Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Perfil de jogador - Com qual você se identifica? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Perfil de jogador - Com qual você se identifica? Participe você também.

#1 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 17 June 2014 - 09:22 PM

Olá,
O tópico é uma pesquisa idealizada por mim, na qual dispõe biotipos específicos que cada jogador se identifica, como sabemos o muaway atualmente é um servidor autêntico e deixou de ser um jogo de mu online e se criou uma identidade única se tornando o muaway, 90% das características de programação do jogo são exclusivas do servidor, colocando em pauta este tema, o servidor abrange categorias de jogadores distintas, na qual abaixo citarei experiências pessoais, como exemplo de como deverá ser o seu feedback neste tópico:


Jogador - Spots

Índice: Os servidores com spot´s é a comunidade incial que o servidor trás a nós jogadores iniciante, então no inicio do meu ciclo como jogador, foi algo bastante visitado, focando a evolução do char, vislumbrar os monstros existentes no jogo, elevar o índice de xp, aprimorando os atributos do meu char consideravelmente, e habilitando um leque de dúvidas relacionadas sobre o potencial de todos os chars existentes no jogo e suas performances no momento de upar.


Aspectos negativos: Sempre me questionei sobre o procedimento monótono para upar, se tornando algo repetitivo e desgastante, o que provocou a minha transição para outras experiências que o jogo poderia proporcionar.

Aspectos positivos: É de extrema importância o conhecimento deste ambiente, pois é a evolução do seu char que o tornará mais ambicioso no jogo, e as proposta parcial é esta, eu fiquei sobre diversos meses a mercê dos servidores com spot, pois sempre gostei de testar o potencial de todos os personagens e o funcionamento do jogo.

Dicas para evolução: Este setor por ser perspicaz tem que futuramente sofrer algum ajuste, pois jogadores hardcore acabam esquecendo a essência que existe neste ambiente, pois ele mesmo que produtivo ao decorrer do tempo é enjuativo, e algo que eventualmente fazemos que é upar, poderíamos focar em novidades para os spot´s ampliando a nostalgia e diversificação do jogo.


Jogador - PvP


Índice: Atualmente eu não estou muito adepto a estruturar uma opinião muito crítica, pois não é um setor que eu estou atuando com frequência recentemente, no mais teoricamente esta é a segunda etapa do nosso ciclo no game, pois temos diversos elementos no combate pvp que incitam a você desvendar as alternativas eficazes para que o seu char se sobre saia perante os adversários, então conhecer os itens e combinações é essencial neste estágio, e a experiência em duelos frequentes posteriormente traz resultados positivos durante a nossa performance no ato.

Aspectos negativos: Induzido pela a estética dos itens, teremos decepções frequentes, por tanto temos que se manter bem atualizados sobre as melhores combinações e itens que tem um impacto mais relevante no pvp, e adaptando ao seu estilo de luta.

Aspectos positivos: Eventos que requisitam habilidade no pvp contribuí no estimulo do jogador a se manter bastante ativo em combates com adversários e amigos, para que explore todas as possibilidades do pvp, e sempre progredindo e procurando o êxito para que no evento esteja no nivél dos competidores.

Dicas para evolução: Pelo o fato da versão limitar a persuação de novidades, não tenho nenhuma dica evolutiva, porém se você tiver poste no seu feedback.


Jogador - Eventos



Índice: O que eleva o prestígio de patamar qualitativo no jogo é jogadores habilidosos em eventos, o que subsequentemente promove fama aos jogadores, quanto melhor seu desempenho mais reconhecimento no jogo você tem, além dos eventos desafiarem a sua capacidade de player, atritos e divergências entre guild é algo constante no game, o que repercute muito é especialmente a performance dos integrantes da guild no ranking, é um tema bastante interessante de ser dialogado pois a melhor experiência que pode retratar a qualidade do jogo foi quando eu ganhava eventos, a administração sabe cadenciar e inovar frequentemente neste aspecto, como nos demais, creio que seja o perfil mais cobiçado da galera.

