Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Reflexão - passar dos anos da área de designer. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Reflexão - passar dos anos da área de designer.

#1 Membro offline   Lanza Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 209
  • Cadastrado: 28-February 14

Postou 06 July 2014 - 05:19 PM

Bom, to sem nada pra fazer e resolvi criar esse tópico.
Vou até deixar organizadinho, sem erros de português por que é uma história e uma reflexão, espero que entendam!
Minha história aqui começou a muito tempo, minha primeira conta no fórum foi cadastrada em 2010, mas só em 2011 eu comecei a mexer aqui e na parte de designer. Sou do tempo dos melhores designers que já existiu por aqui (Mateus_RX, Kentron, Kaiio_DS/Kaiio_Rox, Biruta, James_DS, entre outros), e aquela época era bom mexer nessa área! Era todo mundo fazendo uma sign melhor que a outra, um cara aparecia com um trampo novo muito bom, ai todos iam e faziam melhor, e assim, sucessivamente. Aqueles tempos não era igual hoje, que SÓ TEM UM ESTILO, aqueles tempos eram cada um com seu estilo, cada um com sua técnica, cada um diferente... Fora, que eram todos amigos, todos parceiros, que compartilhavam recursos, psds, sempre afim de se ajudar, MUITO DIFERENTE de hoje em dia. Hoje, no presente, é só um estilo de borda, de bg, de sign que prevalece, as amizades são todas falsas afim de conseguir, enfim... Fora também que o suporte mudou muuuuuuito, por que a uns 2, 3 anos, pra entrar pra staff tinha que ralar, tinha que saber mexer mesmo! E não tinha bloco de notas, era tudo na procura mesmo, um tópico criado demorava no mínimo 3 minutos para serem respondidos, e não igual hoje que já cria, atualiza o fórum e já tem 5 respostas enormes, o famoso bloco de notas.
Agora, uma comparação, observem as signs de antigamente e as atuais:
Spoiler

Isso, sem contar o bloco de notas, que não preciso dar exemplo...

Viram o quanto mudou? Ao invés de melhorar e evoluir, o designer aqui do away só decaiu, qualquer um que saiba mexer e tenha noção de photoshop sabe e vê isso. Hoje em dia, são poucos os que se esforçam pra fazer algo melhor, mais criativo e principalmente, de sua característica, mas em bloco de notas, são todos que usam e já faz um bom tempo!
Eu, quando estava na staff, fiquei um ano nela, 6 meses como aprendiz, 6 meses como designer, aprendi muito naqueles tempos, convivi com todos esses malucos ai que eu citei acima, até o próprio ghost é dessa época do Kaiio_DS, Kentron, etc.
Aprendi que pra fazer um trabalho no photoshop bem feito, tem que usar a sua criatividade e deixar tudo combinando com o tema, e não simplesmente fazer uma borda com várias shapes cinza, preta e branca, várias orbs minúsculas da cor do tema, e encher de iluminação... E isso já faz praticamente um ano que tá assim, que nunca muda.
Espero que entendam e pensem, por que não é legal comparar o passado com o presente, é legal comparar o presente com o passado :)
Bom, só isso mesmo, sei nem por que criei isso ;s
Flwww

Este post foi editado por Lanza: 06 July 2014 - 05:23 PM

Imagem
Imagem
Imagem
19

#2 Membro offline   Winter_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 516
  • Cadastrado: 25-June 14

Postou 06 July 2014 - 05:22 PM

Imagem

Este post foi editado por Winter_: 06 July 2014 - 05:28 PM

0

#3 Membro offline   Fighting Ícone

  • └ » STAFF 2014 « ┐
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1925
  • Cadastrado: 16-May 12

