Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Recuperação de dados . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Recuperação de dados .

#1 Membro offline   Abhijeet- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 216
  • Cadastrado: 05-August 12

Postou 11 July 2014 - 11:00 PM

Não está dando pra recuperar os dados da conta quando você põe em RECUPERAR SENHA no site do MUAWAY , fica dizendo que já foi pro e-mail mas chegando lá não tem nada !

... Seus dados foram enviados para seu email de cadastro com sucesso.
Caso tenhas mais de uma conta cadastrada em seu email, receberá uma lista com todas as informações sobre elas.

Este post foi editado por Abhijeet-: 11 July 2014 - 11:03 PM

Imagem
0

#2 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 11 July 2014 - 11:01 PM

Pelo motivo que você deve aguarde um tempo de aproximadamente 10 minutos para que os dados cheguem em seu E-mail, sendo assim esteja aguardando um tempo, após isto volte a verificar se os dados de sua conta foi para seu E-mail.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 July 2014 - 11:02 PM

O prazo para que a mensagem chegue em seu e-mail é de 10 minutos, portanto aguarde, caso não chegue visualize se é realmente o e-mail, caso seja, constate nossa administração através de um ticket, com este problema ocorrido com a sua pessoa.
0

#4 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 11 July 2014 - 11:02 PM

Quando você for recuperar a sua Account ,você deverá que aguardar o prazo de 10 minutos para que a mensagem chegar em seu email ,ai basta o senhor ir até em sua Caixa de Entrada , se não estiver la vá em Lixo Eletronico,que você encontrará uma mensagem com seus dados.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 11 July 2014 - 11:03 PM

Primeiramente aguarde cerca de 10 minutos para que a mensagem chegue até seu e-mail.Segundo caso não chegue procure bem,pois pode estar na pasta Sinalizadas dentre outras,basta procurar corretamente,pois se foi enviado com certeza a mesma esta lá.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 11 July 2014 - 11:03 PM

-
Aguarde o tempo estipulado de 10 minutos para que a mensagem dê entrada em seu e-mail, a mesma poderá ser enviada para sua caixa de entrada, ou até mesmo lixo/spam do endereço, apenas aguarde.
Imagem
0

#7 Membro offline   Lustro_---------- Ícone

  • Faça o que te faz feliz! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 516
  • Cadastrado: 06-July 14

Postou 11 July 2014 - 11:03 PM

Verifique no lixo eletrônico de seu e-mail, às vezes pode ocorrer do e-mail ir direto pra lá, lembrando que existe um prazo de 10 min, para que o e-mail chegue.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 11 July 2014 - 11:03 PM

Os dados de sua conta podem ter sido furtados. Até porquê o procedimento que você está utilizando se encontra totalmente normalizado, ou seja você pode ter sido vitíma de um vírus em sua máquina e tendo seus dados furtados. Aconselho que você envie um ticket para nossa admnistração relatando o ocorrido, para que se mesma tome uma providência em relação à este assunto. Mais lembrando, O prazo correto para que tal mensagem com os dados de sua conta chegue em seu e-mail é de 10 minutos, ou seja você deverá aguardar, caso não chegue, envie o ticket relantando o ocorrido.

Este post foi editado por Ving_: 11 July 2014 - 11:08 PM

ImagemImagem
0

#9 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 11 July 2014 - 11:04 PM

O prazo para que tal mensagem com os dados de sua conta seja chegue em seu e-mail é de 10 minutos, portanto apenas aguarde, caso não chegue, envie um ticket relatando o ocorrido e aguarde uma nova resposta.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   SkyOne_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 844
  • Cadastrado: 14-May 14

Postou 11 July 2014 - 11:04 PM

As vezes, agente manda não chega na mesma hora, então você deverá aguarda 10 minutos após ter enviado, após os 10 minutos vá em caixa de SPAM, e confira se á mensagem caiu em seu E-MAIL.
Conta desativada, utilizando outra.
0

#11 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 11 July 2014 - 11:04 PM

Primeiramente é válido lembrar de que o prazo para que a mensagem chegue em seu e-mail é de 10 minutos, caso a mesma não chegue, esteja verificando no lixo, caso não esteja, aconselho a você com que esteja mandando um ticket para nossa Administração e então esteja relatando o problema para o mesmo.
0

#12 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 11 July 2014 - 11:04 PM

Verifique na caixa de spam de seu E-mail, pois na maioria das vezes o E-mail do MuAwaY é reconhecido como spam assim o mesmo sendo movido automaticamente para a pasta "Lixo ou Caixa de Spam" de seu E-mail.

Obs: O E-mail para a recuperação de dados de sua conta, leva em média 10 minutos para chegar a seu E-mail.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Angra_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 977
  • Cadastrado: 06-July 14

Postou 11 July 2014 - 11:05 PM

Aguarde 10 minutos para que esteja chegando mensagem no seu e-mail .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Whats Ícone

  • Resposta curta porem objetiva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1531
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 11 July 2014 - 11:05 PM

Bom senhor, para que o e-mail esteja chegando em sua account é de no minimo 10 minutos, portanto você deverá estar aguardando por esse prazo estimulado até que a sua mensagem seja creditada em sua account, em seguida estar visualizando a sua caixa de entrada e o lixo eletrônico e assim poderá estar visualizando se o tal e-mail chegou em sua account.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
0

#15 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 11 July 2014 - 11:07 PM

Sugiro que o senhor dê uma olhada na pasta de spam do seu email, provavelmente estará lá, alguns emails reconhece como spam, pelo fato de ser automático.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#16 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 11 July 2014 - 11:08 PM

-
Aguarde um prazo de 10 Minutos para que a mensagem seja enviada, logo após verifique sua caixa de entrada, lixo eletrônico, assim poderá visualizar a mensagem enviada.

ImagemImagemImagem
0

#17 Membro offline   Abhijeet- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 216
  • Cadastrado: 05-August 12

Postou 11 July 2014 - 11:11 PM

JA PASSO 10 MINUTOS E NADA TÁ BRABO .
Imagem
0

#18 Membro offline   Mistc Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1249
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 11 July 2014 - 11:13 PM

Você deve aguarda um certo tempo para estar chegando algo em seu e-mail no máximo 10 minutos, fique no aguardo até que chegue uma mensagem em seu e-mail, caso não chegue nada dentro de 10 minutos envie um ticket para o administrador informando o certo bug que está acontecendo, ele estará lhe passando instruções.
0

#19 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 11 July 2014 - 11:33 PM

Repassei o erro ao administrador, o mesmo já corrigiu. Peço que por gentiliza faça os procedimentos de recuperação novamente, se obter exito poste os resultados.

[]'s.
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 11 July 2014 - 11:33 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)