Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Existe algum prazo para os tickets com assuntos mais sérios serem respondidos? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Existe algum prazo para os tickets com assuntos mais sérios serem respondidos?

#21 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 07 July 2014 - 06:07 PM

-
O prazo para a leitura e uma possível resolução do problema através de ticket é de 72 horas úteis, lembrando que ticket's em análise não tem prazo para serem fechados, no mais ao encaminha-lo mantenha-se no aguardo.
Imagem
0

#22 Membro offline   Nenem-BR Ícone

  • Fiel é Deus!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1320
  • Cadastrado: 26-June 14

Postou 07 July 2014 - 06:07 PM

Olá. Bom amigo existe casos e casos. Em alguns os mais normais vamos dizer assim tem um prazo de até 72h ou seja 3 dias para ser respondido pela nossa administração. Já em outros casos que são os mais complicados tipo roubo, denuncias e assim vai não existe prazo para esse tipo de ticket. Abraços;
0

#23 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 07 July 2014 - 06:07 PM

Bom amigo o prazo dos ticket para ser respondido pela resposta Nível 1 e Nível 2 é de 72 horas, quando os ticket entram em análise não tem prazo para ser respondidos.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#24 Membro offline   SHUFFLIN_ Ícone

  • [...]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 634
  • Cadastrado: 06-March 14

Postou 07 July 2014 - 06:09 PM

- Ola, existe sim os tickets são respondidos dentro de 72 horas, porém quando o ticket esta em análise, não tem prazo estipulado .
''De todos os sentimentos o Amor é oque da mais prejuizo''



Imagem
Imagem

Atenciosamente SHUFFLIN

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#25 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 07 July 2014 - 06:10 PM

O prazo para todos os tickets serem respondidos são de 72 horas úteis, porém, alguns tickets necessita de uma busca mais avançada, sendo assim o Administrador quando deixa algum ticket em análise o mesmo não tem um novo prazo para ser respondido novamente e assim você deverá apenas aguardar pois assim que possível o Administrador irá responde o seu ticket e sanar o seu problema.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#26 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 07 July 2014 - 06:10 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)