Postou 06 July 2014 - 05:30 PM

UEHUEUHEUEHEHHUEUEHUE Você falou foi tudo caro amigo..
Hoje em dia até quem não sabe mecher com photoshop, faz sign assim porque tem PSD de tudo quanto é jeito pros novatos pegarem, meter um BG qualquer uma render, tipografia e já era..
Mano, eu já fui muito de ficar se baseando em fazer sign no estilo dos outros, mais sei lá mano, hoje eu não fico mais olhando o trabalho dos outros pra fazer os meus não.. Claro que sempre temos inspirações pra fazer algo, se inspirar em um bom designer, é ser um bom designer..
Assumo também que muitas vezes usei bloco de notas, mais já cai na real a muuuuuito tempo, que bloco de notas é uma trapassa que não deve ser usada, as vezes você ter uns links guardados pra ajudar no que você for escrever até vai, agora dar Ctrl+C e Ctrl+V na resposta do tópico ta demais isso!
Pra mim área de designer é pra quem realmente gosta de designer, muitos ai só querem saber de ficar "ricos" no game vendendo sign, outros querem se vangloriar, só pra ficar falando EU SOU ZICA, EU SEI FAZER E VOCÊ NÃO.. Mas pra mim, o meu maior objetivo é se tornar um bom designer, ser reconhecido pelas pessoas saca? Ver as pessoas me elogiando, meu sonho é um dia poder ser dono de uma escola de Designer, aonde eu seria o professor claro uehueuhe
E eu estou lutando pra isso, tenho certeza que com muita fé e luta eu vou conseguir..
Enfim, você tem uma boa história pra ser contada Lanza, tem lá suas mancadas e seus deslizes, porém nada disso tira o seu potencial para com o designer.. Enfim é isso ae manolo tamojuntooo ! sz

Imagem
Imagem
Imagem




Deviant Art: Clique aqui

Recursos Fighting: Clique aqui


Galeria de Exposição.
Clique!

Galeria de Presentes.
Clique!



1

#4 Membro offline   Smook Ícone

  • Luto Irmão -AbSoLuT- (Dri)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1613
  • Cadastrado: 04-October 13

Postou 06 July 2014 - 05:38 PM

Boa Tarde ~~
Enfim Concordo com você , Lembrando que eu não sou dessas antigas mas tudo o que você falou concordo do inicio que você começou a digitar e do termino do fim do texto , Pois antigamente pelo ponto da minha vista antigamente todos Designer(Incluindo Designer que pretendiam entrar na Staff) tinha um jeito de fazer Sing com Bordagem Diferenciada vocês mesmo podem até vê no Tópico de Downloads Úteis Pois lá tem umas Pack de Designer e Aprendizes que disponibilizaram Bordas diferenciadas comparando com Hoje em dia todas(Maioria) são quase do mesmo estilo foi como o Membro Lanza Comentou :

Quote

simplesmente fazer uma borda com várias shapes cinza, preta e branca, várias orbs minúsculas da cor do tema, e encher de iluminação...

Enfim todas meio que Estilo da Borda do Tokera que o mesmo disponibilizou algum tempo atrás.
Agora quanto ao Bloco de Notas kkk eu apenas fico nas Risadas desses Membros que utilizam o Bloco para poderem está respondendo tópico kkk' enfim Muito Utilizam do Bloco mas poucos tem resposta concreta e focada , Hoje em dia estão entrando Membro para Staff da área de Designer que eu nem sei como entrou mas enfim Ghost sabe o que faz só os eventos de grades que as vezes anda meio sem Ordem enfim , Novamente Concordo com Tudo que o Membro Lanza Postou.
Imagem Concedido :D

Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
0

#5 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 06 July 2014 - 05:45 PM

bom , Eu como sei Utilizar o Photoshop +/- como Designer vim dar minha opinião neste tópico.

Referente aos trabalhos dos Designers Antigos/Atuais.
bom realmente naquela época os Designer ( Members ) Ralavam muito para se integrar na STAFF , como você mesmo citou a cada dia / hora / minuto um membro do alem criava trabalhos que todos se encantavam , Iluminação muito bom trabalhada , emfim uma sign praticamente perfeita , hoje em dia os designers Utilizam apenas 1 Tipo de borda ( isso a maioria ) , que é a famosa borda Tokera , a Borda é realmente famosa na atualidade , Todas as signs abaixo são bordas tokeras veja.

Quote

Imagem




Imagem




Imagem


esses exemplos acimas foram feitas com muito esforço claro , mais visualize o Histórico de cada membro ,eles não tentam atualizar o tratamento , eu estou citado acima mais eu como um membro novato no designer tento sempre inovar o tratamento ,mais eles não tentam procurar outra forma para tratar a sign , a iluminação , tratamento de BG , emfim eles não procuram se atualizar , as bordas dos designers Antigos eram feitas de estilos diferentes , emfim esta é minha opinião sobre os designers.

