Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Barzinho ] - Nostalgia MuAwaY - Conte a sua história! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Barzinho ] - Nostalgia MuAwaY - Conte a sua história!

#21 Membro offline   LOstzinHO_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 970
  • Cadastrado: 10-September 10

Postou 13 July 2014 - 01:25 PM

me lembro quando eu encontrei o bug no shop de golds, que ao comprar um set bone semi você ganhava uma kris(F)+15 é o helme do bone semi... nessa época ao criar uma account você ganhava 20 golds, já tive 2 bau de kris(F) *-* kkk
Imagem
Imagem
-
Imagem
-


me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway....104781-hashtag/


0

#22 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 13 July 2014 - 01:25 PM

Comecei a jogar em 2008 em um servidor chamado MuSonG (SG), No qual eu iniciei com o nick -MigueLMaL , Na qual vim a me tornar um player bem falado e ao mesmo tempo também mal falado, os motivos são os de sempre, treta no game, brigas e outras coisas. Fiz parte da primeira guild vencedora de uma War Total, que foi a AL_QAEDA, onde fiz muitos amigos e alguns levo até hoje. Realmente muitos foram parando de jogar e fui conhecendo outros amigos no servidor, na qual fazem parte de minha até hoje. Após alguns anos de player eu resolvi ingressar no web fórum onde comecei com uma conta chamada -MigueLMaL , na qual a mesma veio a ser banida por motivos que nem eu sei, o meu grande azar foi ter tentado ingressar na STAFF em um momento em que os atuais STAFFERS todos não se davam bem comigo, porém eu não desisti e criei a conta Twitter-SG na qual eu recebi uma MP do Ex Sub Administrador que prefiro não citar nome, porém o mesmo quando soube quem eu era, simplesmente me baniu do fórum não me dando chances. E então voltei mais forte e mais determinado a conseguir meu objetivo e Criei esta conta ( Zeus_ ). Foram altos e baixos, sempre sendo perseguido e acusado de coisas na qual eu não fazia, metade do servidor tentou me derrubar, não citarei nomes pois todos sabem quem são. Fui alertado e suspenso diversas vezes sem motivos, porém nunca baixei a cabeça para ninguém, não importasse quem fosse eu tava de pé lutando, nesta caminhada conheci muita gente que me apoio e hoje são grandes amigos. Nesta jornada contabilizo 4 MP'S e nenhuma eu entrei na equipe, sendo que recebi 2 do Ex-Sub e 2 do Admin. Após 7 Mil posts na Twitter e 11 Mil na Zeus - Somando 18 Mil ao total eu recebi a 5º MP do cara que mais admiro no MuAwaY que é o Administrador Lucas. O cara que confiou em mim e me deu total liberdade de ser quem eu fui, e me deu a possibilidade de ser da STAFF e por isso eu sou grato por tudo. Nunca precisei de ajuda de ninguém para entrar, mesmo sendo atrasado por muitos eu consegui entrar com meus próprios pés, e sempre sendo membro destaque da área de suporte. E isso que no meu tempo para entrar eu disputei vaga com os melhores sempre. Então basicamente minha história é resumida nisto, e eu queria agradecer de coração a alguns membros que tentaram me derrubar e dizer que se não fosse por estas tentativas eu não teria tido força pra prosseguir.

Imagem
Imagem


0

#23 Membro offline   Fuark_ Ícone

  • Fé ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 264
  • Cadastrado: 09-July 14

Postou 13 July 2014 - 01:32 PM

Minha jornada começou na data 25.10.2011, na época os itens era valiosos todos tipo do n/ex até o ful, em minha época quem tinha uma soran, bersek e dance era ricos e quando lançou o sete especial 05 nossa foi a sensação do momento, eu sempre batalhei para conquista meus itens nunca precisei de perde uma amizade por conta de item , meu primeiro item foi um sete FF , teve uma época que eu não saia do mu eu já fiquei 2 dias seguidos com computador ligado, só pra participa dos eventos do Stronda_GM , Sophs_GM, Razor_GM & nosso game master Eclipse_GM, meu primeiro evento ganho foi um esconde esconde por davias e la tava o Stronda ganhei uma king ful [f]+15 fiquei muito feliz desde la começei realiza trocas e evoluindo melhor época de jogo e no inicio quando você não tem nada e da valor nos seu itens pois tudo que vem fácil não tem nenhum valor sentimental.
Atenciosamente: Fuark_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

5

#24 Membro offline   xGabriel_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 04-June 14

Postou 13 July 2014 - 01:34 PM

Minha estoria : Foi louco quando eu ganhei duas Kris Full quando eu pedi pra um cara la em lorencia . Nossa fiquei emociano , sai falando pra todo mundo que eu tava rico no MuAwaY :v , Quando os muleque foi ver nossa rirão muito de min! Porem no dia seguinte adivinha ... ganhei um evento Esconde - Esconde , e ganhei um Big full . Porem eu não sabia como tirar Print =\ , eles não acreditaram e acharam que eu tava mentindo , Mais foi louco esse dia é.é :3 :v :P

Este post foi editado por xGabriel_-: 13 July 2014 - 01:35 PM

0

#25 Membro offline   zBanneD-TM Ícone

  • LucasMartiins ✌ \ HeadShot ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 853
  • Cadastrado: 21-November 13

Postou 13 July 2014 - 01:36 PM

Começei a joga em 2010 com o meu paiça RugaL_LoRD / LEX_LUTHOR nois upava em arena1 nois era mito nos up , ai depois eu parei de upa e ficava jogando por joga mesmo sempre me ferrava nas negociações , nem sabia o que era Evento muito menos o que era GM '-' . depois de um tempo eu parei de joga e voltei a joga em 2011 no finalzin de 2011 / 2012
ai voltei a Joga meu meu plate + gmdc + 1 cs full +15 all mito . depois que eu tomei meu primeiro KL eu desaminei mais não parei continuei joga e to aqui até Hoje :3






Imagem

0

#26 Membro offline   Mickey_KB- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 361
  • Cadastrado: 24-February 13

