Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Baixei o slim drivers e diz que não possuo drivers desatualizados, como sanar este problema com lag? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Baixei o slim drivers e diz que não possuo drivers desatualizados, como sanar este problema com lag?

#1 Membro offline   -BuuGaDo- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 24-July 13

Postou 10 July 2014 - 06:48 PM

Quote

Ja baixe o slim drives e ta aparencendo isso quando eu boto pra verificar
no updates found
your system has the latest stable drivers and updates installed PFVV ME AJUDEM OQUE EU FAÇO QUERO JOGA MUAWAY :(

0

#2 Membro offline   Dex_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 10 July 2014 - 06:52 PM

-
Se está aparecendo isto é porque não há nenhum driver desatualizado em sua maquina, ou seja o problema não está em seus drivers. Tente verificar sua internet, pois à mesma pode estar gerando este transtornos em seu game. Veja também um tutorial de como evitar lag no game: http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/

0

#3 Membro offline   G4T0_T0P Ícone

  • Foco no objetivo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 28-September 13

Postou 10 July 2014 - 06:53 PM

-
Olá, veja :
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/

Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Reven-ZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 10 July 2014 - 06:54 PM

O problema que consiste em sua máquina, com certeza vem de problemas relativos ao seu laucher, no entanto recomendo você efetuar a reinstalação completa do jogo, onde que os arquivos e updates poderão ser renovados e até mesmo atualizados e assim assimilando um possível êxito em correção ao problema.
0

#5 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 July 2014 - 06:55 PM

Se está mensagem está aparecendo é pelo fato que todos seus drivers encontram-se atualizados, desta forma sugiro utilize o programa no qual irá lhe ajudar muito que é o DirectX [ http://www.microsoft...&DisplayLang=en ], então após você realizar o download do mesmo poderá instalar normalmente que funcionará, após a implantação do mesmo em sua máquina basta usufruir de algumas ferramentas no qual nossa Administração implantou nos últimos tempos em nosso servidor, uma delas é a de Brilho áurea em que vai reduzir muito o lag em sua máquina, para usufruir da tal ferramenta basta utilizar o comando Shift+1 e assim reduzirá o brilho nos itens dos demais membros, caso queira aumentar o brilho utilize o Shift+2 e se quiser voltar ao original utilize Shift+3, então após utilizar estes comandos temos outros que é você pressionar a tecla ESC → Configurações → Limite de Efeitos → 5, após feito isso terá uma redução em 80% do lag em sua máquina, creio que após todos os procedimentos terá uma jogabilidade sem um pouco de lag.
Edit: Erro ortográfico.

Este post foi editado por _Fox: 10 July 2014 - 06:58 PM

0

#6 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 10 July 2014 - 06:55 PM

Isso quer dizer que seus drivers já estão todos instalados e atualizados, se seu jogo parou de funcionar recentemente recomendo que você retorne seu windows até uma data que o mesmo estava conseguindo ter uma jogabilidade, caso não saiba realizar o processo de restauração de Windows veja o vídeo abaixo.
Spoiler


Caso seu Windows não seja o 7 basta pesquisar o vídeo de acordo com seu windows operacional, caso você realize a restauração e persistir faça o download novamente do jogo, e baixando o patch juntamente do servidor e jogando dentro da pasta, também recomendo que você vá até a aba Downloads de nosso web-site e baixe os aplicativos essenciais para uma jogabilidade instável.

Este post foi editado por Fael_: 10 July 2014 - 06:57 PM


Imagem
0

#7 Membro offline   Clup_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 219
  • Cadastrado: 09-July 14

Postou 10 July 2014 - 06:56 PM

Aconselho,você está fazendo o processo re-instalação do jogo,do qual ira atualizar o laucher desistale e logo após instale o novamente caso o problema pesistir baixe o jogo novamente.
Atenciosamente,Clup_MuAwaY
Projetando e construindo sua Diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Bolado_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 75
  • Cadastrado: 09-July 14

Postou 10 July 2014 - 06:56 PM

Olá amigo, tente atualizar pelo Driver Booster, é um dos melhores programas para atualizar Drives.

http://www.baixaki.c...ver-booster.htm
Atenciosamente - Bolado_xP
MuawaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Bk_VL4D3 Ícone

  • 💥 Comandante em Chefe 💥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 904
  • Cadastrado: 08-June 10

Postou 10 July 2014 - 06:58 PM

Essa mensagem está alegando que você já esta com todos seus drivers atualizados.
Sugiro que você verifique todo seu sistema de internet, e utilize o CCleaner para fazer uma varredura completa em seus sistemas de software.
Se o problema persistir, desinstale e instale MuAwaY corretamente.

Instalando corretamente MuAwaY: http://forum.muaway....y-corretamente/

Desistalando corretamente MuAwaY: http://forum.muaway....seu-computador/

Utilizando CCleaner: http://forum.muaway....em-seu-windows/

Se não sanar o ocorrido, envie um ticket para a administração relatando o ocorrido, com prints e um português legível.

edit: correção ortográfica

Este post foi editado por Bk_VL4D3: 10 July 2014 - 07:00 PM

[Guild Master] Bk_VL4D3 - LoveWar ™
0

#10 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 10 July 2014 - 06:58 PM

Com toda certeza esse devido problema , está ocasionado no Laucher de sua máquina , portanto aconselho você visualizar esse tutorial realize todos os procedimentos de maneira correta [ http://forum.muaway....1&#entry4252853 ] Após realizar os procedimentos do Laucher, vai até em nossa web/site no home de noticias ,esteja abaixando o Patch completo do MuAwaY, e desative o seu anti-vírus, após realizar o download , Esteja logando em modo Administrador, primeiramente clique no ícone com o botão direito ->> propriedades ->> Executar em modo Administrador para mais informações visualize o tutorial abaixo
[ http://forum.muaway....ador-windows-07 ]

Aguardando resposta .

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Angra_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 977
  • Cadastrado: 06-July 14

Postou 10 July 2014 - 07:00 PM

Faz o seguinte excluir toda pasta do muaway,depois reinicie seu computador,ai senhor abaixa ele pois problema não está nos drives .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 10 July 2014 - 07:02 PM

É meu amigo, infelizmente se seus drivers estão corretos, seu computador possui os requisitos necessário para que rode o muaway normalmente você deve procurar um técnico de informática em sua cidade para que possam fazer uma manutenção em seu computador, pois algum vírus ou um programa está fazendo que seu ping fique ruim, e assim a latência dele não consegue rodar corretamente o muaway.

Faça o seu teste de ping para averiguar se realmente esse é o problema: [Tutorial] - Realizar teste de PING
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#13 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 10 July 2014 - 07:04 PM

Isto ocorre quando você possui uma placa de vídeo OnBoard em sua máquina, para baixar o driver da mesma você deverá se redirecionar até o site da intel Clique aqui para ser redirecionado, após isto verifique a serie de seu adaptador, para fazer isto você deverá ir em "Meu computador" de um clique com o botão direito do mouse em qualquer espaço vazio, escolha a opção, propriedades, após isto irá abrir uma nova aba, você deverá procurar a opção Gerenciador de dispositivos, após isto ira abrir uma nova aba e você deverá procurar por "Adaptadores de vídeo" clique na seta do lado esquerdo para mostrar mais, após você ter verificado o modelo de seu adaptador, você deverá retornar ao site da intel, lá você irá selecionar o tipo de produto, no caso "Gráfico" > controladores gráficos para Desktop/notbook/tablet, ai no ultimo passo, você irá escolher de acordo com o modelo de seu adaptador clique em pesquisar, caso não tenha, você deverá clicar na opção "Produtos fora de Linha" e fazer o mesmo procedimento, após você achar o driver compatível com seu adaptador, basta baixá-lo e instala-lo em sua máquina.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Dark_Teen Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 191
  • Cadastrado: 21-September 11

Postou 10 July 2014 - 07:13 PM

Essa mensagem quer dizer que seus drivers estão em perfeita condições td atualizado !!!
recomendo que faça a re-instalação do mu pois pode resolver !!! pq esse problema que t u enfrenta pode ser algum arquivo que corrompeu durante a atualização do launcher como por exemplo na hora do mesmo sua internet pode ter enfrentado problemas e "caido" assim baixando os arquivos por incompleto e resultando em mal funcionamento do game até mesmo lag !!!
Imagem

Imagem


Atenciosamente : Neo_Pixx ;)
0

#15 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 10 July 2014 - 07:25 PM

Te recomendo fazer a reinstalação completa do MuAwaY, uma vez que arquivos são corrompidos com a reinstalação isso resolve.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#16 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 10 July 2014 - 11:55 PM

Ver post_Fox, em 10 July 2014 - 06:55 PM, disse:

Se está mensagem está aparecendo é pelo fato que todos seus drivers encontram-se atualizados, desta forma sugiro utilize o programa no qual irá lhe ajudar muito que é o DirectX [ http://www.microsoft...&DisplayLang=en ], então após você realizar o download do mesmo poderá instalar normalmente que funcionará, após a implantação do mesmo em sua máquina basta usufruir de algumas ferramentas no qual nossa Administração implantou nos últimos tempos em nosso servidor, uma delas é a de Brilho áurea em que vai reduzir muito o lag em sua máquina, para usufruir da tal ferramenta basta utilizar o comando Shift+1 e assim reduzirá o brilho nos itens dos demais membros, caso queira aumentar o brilho utilize o Shift+2 e se quiser voltar ao original utilize Shift+3, então após utilizar estes comandos temos outros que é você pressionar a tecla ESC → Configurações → Limite de Efeitos → 5, após feito isso terá uma redução em 80% do lag em sua máquina, creio que após todos os procedimentos terá uma jogabilidade sem um pouco de lag.
Edit: Erro ortográfico.


Correto!
Faça os procedimentos repassado por este membro e poste resultados.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#17 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 10 July 2014 - 11:55 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)