Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas com o teclado. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas com o teclado.

#1 Membro offline   MiikSu_ Ícone

  • -MiikSu- ~ [ CvS ]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 633
  • Cadastrado: 13-March 10

Postou 03 July 2014 - 08:50 PM

Oi, eu sou Rafael Barbosa, atualmente jogo Mu Away por diversão, joguei a bom tempo atrás. Estou tentando voltar..., meados de 2009 quando comecei a jogar, adorei esse mu e mostrando meu carinho por ele, estou voltando a ativa, que jamais esqueci e esquecerei dele pelos bons amigos e momentos que vivi aqui.
Bom, sem mais delongas, queria que alguma alma generosa poça me ajudar com um problema referente ao meu teclado. Seguinte, apos algum tempo online no Mu, (tempo totalmente aleatório 1 a 9999 minutos) ele buga, simplesmente meus numero não funciona e os números acima do meu teclado fica se como tivesse apertando shift
ex: !@#$%¨&*()_= < > : ?/^`{ ..., etc e os números á direita não funcionam!

Vou deixar algumas especificações que possa ajudar vocês e se caso alguém me ajuda posso dar pontinho para reputação

~~Informações~~

Config do PC: Core 2 Duo e7500 , 4GB DDR2 , HD 500 GB SATA, GEFORCE 9600GT GDDR3 256BITs 1GB
Teclado Mouse: Magaware k1880 , Fortrek Spider 0M-701
Internet : 10MB Fibra VIVO
Outros jogos que também jogo sem esse problema : League of Legends, ~Grand Chase, BF BCompany 2,GTA-IV e Outros
Sistema : Windows 7 Ultimate 64BITs, ABNT / ABNT 2 (Atualmente no 2)

OBS : Então nessa observação, vou deixar meu muitíssimo obrigado desde já, e também queria dizer, que como eu jogo Grand Chase e preciso teclado ao máximo sem ghost ( no caso seria o delay que apresenta quando se aperta uma teclado e tempo de resposta. ) Então referente a isso, eu uso programinha chamado TECLADO RÁPIDO Para mais rapidez e eficiência para fazer os dash's no outros jogo, mas ele programa ele apenas altera alguns valores no Regedit aonde deixa seu teclado mais rápido sem dar qualquer tipo de vantagem em mu online. Não sei se pode estar influenciando. Mais tá ae, tentei deixar o tópico bem organizado para não ser cansativo de ser lido, caso necessário galera, deixa seu feedback falando se precisa de alguma print e tals, mas acho que não há segredo pra isso, pois é fácil de entender como eu expliquei acima! VLW :3dflagsdotcom_brazi_2faws: :3dflagsdotcom_brazi_2faws: :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Imagem

Imagem



ImagemJogador

Imagem



Quer conhecer realmente quem sou ? Clique aqui
0

#2 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 03 July 2014 - 08:52 PM

Seu teclado pode está desconfigurado por esse motivo está vindo a acontecer isso de escrever algumas palavras sozinho, ou seja esteja vendo algum vídeo aula no youtube para está configurando seu teclado.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 July 2014 - 08:53 PM

Esse tipo de bug já aconteceu comigo também, diversas vezes, porém, eu apenas tive tirando o cabo do teclado atrás da CPU, e conectei o mesmo novamente em seguida, feito isso, o mesmo não ocasionou mais nenhum problema, tente fazer isso. Caso não lhe ajude, e seu teclado esteja funcionando normalmente em outros jogos, aplicativos etc, deverá estar enviando um ticket para nossa administração para que possa visualizar o real motivo deste problema, para que assim esteja lhe auxiliando, também verifique se seu teclado não encontra-se com algum problema, mal contato etc.
1

#4 Membro offline   ByFuna Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 860
  • Cadastrado: 21-December 13

Postou 03 July 2014 - 08:55 PM

Então , Seu teclado se encontra mal configurado , faça uma manutenção preventiva , se o problema persistir troque seu teclado , pode ser poeira , alguma coisa dentro dele ou até um pingo de água , estarei deixando um video de como fazer um manutenção do seu teclado segue abaixo :

http://www.youtube.c...h?v=ORECRMltOvI

Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 03 July 2014 - 08:55 PM

Eu já fui vítima desse problema, e acredito que a maioria também, e este problema não está ocasionado no computador, não tem nenhuma ligação com o servidor. Quando esse bug ocorria comigo eu reiniciava o computador e o mesmo voltava ao normal. Atualmente esse bug não está mais sendo apresentado, não sei é por causa da formatação que fiz em meu computador, mas de qualquer forma resolveu o meu problema, sendo assim, sugiro que faça uma formação no mesmo, acredito que o seu problema será sanado assim como o meu foi.

Este post foi editado por Ufologo: 03 July 2014 - 08:57 PM

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Classic_- Ícone

  • Bryan Nickolas ! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3143
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 03 July 2014 - 08:57 PM

Tente estar desconectando e logo após conectando o cabo do teclado, creio que ao fazer isso tudo se resolverá, caso não obtenha sucesso tente configurar seu teclado, caso o problema persista , Clique em iniciar, Painel de contrôle, impressora e outros itens de
Hardware e finalmente em Teclado, Verifique as configurações do funcionamento do teclado, pois pode ter acontecido do funcionamento ter desconfigurado e dai o problema, marque bem a posição atual das configurações, pois, se vc mexer em algum item e não der certo, terá que voltar na mesma posição. Se não resolver, troque o teclado . Se o novo tambem der problema, ai pode ser algum problema técnico.

Este post foi editado por Classic_-: 03 July 2014 - 09:06 PM

Imagem
Imagem
Imagemtronda.
0

#7 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 03 July 2014 - 08:59 PM

Bom amigo abaixo segue alguns tutorias do YouTube.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 03 July 2014 - 09:01 PM

Provável situação que seu teclado se encontra desconfigurado, esteja configurando o mesmo novamente e estar atualizando os Driver´s de seu teclado, para ver se o problema é sanado, caso o problema persistir, esteja encaminhando o mesmo a Loja de informatica mais próxima para o técnico para o mesmo estar analisando e por fim estar relatando a você o que ocorreu e e se a solução para o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 03 July 2014 - 09:08 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#10 Membro offline   MiikSu_ Ícone

  • -MiikSu- ~ [ CvS ]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 633
  • Cadastrado: 13-March 10

Postou 03 July 2014 - 09:16 PM

Bom, fiz algumas alterações no painel de controle, e desativei a opção que altera o idioma do teclado com atalho de ctrl+shit.. Até o memento não apesentou esse erro

Agora aos que dizem que é problema com drivers ou teclado esta mal configurado, acho que não há possibilidades de ser isso pois o teclado é plug and play. Lembrando que Teclado esta novo, faz algumas semana que comprei.

Mas de qualquer forma, obrigado a todos que me ajudaram postando, estou fase de teste mais o tópico pode ser fechado.
Imagem

Imagem



ImagemJogador

Imagem



Quer conhecer realmente quem sou ? Clique aqui
0

#11 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 04 July 2014 - 10:00 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)