Postou 13 July 2014 - 01:37 PM

-
Bom, minha história no MuAwaY começou la por 2011 ainda com o nick "Phuma_xD" (que uso até hojê), quando um amigo meu me apresento esse game que de início eu ficava perdido, pois não sabia jogar e não entendia nada, o tempo foi passando e eu junto a um amigo meu daqui da minha cidade resolvemos depositar a quantia de 115 R$, naquela época essa quantia daria para comprar os itens "TOP" do momento, que no caso era os set's 01 FULL, e 02 FULL, quando meu depósito foi confirmado passou uns 3 dias e o administrador lançou o KIT IMPERIUM, noooooooossa *o*, compramos um all de 02 cada (eu e meu amigo) com KIT IMPERIUM, nois ficava la em lorencia tirando onda com os caras porque ninguém tinha esses itens ainda devido seu lançamento ter sido imediato, o tempo foi passando e eu fui aprendendo a jogar, aprendendo as "manhas" pra ganhar evento e nisso peguei amizade com os caras que eram conhecidos no servidor, após esse tempo eu comecei frequentar as cidades de LOSTTOWER 4 E LOSTTOWER5, também TARKAN5, ganhei vários eventos e fui conquistando itens cada vez melhor, até que num certo dia, 9 de FEVEREIRO de 2012 pra ser mais exato, criei minha conta no fórum e mudei meu nick, foi ai que fui pegando experiência e tendo meu nick (Mickey_KB) reconhecido, foi longos tempos de auxílio no fórum, já estava quase conseguindo chegar ao meu objetivo que era ingressar na STAFF, porém, todos nós temos uma hora da vida que nos pega de surpresa e foi o que aconteceu comigo, comecei a trabalhar e fiquei sem tempo algum pra jogar, foi o que me levou a desistir do fórum, largar tudo o que tava conquistando pra me dedicar ao serviço ! Enfim, estou tentando jogar hoje em dia nos tempos livres que tenho já que estou namorando :bien: e trabalhando ^^ !

Deixarei abaixo um vídeo meu de alguns eventos ganhos no MuAwaY antigamente (NA MELHOR ÉPOCA QUE JÁ EXISTIU)
Spoiler


Um salve pros manos de antigamente que fizeram história:

TheRox_BR
Arkanjo-TM
xBug_BR
Winner_SG (LUTO ETERNO, TOM HERÓI <3)
BK-PUNHETA
-Y5K
n3guinhoO
CheveT-Br
FODINHA-SG
-POP-BR-
zMr_Turbo
heero
-eckoo_xD-
-MouseTM
Mestre-TS
n3uroticoO
NewFake-BR
Joga-Easy
4nJo_CruEL

Entre outros grandes jogadores das antigas que eu me esqueçi, enfim essa é minha história completa no MuAwaY, apenas resta saudades de antigamente, dos parças das antigas que fechavam conf no skype o dia inteiro !

Este post foi editado por Mickey_KB-: 13 July 2014 - 01:38 PM

Mickey - MuAwaY
Projetando e construindo sua Diversão !


Imagem
Imagem
2

#27 Membro offline   NewShoW Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 75
  • Cadastrado: 28-September 13

Postou 13 July 2014 - 01:51 PM

História do MuAwaY:
Nick desde quando eu Ccomeçei á jogar MuAwaY: _SHOW_
1° ALL : Set Escale Semi + Bs [F] + Cris [F]
Lembro que Nem Ligava pra Fórum e Nem para Eventos kkk vivia em Lorencia , Davias(Devias) City , Tarkan Citysó trocando Itens kkk Meu Foco Por Dia era Tentar Lucrar algo. Quando Tive Minha 1° Apo Fique Tão Emocioado pois na época todos viviam utilizando 2 APos nas Costas kkk era Ostentação kkkk' :D ...
Ddepois Fui Criando Amigos dentro do Jogo com Amizade Verdadeiras e umas eu Tenho até Hoje desde o começo quando eu começei á jogar .
Imagem
Yuri Lenda :cheekkiss:
Melhor Coisa que eu Tenho dentro do Jogo: Amizade's
Lembrando que para outros Amigos Meus kkk comentei Baseado pois ele foi uns dos meus primeiros amigo desde o começo kkkk'

Valorizo: Amizade
Eventos: Demorei para Ganhar meu 1° Mata-Mata kkkkkkkkkk' quando eu ganhei eu fiquei em 1° Nem Acreditei poskopskspoks' risos eternos até Hoje no Skype kk
Conhecia o MuAawaY: Fui na Lan House Pois antigamente não Tinha PC com NET poskposkpsok' então Eu ia na Lan House para ficar no MSN e jogar Counter Strike '^^ e vii meu amigo indo todos os dias para ir jogar MuAwaY kkk' então criei uma conta e começei a jogar por uns 2 meses direto em lan house depois com um tempo eu parei e voltei depois de uns 7 meses isso foi voltei em 2011 Julho se eu não me engano '^^ depois começei á upar e a coisa que eu mas admirava no Muaway era as Gif(FP) dos Rank's kkkk eu sempre observeri o top semanal de reset dai eu tentava aprender como fazer FP(GIF) e começei a upar para ficar no top rr semanal '-'
Dai eu Aprendi Hoje em dia neh kkk, Logo Abaixo minha 1° FP(GIF) que eu fiz no PhotoShop algum tempo atrás kk'
Imagem
Enfim Hoje em Dia Tenhos Amizades Verdadeiras que sempre estarão comigo .
Tenho Rank de Reset desde o Começo(Podem Criticar) Além de Outros Rank's ;)
Tenho Itens , Tenho Experiência '-'
Enfim vai seguindo nééh Resumo.
Salve :

Quote

BAN1D0 / ModeloWins / zBaseado / xDoDo-TS / MitodoHero / iSorriso / AkooL / _ZezYnhoL_ / MAWARE / _7CoPaS_ / StyleProo / S4SUKE / BLOODNESS / GameoVer / Gerferson4 / Kratos-PK / MEGAWAY / Mobillet / LOSANGELES / av0n / TEKKEN-TS / VILHENA-RO / DoritoS / CannabiSS /ALUCARD-1 /MAESTRO-1/Gordiba-TS/Love_/Lele_xP/R3N4ToBK/RugaL-LoRD/Sr-Fleck/Lele_xP/iPsicopata/Aquiles-PvP/Lost-_/JapaPlayer ...
By: NewShoW / Smook_ / IluminadO- Salve a Galera que eu esqueci kkk' Mals s2

Este post foi editado por NewShoW: 13 July 2014 - 02:04 PM

Imagem
Salve para os AMIGOS , Só eles Irão saber quem são ;)
6

#28 Membro offline   _FromHawaii Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 563
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 13 July 2014 - 01:51 PM


