Sem o e-mail da conta fica impossível esta recuperando os dados de sua conta, portanto recomendo ao senhor esta enviando um ticket para Administração solicitando ajuda na recuperação dos seus dados, porem caso não saiba como esta enviando um ticker, visualize o seguinte tutorial, veja: [TUTORIAL] Enviando um ticket a administração.
(Respondido) Dúvida sobre recuperação / alteração de e-mail .
#23
Postou 24 June 2014 - 02:31 PM
Acho que você não possui o real e-mail da sua conta, caso possui-se todos os dados iriam chegar sendo um deles a senha de seu baú, entre em contato via ticket com nossa administração, e relate o ocorrido para estar ciente, e até mesmo alterando seu e-mail.
#25 Visitante_Ruhlei_CL_*
Postou 24 June 2014 - 03:56 PM
Se o e-mail de confirmação não está chegado, é porque o e-mail que você usou para cadastrar a sua conta não é nenhum dos dois que você conseguiu recuperar, portanto se você não souber o e-mail correto só há uma forma de você estar alterando o e-mail da sua conta que é enviando um ticket para a administração fazendo essa solicitação lembrando que a administração irá solicitar alguns dados da sua conta, isso é para própria segurança do jogador pois os dados são solicitados para provar que você é o verdadeiro dono da conta, portanto envie o ticket relatando o problema e aguarde uma interação por parte da administração .