Referente ao Bloco de Notas.

realmente muitos membros usam Bloco de notas para Responder mais rapidamente , com a resposta pronta pra eles ficam mais facil , mais isso é realmente Errado , pois tem muitos que Ficão escrevendo , escrevendo , escrevendo para chegar um ''Safado'' e responder na frente utilizando o Bloco , nosso Administrador não tem nada a faser a respeito de membros que utilizam o Bloco , mais levando a Vida no suporte , ralando você recebe o Mérito com clareza , esta é minha opinião !

Este post foi editado por FrozeNN-BK: 07 July 2014 - 09:15 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   RenanLuis Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 338
  • Cadastrado: 01-January 14

Postou 06 July 2014 - 06:06 PM

Vdd man eu tmb ja tinha percebido isso,todo mundo fazendo borda no estilo tokera esse estilo era bem legal sim mais só no começo quando o tokera disponibilizou o tuto,mais hj em dia ja ta perdendo a graça esse estilo pq todo mundo ta fazendo esse msm estilo e as bordas tão saindo todas iguais, msms styles,tudo igual só muda a posição das orbs,e n é só a borda mais as tipografias,sempre as msm tipografia com uma cor solida e uns brush atras,até as fps efeitos e animações todas iguais,mais ainda tem uns lek ae q tem muita criatividade e sempre estão inovando n vou citar os nicks pq n lembro de todos mais n preciso citar pois eles são destaques na area de dsg e vcs ja sabem qem são eles:D

0

#7 Membro offline   Lanza Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 209
  • Cadastrado: 28-February 14

Postou 06 July 2014 - 06:11 PM

falou tudo memo renan, era muito legal no começo quando ele criou, todos acharam bem foda, e eu também, mas isso era com ele, todo mundo começou a fazer e tamo ai a um tempão só com as mesmas bordas...
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Tris_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 06 July 2014 - 06:21 PM

Concordo plenamente Lanza, época de Kaiio, James, Biruta, Kentron, RX e companhia foi uma das melhores da área design do fórum... Pena que nessa época eu não fiquei muito por aqui pra aproveitar isso.
Acho que a galera que faz esse estilo citado tem é medo de errar na hora de tentar algo novo e não se arrisca...
É o que eu sempre digo, não precisa postar toda sign que você faz, treine, tente alguma coisa nova, não custa nada, isso só vai acrescentar nos trabalhos posteriores. Mesmo que a sign fique uma porcaria, continue tentando até acertar. Não tem graça ser igual a todo mundo :)

Sobre o suporte, tudo bem você guardar um link ou outro pra pegar mais fácil depois, mas só tacar um bloco inteiro no tópico já não dá né =/ Eu nunca usei isso no pouco tempo que dei suporte, e nem pretendo usar porque acho muita sacanagem com o pessoal que se mata procurando link e recursos, e muitas vezes disponibiliza coisas de uso pessoal pra poder ajudar.
Outra coisa que me irrita, são os CTRL+C / CTRL+V, sério gente, custa tanto assim usar o Google e procurar no mínimo um link diferente? O mais legal é quando o primeiro a postar responde errado, aí vai toda a galerinha e responde errado também...

Imagem

Enfim, acho que a galera tava precisando dessa alfinetada mesmo... :whistle:

T r i s


Imagem
Imagem


4

#9 Membro offline   Fighting Ícone

  • └ » STAFF 2014 « ┐
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1925
  • Cadastrado: 16-May 12

Postou 06 July 2014 - 07:20 PM

Ver postTris_, em 06 July 2014 - 06:21 PM, disse:

Concordo plenamente Lanza, época de Kaiio, James, Biruta, Kentron, RX e companhia foi uma das melhores da área design do fórum... Pena que nessa época eu não fiquei muito por aqui pra aproveitar isso.
Acho que a galera que faz esse estilo citado tem é medo de errar na hora de tentar algo novo e não se arrisca...
É o que eu sempre digo, não precisa postar toda sign que você faz, treine, tente alguma coisa nova, não custa nada, isso só vai acrescentar nos trabalhos posteriores. Mesmo que a sign fique uma porcaria, continue tentando até acertar. Não tem graça ser igual a todo mundo :)

Sobre o suporte, tudo bem você guardar um link ou outro pra pegar mais fácil depois, mas só tacar um bloco inteiro no tópico já não dá né =/ Eu nunca usei isso no pouco tempo que dei suporte, e nem pretendo usar porque acho muita sacanagem com o pessoal que se mata procurando link e recursos, e muitas vezes disponibiliza coisas de uso pessoal pra poder ajudar.
Outra coisa que me irrita, são os CTRL+C / CTRL+V, sério gente, custa tanto assim usar o Google e procurar no mínimo um link diferente? O mais legal é quando o primeiro a postar responde errado, aí vai toda a galerinha e responde errado também...