História do FromHawaii


Minha jornada no MuAwaY começou em meados de 2009 á 2010, neste período eu comecei a jogar zerado e me lembro muito bem que na época era moda utilizar a classe Magic Gladiator para ostentar a maior quantia de resets e assim entrar no ranking que naquela época já era imenso, cujo o char mais resetado contia cerca de 200.000 mil resetes! E depois daquilo a sensação era ficar full em todos os status e alterar a classe para Blade Knight para que você pudesse ficar lutando em algumas portas de cidades para competir quem era o melhor no PvP naquele tempo, geralmente o pessoal falava que "fechava" as portas de lorencia, noria e/ou davias e assim o objetivo de "fechar" era não deixar nenhum player passar da porta para poder upar o seu character e a única coisa difícil era adquirir itens fulls, quando eu criei a minha conta eu percebi que o servidor estava dando uma quantia de goldsways e golds para quem se cadastra-se naquela semana, portanto, criei cerca de 20 contas para usufruir ao máximo dessa premiação nas quais possuo até hoje :o, mas hoje em dia já não precisam serem usadas, ou seja, estão totalmente abandonadas... E com a premiação de cadastro eu comprei uma parte de cada set em cada conta para utilizar em meu character cujo nick era V4ND4L0_xD antigamente era moda também utilizar o nick-name totalmente "bugado" misturando números e letras, kkk! Depois eu também percebi que ocorreu um bug no web-shopping de golds no qual você comprava um helm de qualquer set semi e no seu baú aparecia uma devil sword full e foi daí que comecei a enriquecer, consegui cerca de 4 ou 5 devils e troquei por 02+cs+gmdc+lv2 todos os itens consequentemente fulls. A minha parte mais sortuda da história no MuAwaY foi quando eu desvendei outro bug que ocorreu por um pequeno tempo no NPC Hanzo cujo tem a função de ferreiro, Quando foi implantada a relíquia era tão descartada que não tinha como saber o motivo de tanta valorização em tão pouco tempo desde quando lançou até a data de hoje a relíquia aumentou cerca de 100% ou mais! Na época você comprava uma majestyc sword por apenas 2 apos e depois de lançar os itens edição relíquia que foram modificados por votação quando retiraram a skin do set goku para adicionar a skin do set hellmayne para atuar como majestyc e depois disso foi implantada a sword of war na qual se relaciona com o bug ocorrido no ferreiro Hanzo, na época o administrador teve planos de premiar a sword apenas para jogadores que ganhassem o evento e a primeira sword estava com um game-master, nesse dia eu estava fazendo shadow-bug e fui ao ferreiro para comprar uma destruction e ao visualizar os itens que estavam disponíveis para comprar estava a cobiçada sword of war e comprei diversas e diversas, fiquei tão rico que estava até doando itens para meus amigos em arena4! Foi um absurdo... Depois o servidor teve de ser resetado e mesmo assim fui hackeado e perdi a minha conta, depois disso fiquei ausentado por um tempo muito grande até voltar com uma nova jornada exalando a elegância do nick-name FromHawaii :o. Como eu estava pobre e não havia promoções no formulário de cadastros eu tive que improvisar efetuando o meu primeiro depósito no servidor cujo foi no valor de R$ 15,00 e desse valor foi aumentando até a data de hoje que já se encontra incalculável o meu histórico de depósitos, kkkk! (VICIIEIII) E são por estes e outros muitos motivos que eu amo ser um jogador de MuAwaY! Nessa nova jornada a nova sensação era ganhar eventos nos quais valiam itens fulls e ganhei muitos e muitos até que o servidor foi resetado e vale ressaltar que está precisando de outro reset novamente, kkk. Os meus game-masters prediletos eram o Spider_GM, Junin_GM, Toledo_GM que ganhou vaga em divulgação e honrou! Eu já passei por muitos motivos de parar de jogar o MuAwaY , mesmo assim não consigo desistir desse jogo que é viciante e muito legal, quantas e quantas vezes eu já passei por roubos e apuros devido a falta de atenção com quem eu devo me relacionar e pegar amizade ou também por ser vítima de hackers do gênero KL no qual é uma praga que está empesteada na internet e aqui no servidor estamos tentando achar uma maneira mais segura para evitar que aconteçam esses tipos de roubos com jogadores honestos de boa conduta no servidor. Eu já passei por muitas familias (guilds) também que devo agradecer por ser um jogador que desde quando começou a jogar no servidor fazendo amizade fácil e com amigos verdadeiros e até agora entrando nas melhores guilds do servidor. Eu tinha preferência pela primeira temporada do MuAwaY na onde o PvP era muito mais fácil de conduzir e até a maneira de potar parece que era mais rápida e eficaz comparando com a versão atual do servidor que nos propôs muitas mudanças e adesão de muitos outros novos itens para o catalogo do servidor. Eu acho que devo parar por aqui, até porque não pretendo escrever um livro.. :D




História do MuOnline


MuOnline, um jogo 3D online produzido pela Webzen é um MMORPG, o primeiro de seu tipo, desenvolvido na Coréia. MU é um jogo altamente envolvido em fantasia, baseado no continente legendário do MU. Você pode escolher cinco classes diferentes: o guerreiro (Dark Knight), a elfa (Fairy Elf), o mago (Dark Wizard), o gladiador mágico (Magic Gladiator) e o senhor da escuridão (Dark Lord), e transforma-se em um aventureiro audaz na missão para conservar a terra do MU. Os gráficos feitos dentro do ambiente 3D são gloriosos, e envolvem o jogador assiduamente com a tecnologia do motor 3D GL, desenvolvido pela Webzen, fazem possível do impossível. O que existe atrás das lendas e mistérios do MU? Deixe a viagem começar... Muito tempo se passou desde que o milenar Império do MU perdeu o controle total sobre o Continente. Enquanto o poder do governo central do MU continuou a se dissolvendo, os senhores feudais tornaram-se redigidos e acoplados em um governo interno sobre o controle de MU, destruindo as fundações de sua sociedade. Com o tempo, os feudos e as guerras civis sangrentas destruíram a linda terra do MU, e dela também durante este tempo, entre o sangue e os rasgos associados com tais conflitos, entre as ambições obcessivas dos homens e daqueles que seriam mais do que homens, sairia uma escuridão e uma negra sombra, caindo sobre todo o MU.
Antonias, um senhor feudal, revestido com sua ambição ardente para controlar a terra chamada MU estava facilmente iludido, uma vez nomeado Lemulia por um sorcerer evil, que com a obcessão de Antonias podia trazer Kundun, diabo da escuridão, de volta à vida. Ao ver sua filha encantadora separada de si por um membro de Kundun, Antonias derramou lágrimas de sangue e lamentou o fato e fez suas decisões doentes. Na extremidade tudo era por nada, simplesmente porque a morte de sua filha foi sem sentido pelas mãos do sorcerer evil. Lemulia não deixou seu crime de reviver o diabo da escuridão, Kundun. Há mas somente um trajeto de esperança para a terra de MU. Mas quem fará a tarefa de descobrir as 8 pedras selantes que foram dispersadas através do continente de MU? Quem irá selar o Demônio Kundun e restaurar a terra a sua beleza uma vez anterior? Será VOCÊ? O diabo da escuridão tem começado já a fazer tarefas de ação para dominar o continente de MU. Receba sua Missão! Somente a espada em sua mão pode banir Kundun e seus milhões de demônios. Combinação de mais de 100,000 itens
Você deve estar cansado dos jogos online aonde os mesmos personagens lisos vagueiam proximos. Em MU, é quase impossível encontrar o mesmo personagem, tanto em um aspecto visual quanto em habilidades em jogar. MU tem cerca de 100.000 combinações das armaduras, das armas e de ferramentas defensivas. Cada arma tem seu próprio nível potencial e é expressada em um tom de cor. Conseqüentemente, como você lentamente e amorosamente construe seu personagem, você será glorificado e recompensado pelos seus esforços. Efeitos de clima realísticos
O continente de MU é um mundo em que os fenômenos naturais do tempo, não ao contrário do mundo real, estão prontamente disponíveis. Para o exemplo, ao se aventurar em Lorencia, você pode esperar encontrar chuvas torrenciais repentinas, e em áreas de nevasca, como Davias, você deve bravamente enfrentar vastos e embaçados nevoeiros nunca termináveis. Não fique chocado pela beleza, pela serenidade e pela gloria que podem ser encontrados dentro dos ambientes naturais de MU. Embora MU possa apenas ser um jogo, a vista das lingüetas que balançam de encontro aos ventos do sudeste nas planícies de Lorencia, ou a vista das tempestades de neve em Devias, ou as correntes do oceano da cidade subaquática de Atlans borrarão essa linha fina entre a mera realidade e o mundo fantástico contudo quase tocável que é MU. A operação fácil como a de um jogo da ação
A interface gameplay foi otimizada no MU, de modo que qualquer um pudesse apreciar o jogo sem a necessidade da ajuda de um profissional. Uma vez que você começa sua aventura para conservar a terra de MU das criaturas demoníacas de Kundun, você verá que não há nenhuma necessidade de estudar os princípios do programa, nem toda a lista de régras complicadas. Você pode apreciar MU tão facilmente quanto um jogo normal de ação. MU é um tipico jogo de bater & defender do RPG que consiste em um estilo do combate que requer o uso do ataque e da evasão. Estes tipos de jogos do RPG, que é consultado frequentemente como um RPG de ação, colocam frequentemente o valor grande na ação não considera o conceito do crescimento. Entretanto, MU sucedeu em ambas as áreas com marcas excelentes.

