Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Membros do Suporte - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Membros do Suporte

#1 Membro offline   Peace_ Ícone

  • → Dedicação ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1738
  • Cadastrado: 15-January 13

Postou 01 July 2014 - 04:47 PM

Gostaria de estar parabenizando os membros _Fox, Ufologo e Marck_ pelo belo trabalho que vem concretizando em todo esse tempo aqui no fórum, sempre com respostas rápidas e objetivas, sem dizer que não deixam uma dúvida passar e estão sempre em top poster! Um dia quando vocês entrarem na equipe espero estar trabalhando junto com vocês!

E também ao Howrang e o Lucas que também vem incentivando muito os membros que um dia sonham entrar na equipe, esses dois entraram mais de uma vez na equipe e sabem o esforço que é levado para conseguir a tão sonhada vaga.

Boa tarde a todos!






Imagem



Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!


[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.
5

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 July 2014 - 04:50 PM

Quote

Gostaria de estar parabenizando os membros _Fox, Ufologo e Marck_ pelo belo trabalho que vem concretizando em todo esse tempo aqui no fórum, sempre com respostas rápidas e objetivas, sem dizer que não deixam uma dúvida passar e estão sempre em top poster! Um dia quando vocês entrarem na equipe espero estar trabalhando junto com vocês!

-
Muito obrigado pelo elogio, de fato fico muito gratificante de estar sendo elogiado pela sua pessoa, e mantenho sempre a fé em Deus, porquê oque tiver que ser será!
Obrigado mais uma vez parabéns ao Marck_ juntamente com o Ufologo, são dois grandes membros que prestam suporte em nosso fórum! Tamo junto é nós ♥
1

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 01 July 2014 - 04:50 PM

Muito obrigado pelo reconhecimento mano, fico muito feliz em ser elogiado por um membro como você, bastante esforçado, tem potencial. Todos tem chances, basta focar, se você quer um dia trabalhar juntamente com nós na STAFF foque porque valerá a pena, todos nos um dia conseguiremos concluir nosso objetivo, que é se tornar um Colaborador. Abraços ♥
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
2

#4 Membro offline   G4T0_T0P Ícone

  • Foco no objetivo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 28-September 13

Postou 01 July 2014 - 05:15 PM

-
BELO ELOGIO!

Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 01 July 2014 - 05:27 PM

-
Agradeço por toda a palavra redirecionada a mim quanto aos membros _Fox & Ufologo, estamos sim batalhando para conquistar tudo o que queremos no servidor, assim como todos do fórum buscam em si conquistar, todo o esforço não será em vão, afinal elogios deste gênero nos dão mais força para continuar, agradeço por tudo de verdade, fico muito feliz em perceber que meu suporte assim como de meus colegas estão sendo visados não só pela STAFF e sim pelos jogadores, nunca irei estar deixando de me lembrar os jogadores que me deram força para continuar caso eu vença algum dia, caso não vença irei lembrar do mesmo jeito pelo fato de que minha trajetória foi concluída por ter sido reconhecido pelo que eu fiz e não pelo o que eu vou ter após as lutas, isto que faz um vencedor, se orgulhar pelos atos e não estar se deixando levar por poder e algo conquistado com o próprio suor, vou estar sempre tentando aqui, se não chegar vou compreender mais de fato tenho fé que um dia conseguirei assim como todos vão conseguir, afinal somos capazes, obrigado mais uma vez, um forte abraço! Estamos juntos!
Imagem
1

#6 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 01 July 2014 - 08:02 PM

Obrigado por me mencionar no elogio, quero sempre estimular todos os membros a permanecerem ativos no suporte, nunca desistam dos seus objetivos, e sempre busquem a ápice do sucesso.
0

#7 Membro offline   fefe-bk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 491
  • Cadastrado: 19-June 14

Postou 02 July 2014 - 02:42 AM

Belo elogio amigo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, fefe-bk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#8 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 02 July 2014 - 06:42 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)