Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Compartilhando conhecimentos! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Compartilhando conhecimentos!

#1 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 25 June 2014 - 10:58 PM

Olá,
Mediante as necessidades intensivas de elevar o fluxo de atividades no fórum, eu empreendi algumas ideias que serão propostas neste tópico, leiam com cautela, pois ele é de grande benefício a todos os jogadores e membros ativos do fórum, o conceito do fórum é simples, e se limita a propagar e compartilhar conhecimentos, não é sobre qualquer motivo fútil, mas sim sobre eventos, sabemos que este meio generativo do jogo, transmite uma sensação única, ganhar um evento de um game master é uma tarefa muito crítica, pois somente aqueles com habilidades específicas e conhecimentos únicos conseguem sobre sair perante os eventos, então este tópico faz ênfase a este tema, como vocês estarão postando, veja:

Quote

Categoria de evento:
Dicas:
Dificuldades:
Eventos ganhos nesta categoria (Valor númerico aproximado):
Eventos que não tem um bom desempenho:


Só ressaltando alguns aspectos, é que os eventos que estou me referindo é: Esconde-Esconde, Quiz, caça ao tesouro, mata-mata etc. Os elementos da postagem devem ser coerentes com a descrição nele imposta, o intuito é priorizar as dicas e assimilar a postagem dos demais membros com a sua para evoluir no conceito do evento que tem mais dificuldade em ganha, enfim espero que os pioneiros em ganhar eventos se revelem neste tópico, enfim espero a colaboração de todos.

4

#2 Membro offline   Winter_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 516
  • Cadastrado: 25-June 14

Postou 25 June 2014 - 11:05 PM

Primeiramente quero relatar que atualmente não estou muito online no game, foco está apenas no fórum em meus objetivos. No mais estarei dando algumas dicas que eu utilizava para ganhar eventos do gênero que irei citar abaixo.

Categoria de evento: Corajoso

Dicas: Primeiramente de tudo você deve possuir os itens necessários para ganhar este evento, ou seja, os itens que são pedidos pelos realizadores como creation's, chaos, bless, soul, life e etc... Assim com os itens no inventário do seu personagem, fique atento no global para quando o membro da equipe que irá realizar o evento anunciar o mapa e o item desejado, você possa se mover rápidamente, muitos perguntam para qual lado ir, eu aconselho pra cima ou pra baixo, porém fica á seu critério, assim quando se mover para o determiando mapa já digite: /trade para quando avistar o md/gm enviar a solicitação de trade e colocar o item solicitado para o mesmo.

Dificuldades: Apenas o lag, pois são muitos jogadores que se movem para o mapa que o realizador citou, para assim ganhar o evento, assim recomendo também que utilize o sistema brilho áurea para diminuir o lag um pouco, veja: http://forum.muaway....l-brilho-aurea/

Eventos ganhos nesta categoria (Valor númerico aproximado): Não lembro.

Eventos que não tem um bom desempenho: Mata-Mata pelo fato de não possuir os itens necessários para ter um bom desempenho em pvp/combate, pega-pega e caça ao tesouro, esses são os que lembro.

2

#3 Membro offline   xFodao157 Ícone

  • D E U S
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 28-November 13

Postou 25 June 2014 - 11:09 PM

Categoria de evento: Mata Mata
Dicas:Usar a Skill do Shild, antes de começar a atacar.
Dificuldades:Passar por várias fazes sem morrer uma única vez.
Eventos ganhos nesta categoria (Valor númerico aproximado): 5
Eventos que não tem um bom desempenho: Caça ao tesouro,pelo fato de vários players ficarem reclamando que deram Trade primeiro,o mesmo cancelou etc..
-
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   ModeloWiins Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 150
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 25 June 2014 - 11:17 PM

Facilidade? Não digo facilidade e sim muitos anos de serve porem tenho facilidade em ganhar: Esco Esco , Corajoso , Caça e PG GM , pois as maioria dos GM's vão nas mesma cordenada é so vc gravar uma cordernada q na maioria das fezes eles vão na mesma...
Dificuldade, tenho nos quiz pois sou lento pra digitar...


