Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Dei um palpite errado no bolão, há como altera-lo ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Dei um palpite errado no bolão, há como altera-lo ? -

#1 Membro offline   -EverySexy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1177
  • Cadastrado: 29-April 14

Postou 06 July 2014 - 05:40 PM

Prestem atenção.Supostamente,quando o Administrador criou o tópico falando sobre o EVENTO "STAFF DEAD",eu nem se quer cliquei nele até porque seria bolão,no qual,era para votar no player que ia ganhar o STAFF DEAD atual.Agora que eu vi,me arrependo de não ter lido e agora acho que me ferrei,mas mesmo assim vim criar esse tópico para que a administração veja o que aconteceu.No tópico dizia o seguinte :

Para participar é muito simples, aposte em nosso bolão com a quantidade de vitórias que seu STAFFER favorito vai obter.
Estamos com 12 participantes nesse evento, o máximo de vitórias é onze, portanto se eu quiser apostar no Admin com nove vitórias basta eu colocar o número 9 na frente do nick.
Ainda não sabe como participar de um bolão?
Clique aqui e aprenda passo à passo.

Valores do palpite:

GoldsWay's 10
JcPoint's 20
Gold's 30

Eu, por exemplo,só prestei atenção no quanto iria tirar para mim de saldos de golds,jc,gws,etc...E não prestei atenção no que estava escrito acima . Hoje,cheguei a apostar no GM que eu se quer queria que ele ganhasse,mas não reparei no que aconteceu.Ali na frase consta o seguinte : " Estamos com 12 participantes nesse evento, o máximo de vitórias é onze " . Eu não li esta frase e opinei em votar no FireBoy_GM com 12 vitórias sendo que o máximo era 11.Queria saber se poderia trocar isso para um outro valor até porque era para ter 1 limite né,no qual,se diz que é 11 , se eu tentar 12,era para ter um aviso de "INCORRETO" . Eu simplesmente opinei 12 e meus amigos falaram que o máximo era 11.Lógico,me arrependo de ter feito isso mais queria haver se pudesse fazer uma troca desse valor ai. Se não puder,tá de boa...



Obs : Aqui consta a print do que ocorreu : http://imgur.com/ksdVG4q

Este post foi editado por -EverySexy: 06 July 2014 - 05:41 PM

0

#2 Membro offline   Winter_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 516
  • Cadastrado: 25-June 14

Postou 06 July 2014 - 05:44 PM

Infelizmente sua aposta não poderá ser alterada pelo fato de não existir uma ferramenta que possibilita realizar essa ação, espero que compreenda. A única coisa que você poderia fazer para apostar o valor desejado corretamenta era apostar novamente, porém os bolões já foram encerrados e o evento já teve seu início.
Motivo da edição: Completando minha resposta referente ao assunto.

Este post foi editado por Winter_: 06 July 2014 - 05:57 PM

1

#3 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 06 July 2014 - 05:44 PM

Não há como troca o palpite que você deu, pois foi uma desatenção sua na hora de dar a quantidade de vitoria para o STAFFER, e o evento STAFF DEAD já foi iniciado, ou seja não há nada a ser fazer.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 06 July 2014 - 05:44 PM

Não há como você alterar sua aposta, até porque os bolões já foram encerrados, sendo assim você também não tendo a chance de fazer uma nova aposta, da próxima vez preste mais atenção nas informações postadas pelo administrador.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Arrow_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 115
  • Cadastrado: 28-June 14

Postou 06 July 2014 - 05:44 PM

- Espere que algum membro da administração veja isso, ou mande um ticket falando o que aconteceu, ou tenta contato via mp ou algo do tipo, mais você vacilo também ;( .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Arrow_xP
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 06 July 2014 - 05:44 PM

Nada poderá ser feito, o equivoco causado não foi influenciado por anúncios administrativos, infelizmente não será ressarcido. Porém a quantia é relevante, mas a participação já foi encerrada.

Este post foi editado por Peiixe: 06 July 2014 - 05:45 PM

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Reven-ZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 06 July 2014 - 05:45 PM

Caro usuário, como você mencionou não há como você estar alterando sua aposta de 12 vitórias, pois o sistema é fixo e assim oprimem todas ás chances sua de recuperação ou até mesmo mudanças em seu palpite, mas também entendo que seu desespero lhe forneceu uma ideia praticamente que fantástica, pois seria de bom uso um sistema cujo contém um limite para cada STAFF DEAD ou seja o atual é "11" assim limitando apostas acima de 11, enfim.
0

#8 Membro offline   Ratim_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1460
  • Cadastrado: 24-August 12

Postou 06 July 2014 - 05:45 PM

Infelizmente o admin não poderá fazer nada para concertar o seu erro, " Infelizmente " .
0

#9 Membro offline   Diegu Ícone

  • Since 2009
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 552
  • Cadastrado: 06-June 14

Postou 06 July 2014 - 05:45 PM

Não Leo, infelizmente você não pode alterar o resultado, no entanto, acredito que como você apostou que o FireBoy ganharia 12 batalhas, é possível que se de fato ele ganhasse as 11 batalhas, você ganharia o valor normal do rateio após a apuração dos vencedores, enfim, espero que tenha compreendido ! :]
0

#10 Membro offline   Nato_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 18-November 13

Postou 06 July 2014 - 05:46 PM

Não poderá ser feito nada, pois o bolão já teve seu encerramento, ou seja lamento.

