Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Reclamação] Autorização. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Reclamação] Autorização.

#1 Membro offline   -Night_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 454
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 08 July 2014 - 02:54 PM

Estou desdas 11:00 horas solicitando permissão para criar um leilão ja pedi pro witch pro funk e pro versus nem nhum responde essa staff designer ta um lixo os cara se mata para entra entra faz ums 3 dia certinho e começa a esculacha que isso desde as 11:00 horas pedindo solicitação que nem um condenado e nimguem da staff responde poderia ter uma staff melhor segui uma print de prova:
http://prntscr.com/40ofb6
Powered jeeh <3

Imagem
Imagem

Atenciosamente, NiGhT_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

usem
Imagem
0

#2 Membro offline   xSNooP-Dogg Ícone

  • ֆ ~ Humildade sempre ~ ֆ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 827
  • Cadastrado: 17-June 12

Postou 08 July 2014 - 02:57 PM

Também está acontecendo isso no site na Área dos tickets, já enviei um ticket e tem quase 1 mês que eles não respondem, sei como é mano, né chato pra crlh! :mad:
Imagem


Atenciosamente.xSNooP-Dogg

Muaway - Projetando & Construindo Sua Diversão.
0

#3 Membro offline   Tris_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 08 July 2014 - 03:03 PM

O jeito é ter paciência né =/
Ainda mais agora com essa nova Grade que temos eventos todo dia, e em alguns casos até dois eventos por dia, tudo isso toma tempo, criação de tópico, votação, criação de prêmios e tudo mais.

Uma dica: Veja nas MPs se alguma já foi visualizada, se já foi visualizada e você não teve resposta até te dou o direito de reclamar, mas se ainda não, tente ter um pouco mais de paciência pra evitar de criar esse tipo de reclamação desnecessária, porque STAFF também tem obrigações fora do computador como todo mundo

T r i s


Imagem
Imagem


0

#4 Membro offline   Lostzera_ Ícone

  • u.u
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2531
  • Cadastrado: 10-August 12

Postou 08 July 2014 - 03:26 PM

-
Resposta do membro Tris_, está totalmente correta, basta você ter paciência que algum deles estarão lhe respondendo, pois dois dos designer que você mandou mensagem pessoal, tem eventos para postar no dia de hoje 08/07, sendo assim, eles ficam muito ocupados para estarem criando os eventos, alguns eventos precisam de premiação para serem feitas, sendo assim, basta ter calma. Caso queira a autorização nesse momento, esteja me enviando uma mensagem pessoal.

0

#5 Membro offline   Lostzera_ Ícone

  • u.u
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2531
  • Cadastrado: 10-August 12

Postou 08 July 2014 - 03:26 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)