E isso ae Galerinha!!!
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

João 8:32
1

#5 Membro offline   Shy_ Ícone

  • Quick Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 316
  • Cadastrado: 30-December 13

Postou 25 June 2014 - 11:18 PM

Categoria de evento:Pega GM
Dicas:Sempre fique de camper , veja sempre onde o GAME MASTER vão mais , treine os moves ...
Dificuldades:Muitos players , ficam de camper.
Eventos ganhos nesta categoria (Valor númerico aproximado):50
Eventos que não tem um bom desempenho:Caça ao tesouro , não conheço muito as coordenadas.

Este post foi editado por Shy_: 25 June 2014 - 11:22 PM

ImagemImagem
1

#6 Membro offline   iVeia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 620
  • Cadastrado: 03-August 13

Postou 26 June 2014 - 08:56 AM

Categoria de evento: Mata Mata
Dicas:Usar a Skill do Shild, antes de começar a atacar.
Dificuldades:Passar por várias fazes sem morrer uma única vez.
Eventos ganhos nesta categoria (Valor númerico aproximado): 5
Eventos que não tem um bom desempenho: Caça ao tesouro,pelo fato de vários players ficarem reclamando que deram Trade primeiro,o mesmo cancelou etc..
1

#7 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 26 June 2014 - 09:08 AM

Categoria de evento: O corajoso
Dicas: Primeiramente é preciso que você estude o Game master/Moderador, saber as cidades que os mesmos costuma se locomover para realizar o evento "O corajoso". Se for possível, anote-as no bloco de notas, para que você possa estudar as determinadas cidades enquanto não é realizado evento, para chegar na hora correta saber o que fazer diante dos demais. É importantíssimo que você obtenha todos itens solicitados pelo o realizador do evento no inventário, para não perder a oportunidade de ser o vencedor do respectivo evento. Obter uma boa velocidade na digitação, para se desenvolver melhor correlação a digitação, irei disponibilizar um site específico para isto: http://10fastfingers...st/portuguese#. Com o site disponibilizado, você aprende a digitar mais rápido e ler o que foi anunciado.
Sempre procure ficar na cidade que o realizado do evento costuma se mover para anunciar o tal evento, exemplo: (Noria2 -/ 1 soul), esteja esperando o mesmo nesta cidade, após o mesmo nascer e anunciar o evento você dê trade no mesmo, e coloque o item solicitado e consequentemente esteja sendo o vencedor.
Dificuldades: Única dificuldade do evento é a grande massa de jogadores reunidos em somente um local que acaba ocasionando um lag absurdo, mesmo utilizando a ferramenta "Brilho áurea".
Eventos ganhos nesta categoria (150/200):
Eventos que não tem um bom desempenho: Em minha concepção o evento que não tem um bom desempenho é o evento do gênero "Mata-mata", pois os iniciantes que não tem uma boa combinação em hipótese alguma terá o privilégio de ganhar o evento, a não ser que o mata-mata seja especial, na qual é solicitado apenas uma combinação de pequeno valor que dê para os iniciantes participar.

Este post foi editado por Ufologo: 26 June 2014 - 09:13 AM

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
2

#8 Membro offline   Frozen-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 116
  • Cadastrado: 22-May 14

Postou 26 June 2014 - 09:19 AM

Categoria de eventos:caça,pega gm,corajoso,esconde-esconde,pega-pega>>DICAS:Ficar de camper em cordenadas e citys,estude melhor o GM,que citys e coordenadas ele costuma mais fazer,UTILIZAR O MACRO-TIME DE CITYS,como por exemplo uso do /1 ao /0 para facilitar a locomoção mais rapida :thumbsup: ,sempre estar utilizando o brilho áurea para estar diminuindo o lag,para pega-pega aconselho colocar a câmera 3D para assim poder ver melhor onde o realizador do evento está.>>DIFICULDADES:muitos jogadores reclamam (e eu também) que GM's pegam de longe e não aceitam o termo falado pelo realizador "na minha tela eu sempre pego de perto"e nos eventinhos os famosos "trades de longe" são os transtornos que mais prejudicam os jogadores>>EVENTOS GANHOS NESSA CATEGORIA:Caça(149) Corajoso(256) Pega GM(219) Pega-Pega(63 totalizando 184 pontos)>>EVENTOS QUE NÃO TENHO UM BOM DESEMPENHO:Quiz e Eventos do gênero PvP