Este post foi editado por Nato_-: 06 July 2014 - 05:47 PM

Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Bk_VL4D3 Ícone

  • 💥 Comandante em Chefe 💥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 904
  • Cadastrado: 08-June 10

Postou 06 July 2014 - 05:46 PM

Infelizmente, sua aposta não tem como ser alterada. A partir do momento em que você faz seu lance e a administração fecha os balões, ninguém consegue mais palpitar e alterar absolutamente nada.
[Guild Master] Bk_VL4D3 - LoveWar ™
0

#12 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 06 July 2014 - 05:47 PM

Infelizmente não será possível alterar seu palpite no bolão, pois já obteve encerramento. Sendo assim compreenda, e preste mais atenção ao realizar apostas em eventos deste gênero.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 06 July 2014 - 05:47 PM

Lamento, mas não terá como o senhor alterar sua aposta. Referente ao sistema aceitar apostas acima de 11 vitórias, recomendo que envie um ticket à administração relatando o acontecido e solicitando que realizem uma manutenção e façam com que o sistema aceite que aposte no máximo em 11 vitórias, para que futuros problemas como o seu não aconteçam mais, enfim, no mais lamento pois não terá como o senhor alterar sua aposta.

Este post foi editado por Avira-: 06 July 2014 - 05:49 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 06 July 2014 - 05:47 PM

Infelizmente não será possível estar modificando a pontuação optada. Mas na base do conteúdo do seu tópico, da para criar uma sugestão para a administração. Realmente não há um limite de pontuação na hora de optar, se o máximod e vitória é " 11 " o número máximo á ser palpitado deveria ser o "11", para evitar esses tipos de constrangimentos. Não só você, acredito que os demais jogadores também optaram errado, digo isso por mim, no primeiro palpite optei por 12 vitórias também, graças a uma informação via conferência eu pude realizar as demais optações de forma correta. Em minha concepção o administração poderia realizar esta modificação no próximo bolão.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 06 July 2014 - 05:48 PM

Infelizmente não a uma maneira de estar cancelando seu palpite pois o mesmo já foi computado e adicionado ao WEB SITE, mais poderia ter uma ferramente integrada ao WEB SITE, para estar podendo alterar/cancelar, sua devida aposta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 06 July 2014 - 05:49 PM

Infelizmente nada poderá ser feito, pois não há como alterar o seu palpite e além disso o bolão já foi fechado, enfim, lamento.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 06 July 2014 - 05:50 PM

-
Infelizmente é impossível alterar um palpite já efetuado, até por que não há devolução de GoldsWay's, JCPoint's ou Gold's que seja no qual tenha apostado, ou até mesmo uma ferramenta que possibilite o ato desejado, portanto a número de vitórias apostadas no tal STAFFER permanecerá o mesmo, espero que compreenda.
Imagem
0

#18 Membro offline   WellzynhO Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 05-July 14

Postou 06 July 2014 - 05:51 PM

Infelizmente,não possui a ferramenta para cancelar o seu palpite,uma vez apostado,não poderá mais trocar :/
.

#Espero Ter Ajudado
Imagem
Imagem

Vizualiza que é Mídia rs
0

#19 Membro offline   Classic_- Ícone

  • Bryan Nickolas ! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3143
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 06 July 2014 - 05:55 PM

Infelizmente não haverá como está alterando seu palpite no bolão da staff dead, pois não possuímos uma respectiva ferramenta que possibilita você está alterando o placar palpitado no bolão, pois então a partir de hoje fique mais atento e leia as informações repassada por nosso administrador em tópicos, para que não ocorra outro erro parecido com este, enfim .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
0

#20 Membro offline   Dark_Teen Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 191
  • Cadastrado: 21-September 11

Postou 06 July 2014 - 05:58 PM

Não há como troca o palpite que você deu, pois foi uma desatenção sua na hora de dar a quantidade de vitoria para o STAFFER, e o evento STAFF DEAD já foi iniciado, ou seja não há nada a ser fazer.
Imagem

Imagem


Atenciosamente : Neo_Pixx ;)
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)