-
Existem 2 tipos de contatos com nossa Administração sendo via ticket & e-mail, porém o método de e-mail é utilizado com uma frequência maior para a realização de eventos de grande porte. No mas veja o tutorial e saiba como enviar um e-mail para a Administração corretamente:
http://forum.muaway....aso-de-eventos/
Caso venha se referir á enviar um ticket veja o tutorial especifico a como envia-lo a seguir: http://forum.muaway....-administracao/
(Respondido) Como enviar um e-mail para o MuAwaY?
#22
Postou 26 June 2014 - 01:13 PM
Bom, se for tratar assuntos sobre eventos que está ocorrendo no servidor, você terá que pegar o E-MAIL em algum tópico, e ao lado direito de seu E-MAIL, se você estiver logado nele irá ter ao lado esquerdo da tela uma aba do "Google" bastá clicar e escrever o E-MAIL corretamente, e está enviando oque deseja, agora se for assuntos do serve por exemplo:Bug, sumiço de itens são tratados via ticket caso não saiba como envie proceda abaixo:
[http://forum.muaway....-administracao/]
[http://forum.muaway....-administracao/]
Conta desativada, utilizando outra.