Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Enquete] - O cotidiano em relação a premiação dos eventos estão lhe agrandando ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Enquete] - O cotidiano em relação a premiação dos eventos estão lhe agrandando ? Votem

Enquete: O cotidiano em relação a premiação dos eventos estão lhe agrandando ? (35 voto(s))

O cotidiano em relação a premiação dos eventos estão lhe agrandando ?

  1. O cotidiano de hoje em dia em relação a premiação dos eventos em GoldsAwa (21 votos [56.76%])

    Porcentagem dos votos: 56.76%

  2. O cotidiano de antigamente em relação a premiação em item lhe agradava? (16 votos [43.24%])

    Porcentagem dos votos: 43.24%

Votar

#1 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 13 July 2014 - 02:30 PM

Boa a tarde á todos! De acordo com o pronunciamento de muitos jogadores em relação a premiação dos eventos que estão sendo concedidas em Golds Away's hoje em dia, no qual não está sendo do agrado dos mesmos, estarei criando esta Enquete para os jogadores optarem no cotidiano do seu agrado. Temos duas opções acima, cujas são " O cotidiano de hoje em dia em relação a premiação dos eventos em GoldsAwa'ys lhe agrada? " & " O cotidiano de antigamente em relação a premiação em itens lhe agradava? ". Irei deixar a minha opinião como exemplo á seguir: " O cotidiano que mais me agradou foi o das antigas, onde as premiações dos eventos eram concedidas em itens". Poste sua opinião, qual modo de premiação que vocês mais preferem ?.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
5

#2 Membro offline   Reven-ZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 13 July 2014 - 02:34 PM

O cotidiano de premiação atualmente é perfeito em relação a antigamente, isto não há nem o que discutir, pois é um assunto já frisado e repensado várias e várias vezes, quando no qual a conclusão sempre é a mesma. Mas a única alteração que pode ser realizado são reajustes como todos sabemos, reajustes em suas devidas premiação, ou seja aumentar o valor, mas fora isto é totalmente indiscutível em relação a antigamente com premiações a itens.
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 July 2014 - 02:35 PM

Não sou muito de participar de eventos, porém, irei deixar minha opinião diante deste assunto. Então vamos la, antigamente muitos game master realizam eventos valendo Chaos Shield, entre outros, no qual, muitos jogadores adoravam muito os eventos desta forma, porém, atualmente, muitos jogadores possuem uma grande ambição de ser rico dentro do game, e com toda certeza, vão preferir goldsway's em vez de um shield, até porquê com o goldsway's o mesmo pode junta uma grande quantidade e comprar um item caro e bom em nosso web shop, mas, seria bom, se as vezes fosse realizados eventos com premiação em itens, como era antigamente, mais atualmente, hoje, com toda certeza jogadores iriam preferir goldsway's, como você mesmo sabe Plank, muitos iram falar " Não quero participar de evento, com essas premiações " no mas, parabéns pela iniciativa, grande ideia vinda de sua pessoa.
1

#4 Membro offline   Stoukes_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 02-November 13

Postou 13 July 2014 - 02:35 PM

Prefiro as goldways, porque? Antes premiações era variadas entre cs/bs/big/tower , ou seja, itens de muitíssimos poucos valores dentro do jogo,no entanto, não há itens certos para eventos,até porque se tivesse com todos eventinhos,mata-matas,pega-pegas seria muitos itens dados, em eventinhos então não se fala,que itens dariam se não fosse GWS? Apocalipse? Acho que não né?


A premiação em GOLDAWAYS por minha parte eu acho que está bem certa em premiações,até porque são moedas para itens valiosos,se você ir juntando no mínimo 3,4 eventos você pode comprar um item que vale muito mais do que da premiação em ITENS.

Atenciosamente, Stoukes_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!




São esses,que temos que valorizar ! Maniac <3
Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 July 2014 - 02:37 PM

Eu prefiro o modo antigo onde o vencedor saía com o prêmio na hora. Pode ser ruim pois às vezes o cara ganhava uns 10 CS, tudo item igual e tal, mas pra mim é melhor do que dar Goldsway's, pois isso desvaloriza o Goldway na minha opinião.
O goldsway deveria ser uma moeda obtida apenas através da compra com dinheiro ou eventos tipo SS, Códigos, AwayTube e não através de eventos in-game.
Dessa forma um cara acaba ganhando uma cacetada de Gw sem gastar um centavo e o outro que gasta R$100,00 fica como o cara que venceu muitos eventos. Pra mim deveria voltar ao modo antigo onde o GM estipulava um item pra cada evento (ex.: Quiz recebia um CS, Esc-Esc um BS e assim vai) e o entregava ao vencedor.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#6 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 13 July 2014 - 02:38 PM

