(Respondido)Tento acessar minha conta no site e o sistema diz que minha senha está incorreta.
#2
Postou 10 July 2014 - 10:38 PM
Sinal que hackearam sua conta e trocaram o e-mail, até porque o sistema de recuperação está funcionando normalmente, testei aqui, infelizmente o problema poderá ser este.
#5
Postou 10 July 2014 - 10:39 PM
Bom se você está realizando todos os processos normalmente e fica dando isso, infelizmente parece que você foi hackeado por alguma pessoa, até porque o sistema de recuperar dados se encontra dentro dos conformes possíveis, sendo assim infelizmente oque pode ser é isso, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
#7
Postou 10 July 2014 - 10:40 PM
O sistema de recuperação de e-mail geralmente não falha, não temos nenhuma reportação de problema neste sistema, no entanto restam duas hipóteses. Você pode ter sofrido algum furto em sua conta e juntamente com alteração de dados, mas até mesmo errando o e-mail que realmente é o de cadastro de sua account, sendo assim é óbvio que os dados não chegarão até o destino.
#9
Postou 10 July 2014 - 10:40 PM
Aconselho que o senhor esteja criando uma nova conta e assim resolvendo tudo por lá, já que o senhor não consegue logar em sua real. Envie um ticket com todos os detalhes possíveis do problema. Caso o senhor não saiba enviar um ticket, proceda:
http://forum.muaway....a-administracao
http://forum.muaway....a-administracao
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
#10
Postou 10 July 2014 - 10:41 PM
Caso você tenha feito o procedimento de recuperação de conta, e o e-mail enviado não chega até seu e-mail é por que você está com o e-mail incorreto, ou seja, você não está logando no e-mail que sua conta foi cadastrada, aconselho o senhor a estar verificando todos os e-mail que o senhor possui atualmente para você se o e-mail enviado pelo muaway está em algum deles, se não estiver em nenhum lamento mais você perdeu sua conta, você até pode enviar um ticket para nossa administração relatando o ocorrido que assim nosso administrador irá lhe fazer uma serie de pergunta relacionadas aos dados atuais e antigos de sua conta, caso você responda corretamente nosso administra talvez lhe ajude, enfim .
tronda.
#14
Postou 10 July 2014 - 10:42 PM
Certamente amigo que alguém conseguiu ter acesso sua conta, e esteve Editando seus Dados,Como E-mail/Senha, pois não teria como demorar tanto tempo para estar sendo enviado seus Dados da sua conta, para seu E-mail de cadastro, esteja tentando efetuar Login, em sua conta através do game se a a mesma constar que esta Online, é que alguém esta lhe roubando,infelizmente caso este seja o fato, não terá o que fazer, pois até você conseguir logar novamente seus itens pertencentes na sua conta, provável que já serão todos repassados a outra conta,do furtador.
#15
Postou 10 July 2014 - 10:42 PM
Meu caro, desculpe-me pode ser que sua conta foi acessada por alguém e trocaram o e-mail. Nossa ferramenta de recuperação de senha está funcionando, ou talvez espere mais alguns minutos possa ser que demore alguns instantes mas chegue. Se você tem a total segurança que não foi hackeado, procure então estar enviando um ticket relatando tudo o que esta ocorrendo.
#16
Postou 10 July 2014 - 10:43 PM
Acabei de realizar um teste aqui e o sistema de recuperação de dados esta funcionando normalmente, sugiro que você verifique a caixa de spam/lixo de seu E-mail, caso o E-mail não tenha chego, sinal de que você pode ter sido vitima de hacker e tal "hacker" possa ter alterado seu E-mail, sendo assim você deverá enviar um ticket para a administração informando o ocorrido, e após você passar por um questionário talvez a sua conta possa ser devolvida.
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
#18
Postou 10 July 2014 - 10:43 PM
Certamente sua conta foi furta, até por que ao tentar conectar e recuperar os dados ambos não estão sendo procedentes, infelizmente nossa administração não poderá fazer nada em relação ao seu problema, pois você memso é o responsável pelos dados pessoais.
#19
Postou 10 July 2014 - 10:44 PM
Primeiramente leia as regras, aonde é estipulada uma regra dessa maneira:
3º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Relativo à sua senha, esteja ciente que o CAPS LOCK não está ligado para ocorrer erros na senha fazendo a impressão de estar incorreta, caso não esteja faça os procedimentos de recuperar sua senha, clicando em "recuperar senha" no site → http://www.muaway.net/site.php .
Como mostra na imagem:
Apenas LOGIN ou SENHA não necessário ambos.
Ao fazer esse procedimento vai se enviado com até 10 minutos um email para sua caixa de email recebidos ou lixo eletrônico, averigua em ambos e assim troque sua senha e tente novamente para obter resultados.
3º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Relativo à sua senha, esteja ciente que o CAPS LOCK não está ligado para ocorrer erros na senha fazendo a impressão de estar incorreta, caso não esteja faça os procedimentos de recuperar sua senha, clicando em "recuperar senha" no site → http://www.muaway.net/site.php .
Como mostra na imagem:
Apenas LOGIN ou SENHA não necessário ambos.
Ao fazer esse procedimento vai se enviado com até 10 minutos um email para sua caixa de email recebidos ou lixo eletrônico, averigua em ambos e assim troque sua senha e tente novamente para obter resultados.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#20
Postou 10 July 2014 - 10:45 PM
#
Olá, tenho uma pergunta na hora que manda a solicitação de recuperação a mensagem avisa como se tive-se enviado os dados ao e-mail ?
Até por que pode ser que o senhor mudou e esqueceu a senha sendo assim esta tentando recuperar e não esta conseguindo por que talvez pode ser que haja algum problema na hora de enviar a recuperação até seu e-mail sendo assim o senhor pensa que está sendo roubado, más recomendo que envie um ticket ao administrador para o mesmo avaliar se esta havendo algum tipo de problema sobre este assunto da recuperação de dados.
Olá, tenho uma pergunta na hora que manda a solicitação de recuperação a mensagem avisa como se tive-se enviado os dados ao e-mail ?
Até por que pode ser que o senhor mudou e esqueceu a senha sendo assim esta tentando recuperar e não esta conseguindo por que talvez pode ser que haja algum problema na hora de enviar a recuperação até seu e-mail sendo assim o senhor pensa que está sendo roubado, más recomendo que envie um ticket ao administrador para o mesmo avaliar se esta havendo algum tipo de problema sobre este assunto da recuperação de dados.
Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !