Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Alguns rs - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Alguns rs

#1 Membro offline   Fighting Ícone

  • └ » STAFF 2014 « ┐
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1925
  • Cadastrado: 16-May 12

Postou 09 July 2014 - 03:00 PM

Faaala galera tudo blz por ai ? hihi
Bom, hoje estou aqui para criar um elogio para algumas pessoas que merecem ter certo reconhecimento para com o fórum, e eu não deixo de visar quem merece, sempre um elogio cai bem não é mesmo ? Pois bem, sem mais vamos lá..

Membros:

Araujo_DS:

Vish preciso nem falar muita coisa né brother? Desde 2009 essa amizade começou, e até hoje nunca teve 1% de recaída, sempre apenas se fortaleceu e hoje somos mais que amigos você sabe disso.. Sempre que precisei esteve ali pra me apoiar, não só para com o mu, mais até mesmo na vida pessoal.. To com você pra tudo mano, te amo mesmo seu drog <3

Astrinho:

Po cara, primeiramente só tenho a te agradecer pelas dicas que me da e por alguns recursos que você disponibiliza não só pra mim como para os outros membros da Dragons Team, muito raro ver alguém que é disposto a ajudar todos como você ajuda aqueles membros dentro do chat, de verdade é de se admirar muito oque você faz, muito humilde, zuero pra caramba, muito gente boa, enfim um grande designer, que faz artes magníficas, na boa mesmo, ta de parabéns meu mano, precisar de alguma coisa é só falar comigo :')

iSuuke:

Namoral, mesmo sendo chato com isso de "CHEGUEI NO PISTÃO" toda hora, você é um cara gente boa leq, sempre procura melhorar, tem lá seus defeitos mais também tem suas qualidades, oque admiro em você é que você sabe a hora de falar na brincadeira e a hora de falar sério, tudo tem limite e vs tem limites isso é bom..
Sempre procura melhorar, e uma coisa que te digo, NUNCA tenha vergonha de pedir ajuda pra ninguém, você ta melhorando muito, suas signs e etc, estão cada vez mais se avançando só tenho que te parabenizar por isso, e continue nessa caminhada, que seu objetivo no MuAwaY com certeza será alcançado ;)

Arcanus:

Esse é mito em? kkk'
Namoral manolo você é demais leq, em pensar que um dia achava que você era meio que malandrin tlg ? #aueimalandrin kkkkkkkkkk
Mais eu estava errado, você é super gente boa, conversa bastante sempre ta ali se esforçando pra melhorar e isso é muito bom, nunca desista continue sempre lutando, parabéns mesmo você é ótimo no que faz, e tem de a cada dia melhorar :weakbench:

JeeH-:

Vish preciso nem falar, esse ai é o mito das tematizadas kkkk'
Em pensar que você era bem nubinho em? Não sabia nem fazer uma GFX direito, agora ta até melhor que eu nas modeladas.. Meus parabéns mesmo mano, assumo que um dia duvidei da sua capacidade, mais vi que você tem garra e foi atrás, e conseguiu você faz um ótimo trabalho, e garanto que com muito esforço você vai sempre chegar nos seus objetivos, parabéns tmjj!

Dran:

Oooooo mano cachaça kkkk'
Tenho nem oque falar aqui cara, com certeza você é um designer profissional de mão cheia, não tem nem oque tirar nem oque acrescentar em você..
Suas signs, manipulações, flyers, wallpapers tudo cara, sai perfeitamente ótimo, sem contar que é um cara humilde pra caramba, sempre me deu uma forcinha quando precisei, todas as vezes que chamei ali no skype, me respondeu e me ajudou..
Só tenho que te agradecer por isso, e parabéns pelo seu ótimo trabalho !




STAFF Designer:

Strong_AP:


JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUMbom *-*
Caraca mano, a gente mal se conhece tlg, comecei falar com você acho que uns 3 ou 4 dias antes de você entrar na STAFF correto?
Mais mesmo assim leq, creio que da mesma forma que gosto de ti, você gosta de mim, então estamos ae uhueheheueu
Parabéns pelo seu trabalho na STAFF que está ocorrendo perfeitamente bem, e é claro você é um ótimo designer, se precisar de algo, qualquer coisa liga nóix! #aueimalandrin rs

Funk_AP: Juliiiiiiiiio Cesar, esse nome me trás más recordações do Brasil na copa :'(
Po leq, temos ai um bom tempo que se conhecemos, integramos na STAFF em 2013 juntos, era daora demais na boa mesmo essa STAFF é maravilhosa, e eu sei que vou conseguir chegar ai de novo pra gente zuar como antes..
Parabéns pelo cargo, e logo logo com certeza a placa de designer ta no seu nome haha énóixxx

Vinny_AP:Ex bbb kkkkkkk ^^'
Você também né manolo, tava junto comigo, Funk, Araujo etc .. Po época boa em mano..
Enfim, você é miiiiiiiiiiiiito mlq, nas tech ? mds sem palavras signatures impecáveis.. Meus parabéns mano pelo cargo reconquistado, valoriza dessa vez leq, não sai por bobagem, porque seu lugar é ai você sabe disso.. Enfim precisar de algo tlg que énóixx sz

Witch_DS:
Kingggggggggggg rs
Cara a gente nunca se falou né? ^^ Acho que só por MP 1 ou 2 vezes mais de boa..
Vejo que você é uma ótima pessoa, que faz por merecer o cargo que atua, é um ótimo designer, e se sabe né? to esperando minha sign :c Assim como espero a do Strongonoff tb :((

Versus_DS:

Eaeeee Vs kk
Então man, também nunca nos falamos mais eu sei que você é uma boa pessoa, porque me falam bem de você.. Além de tudo, é muito bom no que faz, ta sempre ali moderando as áreas dando uma atenção pros players, enfim é isso ai mano não tenho muito oque falar de você, enfim enoix

KenBlock_DS:

Mesma coisa do Versus kk
Nunca se falamos também, mais se precisar de algo de mim tamos ai mano, só chamar por MP que vou ta sempre aqui hehe
Parabéns pelo seu trabaho que é Perfect ! Sei que ta com problemas com internet, mais ta de boa todos entendemos rs é isso ae tmjj :pp

Ghost:

Oque falar de um mestre?
Sem palavras mano fantásma kkkkk Você é um ÓTIMO designer profissional, faz portais, banners, imagens de alta qualidade e perfeitamente maravilhosas.. Com toda certeza merece o cargo que exerce, não é atoa que fecha com a empresa MuAwaY a anos..
Além de um membro chefe de uma equipe de designer, você é um cara muito brincalhão, gente boa, humilde.. Não se vangloria sobre ninguém enfim, cara você é nota 10!
E se precisar de mim ja sabe né? Manda MP pedindo meu skype kkkkkkkkkkkkk' ♥




Bom galera, tem muita gente que merece ser elogiada, mais hoje tirei esse tempinho pra escrever essas palavras pra esses membros e Staffers, quem ta comigo sabe que ta comigo e é tóixxx !
Vou citar o nick de alguns aqui, que fexa de vdd tmjjj *-*

Lanza
EnzoFonseca
LoLDark
_Shape
Smook
Geh_xP
Load
FrozeNN-BK
Hlux
BTR
Trash_
Norn


Mano deu branco aqui agora é muita gente, vocês sabem que gosto muito de todos que falam e fecham comigo tudo tóixx !

Salves pros manos:

Sophs
Reven
Ufologo (Plank)
Lustro








Bjssssssssssssssssssssss do faiguitingue #:**

Imagem
Imagem
Imagem




Deviant Art: Clique aqui

Recursos Fighting: Clique aqui


Galeria de Exposição.
Clique!

Galeria de Presentes.
Clique!



10

#2 Membro offline   G4T0_T0P Ícone

  • Foco no objetivo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 28-September 13

Postou 09 July 2014 - 03:02 PM

-
Belo elogio.

Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   -Ark Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 100
  • Cadastrado: 01-July 14

Postou 09 July 2014 - 03:03 PM

Belo Elogio,parabéns aos elogiados.
Imagem


Atenciosamente,Ark
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão
0

#4 Membro offline   _Arcanus Ícone

  • Designer Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 324
  • Cadastrado: 22-May 14

Postou 09 July 2014 - 03:04 PM

Quote

Arcanus:
Esse é mito em? kkk'
Namoral manolo você é demais leq, em pensar que um dia achava que você era meio que malandrin tlg ? #aueimalandrin kkkkkkkkkk
Mais eu estava errado, você é super gente boa, conversa bastante sempre ta ali se esforçando pra melhorar e isso é muito bom, nunca desista continue sempre lutando, parabéns mesmo você é ótimo no que faz, e tem de a cada dia melhorar :weakbench:

Bom Jean, eu descobri que você e um cara super gente boa, humilde que sabe tratar bem qualquer um! Somos amigos agora e sempre estamos ai, um ajudando o outro. Uma amizade verdadeira, construtiva, saudável! Obrigado pelo elogio e quero te dizer que você é um Mito, e Deus está planejando ótimas coisas para sua vida, portanto nunca perca o foco de seus sonhos. Faça oque você achar melhor para você, afinal "oque você ganha ou perde, ninguém precisa saber".
Mito ♥

2

#5 Membro offline   Kellser Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 85
  • Cadastrado: 02-July 14

Postou 09 July 2014 - 03:05 PM

Muito bom elogio, parabéns aos players elogiados .
Atenciosamente - Kellser Projetando e Construindo sua Diversão
0

#6 Membro offline   NewShoW Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 75
  • Cadastrado: 28-September 13

Postou 09 July 2014 - 03:05 PM

Tmj :D
By: Smook

Imagem
Salve para os AMIGOS , Só eles Irão saber quem são ;)
0

#7 Membro offline   Reven-ZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 09 July 2014 - 03:06 PM

♥ valeu mano!
0

#8 Membro offline   Trash_ Ícone

  • Seja parcial, não seja influenciado, seja influência!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 808
  • Cadastrado: 25-February 14

Postou 09 July 2014 - 03:06 PM

Trash_.
Obrigado Jean por me cistar em seu elogio, agradeço pelo reconhecimento que você tem a minha pessoa, não tenho muito oque falar de você, pois até aqui você só me ajudou, me deu dicas, me corrigiu aonde eu errei e isso é oque me motiva cada vez mais ficar aqui no fórum do MuAwaY juntamente com vocês que fecha e forma a amizade, muito obrigado e um abraço, fica com deus mano <3...
#TUDO2

Imagem
Imagem
2

#9 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 09 July 2014 - 03:07 PM

Valeu mano tamo junto ♥
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 09 July 2014 - 03:09 PM

vlw jaum tmj
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Astrinho Ícone

  • Dragons Team ツ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4712
  • Cadastrado: 21-April 11

Postou 09 July 2014 - 03:10 PM

Olá á todos,

Quote

Astrinho:

Po cara, primeiramente só tenho a te agradecer pelas dicas que me da e por alguns recursos que você disponibiliza não só pra mim como para os outros membros da Dragons Team, muito raro ver alguém que é disposto a ajudar todos como você ajuda aqueles membros dentro do chat, de verdade é de se admirar muito oque você faz, muito humilde, zuero pra caramba, muito gente boa, enfim um grande designer, que faz artes magníficas, na boa mesmo, ta de parabéns meu mano, precisar de alguma coisa é só falar comigo :')


Não só muito de postar em elogios rsrs... ^^' Então não vo escreve aqules texto bonito que geral posta :x
Mas agradeço pela honra de ser mencionado :zoinho:
Precisando só charmar


Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem


NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
0

#12 Membro offline   Suuke- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 728
  • Cadastrado: 23-May 14

Postou 09 July 2014 - 03:13 PM



Cheguei no Pistão (8'
Esse lema , será lembrando pro vocês que ama eu .

Obrigado por me citar no elogio


Este post foi editado por iSuuke: 09 July 2014 - 03:17 PM

1

#13 Membro offline   Geh_xP Ícone

  • Suporte Designer 2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 824
  • Cadastrado: 23-August 13

Postou 09 July 2014 - 03:15 PM

uuui fui excitadoo hahahw ;* no ombro kkkk

Quote

Geh_xP


zooa, poh leq ótimas palavras realmente você ta de parabéns não so pelo belo suporte mais pela pessoa q você é, espero q consiga logo seus objetivos e tenho certeza que vão chegar te desejo toda sorte do mundo, sorte não né, porque você é merecedor e está fazendo um ótimo trabalho Parabéns mano! tmjjjj :P

Este post foi editado por Geh_xP: 09 July 2014 - 03:17 PM


Suke da ruela roxa que me deu

Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   MrThuuG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 317
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 09 July 2014 - 03:22 PM

Meus parabéns elogiados
Atenciosamente - MrThuuG
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#15 Membro offline   Witch_- Ícone

  • Dúvidas sobre designer ? Envie-me uma MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 09 July 2014 - 04:28 PM

Ver postFighting, em 09 July 2014 - 03:00 PM, disse:



Witch_DS:
Kingggggggggggg rs
Cara a gente nunca se falou né? ^^ Acho que só por MP 1 ou 2 vezes mais de boa..
Vejo que você é uma ótima pessoa, que faz por merecer o cargo que atua, é um ótimo designer, e se sabe né? to esperando minha sign :c Assim como espero a do Strongonoff tb :((

Bom cara, oportunidade não vai faltar, é claro que farei sua sign, só espera eu achar uma brecha aqui dai nós conversa melhor , tamo junto cara, segue assim, admiro seus trabalhos cara, como eu disse, tenta aperfeiçoar aquele estilo la que te falei kk gostei bastante dele, se fizer sign dele quero pra mim TMJ.


-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
1

#16 Membro offline   Araujo_- Ícone

  • Guess whos BACK?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4165
  • Cadastrado: 10-February 12

Postou 09 July 2014 - 05:19 PM

tmj seu fela da pota! s2

Sabe que to contigo né mano, mó tempão de amizade!

I R M Ã O

1

#17 Membro offline   JeeH- Ícone

  • FILHO DO PIRES
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 301
  • Cadastrado: 16-April 14

Postou 09 July 2014 - 05:54 PM

Quote

JeeH-:

Vish preciso nem falar, esse ai é o mito das tematizadas kkkk'
Em pensar que você era bem nubinho em? Não sabia nem fazer uma GFX direito, agora ta até melhor que eu nas modeladas.. Meus parabéns mesmo mano, assumo que um dia duvidei da sua capacidade, mais vi que você tem garra e foi atrás, e conseguiu você faz um ótimo trabalho, e garanto que com muito esforço você vai sempre chegar nos seus objetivos, parabéns tmjj!


Vish mano tamos junto sempre que você precisa você sabe que pode conta comigo em tutoriais seja lá oque for, pow lembro ainda quando te conheci mesmo não dava muita moral pra min e eu sempre te considerei mais ta ai hoje tmj vlw mano sz :animado231_:


Atenciosamente — JeeH
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

TryLokaaaaaaa <3
Imagem
Imagem
Imagem
1

#18 Membro offline   Ghost Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2552
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 10 July 2014 - 11:15 AM

Digo mesmo de você amigão, tempo que esteve ao nosso lado foi um ótimo membro, exemplo para muitos que já fizeram parte da equipe, agradeço pelo elogio, espero um dia ainda voltarmos a trabalhar juntos, isso só depende de você haha abração, obrigado mais uma vez.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#19 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 11 July 2014 - 12:46 AM

Elogio mencionado tópico fechado!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)