Imagem

Enfim, acho que a galera tava precisando dessa alfinetada mesmo... :whistle:


hehehehe, concordo em tudo que disse, mereceu a reputação.
É a mesma opinião que eu tenho em tudo que você disse ^^'

Imagem
Imagem
Imagem




Deviant Art: Clique aqui

Recursos Fighting: Clique aqui


Galeria de Exposição.
Clique!

Galeria de Presentes.
Clique!



0

#10 Membro offline   Flare- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 295
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 07 July 2014 - 02:50 PM

Então lanza, eu já teve muita gente falando que esse estilo é legal e pa, na minha sincera opinião é uma bosta, quando ele começou sim era legal mais faz quase 1 ano mais que ele foi inventado, precisa de um "UP" não acham ?
Então creio que nosso fórum precisa de uma renovação na área de designer,digo renovação não em eventos tutorias, estou falando em forçar a quem quer aprender sobre designer a inovar a aprender novos softwares de edição de imagens ou videos, pois o photoshop te da todas as ferramentas necessárias para que você possa utilizar toda sua imaginação, mas há coisas que somente o photoshop não da conta como as animações em que é utilizado o adobe flash, pois quem está afim mesmo de aprender designer está indo para outros fóruns.

A área de suporte ta tenso, pois há muitas duvidas ridículas em minha opinião, sei que nenhuma dúvida deve ser considerada assim, mais de 40 tópicos 20 são de pedidos de photoshop ou de styles, sem falar em que também há pedidos styles os cara vai la no bloco pega styles,renderizações, pack de stock's,fontes e assim vai, ai passa 5 minutos o mesmo cara ta la fazendo outro tópico pedindo stock's ou styles novamente, sei la nem tenho palavras para descrever isso, as vezes esse tipo de dúvida é tão frequente que penso que os cara que usam "bloco" estão certos (não estou apoiando o uso de "bloco") , pois não há sentido você fica la 30 minutos pesquisando recursos pra responder uma duvida ou pedido, passa 5 minutos depois vem a mesma dúvida novamente, na minha opinião tem que haver um tópico ou uma área de duvidas frequentes e todos tópico sobre esses tipos de duvidas seja excluídos ou sei la.
Atenciosamente Flare- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


sharigan '-'
Imagem
Imagem
2

#11 Membro offline   JeeH- Ícone

  • FILHO DO PIRES
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 301
  • Cadastrado: 16-April 14

Postou 07 July 2014 - 03:09 PM

Bom mano não se damos muito bem mais to do seu lado, tipo só novato na área de designer faz apenas 7 meses e eu já avia entrado no mu away varias vezes antigamente no tempo do tokera etc.. e nesse tempo os membros não 'ABUSAVA' desse estilo como hoje em dia, pra min o único que faz esse estilo correto e o KenBlock por que o resto e quadrada quando não e isso e cheia de orbs, então eles curte esse tipo de borda mais deveria melhora sei lá inova em alguma coisa, no tempo que eu cheguei no fórum eu comecei fazer esse estilo depois de uns tempo fui deixando de lado por que vi que esse estilo não leva ninguém a nada, sempre a mesma coisa só muda de cor apenas então como o Flare- falo acima para vocês membros que realmente querem Aprende Designer procurem outro fórum na Net google ira ajuda bastante.


Este post foi editado por JeeH-: 08 July 2014 - 11:20 AM


Atenciosamente — JeeH
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

TryLokaaaaaaa <3
Imagem
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   _Hazard Ícone

  •    
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 377
  • Cadastrado: 07-June 14

