Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Existe algum prazo para os tickets com assuntos mais sérios serem respondidos? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Existe algum prazo para os tickets com assuntos mais sérios serem respondidos?

#1 Membro offline   Collors_ Ícone

  • Preeminência
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 51
  • Cadastrado: 01-July 14

Postou 07 July 2014 - 06:00 PM

Olá pessoal, gostaria de saber se há um prazo estipulado para tickets com assuntos sérios do gênero roubos, etc..

Porque estou com um ticket aberto, porém, faz quase 1 mes.


Observação para os membros da equipe: Como o nosso administrador se encontra online visualizando o web-fórum, eu gostaria de uma resposta do mesmo para que eu ficasse mais confiante.

Este post foi editado por Collors_: 07 July 2014 - 06:03 PM

Atenciosamente, Collors
MuAwaY ▬ Projetando & Construindo a sua diversão!
0

#2 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 07 July 2014 - 06:01 PM

Existe sim. Os tickets são respondidos dentro de 72 horas. Os que estão em análises, são por tempo indefinido.
0

#3 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 07 July 2014 - 06:01 PM

O prazo para que possa obter uma resposta em seu ticket são de 72 horas úteis, no mais um ticket após entrar em análise não obtêm nenhum prazo para que obtenha uma resposta de nossa administração, sendo assim será necessário aguardar, enfim. Espero que compreenda.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   xFaiska-TM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2904
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 07 July 2014 - 06:02 PM

#

Olá, creio que seu ticket seja de um grande porte que no qual o mesmo pode esta sendo avaliado, portanto continue no aguardo que logo o mesmo será respondido.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
0

#5 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 07 July 2014 - 06:02 PM

Todos os ticket's tem um prazo máximo de 72 horas úteis para serem respondidos, porém após seu ticket ter sido colocado em análise, não existe um prazo exato para que a Equipe tenha um nova interação com você, pois como você citou acima, assuntos delicados como este tem que serem analisados, no mais continue aguardando.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   G4T0_T0P Ícone

  • Foco no objetivo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 28-September 13

Postou 07 July 2014 - 06:02 PM

-
o prazo para o seu ticket ser respodido é de 72 horas uteis , solicito você aguardar!

Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   ByFuna Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 860
  • Cadastrado: 21-December 13

Postou 07 July 2014 - 06:02 PM

Então , o prazo minimo é de 72horas para seu ticket ser respondido , sendo que nosso administrador responde os ticket por ordens então basta aguardar ...
Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem
1

#8 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 July 2014 - 06:02 PM

Para que esteja respondido em um ticket, leva um prazo máximo de 72 horas úteis, ou seja, já um ticket em analise, não há um prazo definido para o mesmo ser respondido.
0

#9 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 07 July 2014 - 06:02 PM

Se o seu ticket já obteve uma resposta pedindo o aguardo por está em análise o mesmo não mais um prazo estipulado para ser respondido, você terá que ficar no aguardo de uma resposta, pois geralmente esses tickets requer uma atenção melhor de nosso administrador para não ter nenhum tipo de injustiça em ambas as partes, porém o prazo de um ticket é de 72 horas, mais quando o mesmo se encontra em fase de análise não há um tempo estipulado para ser respondido.

Imagem
0

#10 Membro offline   Winter_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 516
  • Cadastrado: 25-June 14

Postou 07 July 2014 - 06:03 PM

Qualquer ticket tem o prazo estipulado para ser respondido em 72 horas úteis, seja o assunto que for, lembrando que nossa Administração respeita a fila, respondem dos mais velhos para os mais novos, mesmo que tenha passado o prazo aguarde pois seu ticket não ficará aberto e receberá uma resposta.

Quote

Observação para os membros da equipe: Como o nosso administrador se encontra online visualizando o web-fórum, eu gostaria de uma resposta do mesmo para que eu ficasse mais confiante.

Caso queira uma resposta do Administrador concreta referente ao assunto, proceda: http://forum.muaway....ha/page__st__20

Este post foi editado por Winter_: 07 July 2014 - 06:08 PM

1

#11 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 07 July 2014 - 06:03 PM

O prazo estipulado são de 72 horas uteis ,para o respectivo ticket ser respondido,é valido lembrar quando um ticket se encontra em analise,não tem um prazo concreto para ser respondido, dependendo da situação o mesmo demora um certo prazo.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 07 July 2014 - 06:03 PM

Existe sim um prazo estipulado para respostas de ticket, no quais são diferentes se caso o assunto do ticket for diferenciado, ou seja, caso o assunto de seu ticket for um assunto de bug, ou um assunto complicado de ser sanado o ticket pode varia de 3 à 7 dias para conseguir uma resposta concreta, no qual a administração irá estudar e analisar seu assunto, e temos também assuntos mais leves no qual pode variar de 24h à 3 dias para concretizar uma resposta para o senhor.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
1

#13 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 07 July 2014 - 06:03 PM

Exite sim um certo prazo para a resposta de um determinado ticket cujo é de 72 horas, mais caso o seu ticket encontra-se em analise é notório que não há nenhum prazo determinado, apenas o que resta e ficar no aguardo até que o mesmo seja respondido.
0

#14 Membro offline   -JAERA- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1140
  • Cadastrado: 18-December 12

Postou 07 July 2014 - 06:03 PM

Prazo para ticket seja respondido e de 3 dias caso passa esses 3 dias conselho senhor está cancelando e criando de novo .
Imagem

Imagem
0

#15 Membro offline   Mistc Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1249
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 07 July 2014 - 06:04 PM

Correto, o prazo é de 72 horas para a resposta de seu ticket.
0

#16 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 07 July 2014 - 06:04 PM

Correto, existe um prazo sim para que os ticket sejam respondidos que são de 72hrs úteis para que a administração esteja respondendo seu ticket, como o seu já tem um bom tempo em aberto, verifique se o mesmo estar em ANALISE, caso esteja não tem previsão de quando será respondido, pois ticket em analise quer dizer que a administração ta trabalhando em cima do assunto, caso não esteja em analise, cancele o ticket e envie outro, pois seu ticket já tem um bom tempo em aberto.

Este post foi editado por 4nJo_: 07 July 2014 - 06:05 PM

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 07 July 2014 - 06:04 PM

-
O prazo para que seu ticket possa ter uma resposta é de até 72 horas úteis, vale lembrar que quando seu ticket encontra-se em análise não existe um prazo para o mesmo ser respondido, no mais, deverá ficar no aguardo até que o mesmo seja respondido.

ImagemImagemImagem
0

#18 Membro offline   Necron Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3700
  • Cadastrado: 26-June 12

Postou 07 July 2014 - 06:05 PM

O prazo é de 72 horas, porém quando o ticket esta em análise, não tem prazo estipulado

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   With_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 116
  • Cadastrado: 29-June 14

Postou 07 July 2014 - 06:05 PM

O prazo para á resposta do suporte e de 72 horas,após uma análize do suporte,administraçâo estara respondendo seu ticket,ai é só aguarda.

Este post foi editado por With_: 07 July 2014 - 06:06 PM

Atenciosamente,With_
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua
0

#20 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 07 July 2014 - 06:06 PM

O prazo para o ticket ser respondido é de 72 horas. Já se ele for colocado para analise, não há um prazo determinado para que haja respostas.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)