Aspectos negativos: Supervisionar as deficiências dos eventos é algo muito polêmico, porém na minha concepção o servidor esta de parabéns pois o fluxo frequente dos mesmos contribuem de forma significativa para a jogatina dos players diariamente, temos recursos exclusivos e inovadores de eventos, e sempre almejando o melhor desempenho dos eventos.

Aspectos positivos: Diversos eventos são intuitivos, o que traz um consenso de enorme amplitude, as premiações e pontuação no ranking são os dois aspectos mais estimulantes desta categoria, além da diversão, temos que saber filtrar as decepções nos eventos, e evoluir, desafiar os limites de nós mesmos e procurar a vitória, enfim quem tem sucesso e habilidade sempre se sobre sai nos eventos.

Dicas para evolução: E improvavél que nós consigamos evoluir sem adotar idéias novas e únicas, por tanto sair da zona de conforto e explorar meios alternativos para não tornar os eventos monótonos, desenvolver novos projetos e adequar o game, assim teremos mais êxito em toda a formação do servidor, porém é plausivél o desenvolvimento durante os anos do muaway.


Jogador - Fórum


Índice: O fórum é o meio comunicativo e informativo mais ocasional que temos no servidor, pois aqui exclarecemos dúvidas,reclamações, problemas etc. Porém os fatores empreendidos para a nossa transição ao fórum, é o tão cobiçado cargo na equipe, geralmente quando concluímos e experimentamos todas as experiências citadas por mim, integrar a STAFF é um sonho para todos, para um suporte qualitativo, é essencial possuir um conhecimento vasto referentes ao servidor, experiência também é algo crucial para quem quer vislumbrar o cargo, o fórum são para jogadores mais hardcore, pois muitos adentram aqui e na maioria das vezes nem jogam mais com tanta frequência, pois se delimitam unicamente ao suporte ou interação com outros membros.

Aspectos negativos:Nenhum, o fórum só me trouxe mais conteúdo e mais admiração ao jogo.

Aspectos positivos: Você começa a associar o contexto "Conduta" de forma mais elementar, levando este aspecto para o jogo também, somos supervisionados 24 Horas pela a equipe de moderação, atitudes infracionais ocasionam consequências, e adotamos uma postura mais ética, para quem é voluntário no fórum sabe as principais vantagens, por tanto a opinião pessoal de vocês é muito importante neste tema.



Dicas para evolução: Adaptação de recursos e ferramentas do fórum, correção de algumas anomalias, e otimização do mesmo, porém como teremos a fundação de um novo fórum, todos estes aspectos serão associados e revisados, cada um tem sua particularidade e pode nos integrar sobre como evoluir mais no conceito qualidade, por tanto postem opiniões bem elaboradas e dinâmicas.


Forma de postar:


Quote

Quanto tempo joga muaway:
Perfil optado:
Indice:
Aspectos negativos:
Aspectos positivos:
Dicas para evolução



É muito importante a colaboração de todos neste tópico, se tivermos uma boa repercução de opiniões e post´s conserteza estaremos transmitindo uma boa idéia aos olhos administrativos para sempre evoluir o servidor em geral, você pode escolher 1 perfil ou mais de 1 não é necessário todos, enfim ao trazer muita produtividade no fluxo do tópico encaminharei o mesmo a administração geral, por tanto conto com o feedback de todos ;).