Este post foi editado por Frozen-_: 26 June 2014 - 02:38 PM

1

#9 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 26 June 2014 - 09:25 AM

Categoria de evento: Todos os eventos realizados pelos Game Masters/Moderadores
-

Dicas: Bom dia. Primeiramente para você ser um grande vencedor de eventos no servidor, terá que ter desposição, atenção e claro, disponibilidade para logar no servidor constantemente, sem pressão de alguém ou algo do gênero, e sim por livre e espontânea vontade. Quando player, eu sempre procurava ficar informado sobre tudo quaisquer relacionado a eventos, desde do evento porte pequeno ao evento dos portes grandes e com premiações melhores. Uma condição muito importante também, é você ser amigos de tudo e de todos, ter amizade nesse game por incrível que pareça é muito favoravel a você. Quando se tem amigos verdadeiros, tudo melhora e em todos os aspectos. Quando eu era player de eventos, fui um dos maiores vencedores de eventos, totalizando na faixa de 1000 eventos ganhos com meus char's. O principal foi o antigo n3guinhoO, no qual este nick não consta mais comigo, em fim, eu procurava sempre ficar online no maior tempo possível, se manter comunicavel com os amigos da guild, por exemplo, se algum game master logar outra sala, vocês me informam e tals, era muito fácil para mim pois eu era game master de guild. Um dos fatores mais importantes, é você gostar do que faz, eu amava ganhar eventos, ser ovacionado por todos, é muito delirante e claro, tem seus efeitos positivos, muitos... e alguns negativos. Para você ser um grande ganhador de eventos, tenha um computador ótimo, internet de qualidade, pensamento rápido e muita inteligencia, experiencia do game dentre outros. Alguns eventos como corajosos, caça ao tesouro, quiz, pede uma certa frieza sua e inteligencia misturado com velocidade, isso tudo é um treinamento no qual você tem que se capacitar e exercitar muito.
A ultima dica, é sobre o evento mata-mata, procure sempre ficar com as melhores combinações de itens, aquelas que lhe dará um conforto e claro uma defesa e ataque fora do normal para assim se diferenciar. Permaneça nas regras que você verá os resultados positivos.


Dificuldades: A dificuldade é de sua cabeça, o importante e mais obvil, é você participar, se você está treinado para os eventos, tem a cabeça de que pode ganhar, você acaba ganhando naturalmente.


Eventos ganhos nesta categoria (Valor númerico aproximado): Somando eventinhos, eu ganhei na faixa de uns 1000. Claro que não apenas com o único char n3guinhoO, e sim com os chamados "fakers".
Na soma do evento mata-mata, totalizando uns 25. Evento Pega-Pega uns 10, foi o de menor expressão ganho por mim. E eu já venci um staff dead, ficando em 2º :)


Eventos que não tem um bom desempenho: Todos os eventos tem um bom desempenho, o que faz dos eventos desandar são os player's, alguns infratores por exemplo no evento mata-mata, alguns membros que utilizam itens em eventos pega-pega, e alguns que possam vim utilizar de programas ilicitos em determinados evento, fora estes acasos do game, o servidor é ótimo.

3

#10 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 26 June 2014 - 09:52 AM

Categoria de evento: Caça ao Tesouro
Dicas: Bom para participar desse evento é necessário que você seja bom em coordenadas da maioria das citys de nosso game, pois muitas das vezes nossos Game Maters/Moderadores trocam suas coordenadas, lembrando também que você deve possuir a maioria dos itens que tais membros da Equipe solicitam nesse evento e também digitar um pouco rápido na hora de se locomover até a city que será realizada o evento. Uma dica importante que eu fazia sempre para que pudesse ganhar esse evento, era quando não tinha nada pra fazer, eu ficava andando pelas citys de nosso servidor e analisando as coordenadas, ou seja, e bom você fazer isso para que possa ter a maioria das coordenada de cada city em mente, para que você já possa se mover em um local mas perto da tal coordenada, enfim.

