Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida a respeito da troca de nome fórum - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida a respeito da troca de nome fórum

#1 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 24 June 2014 - 09:52 PM

-
Olá,

Estou com uma dúvida simples, se eu enviar um ticket para a adminisitração solicitando a troca de meu nome de exibição no fórum eles trocão?
Pois observei que o membro Plank trocou seu nome de exibição para Ufologo.

Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#2 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 24 June 2014 - 09:54 PM

Bom, a opção de troca de nick foi retirada do Fórum, antigamente era possível, hoje não mais, por isso eu acho que não há como trocar nem enviando ticket. Acho que o Plank pode trocar de nick por ter sido da STAFF, porque que eu saiba se a antiga opção foi retirada, não é para trocar mais o nick do fórum.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#3 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 24 June 2014 - 09:54 PM

Bom amigo administração ira pergunta os motivos da alteração do "nick" no fórum caso não for por coisa bobas eles irão troca sim.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Whats Ícone

  • Resposta curta porem objetiva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1531
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 24 June 2014 - 09:54 PM

Boa noite amigo, ficará a critério do administrador alterar o seu respectivo nick de exibição do fórum ou não.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
0

#5 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 24 June 2014 - 09:54 PM

Ola , não tenho certeza mais acho que a possibilidades de a administração alterar seu nome de exibição do forum sim , porem acho que voçe devera responder algumas perguntas sobre sua conta do forum , para evitar fraudes.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 24 June 2014 - 09:54 PM

Exatamente , porém você tem que ter uma bom motivo para altera-lo.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#7 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 June 2014 - 09:54 PM

Geralmente trocam nick's apenas e Ex-membro da STAFF, no qual enviaram um ticket, solicitando isso, você também poderá enviar, mais terá que obter algum motivo bem grande para que seu nick de exibição seja alterado, caso queira mudar, sem obter motivos não será trocado.
0

#8 Membro offline   Mickey_KB- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 361
  • Cadastrado: 24-February 13

Postou 24 June 2014 - 09:54 PM

-
Não, mesmo você enviando um ticket de suporte eles não irão alterar seu nick de exibição no fórum, até porque a opção de troca de nick ja foi retirada do fórum justamente para não ocorrer trocas constantes de nick

Mickey - MuAwaY
Projetando e construindo sua Diversão !


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 24 June 2014 - 09:54 PM

Isso irá depender somente de nossa administração , o senhor deverá que estar convencendo a nossa administração ,para que a mesma possa realizar a alteração de seu respectivo nick de exibição ,ou seja isso irá depender somente de nossa administração , é valido lembrar que as vezes a nossa administração não concede esse procedimento enfim não custa tentar , é valido lembrar que não há como mudar o nick de exibição somente o nosso administrador tem acesso há mesma.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Dex_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 24 June 2014 - 09:54 PM

Há possibilidades sim do Administrador alterar seu nick através de uma solicitação através de um ticket, porém não podemos lhe informar que será totalmente possível, pois isso irá depender da razão que o senhor fornecer o Administrador para a alteração do nick. No mais envie um ticket e descubra se é possível ou não.

Este post foi editado por Dex_: 24 June 2014 - 09:55 PM

0

#11 Membro offline   Classic_- Ícone

  • Bryan Nickolas ! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3143
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 24 June 2014 - 09:54 PM

Bom, você pode até enviar o ticket pedindo tal ação, porém terá que fazer por merecer, se você for um membro exemplar nosso administrador estará lhe dando essa moral de efetuar a troca do seu nick .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
0

#12 Membro offline   ThEnoRIo Ícone

  • 1
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1247
  • Cadastrado: 31-October 10

Postou 24 June 2014 - 09:55 PM

Boa noite,o senhor pode sim enviar uma solicitação,porém cabe a eles trocar ou não.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo



Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
0

#13 Membro offline   Stromae Ícone

  • zz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 09-April 10

Postou 24 June 2014 - 09:55 PM

Você pode tentar,não posso lhe garantir o sucesso,pois nunca tentei e houve poucos casos de troca de nick,o que levou a equipe a trocar o nick de tal membro é algo desconhecido,dizendo respeito apenas aos participantes do ato.


Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem


0

#14 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 24 June 2014 - 09:55 PM

Sim, você pode está enviando um ticket para o administrador solicitando que esteja mudando seu nick de exibição do fórum, porem você deve ter uma boa conduta dentro do game e também no fórum.

Vale lembra que fica a critério do próprio administrador está trocando seu nick não e obrigatório.

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Ratim_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1460
  • Cadastrado: 24-August 12

Postou 24 June 2014 - 09:55 PM

Não é assim, o membro Plank que no caso é o atual ufologo, ele já foi da equipe e taus. No caso ele da suporte ( ajuda membros que necessitam de ajuda ) então ele deu por merecer, não qualquer um que tem esse previlégio .
0

#16 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 24 June 2014 - 09:55 PM

-
Provavelmente não, até por que o jogador Plank ex moderador do servidor solicitou por já obter um entrosamento com o administrador, e pelo fato da administração já estar ciente de sua conduta no servidor acabou cedendo o pedido ao mesmo, porém tente, talvez possa ser alterado, lembre-se caso não seja permanecerá com o nick atual pois não há possibilidades de altera-lo.
Imagem
0

#17 Membro offline   Jetta Ícone

  • Depois da meia noite, nois parte de jetta !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-July 13

Postou 24 June 2014 - 09:55 PM

Negativo, você não ira conseguir mudar de nick de exibição mandando um ticket para administração, a ferramenta que possibilitava a troca de nome de exibição do fórum foi desativada, pois vários players estavam utilizando essa ferramenta para descumprir as regras, para evitar mais problemas a administração resolveu desativar-la.
Imagem
0

#18 Membro offline   Mistc Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1249
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 24 June 2014 - 09:55 PM

Somente Ex_STAFFERS que conseguiram trocar seu nome de exibição em nosso web-fórum. Não custa nada tentar, você pode estar sim enviando um ticket, mais não há 100% que eles iram trocar seu nick de exibição de nosso web-fórum.
0

#19 Membro offline   Tragico_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 21-June 14

Postou 24 June 2014 - 09:56 PM

Amigo aconselho você envia o ticket para nosso administrador ,para ver se é possivel troca seu nome de exibiçao
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   BAN1D0_ Ícone

  • @DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 05-April 14

Postou 24 June 2014 - 09:57 PM

Se você enviar um ticket para nossa administração & tiver um motivo viavél,nossa administração pode está alterando seu nick de exibição.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)