Edit: Adicionar fonte no texto.

Este post foi editado por _FromHawaii: 14 July 2014 - 01:25 PM

1

#29 Membro offline   Bk_VL4D3 Ícone

  • 💥 Comandante em Chefe 💥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 904
  • Cadastrado: 08-June 10

Postou 13 July 2014 - 02:07 PM

Ah, bons tempos eu vivi.

Minha história se inicia, quando um antigo amigo, me mostrou o MuAwaY. Só que eu não tinha noção sobre o que era, quais os objetivos, metas, e outros afins. Pois bem, comecei em Lorencia, como muitos claro, rsrs... E o meu primeiro all, foi (Escale[F]+15, Soram Hammer[F]+15, Chaos Shield[F]+15 e um kit [F.I.I]+15). Conheci diversas pessoas, quando ficava na saída principal que muitos chamam de (aranhas). A partir dai, comecei ter noção do que o game, conheci boas guilds na época. A partir dai, meu primeiro amigo mesmo no game foi o _-K4TEUS-_ , quem me ensinou o básico do x1, me ensinou a cotação de itens e outras coisas. Passamos muito tempo em /arena11 , fizemos guilds e conhecemos diversas pessoas. O melhor, era que tinha-mos horários definidos para entrar no game e o que mais gostava-mos de fazer era pvp.
O dia todo, era-mos cercados por jogares, nossa paixão era isso.
Depois de de aproximadamente 1 ano, foi lançado o item mais esperado em todo o game. O KIT DEVILZ. Naquela época era febre, todos queriam ter o item, mas infelizmente o seu preço era altissimo e só os mais " RICOS " poderiam aderir o mesmo. O _-K4TEUS-_ conseguiu o SHIELD, aquele dia foi muito especial pra mim e pra ele.
Enfim, após todos esses " dias de glória" , meu melhor amigo vulgo " Matheus " , decide parar de jogar. Fiquei muito triste, mais como eu era apaixonado pelo game, continuei minha trajetória sozinho pelo game.
Tive o privilégio de conhecer game masters como Alvaro_GM , Milos_GM , Block_GM , Tommy_GM , Merlin_GM , Beatles_GM , e até a Elektra_SubADM. Foram momentos inesquecíveis.
A partir dai, fiz meu primeiro depósito no game, de 100,00 R$. Mas na época, a cotação de goldsway era de x2, ou seja, recebi apenas 400 GDW em minha conta, que nem se compara a hoje. Pois bem, comprei o temido 02 [F] que era considerado o " O MELHOR DOS MELHORES DE TODOS OS SETS ". Ele definitivamente era muito valioso. Com ele, obtive melhora em meu pvp.
Então, com meu pvp melhor, decidi treinar com pessoas mais difíceis, com jogadores que eram temidos na época, como por exemplo:

Quote

(-TaLenTo- , -Banda-VX , Lord_Cobra , MISTEREME , PinTo_BR , -FamozinhO , Renjy , Levi_ ,-MigueLMaL , MasterziN , RominhoFJV,entre outros)
,e desses, quem eu nunca " cai pra dentro " foi o -TaLenTo e -Banda-VX. Mas, mesmo não ganhando pvp deles, eu tive ótimas experiências, pois eles eram considerados os " REIS DE TARKAN3 E REIS DO X1".
A partir dai, conheci -PEPSI, que foi dono de uma das melhores [G] da Época, vulgo GameWins. Fiz diversas amizades também, e conheci nela o Lustro-TS. Por motivos maiores -PEPSI parou de jogar, e Lustro-TS , deu inicio a [G] LoveFuck, que tinha os melhores jogadores, tinha regras, amigos verdadeiros e não tinha rivalidade entre nós da Guild. LoveFuck foi considerada uma das melhores guilds dentro do servidor, na qual eu fiz parte e era o braço direito do Leo (Lustro-TS). Leo se tornou a pessoa em quem eu mais confiava no game, foi e até hoje um grande irmão pra mim. Na época, o Lustro era milionário, tinha muitos itens, e eu " pra variar " , " serrava " ele todos os dias, juntamente com o RominhoFJV.
Pois bem, muitas coisas mudaram no game, Lustro conseguiu sua conquista que era entrar na STAFF, todos os jogadores antigos desativaram, e eu continuei por um tempo, mais depois desativei, e RETORNEI novamente.
Após um tempo, _XeKeMaTe_ continuou e se tornou também o melhor guild master do game, ficou super conhecido com sua [G] TopFire, após meu retorno fiquei nela por 2 meses e sai, com intuito de criar a [G] LoveWar.
No inicio foi muito complexo e complicado, pois como muitos sabem, ser guild master é dificil e exige muita paciência e tempo. Mas, obtive toda ajuda do meu amigo Marcio (XeKeMaTe), na qual me ajudou fazendo aliança e me dando dicas de como seguir em frente com a guild. Infelizmente o mesmo também se desativou, e não pode continuar com a guild, mais de boa índole dele, pediu para que muitos de seus membros viessem para LoveWar. Muitos vieram mais muitos não. 2 membros antigos da TopFire, que estão em minha guild e vivenciaram altos e baixo da guild comigo, são JockeeyTM e -P0D3ROZO- , 2 excelentes membros que me dão toda ajuda necessária pra manter a guild firme e forte . Mas, após ter conquistado o 2° war total com a guild, por necessidade desativei. Mas, á pedido de muitos membros antigos meu, eu voltei, refiz a guild e conquistamos também o 3° war total, sendo assim bi-campeã do maior evento entre guild.
Mas, novamente desativei. rsrsrs ... Meus amigos queriam me " matar ", e ainda mais porque eu disse que nunca mais voltaria. Pois bem, como todos podem ver , estou aqui rsrsrs...
E a partir dai, recomecei com a LoveWar novamente, e nossa administração deu inicio a maratona de eventos, na qual tinha novamente a 4° edição do WAR TOTAL. Eu estava empolgado, e LoveWar com diversos membros novos, que muitos não tinham experiência em war. Mais não desisti do time e nem da guild, começamos a treinar. Tivemos bons resultados, mais infelizmente, não conseguimos conquistar o título de tri-campeã. Ficamos de fato muito triste, mais não se redimimos, eu continuei de cabeça erguida, elogiei meus membros, e parabenizamos nosso oponente a [G] HeadShot, cujo ganhou nas quartas de finais de 20x19, no qual foi o WAR mais esperado de todo o evento e também o mais justo e disputado.
A partir dai, recebi muito elogios e críticas também, mais nem por isso, virei as costas pra todos meus membros. Eu sempre disse na guild que " INDEPENDENTE DE ALTOS E BAIXOS, TEMOS QUE FICAR SEMPRE JUNTOS, POIS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES " e é oque, graças a nossos esforços acontecem até hoje.
Atualmente, continuo com a GUILD, e decidi realizar suporte no web fórum, para que um dia, quem sabe rsrsrs ... Eu consiga uma promoção para regressar na equipe.
Posso concluir que, muitos falam que isso é um game e um atraso de vida, mais todos esses que criticam, por mais que não queira, jogaram por muito tempo e fizeram sua história. Eu, continuo até hoje e não vejo como um atraso de vida, e sim como uma parte da minha vida que se passou aqui. Pois, independente das regras, normas da administração, eu nunca desrespeitei e ofendi ninguém. Mas, já fui muito ofendido por meus inimigos e elogiado e exaltado por meus amigos, dentro e fora da Equipe.

Toda essa história, aconteceu comigo! E isso, jamais se apagará de minha mente. Obrigado a todos que leram e gostaram da minha trajetória, e um grande abraço para meus antigos amigos, que alguns eu ainda mantenho contato.

Um abraço principalmente, para a [G] LoveWar, que fez a melhor parte da história e a todos meus membros atuais e antigos, e que se não fosse por todos vocês, a guild não teria sua história também.

Quote

Obrigado principalmente a meus amigos que estão desde o primeiro dia de LoveWar, Vulgo -CrasWes- (Guri) , -ANJEMAN- (Will) , JockeeyTM (Negão) , -P0D3ROZO- (Wesley) , Furious_BR (Tan) e outros, que eles mesmo sabem, kkkkkkk ...


Pra finalizar, SALVE GRANDE LOVEWAR (ATUAL)

Spoiler


E um agradecimento para nossa Administração, que vem fazendo nosso game, crescer e prevalecer durante todos os seus 7/8 anos! Parabéns Admin.

Este post foi editado por Bk_VL4D3: 13 July 2014 - 04:44 PM

[Guild Master] Bk_VL4D3 - LoveWar ™
20

#30 Membro offline   Frozen-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 116
  • Cadastrado: 22-May 14

Postou 13 July 2014 - 03:20 PM

Conheci MuAwaY há 7 anos quando fui em uma lan aki perto de casa junto com um amigo,desde então nossaa *-* foi dai que fiquei dependente kkk comecei jogar eu era só um nb lorenciano perdido pedindo itens em lorencia kkkk,sonho meu era ganhar um item full,qualquer que seja mais full quando tavo perdendo as esperanças de pedir itens eis que surgiu o Admin,doando 30 gws para todos os jogadores puts pirei cara kkk,dai fui evoluindo no game até ganhar meu primeiro evento,um pega-pega do Rox_MD,gws de graça?pra mim?perguntei ao rox,ele:sim 200 gws,e eu na minha mente,pqp fiquei rico pohaaaa.KK bons tempos MuAwaY >3

Este post foi editado por Frozen-_: 13 July 2014 - 03:29 PM

0

#31 Membro offline   Fox-BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 88
  • Cadastrado: 16-June 14

Postou 13 July 2014 - 04:48 PM

eu comecei com uma bb e um set escale full+11
ai fis meu primeiro deposito que foi de 20$ comprei uma asa eros s/r + mc eros e troquei por um set ilu 02+asa level3 c/r.
Ai fis meu 2° deposito que foi de 16$ comprei uma sw eros Full+15 passou uns 3 dias e fui logar e não tava la meus itens e agora tou com 02[F]+15, sh bs[F]+6 e mc love semi +11 e é isso ai.

Este post foi editado por Fox-BK: 13 July 2014 - 04:58 PM

0

#32 Membro offline   yJean Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 20
  • Cadastrado: 13-July 14

Postou 14 July 2014 - 02:15 AM

Minha Historia é de 2 Anos atras , Eu vendo meu amigo a jogar e Falei.
Que isso ai ?
Ele me disse Que era MUAWAY .
Eu vendo que meu amigo se divertia jogando entao resolvi jogar tbm .
Meu Amigo para me ajudar me deu um 05 F +15 , Mais eu nao sabia nada oque era Ful ou Semi .
Como eu era Novato eu vi uma Soran , Como eu era doidin eu fis de Tudo pra ter ela entao
Fui e dei o 05 Nela , Mais era semi rs. .
Mais Tudo tem seu tempo , Ser feliz que me importa entao nao liguei .
Graças a meu amigo me mostrar Muaway , Hoje Estou ai , Se divertindo e Fasendo sempre amizades :D
0

#33 Membro offline   MasCara_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 430
  • Cadastrado: 13-October 12