Dificuldades: A dificuldade que tem nesse respectivo evento é que muitos players ficam de camper em várias coordenadas, sendo assim se o realizador do evento realizar o tal evento perto da coordenada que os players ficam de camper, consequentemente os players que se moverem mesmo rapidamente não vão ter possibilidades de ganhar, essa é única dificuldade, após você obter um bom conhecimento do evento, você irá se aprimorar e ficar excelente no mesmo.

Eventos ganhos nesta categoria (Valor númerico aproximado): Não tenho o valor exato, porém creio eu que foi por volta de uns 130/150 eventos desse gênero.

Eventos que não tem um bom desempenho: Bom evento que não costuma ter um bom desempenho é o evento MATA-MATA, pelo simples fato de que alguns iniciantes não possuem uma experiência no mesmo, ou seja, não possui bons itens e também não sabem quais as melhoras combinações de itens utilizar, para que possa ganhar o evento. Outro motivo é alguns players que tentam usufruir de programas maliciosos nesse evento, para que possam ganhar, tirando isso está tudo dentro dos conformes de nosso servidor.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
2

#11 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 26 June 2014 - 10:36 AM

Categoria de evento: Caça ao tesouro.

Dicas: Você precisa ficar sempre atento as coordenadas, e se possível, analise as coordenadas que são passadas pelos game masters, veja se são coordenadas baixas ou altas para você se locomover para uma coordenada próxima. Aconselhável na primeira vez que participar do evento anotar as cidades e as coordenadas em um bloco de notas, visando a cidade e o tamanho da coordenada, facilita mais os jogadores. Claro, são coordenadas variadas, mas dificilmente eles deixam de se locomover para uma coordenada próxima a essa.
Dificuldades: Você precisa ter todos os itens pedidos em seu inventário, e seja muito rápido para que consiga solicitar trade ao mesmo e ganhar o evento.

Eventos ganhos nesta categoria (Valor númerico aproximado): 200/250.

Eventos que não tem um bom desempenho: Em minha concepção o evento que possui pontos negativos para todos os jogadores são eventos mata-mata, hoje em dia alguns jogadores não possui itens adequados para participar do evento porque nosso servidor esta balanceado, mas se o problema fosse isso poderia ser resolvido com depósitos, ao menos depositando de 5 em 5 reais até chegar uma quantia boa de goldsways, mas o problema que afeta ainda o servidor é alguns programas vips que mesmo jogadores possuindo itens caros como dinorant que é uma vantagem enorme para os jogadores, o mesmo sem nenhum pet ainda consegue matar esses jogadores.

~
1

#12 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 27 June 2014 - 06:47 PM

Categoria de evento: Quiz.

Dicas: Na verdade não há muito o que dizer, obviamente para você vencer um Quiz, você deve escrever rápido e se você não escreve rápido, tente usar programas de digitação, basta procurar no google e escolher um. Com tempo você estará se aperfeiçoando e digitando cada vez mais rápido. Agora vamos direto ao ponto, quando o moderador/game master começar a fazer os quiz, você deverá se sentar numa posição confortável e colocar os dedos no teclado da forma que fique melhor para você, eu posiciono os dedos de um jeito, mais existem jogadores que usam outros, por isso aconselho você fazer como fica melhor pra você, então fique ligado, deixe já pronto /post e fique de olho na tela. Você deve também ter uma noção de onde ficam as letras, para não ter que olhar para o teclado e perder tempo. Quado o MD/GM perguntar sempre associe uma palavra para não precisar ler a pergunta inteira, por exemplo, o STAFFER pergunta: Traduza: Dog . Preste atenção e quando você olhar para frase você verá DOG, automaticamente você descobre que é para traduzir, então você ganha mais tempo. Ler rápido também ajuda a ganhar quiz, pois geralmente algumas perguntas grandes, se você ler meio rápido já ajuda. Lembre-se também de sempre treinar com alguns amigos ( 3 ou 4 ). Como assim Chuck? Simples. Vão até um lugar vazio e algum jogador começa fazer quiz, os outros respondem e a vitória deles acumula, quem fizer 3 pontos (ganhar 3 quiz primeiro) ganha e o jogador que fizer menos pontos(ganhar menos) faz os quiz. Outra dica é você utilizar o limite de efeitos em 5 e usar o brilho áurea, então os personagens ficam "invisíveis" e bastante lag é amenizado.

