Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)[Problema] Referente ao meu jogo não abrir. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)[Problema] Referente ao meu jogo não abrir. mu nao abre

#1 Membro offline   _-REXONA_- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 31-October 12

Postou 06 July 2014 - 03:57 PM

Booa tarde galera estou com problemas no jogo eu vi alguns videos no youtube e não e so eu que estou com esse problema.. o mu aki em ksa carrega mais nao abre nada nem o antvirus ja atualizei a placa de video, ja desinstalei o jogo e estalei denovo e nada atualizei o direct x e nada o mu aki estava pegando normalmente parou do nada alguem pode estar me ajudando ??? agradeço .
0

#2 Membro offline   Winter_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 516
  • Cadastrado: 25-June 14

Postou 06 July 2014 - 03:59 PM

Já tentou estar removendo a compatibilidade do seu game? Veja o tutorial abaixo e siga os passos citados no mesmo para proceder como citado.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#3 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 06 July 2014 - 03:59 PM

-
Procure solução para seu problema no respectivo tópico a seguir.
http://forum.muaway....1&#entry4399871
Imagem
0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 July 2014 - 04:00 PM

Este erro pode estar sendo gerado pelo fato que deverá estar removendo a compatibilidade de seu game, para que consiga ter acesso ao mesma, veja:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não lhe ajude, envie um ticket para nossa administração, para que desta forma, seja, resolvido o seu problema, pois estarão visualizando um método eficaz e eficiente para lhe ajudar.
0

#5 Membro offline   Reven-ZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 06 July 2014 - 04:00 PM

Recomendo você fazer a formatação completa de sua máquina.
0

#6 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 06 July 2014 - 04:00 PM

Já que todos procedimentos disponibilizados por nós membros foram realizados e não resolveu o seu respectivo problema, sugiro que leve seu computador até um técnico em informática, para que o mesmo possa estar realizando uma formatação geral no sistema, de fato sanará o seu respectivo problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   _Crash Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 91
  • Cadastrado: 07-June 14

Postou 06 July 2014 - 04:01 PM

-
Basta estar visando este respectivo tutorial, e estará sanando seu problema: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
1

#8 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 06 July 2014 - 04:01 PM

Primeiramente aconselho o senhor realizar uma limpeza por completo em sua máquina , pelo respectivo programa CCleaner [ http://forum.muaway....em-seu-windows/ ] Esteja removendo a suas compatibilidades ,prossiga esse tutorial [ http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/ ]Se por acaso não resolver os respectivos procedimentos, Esteja entrando na nossa web/site ,na ferramenta de Download ,e esteja abaixando o Patch completo do MuAwaY , após realizar o download com seu anti-vírus desligado ,Esteja logando em modo Administrador, primeiramente clique no ícone com o botão direito ->> propriedades ->> Executar em modo Administrador para mais informações [ http://forum.muaway....dor-windows-07/ ]

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 06 July 2014 - 04:01 PM

Sugiro que esteja removendo a compartibilidade de seu game, para estar tentando sanar seu problema, proceda o tutorial para estar realizando os procedimentos corretamente:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 06 July 2014 - 04:01 PM

Aconselho que você retira a compatibilidade do seu jogo, talvez com o procedimento que lhe transmiti o problema possa ser sanado por completo. Caso não saiba como retirar a compatibilidade, prossiga com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 06 July 2014 - 04:02 PM

Tente remover a compatibilidade do jogo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#12 Membro offline   Classic_- Ícone

  • Bryan Nickolas ! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3143
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 06 July 2014 - 04:03 PM

Faça o procedimento que está pedindo no seguinte tópico [ http://forum.muaway....1&#entry4399871 ] , caso não obtenha sucesso , tente estar removendo a compatibilidade de seu game [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ] , e veja também um tópico criado pelo administrador que ajuda a sanar problemas com o game [ http://forum.muaway....5&#entry3563885 ].
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
0

#13 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 06 July 2014 - 04:03 PM

Tente mudar a compatibilidade de seu game, a maioria dos problemas causados são gerados por isso, proceda com o tutorial:

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso isso não funcione, proceda com os procedimentos realizados pelo Howrang_CL nesse tópico:

http://forum.muaway....1&#entry4399871

Este post foi editado por _Frenetic: 06 July 2014 - 04:03 PM

Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#14 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 06 July 2014 - 04:04 PM

Boa Tarde, amigo creio que o mesmo vem ocorrendo por motivos de -compatibilidade com o seus sistema de software juntamente com o game server do Mu AwaY, realize o seguinte procedimento esteja colocando seu Mu AwaY em modo Administrador, e esteja mudando a compatibilidade dele para Windows XP Service Pack 3, E esteja dando execução no game caso o seu problema persistir esteja, adicionando a Compatibilidade e não a removendo, conforme mostra abaixo na imagem.

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 06 July 2014 - 04:06 PM

Isto pode estar sendo causado pelo fato de seu Jogo estar sendo executado em modo de compatibilidade, sendo assim recomendo que você remova a compatibilidade do mesmo, para isto você deverá clicar com o botão direito sobre o Icone do MuAwaY, clique em Propriedades > Compatibilidade, marque a caixa Executar este programa em modo compatibilidade escolha a opção Windows NT 4.0, para mais informações acesse o tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso você utilize windows8/8.1 para remover a compatibilidade do jogo, você deverá clicar sobre o ícone do MuAwaY com o botão direito, clique na opção Solucionar problemas de compatibilidade, após isto o windows irá detectar os problemas do programa, você deverá selecionar a opção Solucionar problemas do programa > O programa funcionou em outras versões do Windows escolha a Opção Windows7 ou WindowsXP (SP3).

Caso o problema ainda persista, recomendo a formatação completa de sua máquina, para isto leve a mesma a um técnico especializado.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   StarBoy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 234
  • Cadastrado: 14-June 14

Postou 06 July 2014 - 04:06 PM

Isso é falta de compatibilidade. estava ocorrendo o mesmo comigo, sugiro que faça os procedimentos do tutorial abaixo!
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

http://forum.muaway....1&#entry4399871
0

#17 Membro offline   ByFuna Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 860
  • Cadastrado: 21-December 13

Postou 06 July 2014 - 04:06 PM

Então , o Seu mu deve estar sofrendo algum problema de compatibilidade , pois estarei deixando um tutorial para você aprender configurar o seu MuAwaY corretamente siga ao lado ; http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

ou também tem um segundo problema , o seu computador não tem o requisitos adequado que o nosso servidor requeri , segue ele abaixo ;

Imagem

Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem
0

#18 Membro offline   fefe-bk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 491
  • Cadastrado: 19-June 14

Postou 07 July 2014 - 03:04 AM

Isso pode ser gerado pela compatibilidade de seu jogo, então
siga o tópico abaixo para que você possa estar resolvendo seu
pequeno problema.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, fefe-bk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#19 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 07 July 2014 - 03:43 AM

Faça todos os procedimentos acima, no qual foram relatados pelos membros e poste resultados.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 07 July 2014 - 03:43 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)