Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Lida)[Sugestão] Aprimoração para o evento SOTM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Lida)[Sugestão] Aprimoração para o evento SOTM

#1 Membro offline   Wazer Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 850
  • Cadastrado: 11-July 14

Postou 13 July 2014 - 10:10 PM

Como todos já sabem o evento "SOTW" é um evento valorizado, pois ele é realizado somente uma vez em cada "Grade de Eventos", e com isso a premiação é mais avantajada, então a minha sugestão é para que a premiação para 1º Lugar tenha sua Signature em destaque no fórum, segue abaixo uma prévia de como ficaria a signature em destaque no fórum, obs: a print eu retirei de outro web-fórum.

Imagem

Quote

Ela ficaria na parte inferior do fórum.


No caso a premiação seria essa abaixo.

Premiação:

Quote

1° Lugar – 150 GoldsWay’s + Signature em destaque no fórum.
2° Lugar – 120 GoldsWay’s
3° Lugar – 100 GoldsWay’s


Creditos: Wazer

Este post foi editado por Wazer: 13 July 2014 - 10:11 PM

Atenciosamente, Wazer.
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
2

#2 Membro offline   Astrinho Ícone

  • Dragons Team ツ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4712
  • Cadastrado: 21-April 11

Postou 14 July 2014 - 12:35 AM

Olá á todos,
Sugestão viável.



Por se trata do evento mais esperado da grade, acho que a premiação deveria ser elevada, pois, esse evento demora 30 dias pra acontecer e nestes 30 dias, me digam...quantos eventos foram realizados dentro do game nesse período, muitos certo? Na minha opinião a premiação do SOTM deveria ser está:

Quote

1° Lugar – 500 GoldsWay’s + Signature em destaque no fórum+30 pontos no Ranking.
2° Lugar – 400 GoldsWay’s+20 pontos no Ranking.
3° Lugar – 300 GoldsWay’s+10 pontos no Ranking.


Os demais eventos, não está nada viável você adicionar uma premiação de 50,40,20gws e etc.. para os três colocados, deveria ser adotado um padrão para todos, exemplo:

Quote

1° Lugar – 100 GoldsWay’s +10 pontos no Ranking.
2° Lugar – 80 GoldsWay’s+8 pontos no Ranking.
3° Lugar – 60 GoldsWay’s+5 pontos no Ranking.



Se vocês querem fazer fórum+game, que seja justo a premiação, porque, nem reconhecimento designers estão recebendo no Fórum, apenas ficam com fama de "escravos", fica a dica Srs.

Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem


NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
0

#3 Membro offline   Ghost Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2552
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 15 July 2014 - 12:20 AM

Então amigo, essa é uma das ideias que tínhamos a muito tempo atrás, mas infelizmente por enquanto não será possível pois essa versão de fórum tem muitos bugs, então ao colocar isso poderia desestabilizar o fórum, por ele ter muitas modificações em sua configuração. Claro queremos sempre dar uma destaque aos vencedores, mas por enquanto não será. Quanto as premiações, aos poucos estamos tentando conseguir mais espaço para os designers, antigamente nem GW tinha em nossos eventos, foi grande feito ter conseguido isso para dar um motivação para pessoal participar, as premiações são escolhida pelo nível de dificuldade de cada evento, não seria justo dar uma mesma premiação para um evento de fanbar e um evento de sign renderizada. Com o tempo pretendemos melhorar as premiações, mas por enquanto serão mantidas assim.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Ghost Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2552
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 15 July 2014 - 12:21 AM

Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)