Postou 07 July 2014 - 03:11 PM

Ola á todos,


Vou desabafar, dar minha opinião sobre este respectivo tópico. Então..., todos membros designer's do nosso fórum quase sempre usam á borda ou melhor, fazem á borda da contemporânea do nosso membro Tokera, ninguém mais tenta utilizar á criatividade que obtemos dentro de si, até porque, muitos membros fazem dez singn's com a mesma borda, cujo sempre á da contemporânea tokera -.-
Na época anterior, sabe porque era melhor, todo mundo ''interagia''?
- É que todos sempre davam o máximo de si, tentando pegar a famosa STAFF, hoje não. Você da suporte, e já pega. E nem isso, não tenho nada contra alguns membros né, mais para. Entra pelas costas de designer's, deu suporte um dia e pegou STAFF só porque era EX, emfim, está uma palhaçada á STAFF e também nós membros, alguns até tem criatividade porém não basta, temos que mudar, sermos ''livres''.
Eu como designer, dou suporte á alguns mês, e sei. É totalmente rídiculo dar suporte na fisolofia designer, até porque, são tópicos sempre do mesmo estilo, sempre pedindo styles e fontes, mais nunca dando uma sugestão legal, nunca pedindo como fazer isto, aquilo... Mais é assim, muitos membros de nosso fórum utilizam bloco, mais todo STAFFER experiente sabe qual é o de verdade. Emfim, apenas dei minha opniião.

Edit: Erro ortográfico;

Este post foi editado por _Hazard: 07 July 2014 - 03:12 PM

3

#13 Membro offline   Astrinho Ícone

  • Dragons Team ツ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4712
  • Cadastrado: 21-April 11

Postou 07 July 2014 - 03:53 PM

Olá á todos,
Lanze e suas lanzessis '- '
Não vou postar muita coisa porque estou no trabalho, de noite se o tópico não estiver fechado posto algo mais elaborado. Bom amigo Lanza, concordo com você em tudo, acho que realmente a parte de designer está caída, mesmo que a equipe esteja tentando juntar designer com game, não está dando nada certo, nada mesmo!
Os campeonatos melhoram, mas não vejo nada de magnifico nós trabalhos do Fórum, exceto quando aquele zé ruela do -Dran vem e participar, dá muita raiva (kk zoa s2), mas o legal é isto, ver coisas novas, gente nova no pedaço. Na minha humilde opinião deveriam retirar isto de que membros que estão na equipe de designer não podem interagir com players no skype ou qualquer outra rede social do tipo, porque, você junta 4,5 pessoas num chat, que fazem o mesmo estilo ou algo parecido, não é legal, parece que sempre vão continuar na mesma ideia.
Na minha opinião o nosso administrador deveria refletir à questão ao designer oficial, Ghost, pois, como sabemos ele só realiza portais para o servidor e singnature não é o ramo dele, e muito melhor você rebaixar o Ghost para designer e procura um bom designer que seja experiente no ramo singnature, porque à parte de designer só está nisto...
A questão do bloco de notas, por um bom tempo eu utilizei, não nego, hoje não uso mas, já fazem 6 ou 5 meses que não utilizo blocos, acho que isso não interfere muito, não faz muita diferença hoje, porque sempre vem as mesmas dúvidas e pedidos. Até porque quando aparece uma dúvida interessante e legal de ser respondida e ajudar quem precisa, os bloco sai tudo correndo, ou espera você postar pra da ctrl+c e ctrl+v.

Ver post_Hazard, em 07 July 2014 - 04:11 PM, disse:

Ola á todos,

É que todos sempre davam o máximo de si, tentando pegar a famosa STAFF, hoje não. Você da suporte, e já pega.

Exemplo claro disto: Maresia_AP, apenas deu suporte e nada mais, eu particularmente cansei de da suporte. Já tenho quase 4k de posts na área e pra mim passa dia todo respondendo as mesmas coisas toda hora, nem se me pagar, prefiro aprender mais coisas no PhotoShop do que fica nessa escravidão, porque de suporte acho que já mostrei bastante, certo? ^^
Se ver mais algo interessante pra postar ou tive alguma coisa na cabeça eu posto :]

Este post foi editado por Astrinho: 07 July 2014 - 05:02 PM

Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem


NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
4

#14 Membro offline   Dran_ Ícone

  • Designer Amador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 15-April 12

Postou 07 July 2014 - 05:32 PM

Legal o topico mano

Acho que o motivo do estilo de assinatura serem igual é a vontade de pesquisar um tema de tentar buscar e criar algo novo , eu sempre fiz isso e ate hoje vem dando certo em todas competiçoes que participo
acho que a galera tinha mas que se unir e paw , conversar ,trocar ideias e manter contato

Um dia desses eu perguntei ao Felipe ( Shawk ) uma duvida sobre designer , é isso mesmo ate eu tenho duvidas , vejo muita gente que fica com medo de chegar e falar ( ow nao sei criar isso , ou me ajuda nisso )
sei tambem que nem todos tem vontade de ajudar e compartilhar suas tecnicas mas isso vem de cada um , e acho que com a amizade em 1º lugar o cara consegue mas que isso
quem me conhece sabe

entao vamos se unir mas :D
e para com Bloco por favor povo
criem suas proprias respostas e vamo que vamo

