Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Semanal - Espanta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Semanal - Espanta.

#1 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 19 June 2014 - 08:01 PM

[Elogio] Semanal do Espanta


Imagem


Ciclope_ - Bom meu amigo sempre está em meus elogios, isso por que seu suporte é excelente e espero que continue assim. Mantendo o foco que você chegará lá.

Shot - Esse também tem um ótimo suporte e vive a sua melhor fase no fórum. Membro que não dorme e sempre está ativo no fórum e sempre no top postrs respondendo tudo.

Backteria - Tem ótimas respostas e é outro que não dorme . Mantenha o foco que você tem grande chances.

Fael_ - Sempre esteve em meus elogio . Player te ótimas respostas e que consegue se destacar em vários tópicos. Continue assim com seu ótimo suporte.

Andree_ - Embora não esteja ativo esses dias, mas tem um belo suporte e tem grandes chances de entrar para a equipe.

_Fox - Sempre esteve em meus elogio garoto e espero que continue assim , dando belas respostas e mantenha o foco.

Peiixe - Tem um ótimo suporte, membro experiente e com ótimas respostas.

Rox_-- - Voltou a dar suporte em nosso fórum e claro se destacando sempre em suas respostas.

Matrix - Player de muita experiência a anos vejo ele ajudando em nosso fórum e sempre dando um ótimo suporte.

Arcanjo_02: - Voltando agora com força total. Espero que dê um ótimo suporte e mantenha o seu foco amigo.
Outros que também se destacam:

-TheHellBk-
Sophs
Arlequina_ Moça linda.

Imagem


Night_- - Não tenho muito o que comentar sobre DS , mas quero te elogiar hoje. Percebo que está bastante ativo nessa área.

Imagem


Howrang_CL - Mereceu está nesse cargo . Está realizando um ótimo trabalho e continue assim amigo.

Great_GM - Gm de ótima qualidade não tenho palavras para descreve-lo, mas enfim.

Lucas_Md - Também não tenho palavras para descreve-lo . Está realizando um ótimo trabalho.

Admin - Esse sim merece elogios , sempre está pensando em melhorar o nosso servidor por isso que o nosso servidor hoje é o melhor do Brasil.


Quote

Espanta, Sophs, Google, NadinyReis, FrozeNN-BK, _Fox, Peiixe, Dex_, -P0D3ROZO-, Marck_, Fael_, Veloxy_CL, Mistc, BOLADAO-TM, -Chester-, Shot, Howrang_CL, Luo, Lanza, Zeus_, BAN1D0_, Netto_-, Ufologo, Mata_Nubs_, zRico, zAcemTop, Psy_-, Ratim_, Neway-_, Diegu, StarBoy, Lipeehh, MasCara_TM, Swing_, Light-, Ex-GoOlDraGoN, COORINGA-, NOIADO-TM, -TheCrazy, Vitor_xP, Classic_-, FaCeBOoK__, iGround, BigodinhoO, fefe-bk, Great_GM, -Mc-Mazim-, xBank, AlexandreV, _Zayhk_, JuNyn-22_RJ, Drianu, Arlequina_, EQUIPE_RJ, Stabb, Mobby, zLuciianO, Bear_MD, NO-STYLE, FireBoy_GM, FranK_, T0M4-H4NK-, iJunior_xD, Manu_, Prontuario, _Arcanus, Soldado-Ts, zBeatle, _Matrix, DiegoAraujo_, S_Q_L, Jimmy_SG, NewEraBK, Reven-ZL, -EverySexy, BELCHER, Isa-, Apocalipic, jeehsantia, zBanneD-TM, Lucas_MD, Druid_xP, BK_Chaves, -MiiDniTe-, Avast-WL, YounG__, ExNITROX_BK, -MalignO, zAntares, LAISINHA-, xxBACON, motta123, rnn7, HuskleY, ararapido, Mr_Japa686, Schalke, Gabriel_TM, ThePoph, _Thoor, TsU, -HanCocK-_, xCoCa-TM, CrasWes_, BKdoGUISSO, -LED-, Bl4DeZiN, Nato_-, Marcelo-Douve, xGabriel_-, Takashy, Scallywag1, V4G4BUND0_, Chum-Chum, calebe, ByaGames, KindOvoMaX, Krash_, Jose-BR, PedriN-RT, ReiDaErva, Mercosul, EAI-MANOLO, Frozen_GM, Detona_-, Marquex, veioalves, Luck_-, Danilo-GJN

Este post foi editado por Espanta: 19 June 2014 - 08:03 PM

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
4

#2 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 19 June 2014 - 08:02 PM

Valeu pelo incentivo =)
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 19 June 2014 - 08:03 PM

Vllw irmão, apesar do que aconteceu e eu ter integrado a equipe a amizade prevalece sempre, tamo junto lordão mito!
1

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 June 2014 - 08:03 PM

Quote

_Fox - Sempre esteve em meus elogio garoto e espero que continue assim , dando belas respostas e mantenha o foco.

-
Obrigado pelas palavras, e fico feliz de estar em seus elogios, pois isso me motiva sempre a nunca desistir de meus objetivos, obrigado novamente.
Obrigado brother s2
0

#5 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 19 June 2014 - 08:03 PM

Muito obrigado pelo elogio, agradeço de coração mesmo!
0

#6 Membro offline   Arlequina_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 178
  • Cadastrado: 12-June 14

Postou 19 June 2014 - 08:04 PM

Obrigada é nois ♥


Imagem
Imagem

Atenciosamente Arlequina_
MuAwaY -Projetando e construindo sua diversão


0

#7 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 19 June 2014 - 08:04 PM

Quote

Fael_ - Sempre esteve em meus elogio . Player te ótimas respostas e que consegue se destacar em vários tópicos. Continue assim com seu ótimo suporte.

-
Fico muito feliz pelo seu reconhecimento pela minha pessoa, assim como você, um membro do suporte que tem muita qualidade que merece conquistar seus objetivo sem nenhuma dúvida, e fico muito feliz de receber elogios assim, obrigado pela motivação e por acreditar em mim spanta, tmj <3.


Imagem
0

#8 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 19 June 2014 - 08:06 PM

Quote

Matrix - Player de muita experiência a anos vejo ele ajudando em nosso fórum e sempre dando um ótimo suporte.

Muito obrigado pelo elogio cara, fico feliz de mais as formas de agradecimento e reconhecimento quanto pela sua parte e dos de mais jogadores, realmente obrigado...
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 19 June 2014 - 08:06 PM

Quote

Shot - Esse também tem um ótimo suporte e vive a sua melhor fase no fórum. Membro que não dorme e sempre está ativo no fórum e sempre no top postrs respondendo tudo.

Obrigado, Pelas belas palavras, sempre no top postrs ashahshashahshashahshahsahshas
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 19 June 2014 - 08:07 PM

Valeu mulekote, é noixxx xD
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Marquex Ícone

  • Carregando...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1075
  • Cadastrado: 04-December 13

Postou 19 June 2014 - 08:08 PM

Obrigado pelo salve :graduated:
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
0

#12 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 19 June 2014 - 08:13 PM

Muito obrigado pelo elogio pairça.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Backteria Ícone

  • Vai começa á Luxuria ♫♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 19 June 2014 - 10:00 PM

Quote

Backteria - Tem ótimas respostas e é outro que não dorme . Mantenha o foco que você tem grande chances.

Obrigado pelo elogio mano, é muito gratificante receber um elogio como esse, ainda mais de um membro como você, fico muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconhecido, parabéns aos demais elogiados, + concedido.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 20 June 2014 - 08:27 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)