Postou 14 July 2014 - 02:42 AM

Ola, eu começei á jogar mu quando os trade éram em "cemiterio" as coisas sim eram muito cara é valiosas. ai aqui os meninos vendiam 1 set normal igual bronze etcs, por 5 reais,
kris 5 reais, 02 20 reais, ai um belo dia eu comprei 1 set scale é uma soran, ai eu fique como felizão porque antes as coisas eram dificil de arrumar hoje não, hoje é muito facil voce começa á joga é ter suas apos,, antes as coisas éram durro de arrumar, vamos lá, ai tinha um morcegão na lan-house ai resolvie participa com meus amigos, já no outro dia quando eu entro na minha conta não há mais nada nella, mais nao perdi á experença porque sabia que podia sér rico um dia, ai continue ai teve uma vez que um jogador em lorencia me ajudou com 2 apos dizia ele que ele estava parando, ai aceitei claro!, ai fui continue ai depois começei ir para !move devias! lá sim lá era bom, ai lucrei umas apos negociei comprei 1 set etcs,
ai no outro dia qundo eu vou logar eu sou robado novamente nao dessisti porque sou brasilheiro, ai voltei a começa á upar, continue á vida no mu estorando as box+2 +3
ai resolvie ir paara o trade novamente, fui ai ganhei 1scale 1 spike 1 asa wings lv2, ai continue ai meu computador parou de funcionar, desativei meu char ai eu resolvie da um tempo parei, ai em 2012 voltei tinha melhores amizades+oportunidades que não tinha antes como tem hoje, ai fiquei sabendo do nosso forum web resolvi criar, ai continue ai os kara que tinha me ajudado no passado min roubou, desativei a cota novamete, voltei á jogar ai conheço um menino chamado "ExHeeLoWeeN" me ajudou me levou para novias me ensinou ir em evntos ai atê hoje estou bem o "ExHeeLoWeeN" parou e eu continue com minha conta é hoje estou feliz por todos os intes que eu tenho hoje qui não tive no passado
G]DinoranT ? ? ? tmj !

Atenciosamente,
MasCara_TM - MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !
Imagem
Imagem
+
0

#34 Membro offline   -Chester- Ícone

  • Nada a declarar !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 581
  • Cadastrado: 18-December 13

Postou 14 July 2014 - 10:23 AM

Nossa lembro nas antigas quando scale machadin cris que aki na rua eu dava 5 reais foi um época espetacular que jamais vou esquecer serim gostava muito do MuAwaY pena que eu Jogava em lan house ai me quebrava dei 20 real em apo s/s kkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando ganhei meu primeiro evento que cujo foi um pega-pega fiquei muito feliz :D
Imagem
Imagem
0

#35 Membro offline   Patrick_ Ícone

  • ☺ Believe ☻
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 127
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 14 July 2014 - 09:02 PM


História Patrick_


Comecei à jogar o MuAwaY em meados de 2009 para 2010,conheci através do meu primo,que tinha acabado de conhecer o jogo.Nos primeiros dias nós dois estamos encantados com o jogo,podíamos escolher a classe,o nome,deixar o personagem mais forte.Confesso-lhes que foi uma nostalgia atacar os monstros para adquirir experiencia e pontos,um jogo perfeito na época,entretanto,eu não possui internet e então fiquei alguns meses afastado,o que não foi nada fácil.Com o decorrer do tempo meus pais providenciarem acesso a internet e logo instalei o MuAwaY,em minha residencia possuía mais conforto,podia ficar o tempo que quisesse,e foi o que fiz.Criei meu personagem SouMestre ( Um Blade Knight,e hoje não me pertence mais ), logo fui upando,até atingir os limites de pontos.Daí em diante percebi que aquilo não era o suficiente para mim,então com esforço obtive um Set 01 e uma Soram ambos semi full.Realmente meu desempenho havia melhorado,com isso me achei forte o suficiente para criar uma Guild,à SemPena,consegui diversos membros e todos eles eram inferiores à mim,exceto um Gustavo-TS que portava um Black Dragon,Kriss Sword e um Chaos Shield ambos full,o mesmo defendeu o clã em todos os momentos,até que ele comprou um 02 ( Com certeza o item mais valioso do jogo da época ) e criou sua própria Guild .Assim como ele,os membros de sua guild todos trajavam 02,o que me deixou admirado.Bom,o mesmo membro no qual um dia foi meu fiel escudeiro,me desafio para uma guerra,e eu aceitei,foi uma humilhação se me recordo bem 20 x 8 para ele.Então resolvi deletar a guild e começar uma nova jornada,me aperfeiçoar em lutas e tudo mais.Logo conheci um amigo,Cleydous ( Já fazem muitos anos,então não sei se o nome é esse mesmo ) e o mesmo me ajudou muito,e também me convidou para sua guild,aceitei e por um longo período dominamos à área das aranhas no Servidor c/PK 11 até que me senti confiante o suficiente para recriar um guild,desta vez o nome era SemiDeus(Meu nick atualmente era -Hyoga ),por sua vez eu obtive um 02 por meio de depósito.Uma guild desafiadora,de acada 10 guerras,9 ganhávamos e o restante desistia,estamos no auge,cerca de 100 ~ 200 scores por dia ( Sem bugar score,quem jogou ma época sabe o quanto era divertido e competitivo ) houveram alguns membros que estavam somente por interesse,o que eu repugnava na época e até hoje,com isso à guild foi se esvaindo,e então tomei a decisão de exclui-lá.Portanto passei a vagar de server a server,até que em um dia,pra ser exato jogo do Brasil x Holando na Copa do Mundo de 2010 conheci o meu melhor amigo SR_POKEMOM ( Meu nick atualmente era AldebaraN ) recrutando membros para sua guild MetaGame logo me alistei,na época o Vinicius ~ SR_POKEMOM vulgo SuperSonic era muito famoso,o que me motivou muito à ingressar no clã dele,pois ele era personalidade admirada por muitos.Logo o jogo do Brasil acabou,e pra variar perdeu.Vinicius solicitou que todos os membros se reunissem em um determinado server para obtermos scores em massa,para assim entrarmos no ranking.Digamos que a primeira semana serviu de adaptação e aprendizagem,e então na semana seguinte conseguimos conquistar o primeiro lugar no top guild semanal,entretanto faltando alguns dias para concluirmos nosso objetivo...Nossa administração resolveu resetar o MuAwaY sendo assim nossos esforços foram em vão.Embora o Vinicius tenha conseguido uma Majestic Sword,devido à ele ser do Top Reset.Não pense que ficamos chateados,alias,é o contrario,na mesma semana obtemos o top novamente,embora eu não tenha partipado dele todo,agora eramos L0AD1NG SR_POKEMOM,AldebaraN & C4SS1O o trio dinâmico entretanto minha estádia foi de uma semana,pois minha internet havia acabado.
Acompanhei os feitos realizado pela guild com minha ausência,sentindo orgulho.Após longos 2 anos,voltei,entretanto meus amigos já não estavam entre mim todos desativaram.O que foi um desanimo total,o Mu agora possuía diversos itens,e eu logo fiquei impressionado,então voltando a depositar.Tinha bastante itens,até que um dia encontrei um garoto chamado xStalin-TS que me enviou keylogger,roubando todos os meus itens e dando término na minha estadia no jogo.Dando inicio em minha jornada no fórum,comecei muito,MUITO newbie,após algum tempo passei a prestar suporte,entretanto não sabia o porque,já que não sabia e nem desejava me ingressar na STAFF,então parei.Continuando no fórum eu ficava deslumbrado com os trabalhos do LightZero,que hoje vem a ser Light- um dos meus grandes amigos,fui me aprofundando na área,embora eu seja muito preguiçoso tive resultado satisfatório,também pude ter contato com grandes designers do fórum como EnzoFonseca e Tokera.Com o tempo obtive itens e experiencia,mas o MuAwaY não é e nunca mais será como antes,então desativei,focado nos estudos ( Escola e Senai ) e no meu corpo ( Academia,2 anos e alguns meses #fikagrandeporra ).


