-
O prazo para a leitura e uma possível resolução do problema através de ticket é de 72 horas úteis, lembrando que ticket's em análise não tem prazo para serem fechados, no mais ao encaminha-lo mantenha-se no aguardo.
(Respondido)Existe algum prazo para os tickets com assuntos mais sérios serem respondidos?
#22
Postou 07 July 2014 - 06:07 PM
Olá. Bom amigo existe casos e casos. Em alguns os mais normais vamos dizer assim tem um prazo de até 72h ou seja 3 dias para ser respondido pela nossa administração. Já em outros casos que são os mais complicados tipo roubo, denuncias e assim vai não existe prazo para esse tipo de ticket. Abraços;
#24
Postou 07 July 2014 - 06:09 PM
- Ola, existe sim os tickets são respondidos dentro de 72 horas, porém quando o ticket esta em análise, não tem prazo estipulado .
''De todos os sentimentos o Amor é oque da mais prejuizo''
Atenciosamente SHUFFLIN
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
#25
Postou 07 July 2014 - 06:10 PM
O prazo para todos os tickets serem respondidos são de 72 horas úteis, porém, alguns tickets necessita de uma busca mais avançada, sendo assim o Administrador quando deixa algum ticket em análise o mesmo não tem um novo prazo para ser respondido novamente e assim você deverá apenas aguardar pois assim que possível o Administrador irá responde o seu ticket e sanar o seu problema.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!