Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Reclamação] Membro destaque. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Reclamação] Membro destaque.

#1 Membro offline   Suuke- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 728
  • Cadastrado: 23-May 14

Postou 02 July 2014 - 12:07 PM



-

Então galera ,quase todo mundo que mexe na área designer do nosso web fórum ,estava sabendo que nós estava sendo avaliado para o seguinte [Evento] - Membro Designer.

Link do evento : http://forum.muaway....ea-de-designer/

No dia 15/06/2014 ,algum equipe da área designer ,comunicou que estava começando a olhar em cada tópico respostas , o jeito de responder. No caso ,o Aprendiz Strong_AP ,acrescentou nos tópicos como Resposta :

Todas as resposta então corretas
Melhor resposta no tópico :


Então ,chegou o dia 01/07/2014 ,todo mundo está ansioso para saber ,quem está ajudando os membros ,com respostas 100 % completas.[/i]

Mais o que aconteceu ? Não foi criado nenhum assunto sobre o mesmo .

Como em muitas reclamações sobre a equipe designer , sempre as respostas são para mandar Mensagem Pessoal. Então eu enviei uma Mensagem Pessoal para o Criador do Evento Versus_DS

Print da Mensagem Pessoal :

Spoiler


O mesmo ,não abriu minha Mensagem Pessoal.

Quando eu enviei a Mensagem Pessoal ,o mesmo estava online em nosso web fórum .


Só queremos saber uma coisa : Esse evento irá ser realizado ?

0

#2 Membro offline   -MAD Ícone

  • ;]]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 915
  • Cadastrado: 18-August 12

Postou 02 July 2014 - 12:17 PM

Olá caro jogador.
Lhe entendo, mas este evento e sua mensagem pessoal esta atrasado há apenas um dia. Como o senhor enviou uma mensagem pessoal e não obteve respostas, continue no aguardo pois criar um tópico não irá resolver ou adiantar nada... Apenas aguarde uma resposta em sua mensagem pessoal, e lembrando que criar tópicos irá apenas causar mais e mais tumultos no fórum, oque não é bom né?! então continue no aguardo e na próxima vez evite criar tópicos e espere uma resposta por mensagem pessoal. Não estou entendendo os membros da área de designer do nosso fórum, os eventos e/ou mensagem pessoal não podem atrasar nem um dia que é motivo de reclamação, vamos esperar um pouco né pessoal, oque custa esperar um ou dois dias a mais? Com certeza o evento/resultado deste evento será postado em breve e até pode ser postado hoje, isto de membro(s) destaques da área de designer do fórum não é apenas um STAFFER que vota e escolhe, isto exige que todos votem para assim chegarem em um resultado, e muita das vezes algum designer/aprendiz tem problema e/ou se encontra muito ocupado e a votação tem de esperar um pouco, e as vezes o aprendiz/designer em questão nem se que consegue votar e eles tem de postar o resultado sem o voto dele, por isto eles esperam um ou dois dias, até três no máximo para postar o resultado, e isto com certeza é o maior problema na postagem de resultados de eventos. Referente sobre sua mensagem pessoal você não enviou ela faz nem um dia e já esta reclamando? sejamos francos né... Tenha paciência e aguarde uma resposta em sua mensagem pessoal e na próxima vez evite tumultos criando um tópico de reclamação.

Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão"

Atenciosamente, -MAD
0

#3 Membro offline   Witch_- Ícone

  • Dúvidas sobre designer ? Envie-me uma MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 02 July 2014 - 12:17 PM

Olá, o Membro Destaque irá sair este mês sim , mas como você e os demais membros sabem precisamos do voto de toda a equipe para chegarmos a conclusão pois só um membro será consagrado o membro destaque quinzenal , assim que todos votarem o Versus irá criar o tópico relatando o vencedor , portanto você precisa ter calma , caso você queira saber mais alguma coisa envie uma MP para mim que irei te explicar melhor.


-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
0

#4 Membro offline   Witch_- Ícone

  • Dúvidas sobre designer ? Envie-me uma MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 02 July 2014 - 12:18 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)