar um ticket, siga o tutorial a seguir:
http://forum.muaway....-administracao/
Espero ter ajudado,
Caso não der certo tente enviar um ticket à administração contendo os seguintes dados:
Quote
Conteúdo do ticket:
Login
E-mail que você acha ter cadastrado sua conta:
Quantos baú você possuí:
Senha do baú:
Personal ID (PID):
Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold)
E um novo email para ser colocado em sua acount
Se não sabe como enviar um ticket, siga o tutorial a seguir:
http://forum.muaway....-administracao/
Espero ter ajudado,
Atenciosamente : -SocaNela
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
#5
Postou 15 October 2010 - 01:50 PM
dever se a opção bugada ou seu navegador !
metas :
ter. 100 posts [x]
ter. 300 posts [x]
ter. 500 posts [ ]
ter. 1000 posts [ ]
ter. 1500 posts [ ]
ser uma vez top posters [x]
ser o top n°1 do fórum [x]
ganhar um desafio de sigh [ ]
ser reconhesido no fórum [ ]
fazer amigos [ ]
conseguir 10 reputação [x]
conseguir 30 reputação [ ]
conseguir 50 reputação [ ]
virar colaborador [ ]
virar moderador [ ]
virar Game master [ ]
Quote
#6
Postou 19 October 2010 - 09:19 AM
Quote
Como trocar ou recuperar email.
Primeiramente, não recuperamos, trocamos e nem informamos e-mails em que uma determinada conta, fora cadastrada.
Pois sempre pode ser um amigo tentando trapacear ou um hacker mal intencionado.
Caso queira recuperar ou trocar seu email, siga todas as instruções abaixo:
Caso queira solicitar este serviço, abra um ticket e informe todos os dados solitados abaixo:
Caso não saíba como enviar um ticket basta seguir este tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Tíulo do ticket: Troca de email de cadastro ou Recuperação de email de cadastro
Conteúdo do ticket:
Loguin:
E-mail que você acha ter cadastrado sua conta:
Quantos baú você possuí:
Senha do baú:
Personal ID (PID):
Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold):
Caso os dados enviados por você, batem com os do sistema, veremos o que poderá ser feito no seu caso.
Após o envio do ticket, aguarde respostas. Iremos somente realizar esse serviço, caso todos os campos sejam preenchidos corretamente. Não irá adiantar, você enviar um ticket solicitando a troca ou recuperação, isso poderá somente ser feito, preenchendo os campos com os dados necessários pedidos pela à administração.
Primeiramente, não recuperamos, trocamos e nem informamos e-mails em que uma determinada conta, fora cadastrada.
Pois sempre pode ser um amigo tentando trapacear ou um hacker mal intencionado.
Caso queira recuperar ou trocar seu email, siga todas as instruções abaixo:
Caso queira solicitar este serviço, abra um ticket e informe todos os dados solitados abaixo:
Caso não saíba como enviar um ticket basta seguir este tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Tíulo do ticket: Troca de email de cadastro ou Recuperação de email de cadastro
Conteúdo do ticket:
Loguin:
E-mail que você acha ter cadastrado sua conta:
Quantos baú você possuí:
Senha do baú:
Personal ID (PID):
Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold):
Caso os dados enviados por você, batem com os do sistema, veremos o que poderá ser feito no seu caso.
Após o envio do ticket, aguarde respostas. Iremos somente realizar esse serviço, caso todos os campos sejam preenchidos corretamente. Não irá adiantar, você enviar um ticket solicitando a troca ou recuperação, isso poderá somente ser feito, preenchendo os campos com os dados necessários pedidos pela à administração.
Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Página 1 de 1