Dificuldades: Acho que a maior dificuldade é jogadores que usam macro-time e acabam prejudicando os outros, ganhando o quiz de uma forma "suja". E também uma dificuldade é o erro. Se você errar e voltar para apagar o que escreveu, é muito difícil de ganhar, aí você se atrapalha todo enquanto outros jogadores já responderam.

Eventos ganhos nesta categoria (Valor númerico aproximado): Entre 290 e 310.

Eventos que não tem um bom desempenho: Todos no servidor possuem um bom desempenho mais em meu ponto de vista e também no de outros jogadores o mata-mata é um evento que chega mais próximo dese quesito, por quê? Por causa que muitos jogadores não tem itens bons o bastante para competir com outros e por isso acabam tendo 0 de chance para conseguir vencer. Porém é claro que há sim como conseguir bastante itens no servidor além de fazer depósitos: Participando de eventos feitos pela administração como AwaY Secret, dentre outros, que agregam uma boa premiação na qual pode ajudar os players que não possuem itens bons para eventos.
1

#13 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 27 June 2014 - 11:12 PM

Categoria de evento:
Dicas:
Dificuldades:
Eventos ganhos nesta categoria (Valor númerico aproximado):
Eventos que não tem um bom desempenho:

Categoria de evento:
Quiz.

Dicas:
Creio que todo membro que realizar o quiz deve dar uma lida antes, ou até mesmo pegar algumas perguntas sociais em meios de comunicação, e estar utilizando elas para conhecimento publico sem deixar de salientar os deveres de conhecimento do jogador podemos assim evitar o macro e o chute de resposta.

Dificuldades:
Não há, desde que seja feito um trabalho pesquisado de forma lúdica de interesse social o evento se torna atrativo para os o jogador e para o staff pois se torna um estudo duplo de adquirição de conhecimento mutuo.

Eventos ganhos: Nenhum.

Relativo a desempenho :
Impossível vencer eventos repetidos e rotineiros, mesmas perguntas e marco times sendo utilizados diáriamente tirando a chance e possibilidade de vitória.

Imagem
Imagem


1

#14 Membro offline   Ratim_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1460
  • Cadastrado: 24-August 12

Postou 30 June 2014 - 12:21 PM

Categoria de evento: Mata-Mata

Dicas: Eu comecei a ganhar eventos do gênero mais agora que consegui meu all emfim, minha dicas é que primeiramente você tenha um all bom, ou seja procure ir nesse tópico [ http://forum.muaway....nacao-de-itens/ ] e procure se informar com outros membros combinações que se encacham perfeitamente para formar um ótimo all. Uma das coisas mais importantes que você precisa fazer também é treinar, treine muito com amigos, primos, irmão emfim, Treine. Também aconselho você pegar " Manhas " ( Como assim manhas? ), Enquanto você estiver treinando tente perceber no inimigo oque te facilita de matar ele, pois saber atacar todos sabemos agora " Manhas " Cada um com a sua né. Emfim eu acho que é isso e na hora " H " la no meio de Dark Arena / Nova Arena use todos suas Manhas e derrote seu inimigo.


Dificuldades: A unica dificuldade que eu tenho é que não uso Dinorant e nem New Pet, Porém se você tiver alguns dos pets e saber usar eles use vai te ajudar muito, Outra dificuldade é que tem muitos outros players como o mesmo all que você e acaba fazendo uma partida na sorte, ou não apenas use muitos Potiuns de LIFE e mate-o :]


Eventos ganhos nesta categoria (Valor númerico aproximado): Uns 10 *.*


Eventos que não tem um bom desempenho: Eu acho que o evento que muitos tem dificuldade é o Mata-Mata pois muitos iniciantes ainda não tem o all perfeito para participar de um e acaba sendo eliminado da 1º Fase.
Outro Evento que também acho muito injusto é o Quiz pois muitos não sabem escrever rápido e os que tem essa pratica acaba quando " Vários " Em seguida.

É isso falei um pouco do que eu sei : )

Este post foi editado por Ratim_: 30 June 2014 - 12:28 PM

1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)