Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Tento acessar minha conta no site e o sistema diz que minha senha está incorreta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Tento acessar minha conta no site e o sistema diz que minha senha está incorreta.

#1 Membro offline   Buzzy_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 77
  • Cadastrado: 09-June 14

Postou 10 July 2014 - 10:37 PM

ADM minha conta não quer entra mais :S , tipo a senha ta dando errada e eu ja mandei pra recupera senha so que não chega nada no meu e-mail que é cadastrada a conta :S
0

#2 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 10 July 2014 - 10:38 PM

Sinal que hackearam sua conta e trocaram o e-mail, até porque o sistema de recuperação está funcionando normalmente, testei aqui, infelizmente o problema poderá ser este.
0

#3 Membro offline   Angra_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 977
  • Cadastrado: 06-July 14

Postou 10 July 2014 - 10:38 PM

Isso e tratado via ticket, tem que está enviando ticket para administrador isso e confidencial .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 10 July 2014 - 10:39 PM

-
Provavelmente sua conta foi furtada, até por que ao tentar conectar e recuperar os dados ambos não estão sendo procedentes, é lamentável a forma na qual foi aderida sua conta por algum jogador que conseguiu informações da conta.
Imagem
0

#5 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 10 July 2014 - 10:39 PM

Bom se você está realizando todos os processos normalmente e fica dando isso, infelizmente parece que você foi hackeado por alguma pessoa, até porque o sistema de recuperar dados se encontra dentro dos conformes possíveis, sendo assim infelizmente oque pode ser é isso, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 July 2014 - 10:39 PM

Isso deve ter ocorrido pois alguém deve ter alterado os dados de sua conta, inclusive o e-mail, assim, impossibilitando que recupere a mesma, é valido lembrar, que para a mensagem chegar em seu e-mail é no máximo em 10 minutos.
0

#7 Membro offline   Reven-ZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 10 July 2014 - 10:40 PM

O sistema de recuperação de e-mail geralmente não falha, não temos nenhuma reportação de problema neste sistema, no entanto restam duas hipóteses. Você pode ter sofrido algum furto em sua conta e juntamente com alteração de dados, mas até mesmo errando o e-mail que realmente é o de cadastro de sua account, sendo assim é óbvio que os dados não chegarão até o destino.
0

#8 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 10 July 2014 - 10:40 PM

bom , como você citou os dados da conta não esta chegando em sua caixa de entrada , isso pode ser o email que não é o fixo da conta , envie um ticket para administração relatando o caso , você ira responder perguntas da conta para recupera-la.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 10 July 2014 - 10:40 PM

Aconselho que o senhor esteja criando uma nova conta e assim resolvendo tudo por lá, já que o senhor não consegue logar em sua real. Envie um ticket com todos os detalhes possíveis do problema. Caso o senhor não saiba enviar um ticket, proceda:

http://forum.muaway....a-administracao

Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   Classic_- Ícone

  • Bryan Nickolas ! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3143
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 10 July 2014 - 10:41 PM

Caso você tenha feito o procedimento de recuperação de conta, e o e-mail enviado não chega até seu e-mail é por que você está com o e-mail incorreto, ou seja, você não está logando no e-mail que sua conta foi cadastrada, aconselho o senhor a estar verificando todos os e-mail que o senhor possui atualmente para você se o e-mail enviado pelo muaway está em algum deles, se não estiver em nenhum lamento mais você perdeu sua conta, você até pode enviar um ticket para nossa administração relatando o ocorrido que assim nosso administrador irá lhe fazer uma serie de pergunta relacionadas aos dados atuais e antigos de sua conta, caso você responda corretamente nosso administra talvez lhe ajude, enfim .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
0

#11 Membro offline   Bk_VL4D3 Ícone

  • 💥 Comandante em Chefe 💥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 904
  • Cadastrado: 08-June 10

Postou 10 July 2014 - 10:41 PM

Supostamente você pode ter errado algo no email, ou então ela realmente foi hackiada. Pois todo e-mail uma vez enviado, demora cerca de alguns minutos para conter os dados correto da conta.
[Guild Master] Bk_VL4D3 - LoveWar ™
0

