Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Há punições para jogadores que criam nick's parecidos aos meus? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Há punições para jogadores que criam nick's parecidos aos meus? chars

#21 Membro offline   ByFuna Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 860
  • Cadastrado: 21-December 13

Postou 08 July 2014 - 12:27 AM

Ver postG4T0_T0P, em 08 July 2014 - 12:16 AM, disse:

-
Olá, positivo existe sim mande um ticket para nosso administrador para resolver essa caso!



Bom caro jogador , se você quer ser top post , que seja dando um suporte de qualidade , pois não existe nenhuma regra que diz que não poder ter nicks desse tipo , e claro nosso administrador tem limites de nomes citados no servidor e o mesmo e bem claro com alguns nicks impróprios , então so estou lhe dando uma dica , se você quer realmente de fato dar suporte ajudando os membros no web-fórum que venha ser com bastante qualidade sei que errar e humano mais você não errou você só quis ser o 1 ° a responder , nosso administrador não reconhece os membros por ser 1 ° ou 2° nosso administrador reconhece o privilegio de cada um , pois você deu sua resposta totalmente errada não existe nenhuma regra situada nessa ocasião .

Este post foi editado por ByFuna: 08 July 2014 - 12:29 AM

Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem
0

#22 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 08 July 2014 - 12:36 AM

Não existe nenhuma punição para jogadores que criam um nick parecido com o seu, nossa administração não faz nada referente á isto. Todos os jogadores são livres para criar qualquer tipo de nick, porém não podem estar se passando por membros da equipe, neste caso sim á punições. Enfim, basta você avisar para seus amigos que o nick criado por outro jogador é fake, assim evitando transtornos.

[]'s.
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#23 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 08 July 2014 - 12:37 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)