Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Tamo ai '-' - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Tamo ai '-'

#1 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 27 June 2014 - 09:35 PM

Um elogio breve, aliás nem um elogio é, simplesmente um simples texto de que sirva para inspiração de alguns que ajudam nesse fórum, que começou agora ou até mesmo que já estão a algum tempo no fórum mantendo seu suporte, nunca desista, pois aqui fiquei muito tempo e só não consegui meu objetivo por ser burro mesmo, pois oportunidade eu tive, olha que fui desacreditado por muitos, até banido já ^^, mais mesmo assim nunca arruma nada pra cima de quem é ciente huehue, vontade de voltar? da sim, mas perdi muito tempo nisso, aprendi também umas coisas que levo até hoje na vida de hoje é isso.


MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
3

#2 Membro offline   Reven-ZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 27 June 2014 - 09:38 PM

Aluneeeeeeeeeeeera ♥

A Kaike, sei que você irá voltar ainda meu mano, mas com certeza você foi um excelente membro no suporte e deixou saudades, a final aprendeu com quem? uhhuehe zoa, mas com certeza se você um dia optar por retornar, será recebido de portas abertas por grande parte do fórum, tenha certeza, e outra... Aqui todos estamos sujeitos a vencer, só querer.

1

#3 Membro offline   -MaLL- Ícone

  • cσℓαвσrαท∂σ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1974
  • Cadastrado: 24-July 10

Postou 27 June 2014 - 09:38 PM

Sempre pensar positivamente...
se der vontade de voltar será bem vindo :D
0

#4 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 28 June 2014 - 01:59 PM

Ver postReven-ZL, em 27 June 2014 - 09:38 PM, disse:

Aluneeeeeeeeeeeera ♥

A Kaike, sei que você irá voltar ainda meu mano, mas com certeza você foi um excelente membro no suporte e deixou saudades, a final aprendeu com quem? uhhuehe zoa, mas com certeza se você um dia optar por retornar, será recebido de portas abertas por grande parte do fórum, tenha certeza, e outra... Aqui todos estamos sujeitos a vencer, só querer.

Acredito muito que você deveria voltar sim pelo simples fato de que foi prejudicado por pessoas que um dia formam seus amigos, porém creio que o que tu pode acrescentar ao servidor seria muito útil.

Imagem
Imagem


0

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 30 June 2014 - 10:51 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)