#12 Membro offline   Mistc Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1249
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 10 July 2014 - 10:41 PM

Com toda a certeza você foi vítima de hackers, o sistema de recuperação está funcionando normalmente, a única coisa que você poderá fazer é criar uma nova conta e enviar um ticket pra administração.
0

#13 Membro offline   Netto_- Ícone

  • Suporte 2014
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 11-June 14

Postou 10 July 2014 - 10:41 PM

Provavelmente sua conta deve ter sido rackiada assim impedindo de você está conectando na mesma,aconselho você a está enviando um ticket para nossa administração relatando o acontecido para que podemos lhe dar maiores informações.
;)
0

#14 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 10 July 2014 - 10:42 PM

Certamente amigo que alguém conseguiu ter acesso sua conta, e esteve Editando seus Dados,Como E-mail/Senha, pois não teria como demorar tanto tempo para estar sendo enviado seus Dados da sua conta, para seu E-mail de cadastro, esteja tentando efetuar Login, em sua conta através do game se a a mesma constar que esta Online, é que alguém esta lhe roubando,infelizmente caso este seja o fato, não terá o que fazer, pois até você conseguir logar novamente seus itens pertencentes na sua conta, provável que já serão todos repassados a outra conta,do furtador.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 10 July 2014 - 10:42 PM

Meu caro, desculpe-me pode ser que sua conta foi acessada por alguém e trocaram o e-mail. Nossa ferramenta de recuperação de senha está funcionando, ou talvez espere mais alguns minutos possa ser que demore alguns instantes mas chegue. Se você tem a total segurança que não foi hackeado, procure então estar enviando um ticket relatando tudo o que esta ocorrendo.
0

#16 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 10 July 2014 - 10:43 PM

Acabei de realizar um teste aqui e o sistema de recuperação de dados esta funcionando normalmente, sugiro que você verifique a caixa de spam/lixo de seu E-mail, caso o E-mail não tenha chego, sinal de que você pode ter sido vitima de hacker e tal "hacker" possa ter alterado seu E-mail, sendo assim você deverá enviar um ticket para a administração informando o ocorrido, e após você passar por um questionário talvez a sua conta possa ser devolvida.

Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial: http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 10 July 2014 - 10:43 PM

- Creio que você deve criar outra conta, enviar um ticket a administração e tentar resolver o problema.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#18 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 10 July 2014 - 10:43 PM

Certamente sua conta foi furta, até por que ao tentar conectar e recuperar os dados ambos não estão sendo procedentes, infelizmente nossa administração não poderá fazer nada em relação ao seu problema, pois você memso é o responsável pelos dados pessoais.
ImagemImagem
0

#19 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 10 July 2014 - 10:44 PM

Primeiramente leia as regras, aonde é estipulada uma regra dessa maneira:

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.





Relativo à sua senha, esteja ciente que o CAPS LOCK não está ligado para ocorrer erros na senha fazendo a impressão de estar incorreta, caso não esteja faça os procedimentos de recuperar sua senha, clicando em "recuperar senha" no site → http://www.muaway.net/site.php .

Como mostra na imagem:
Imagem

Apenas LOGIN ou SENHA não necessário ambos.

Ao fazer esse procedimento vai se enviado com até 10 minutos um email para sua caixa de email recebidos ou lixo eletrônico, averigua em ambos e assim troque sua senha e tente novamente para obter resultados.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#20 Membro offline   xFaiska-TM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2904
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 10 July 2014 - 10:45 PM

#

Olá, tenho uma pergunta na hora que manda a solicitação de recuperação a mensagem avisa como se tive-se enviado os dados ao e-mail ?
Até por que pode ser que o senhor mudou e esqueceu a senha sendo assim esta tentando recuperar e não esta conseguindo por que talvez pode ser que haja algum problema na hora de enviar a recuperação até seu e-mail sendo assim o senhor pensa que está sendo roubado, más recomendo que envie um ticket ao administrador para o mesmo avaliar se esta havendo algum tipo de problema sobre este assunto da recuperação de dados.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)