Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Lida)Sugestão de Design - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Lida)Sugestão de Design Signs

#1 Membro offline   SHIT-Onyx Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 24 June 2014 - 11:00 PM

Por que vocês não abrem uma área para venda de Signs [Molduras] feita pelos membros para trocar em itens do jogo, isso seria uma boa pra quem não tem item e queria adquiri-los ou para quem quer acrescentar seu baú kkk
.
0

#2 Membro offline   zCamelo-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 11-June 14

Postou 24 June 2014 - 11:03 PM

Postagem desnecessária,já temos uma área para designer para que todos usem ela .
Tópico será fechado .
Imagem

MuAway Evoluindo cada vez +

[center]
0

#3 Membro offline   ThEnoRIo Ícone

  • 1
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1247
  • Cadastrado: 31-October 10

Postou 24 June 2014 - 11:04 PM

Boa noite,para que efetue esse procedimento basta pedir autorização para um DS,assim o senhor irá efetuar um leilão na qual poderá vender seu trabalho(Sign,avatar ou FP).
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo



Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
0

#4 Membro offline   SHIT-Onyx Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 24 June 2014 - 11:13 PM

Ver postThEnoRIo, em 25 June 2014 - 12:04 AM, disse:

Boa noite,para que efetue esse procedimento basta pedir autorização para um DS,assim o senhor irá efetuar um leilão na qual poderá vender seu trabalho(Sign,avatar ou FP).


é, eu não tinha reparado me desculpem pelo erro.
Obrigado!
.
0

#5 Membro offline   EnzoFonseca Ícone

  • ExSTAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1132
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 24 June 2014 - 11:15 PM

Olá.

Essa área já existe, porém chamamos ela de "Eventos de jogadores", Nesta área o membro que realiza o evento, poderá fazer um leilão da sua arte criada no photoshop, pode ser ela uma signature Modelada, Tag, etc... Qualquer tipo de arte pode ser leiloada. Para conhecer mais sobre essa área clique aqui.

[ http://forum.muaway....ntos-jogadores/ ]


Obrigado.

0

#6 Membro offline   -HanCocK-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 732
  • Cadastrado: 07-July 13

Postou 24 June 2014 - 11:32 PM

Sugestão completamente inviável! Já é existente em nosso fórum uma área de eventos emque são realizados 3 EVENTOS ATUAIS: Leilão, Evento de KIT e Evento Relâmpago. No qual são realizados por jogadores. O evento Leilão consiste em ser Leiloado o tal trabalho do membro, deixando as regras, lance mínimo, data de termíno e início. No Evento de Kit, o tal membro que criou o tópico solicita a criação do trabalho com tal pagamento justo até uma data determinada. Já o Evento Relâmpago, o membro faz perguntas e ao membro que acertar ganha tal trabalho como presente. Vale ressaltar que para ser realizado, seja lá qualquer Evento, é necessário uma Autorização de um Staffer. Veja abaixo a área em que eu estou querendo me referir:
Clique Aqui!

Regra dos 3 EVENTOS citados:
Leilão:
Clique Aqui!


Evento Relâmpago:
Clique Aqui!


Evento de KIT:
Clique Aqui!

Lembrando que: Existem +2 eventos realizados por membros, são eles SORTEIO e Post da Sorte, no qual eu não citei em acima. Veja um exemplo abaixo:
Clique Aqui!

0

#7 Membro offline   Versus Ícone

  • behance.net/eduardofelipedesign
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2605
  • Cadastrado: 06-September 11

Postou 30 June 2014 - 09:44 AM

Sugestão inviável pelo simples fato de nós ja temos essa área, que no caso é a de Eventos de jogadores, nessa área é possivel criar Leilões e até mesmo evento de kit.

• Leilões: membros colocam a leilão um kit completo e os demais players que gostarem do kit poderão ofertar itens, sem limite e quem vencer dentro da data estimada, vencerá o que oferecer mais itens.

• Evento de kit: membros oferecem uma certa quantia de itens, solicitam o tema e se os demais membros da área de designer gostarem da premiação, irão fazer o kit sign com o devido tema que o criador do evento pedir, e ao chegar a data final do evento, o criador escolhe qual kit que o agradou mais e finaliza o evento.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Versus Ícone

  • behance.net/eduardofelipedesign
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2605
  • Cadastrado: 06-September 11

Postou 30 June 2014 - 09:45 AM

Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)