Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a ticket.

#1 Membro offline   KyloxD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 458
  • Cadastrado: 18-April 11

Postou 26 June 2014 - 06:29 PM

Mandei um ticket no dia 18 pois tive um problema com o bolão, o prazo foi de 72h, fui respondido somente com essa resposta "Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte." mandei outro ticket cobrando resposta e mandaram a msm msg "Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte.", Eai oq faço agora?
Metas No Forum
[x]50posts
[x]100posts
[x]200posts
[x]300posts
[x]400posts
[ ]500posts
[ ]600posts
[ ]700posts
[ ]800posts
[ ]900posts
[ ]1000posts
[ ]Ganhar um presente no Forum
[ ]Receber um elogio no forum


Te Ajudei? + ali >
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 June 2014 - 06:30 PM

Aguarde, pois quando um ticket encontra-se em analise, não há prazo para o mesmo ser respondido, sendo assim, tenha paciência.
0

#3 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 26 June 2014 - 06:31 PM

Quando seu ticket encontra-se em análise não existe nenhum tempo estipulado para obter uma resposta, sendo assim será necessário que tenha paciência para receber uma resposta cabível em seu ticket adiante.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   xFaiska-TM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2904
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 26 June 2014 - 06:31 PM

#

Olá, você deverá continuar aguardando o mesmo ser respondido.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
0

#5 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 26 June 2014 - 06:31 PM

Se o seu respectivo ticket se encontra em analise é por que a nossa administação esta vendo a melhor forma para resolver o seu respectivo problema ,quando um ticket se encontra em analise não tem um tempo determinado , ou seja o senhor deverá que aguardar .

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 26 June 2014 - 06:31 PM

-
Um ticket em análise não tem prazo estipulado para ser resolvido, a administração visa o melhor modo de resolver o problema e quando acha uma solução lhe ajuda conforme o desejado claro se for possível, portanto aguarde, lembrando que criando tópicos no fórum ou novos ticket's não agilizarão o que já encontra-se em análise administrativa seja paciente.
Imagem
0

#7 Membro offline   Mistc Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1249
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 26 June 2014 - 06:31 PM

Se o seu ticket se encontra em análise, você deverá estar continuando esperando até nosso administrador te responder.
1

#8 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 26 June 2014 - 06:31 PM

Isso é porque seu ticket não foi respondido e ele se encontra em análise,por isso aparece esta mensagem.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 26 June 2014 - 06:31 PM

Não há nada em que você possa faser , pois nossa administração analisa o problema do player para que assim a mesma possa estar resolvendo o assunto definitivamente , então a única coisa a faser é aguardar uma nova intereção por parte da administração
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 26 June 2014 - 06:32 PM

De fato seu ticket está com atraso, no mais, seu ticket está em analise e a administração está verificando seu assunto para está dando uma resposta definitiva, sendo assim, continue no aguardo que seu ticket será resolvido dentro do possível.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 26 June 2014 - 06:32 PM

A única coisa que você pode e deve fazer é aguardar. Quando um ticket se encontra em análise (oque é o seu caso), ele não tem um prazo estipulado para ser respondido, deste modo apenas aguarde uma interação por parte administrativa em seu ticket.

Este post foi editado por Avira-: 26 June 2014 - 06:33 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 26 June 2014 - 06:32 PM

O mesmo deve aguardar, pois o ticket encontra-se em analise pela equipe MuAwaY e não a prazo para que possam estar respondendo seu ticket. Aconselho que aguarde até obter uma resposta concreta por parte de nossa administração
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#13 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 26 June 2014 - 06:32 PM

Bom amigo como você enviou o ticket o mais recomendável é você aguada pelo fato que ele pode está em analise.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 26 June 2014 - 06:32 PM

Quando um ticket encontra-se em análise, essa análise não possui um tempo definido para obter o seu término, portanto aguarde por uma nova interação administrativa correlação ao seu primeiro ticket aberto citado por você.

Este post foi editado por Squash_: 26 June 2014 - 06:33 PM

0

#15 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 26 June 2014 - 06:32 PM

-
Você deverá apenas aguardar, pois quando o ticket encontra-se em analise, não há um tempo para o mesmo ser respondido, ou seja, você deverá apenas aguardar.

ImagemImagemImagem
0

#16 Membro offline   iLoveGaaoo Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 14-June 14

Postou 26 June 2014 - 06:33 PM

Amigo' basta aguardar que ele será Respondido.
0

#17 Membro offline   Reven-ZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 26 June 2014 - 06:34 PM

A análise de um ticket é mesma coisa que uma avaliação, ou seja perante a esta resposta o que lhe resposta é aguardar.
0

#18 Membro offline   Jetta Ícone

  • Depois da meia noite, nois parte de jetta !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-July 13

Postou 26 June 2014 - 06:35 PM

Isso quer dizer que está em analise, ou seja que será respondido ainda, basta apenas aguardar.
Imagem
0

#19 Membro offline   -tech- Ícone

  • FOCO !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2268
  • Cadastrado: 20-April 13

Postou 26 June 2014 - 06:36 PM

Bom , quando chega a respectiva mensagem , "Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte." , e que o seu Ticket se encontra em analise e que a administração esta procurando um resposta concreta para o seu problema , ou seja o senhor deve estar aguardando mas um tempo ate que a administração esteja montando a resposta para estar resolvendo o seu problema , duvida , etc..
Imagem
0

#20 Membro offline   Peace_ Ícone

  • → Dedicação ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1738
  • Cadastrado: 15-January 13

Postou 26 June 2014 - 06:38 PM

Um ticket não possui um prazo para ser atendido, basta aguardar pacientemente.

Este post foi editado por Peace_: 26 June 2014 - 06:39 PM






Imagem



Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!


[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)