Nessa trajetória agradeço à todos,irei citar alguns nomes importantes para mim :
SuperSonic - Vinicius
Light- - David
C4SS10 - Cassio
EnzoFonseca - Endrikison
Gordox_xP - Ronaldo
Stabb - Yuri
Horion_ - Yuri
Great - Alysson
FabioRei - Fabio
Web_ - Yago
-MAD - Matheus
ToledoMaL - Fhay




Abraços Patrick Olegário.



Atenciosamente - Patrick
EnzoFonseca ♥
Imagem
Imagem


5

#36 Membro offline   Smook Ícone

  • Luto Irmão -AbSoLuT- (Dri)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1613
  • Cadastrado: 04-October 13

Postou 16 July 2014 - 12:05 AM

Fail , Apaga '-'

Este post foi editado por Smook: 16 July 2014 - 12:06 AM

Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
0

#37 Membro offline   Heric_ Ícone

  • Acredite em seu potencial!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 10-March 14

Postou 16 July 2014 - 07:28 PM

Vou contar um pouco de minha história neste belíssimo joguinho ' -'.
Tudo começou em 2011, quando estava em uma lan house e ví muitos amigos jogando o tal de MuAwaY.
Fiquei com vontade de jogar, pedi pro meu amigo criar uma conta pra mim, cujo o nick era tipo isso: kgjdojs
coisa assim, era bugado o nick mesmo '-'. Mais né, primeiramente eles estavam meio que começando também, pelo oque eu lembro, no mesmo dia que criei minha conta, eles tentaram upar-me, eu ficava mendingando upação, até porque, eles eram preguiçozos, nossa..., falando sério, quando eu abri o ferreiro e ví aquelas armas, set, meu deus *ooooooooooooooooo*
eu pirei, botei um minha cabeça que tinha que conseguir e pronto!
Assim upei, upei, upei, e upei.
Até que consegui comprar tudinho, fiquei muito feliz, mais MUITO.
Depois desta contemporânea viciei muito do jogo, adorei, jogava só em lan house porque não tinha computador, com o dinheiro que minha mãe me dava pra merenda eu passava fome no colégio (odiava merenda do colégio) & botava na lan house para jogar MuAwaY, até porque, minha mãe trabalhava detarde e eu ficava jogando á tarde inteira :whistle: .
A partir deste momento viciei muito em MuAwaY, até que pensei em ficar rico.
Sou da época em que você via aquelas armas ultrapassando o chão, como dark, IMPÉRIO, nossa.. ''IMP''. Este nome... kkkkkkkkkkkk
Eu ganhei uma bersek semi do meu amigo e dei em uma dark, nossaaaaaaaaaaa *o*
Quando lançaram o kit IMP quase morri, achava lindo, o 02 então, era a senssação, quem tinha um 02 comandava LORENCIA, consegui evoluir um pouco quando comprei uma parte do 03 semi, cujo era foda pra cr.l 03 naquela época, NUNCA TOMEI KEYLLOGER, apesar de ser roubado muitas vezes.
Quando consegui a cuja parte do 03, veio um FILHO DA PUTA, e fez aquela trollada em mim da apo, cujo;

QUEM DER OK PRIMEIRO GANHA APO [F]

Eu né, quando lí fui rápido no trade e falei, eu quero, eu quero!
Aí ele falo, xv seu pants
eu botei, na primeira ele aperto ok e eu me atrasei, não consegui dar ok junto, até porque ele cancelo '-'
Na segunda eu botei, e ja fui no ok, quando ele boto uma arma semi do ferreiro '-'
NOSSAAAAAAAAAAAA, quase chorei, fiquei puto da vida, mas né, não desisti, o MuAwaY começou a evoluir mais e mais, conheci um amigo ou melhor, ex amigo, ''uma criança'' que joga até hoje. Cujo com o nick -Luffy
eu e ele viremos muito amigo, mais muito, tanto que até uns tempo atrás enprestava tudo com ele, eu e ele era que nem sofá e bunda, ficava o dia inteiro junto jogando.
Ele ERA mais rico que eu naquela época ' -'.
Até que dei 15$ reais em 1 FF+CS+CRIS [F] +15
eu era rico né lesk, ostentava.
E ele lá, pobrão, ficava puxando meu saco, mais né. O mundo da voltas, dois dias depois ele apareceu com 02+GDMC tudo full. CARALHO, babei né. Era meu sonho, depois disso fui perdendo item demais com roubos, naquela de confia fui trollado umas 3 vezes. :mellow:
Até que em 2012 parei totalmente de MuAwaY para cuidar da minha falecída vó, na verdade cuida não, porque eu ajudava minha mãe a cuida. ' -'
Em 2012 em dezembro se não me engano, quase 2013 voltei, só que eu tava sem nada, e já tinha vindo muitos itens, MUITOS. Como 04,05. Nesta época comecei a ficar davias, com o nick: F4M0S0-TS LEEEEEEEEEK
fiquei famosão mesmo, era fechamento total davias3 trade2, muito massa, época pik4. Salve 70_M4T4 meu parcerão que nunca mais ví.
Ficava dia e noite davias3, com um all PIKOSA pra caralho, cujo; BRONZE+KING+CS+ASA2 meu deus, 04 nenhum vinha na minha, era meio rivál davias3 com davias, ninguém meio que se gostava. Parei de jogar em Março de 2013 novamente '-'
Cujo fui procurar outro MU para ser GM '-'
''GM'' nossa, sempre quis ser, e acabei realizando este sonho, mais pera.. vo contar mais. Em março parti para MuEclipse, cujo fiquei somente jogando, peguei ranking's vários top 1, até porque era fácil porque não tinha ninguém, comecei a jogar lá com o nick: Stronda, porque eu sábia que tinha um game master Stronda_GM no MuAwaY, comecei a jogar MuEclips* diária mente até formar meu all, formei ligeironho pois era um MU que dava bastante CASH, e com esses all's que consegui, itens váliósos, comprei 05 no muaway, cujo vália em torno de 7 apos/5 apos, era tudo +11 na época. Queria ser famoso, já entendia bem ás coisas, meu primeiro evento foi com o iJunior_GM, cujo está aqui á print:

Imagem

A partir disso, aprendi que para virar GM no MuAwaY precisava atuar no fórum, e para isso criei a conta zMegaHard.
Não sabia quase nada de suporte e fui aprendendo, quando estava realmente focado recebi uma notícia para virar COLABORADOR no mueclipse, eu fui, desabilitei desta conta e parti para mu eclipse novamente, porém não era assim, tinha que madar um e-mail e não fui selecionado, aí parei com MU'S totalmente, fiquei mangolando este tempo todo, tentando virar GM em xat's de MU'S, até que foquei, aprendi muitas coisas do MuEclipse e foquei totalmente, peguei CL lá, MD, e desabilitei novamente. Para vir pra cá, cujo vim com a intenção de ser designer, estava com á conta _Hazard até agora, e aprendi designer, não vou contar minha história toda porque se não não vai caber aqui ' -'.
Emfim, hoje estou de DINO+3 OF WAR+ALL CHR, e digo para que nunquem desistem, pois se você corre hoje, você vence amanhã!

:graduated:

Não vou contar tudo, porque se não vou ficar até amanhã aqui ' - '.

0

#38 Membro offline   fodao190 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 454
  • Cadastrado: 12-July 14

Postou 16 July 2014 - 07:36 PM

quando eu arrumei minha primeira shot ful fiquei muito feliz ^^^dai consegui um cs depois um kris nossa eu pensei to rico!! kkkk dai entao como muito suo consegui meu primeiro set que foi um Dragon :DD
0

#39 Membro offline   iTz-Desert Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 24-March 14

Postou 16 July 2014 - 10:40 PM

Jornada no MuAwaY

Bom meu nick in Game , nem sempre foi o que hoje você vê . Eu era o MestreBk_, dei inicio no MuAwaY em 2010 após jogar em outros servidores nos anos anteriores. Na época eu tive problemas familiares , e eu ia na casa da minha mãe e do lado tinha uma Lan House , e la tinha um amigo que jogava MuAwaY , ele me incentivou a trocar de servidor , jubs22 hoje em dia , infelizmente não tenho mais contato com ele .
O meu primeiro item no servidor foi um 01 semi que ele me deu , e isso me incentivou a jogar.
Com o tempo passando , eu comecei a obter itens full's pois eu sempre fui um negociador em outros servidores e eu levei o que eu sabia para este servidor .
Porém , eu era muito inocente , eu fui diversas vezes roubado , causando a minha parada algumas vezes no servidor . Até que o ano passado , com os itens que me restavam eu comecei a ter coragem de recuperar , foi quando eu me juntei a um amigo , eu deixei os meus itens na conta dele pelo fato dos muitos resets que há na conta , e falamos pra criar um nick para o nosso char , iTz-Desert foi o resultado . eu só tinha um 03x de 8 add que na época valia 1 apo , ai chegou o drop x10 de creatons , conseguimos obter um bau de apocalipses e eu dei continuidade sozinho na conta , negociei durante meses e eu consegui obter 4 Majestyc Sword dentro do game , até que eu fiz uma má negociação , e eu acabei dando uma pequena parada no fim do ano passado .
Eu não tinha um Computador nem uma internet descente , mas foi quando eu decidi que iria ter os dois para poder jogar . Dito e feito , eu comprei uma CPU que custou mais de R$1.600 e uma internet de 50 Mega.
Após isso eu comecei a participar de eventos , isso era fevereiro .. no fim de março , eu consegui ganhar meu primeiro evento . ( O evento a baixo )
Após este evento que foi ganho no dia 23/03 , eu '' desencanei '' e comecei a ganhar eventos consequentemente, e hoje , quase 4 meses depois , eu tenho em minha lista por volta de 110 eventos conquistados , tudo por perseverança .
Salves aos manos
Ollkaida - Irmão
LOstzinHO_ - Irmão
iVenon - Mito do quiz
NickMaaL - novo FireBoy
-HAGE- - Aluno
-StyleFox - Pica do x1
-ExSenhor- - Aluno
zMasterziN - Parça do time 2 ( treinamentos war total )
COORINGA- - Leq das conf , mito dos corajoso
ShowZinhoW - Me ama
Angry_xP - Conselheiro
Jimmy_SG - Surrado de uniria bugada husahsua
-PadeirO - 50 dedos em cada dedo
IronicoO - O Mano que me vende rank's sauhsua s2
FireBoy_GM - Mito da STAFF, auei surrado c/s .
Dance_GM - Pancada no x1


1 Evento é um Mata-Mata em 1° lugar . Nasci pra ser mito em Mata-Mata mesmo

Imagem

Edit Acrescentamento .

Este post foi editado por iTz-Desert: 16 July 2014 - 10:58 PM


Imagem
Imagem
0

#40 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 17 July 2014 - 11:18 PM

Boa noite,eu Comecei a jogar por causa de um amigo meu que jogava MuAwaY ele chamava "Gabriel Pereira",eu gostei e fui jogar MuAwaY comecei com leather semi,e kris full,assa semi e cs semi muito feliz achando que eu já era o mais forte do MuAwaY,depois de um tempo fui crescendo comprei um 01 semi e spike shild full e kris full,eu ia PVP com os Players sempre matava,as vezes morria,começei a evoluir ganhei um 01 full+cs+assa+kit fiquem muito feliz depois de um tempo consegui um ff+15+hero+cs e troquei em 02+15 e comecei a evoluir meu personagem muitos players começaram a temer o tal Personagem "TR4K1N45_",aí comecei entrei na guild do ___Eclipse SEGUE-ME que éramos todos uma família ficamos em 58° do Ranking de Guild Total durante 1 ano,o a Gente éramos tão unidos quando um player matava um membro da nossa guild era 60 membros em cima de 1 players,a gente da SEGUE-ME respeitamos todos como se fossemos irmãos,nunca brigamos,eu era o auxiliar do Game Master da Guild,eu ia em muitos Wars,é mata-mata,agora estou na guild MuAwaY e Dando suporte!
Uma print da EX-SEGUE-ME pra vocês verem a união da Família:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)