Boa Ufologo, aonde esse assunto é muito discutido em nosso servidor, acho que o foco principal da reclamação é que antigamente quando era concedido itens aos vencedores a premiação era paga ao termino do evento, ficando felizes os vencedores sem precisar esperar um tempo estipulado atualmente para creditar premiações em Goldsaway's que vem demorar as vezes, isso foi uma grande evolução sim, mas esta com muitos atrasos e vem "pesar" a equipe administrativa para realizar muitas funções de creditar eventos, e suas funções diárias, se fosse em itens isso não estaria acontecendo atualmente em nosso servidor, amenizando muito reclamações. Sabemos que também 90% dos jogadores preferem a premiação em goldsaway's apenas deveriam rever o método de creditar os goldsaway após o termino do evento, algum método automático será bem viável também. Não estarei colocando meu voto em prática acima por que minha opinião contradiz ambas, por métodos de itens e por goldsaway's, apenas deve ser revisto e feito um modo mais prático usufruindo mesmo goldsaway's para premiação.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#7 Membro offline   Soya_ Ícone

  • Suporte 2014!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 445
  • Cadastrado: 27-February 14

Postou 13 July 2014 - 02:40 PM

Bom, minha opinião é que essas premiações em GoldWays são muito melhores até porque antes as premiações eram de cs/kris/big/bs item que são muito abaixo do normal, hoje em dia ganhamos um eventin valendo 20 GoldWays da pra compra até mais que um Cs, diferente de antes que só ganhava no maxímo item como já relatado por min acima, enfim hoje em dia a premiação é muito melhor em GoldWays.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Soya_ REI DO PAINT.
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.
1

#8 Membro offline   Clup_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 219
  • Cadastrado: 09-July 14

Postou 13 July 2014 - 02:41 PM

Minha opinião e que continuasse como está de golds aways,pois os mesmo são acumulativos então você ganha 4 eventinhos realizado pelo game master lhe reendera 80 golds aways,agora entre items pois a tempos passados eventinhos eram falendo chaos shield,então com 80 golds away´s eu poderia comprar armas que tem um valor acima de que 4 chaos shields então,por isso que a opção golds aways deve predominar,e mais uma sobre o valendo itens os que são valendo itens nossos game master terão que fazer menos evento ou seja os itens que caberem em seu bau ele podera realizar já os golds away´s não podem fazer o tanto que quiserem,então prefiro o sistema de golds away´s.
Atenciosamente,Clup_MuAwaY
Projetando e construindo sua Diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Mistc Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1249
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 13 July 2014 - 02:42 PM

Acho que a premiação de hoje em dia está muito boa, antigamente os itens eram muito mas barato que hoje em dia, hoje em dia os itens estão sendo muito valorizado. Antigamente você ganhava o item que o game master colocava no trade, hoje em dia você pode simplesmente juntar sua golds aways e gastar com oque você quiser. Esse cotidiano de hoje em dia me agrada muito, o de antigamente nem tanto pelo fato do game master escolhe tal item que ele estaria lhe dando.
0

#10 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 13 July 2014 - 02:44 PM

Em minha concepção o método atual de premiação independentemente dos gêneros através de GoldsWay's é o que possuí um vínculo maior que todos vencedores podem decidir o que comprar, já no de antigamente eram premiações como set's, shield's e sword's, porém muitos gosta\gostavam de aderir a moeda GoldsWay's, principalmente eu (Mobby) sendo assim o atual prêmio de evento encontra-se agradável.

Este post foi editado por Mobby: 13 July 2014 - 02:45 PM

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Lustro_---------- Ícone

  • Faça o que te faz feliz! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 516
  • Cadastrado: 06-July 14

Postou 13 July 2014 - 02:46 PM

Bom, eu nunca fui de participar de eventinhos, sempre curti eventos de grande porte como, mata-mata e pega-pega, porém sem sombras de dúvidas eu prefiro, que as premiações dos eventos sejam feitas em goldsway's, mesmo ocorrendo um certa demora, para que os eventos sejam verificados e postado as premiações dos player's. Agora pensa comigo, caso voltasse ao método antigo, os eventos teriam que ser realizados valendo itens caros, até porque hoje em dia, os itens no qual, antigamente era muito utilizado pelo membros da equipe para realização dos eventos, e por parte dos player's, não tem nenhum valor (comparado aos valores dos itens atuais dentro do game), sendo assim, os player's ficariam desmotivados de estarem participando dos eventos, enfim, essa foi minha opinião referente as premiações dos eventos. ;)
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Music- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 11-July 14

Postou 13 July 2014 - 11:18 PM

Bom, eu nunca fui de participar de eventinhos, sempre curti eventos de grande porte como, mata-mata e pega-pega, porém sem sombras de dúvidas eu prefiro, que as premiações dos eventos sejam feitas em goldsway's, mesmo ocorrendo um certa demora, para que os eventos sejam verificados e postado as premiações dos player's. Agora pensa comigo, caso voltasse ao método antigo, os eventos teriam que ser realizados valendo itens caros, até porque hoje em dia, os itens no qual, antigamente era muito utilizado pelo membros da equipe para realização dos eventos, e por parte dos player's, não tem nenhum valor (comparado aos valores dos itens atuais dentro do game), sendo assim, os player's ficariam desmotivados de estarem participando dos eventos, enfim, essa foi minha opinião referente as premiações dos eventos. ;)
Atenciosamente - MusicHouse
MuAwaY - projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)