Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)PROBLEMA - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)PROBLEMA

#1 Membro offline   MummHaa Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 28-June 14

Postou 30 June 2014 - 06:22 PM

Fiquei um tempo sem logar na minha conta, bastante tempo mesmo, fui logar pelo site esses dias, disse que minha conta esta banida.. Gostaria de uma solução por favor.
0

#2 Membro offline   Noufh Ícone

  • Nicolas ✌
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1437
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 30 June 2014 - 06:23 PM

Olá amigo, envie um ticket para a Adminstração, para estar sabendo o motivo do seu banimento .

Imagem
0

#3 Membro offline   ByFuna Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 860
  • Cadastrado: 21-December 13

Postou 30 June 2014 - 06:24 PM

Caro jogador , sua conta estar banida por algum motivo , provavelmente você usava ou ja usou algum hack malicioso e nosso administrador verificou os seus log's e resolveu lhe dar ban , aparece uma mensagem assim
 sua conta estar banida ,envie um ticket para saber o motivo 
ou algo parecido, então envie um ticket para perguntar qual motivo o mesmo foi banido.

Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem
1

#4 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 30 June 2014 - 06:24 PM

-
Olá prezado jogador.
Bom se você esta com sua conta banida, você terá que criar outra conta e abrir um ticket referente a este assunto, e aguardar por respostas da Administração e eles vão lhe orientar sobre o que será feito e o porque sua conta se encontra banida, em nosso fórum nada será resolvido, pois é um assunto interno onde somente o Administrador responsável pelo game poderá lhe dar uma resposta concreta.
Espero que entenda, qual quer dúvida envie MP. :clover:


[]'s
0

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 30 June 2014 - 06:24 PM

Quando uma account fica 120 dias inativa, a administração desativa a mesma para garantir a segurança da mesma. O proprietário da conta deve entrar em contato com o administrador através de ticket solicitando a reativação da mesma. Acredito que este seja o seu respectivo problema. No mais, envie um ticket para mesma e consequentemente aguarde por uma interação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Winter_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 516
  • Cadastrado: 25-June 14

Postou 30 June 2014 - 06:25 PM

Isso acontece pelo fato da sua conta ficar um longo tempo desativada, como você mesmo disse. Assim deverá entrar em contato com á Administração através da ferramenta ticket que encotnra-se no site relatando o ocorrido solicitando para que eles ativem a mesma.
Tutorial enviando ticket: http://forum.muaway....a-administracao
0

#7 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 30 June 2014 - 06:25 PM

Se a sua conta foi banida obviamente você cometeu algo de errado dentro do servidor, pois nenhum jogador é banido sem motivo, sendo assim envie um ticket para o Administrador e relate o caso, que logo em seguida o mesmo irá avaliar o caso e irá responder o seu ticket de forma detalhada sobre o ocorrido.
Lembrando também que a sua conta foi desativada pelo motivo de você não estar entrando na mesma e após concluir um prazo o Administrador desativa a conta para evitar transtornos, sendo assim da mesma forma em que eu citei acima, envie um ticket e relate o ocorrido que o Administrador irá averiguar o fato.
O prazo para o ticket ser respondido leva dentro de 72 horas úteis, basta aguardar.

Este post foi editado por Very: 30 June 2014 - 06:27 PM

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Reven-ZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 30 June 2014 - 06:25 PM

Os usuários não podem lhe fornecer devido suporte correlacionados a isto, pois não temos informações ou quaisquer acesso para lhe corresponder de forma correta, o mais viável é que você utilize alguma conta, e envie um ticket procurando devidas informações.
0

#9 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 30 June 2014 - 06:26 PM

É normal uma conta estar mais de 120 dias sem ninguém conectado nela durante esse período ser desativada por questão de segurança. Portanto para tê-la novamente basta enviar um ticket para a administração pelo site.
0

#10 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 30 June 2014 - 06:26 PM

-
Provavelmente por uma inatividade na conta a mesma obteve uma desativação, no entanto para retornar a jogabilidade livre sem limitação de tempo deverá entrar em contato com o setor administrativo por via ticket solicitando o desbloqueio novamente para que assim possa conectar-se.
Imagem
0

#11 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 30 June 2014 - 06:26 PM

Bom amigo ser sua conta ser encontra banida recomendo ao senhor a manda um ticket, pelo fato que assunto de banimento é através de ticket's.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Classic_- Ícone

  • Bryan Nickolas ! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3143
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 30 June 2014 - 06:26 PM

Se sua conta está banida é por que você infringiu alguma regra de nosso servidor, porém verifique bem, pois sua conta pode estar desativada e não banida, caso esteja banida e você queira saber o motivo do banimento, envie um ticket para a administração solicitando o motivo do banimento , enfim .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
0

#13 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 30 June 2014 - 06:27 PM

-
Se sua conta foi banida, você deverá enviar um ticket para nossa administração e estar relatando o caso, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....a-administracao

Este post foi editado por FranK_: 30 June 2014 - 06:28 PM

ImagemImagemImagem
0

#14 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 30 June 2014 - 06:27 PM

Para que sua conta seja desbanida, peça ao nosso administrador via ticket, caso não saiba enviar um ticket, proceda abaixo:
http://forum.muaway....a-administracao
Observação: Sua conta só será desbanida caso tenha um longo tempo sem ser conectada ao jogo, caso sua conta foi banida por utilizar programas maliciosos, de forma alguma a mesma será desbanida.

0

#15 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7644
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 30 June 2014 - 06:28 PM

Isso ocorreu pelo motivo de que a sua conta ficou um longo período sem acesse algum, e assim o que você deverá fazer é enviar um ticket para nossa administração, para que assim você explique o ocorrido, que você ficou muito tempo inativo, e assim quando um player fica por bastante tempo sem ter acesso a conta, a nossa administração poem a mesmo com um status inativo, para segurança do proprietário dela, no entanto envie um ticket para nossa administração, pedindo uma auto-ativação de sua conta, para maiores informações de como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....a-administracao
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#16 Membro offline   MummHaa Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 28-June 14

Postou 30 June 2014 - 06:28 PM

Enviei um ticket pra adm agora, obrigado à todos voces.
0

#17 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 30 June 2014 - 06:29 PM

Para que o mesmo fique sabendo o motivo do banimento de sua conta, esteja enviando um ticket para nossa administração que tera o motivo.
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#18 Membro offline   BAN1D0_ Ícone

  • @DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 05-April 14

Postou 30 June 2014 - 06:33 PM

Bom,quando sua conta fica 120 dias sem logar,fica inativa,tipo que deletada,então esteja enviando um ticket para nossa administração relatando o ocorrido.
0

#19 Membro offline   G4T0_T0P Ícone

  • Foco no objetivo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 28-September 13

Postou 30 June 2014 - 06:34 PM

-
Olá , mande um Ticker para o nosso administrador falando , sobre isso !

Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#20 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 30 June 2014 - 06:35 PM

Bom creio eu que a mesma não esteja banida é sim desativada, pois após um tempo sem logar a nossa Administração acaba desativando sua conta por um motivo de segurança, sendo assim, você deve apenas enviar um ticket relatando o ocorrido e aguarde uma nova interação de nossa Administração no assunto.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)