Tio Dran♥

Imagem
Imagem
3

#15 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 07 July 2014 - 05:51 PM

Aprendi contigo, entrei contigo e ainda acho junto contigo que essas staff de hoje em dia estão uma BOSTA a maioria entra pra fazer Fama e tal, eu entrei porque era um sonho e queria ajudar os demais.(não me refiro aos de agora ken..lost..funk..strong), fórum de hoje em dia ta muito artificial os cara fazem qualquer bosta ja tão pedindo 6apos ou seilá, falta de capacidade ou preguiça de aprender? Eis a questão.
Esqueceu do Zero0H :D
PS: Alienados aqueles que ajudam 24 no suporte, e postam respostas com 54234 linhas sendo que QUANTIDADE NÃO QUER DIZER QUALIDADE ;D

Este post foi editado por Byel__: 07 July 2014 - 08:12 PM



Imagem
ImagemImagem
4

#16 Membro offline   Gian-Lyrio Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 806
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 07 July 2014 - 06:02 PM

È manolo por isso que desistir ser membro voluntário, o muaway mudou muito. Desde a época que a gente tinha o próprio estilo. eu também costumo tá :bike: '-' aueahueahuehau Hoje é tudo diferente tudo quase a mesma coisa, a mesma borda e até os styles.

MAs alguns estão se valorizando pois a maioria que a gente conhece saíram do ramo e foram para outras áreas :)

Enfim desistir é fácil. O Díficl é lutar, mas com amizades verdadeiras como tu tem :) !!!! Porque desde que a época era bem diferente e todo mundo divertia. Hoje só participam a interessar em golds e mais nada o que é triste =/.

Bom sobre o bloco de notas 100% de razão quem tem isso simplesmente não sabe nem dizer.

No mais esta aí o meu desabafo :) !!!!
~Desenferrujando aos poucos ;)

Imagem
Imagem
Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!!

0

#17 Membro offline   _Hebeert Ícone

  • bertão
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 04-August 11

Postou 08 July 2014 - 08:54 PM

Kaiio, Pank, Dran, Leo (Gueron). Os melhores.

resto é tudo cocô
3

#18 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 July 2014 - 09:06 PM

Ver post_Hebeert, em 08 July 2014 - 08:54 PM, disse:

Kaiio, Pank, Dran, Leo (Gueron). Os melhores.

resto é tudo cocô

vc tmb


Imagem
ImagemImagem
2

#19 Membro offline   black_10 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 482
  • Cadastrado: 06-December 11

Postou 09 July 2014 - 10:50 PM

Ola a todos
bom estou no celular entao nem vou escrever muito...tambem ja havia reparado nisso que vc disse Alexanxdre e lembro quando cada um tinha seu estilo e que a staff era so os caras top de linha como Biruta..Ero...Rx...Jhonny...James..e ficava pasmo com cada trampo deles que cada manjava no seu tipo de sign...o tempo em que nao havia aquela disputa por ser um staff mas sim de ser um que as pessoas admirasse e lembro tambem do Zerooh de vc do Plank e sim aquela epoca o away era o melhor lugar pra aprender sobre ser um cara que manjasse de PS e vc vi que essad pessoas nao se achavam melhor que ninguem...
Mas hj em dia ate parei aquina area de DS por conta de quanto caiu tanto nos Tutos..nas brincadeiras que todos riam e clato pela monotolidades de estilos onde vc ve que o forum cai tambem em questao de grandes talentos...bom hj tem muito que pensa pequeno só em si ou entorno de team....quem sabes um dia os membros pense no coletivo e posamos ter um a epoca pelos a metade do que aquela era...
Bom seila se falei alguma asneira mas tentei algo okkkkkkk
flws

By:ExcelenteMITO *---*
Imagem
BY: meu brother MITO THALESCENAROCK
Imagem
1

#20 Membro offline   -Thee_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 454
  • Cadastrado: 17-June 11

Postou 09 August 2014 - 01:26 PM

Estilo Tokera kkk , tiraram isso da onde nunca viram as sign do Tokera, isso já existe a anos ... , esqueceu o JuniinTM que foi o pai do DS no mu away.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)