Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Dúvida sobre recuperação / alteração de e-mail . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Dúvida sobre recuperação / alteração de e-mail .

#21 Membro offline   Source Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 264
  • Cadastrado: 20-June 14

Postou 24 June 2014 - 02:28 PM

Sem o e-mail da conta fica impossível esta recuperando os dados de sua conta, portanto recomendo ao senhor esta enviando um ticket para Administração solicitando ajuda na recuperação dos seus dados, porem caso não saiba como esta enviando um ticker, visualize o seguinte tutorial, veja: [TUTORIAL] Enviando um ticket a administração.
0

#22 Membro offline   StarBoy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 234
  • Cadastrado: 14-June 14

Postou 24 June 2014 - 02:29 PM

Sem o e-mail não há nenhuma possibilidade de você recuperar os dados da mesma!

Imagem

Atenciosamente: StarBoy
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

0

#23 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 24 June 2014 - 02:31 PM

Acho que você não possui o real e-mail da sua conta, caso possui-se todos os dados iriam chegar sendo um deles a senha de seu baú, entre em contato via ticket com nossa administração, e relate o ocorrido para estar ciente, e até mesmo alterando seu e-mail.
0

#24 Membro offline   gabriel303 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 24-June 14

Postou 24 June 2014 - 03:55 PM

Valeu galera , mandei um ticket pro adm e estou no aguardo da resposta .
0

#25 Visitante_Ruhlei_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 June 2014 - 03:56 PM

Se o e-mail de confirmação não está chegado, é porque o e-mail que você usou para cadastrar a sua conta não é nenhum dos dois que você conseguiu recuperar, portanto se você não souber o e-mail correto só há uma forma de você estar alterando o e-mail da sua conta que é enviando um ticket para a administração fazendo essa solicitação lembrando que a administração irá solicitar alguns dados da sua conta, isso é para própria segurança do jogador pois os dados são solicitados para provar que você é o verdadeiro dono da conta, portanto envie o ticket relatando o problema e aguarde uma interação por parte da administração .
0

#26 Visitante_Ruhlei_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 June 2014 - 03:57 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)