8

#2 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 17 June 2014 - 09:31 PM

Quanto tempo joga muaway: Jogo muaway à certa de quase 4 anos.
Perfis optados: Jogador Fórum
Indice: O Fórum é um meio de comunicação muito importante para todos os membros. Além de você interagir com quase todo mundo, você conhece coisas novas, como amigos. Você aprende a escrever de uma forma positiva, passa a ter até melhorias em redações de atividades escolares, tiro por mim. Sanamos dúvidas, problemas e também comentamos em reclamações e damos nossas opniões, em sí, o fórum é essencial para o desenvolvimento de um servidor, principalmente de mu online, pois é através dele que sugestões dadas hoje no futuro venham ser importantes no game.
Aspectos negativos: Alguns player's desfrutam do fórum apenas para a baderna, gerando atrito e atrapalhando o andamento dos demais que tentam ajudar e ser ajudado, acho que esse é um dos pontos mais críticos que temos atualmente. Mesmo com ás punições a eles, sempre é renovado uma categoria em massa de player's destinada a isso, é quase impossível resolver essa solução, mas como fui staffer, sei bem como é.
Aspectos positivos: Aqui você aprende a ter paciência, a ter uma mente mais aberta e aprende a pensar mais e esclarecer conteudos mais extensos. O fórum é um professor para alguns, e se muitos aproveitarem, irão saber desfrutar dos pontos positivos que aqui existem. Graças ao fórum, tirei uma nota 8 na redação do enem, falo graças ao fórum porque foi aqui onde aprendi 90% das acentuações, vírgulas, tudo o que há nesse meio.
Dicas para evolução: Procurar sempre observar os membros experientes, pois neles vocês irão visualziar aspectos importantes que complementarão em seus conhecimentos, na escrita, na resposta, em geral. Leia ás regras do fórum, e seja um bom garoto :)

Este post foi editado por Rox_--: 17 June 2014 - 09:33 PM

2

#3 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 17 June 2014 - 09:34 PM

Quanto tempo joga muaway:
6/7 anos.
Perfis optados:
Perfil jogador/fórum
Indice:
Normalmente só um jogador que prefere muito mais ser ativo em fórum do que em game, sendo assim prefiro estar me dedicando ao máximo nas áreas de contatos pois é um prazer enorme estar ajudando jogadores que necessitam de ajuda, assim sinto que sou reconhecido e prestigiado. Ser um jogador ativo nesta ocasião me da o prazer e me traz benefícios em minha vida, pelo fórum ser um meio de comunicação ativa em todos sentido e um meio de socialização e integração isto me motiva a sempre melhor e evoluir meus aspectos literários em todas as partes.

Aspectos negativos:
Sinto que os jogadores são pouco aproveitados, acho que deveríamos ser mais aproveitados em outros tipos de atividades, exercermos mais trabalhos e que tivéssemos mais liberdade de algumas coisas. Acho que falta um pouco de trabalho comunicativo e integrativo por parte de jogador/staff.

Aspectos positivos:
O web fórum é um meio de estarmos evoluindo e interagindo com pessoas e de classes sociais diferentes uma das outras, conseguimos interagir e aprender a respeitar mais as pessoas sabendo de sua histórias. Aprendemos a nos comportar com boa conduta para sermos elevados e reconhecidos.

Dicas para evolução:
Minha dica de evolução é um quote nos pontos negativos:

Quote

Sinto que os jogadores são pouco aproveitados, acho que deveríamos ser mais aproveitados em outros tipos de atividades, exercermos mais trabalhos e que tivéssemos mais liberdade de algumas coisas. Acho que falta um pouco de trabalho comunicativo e integrativo por parte de jogador/staff.


Imagem
Imagem


1

#4 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 17 June 2014 - 09:34 PM

Quanto tempo joga muaway: Desde 2009
Perfis optados: Jogador - Ranking
Indice: É um meio competitivo entre os jogadores de qualquer servidor de mu online, que procuram para se destacar perante aos demais jogadores, terem o seu "nick" estampado em nosso site em uma das categorias sendo elas resets, master resets, hero (herói), pk (assassino).
Aspectos negativos: Alguns dos jogadores tentam se beneficiar através de burlas/programas maliciosos, procurando se destacar a qualquer custo.
Aspectos positivos : A maioria dos programas maliciosos foram removidos do servidor, possibilitando uma disputa mais limpa.
Dicas para evolução : Estudar mais no aspecto da máquina virtual, bloquear completamente o acesso do game em máquinas virtuais, para que disputas do ranking de herói/assassino seja mais limpa!

Este post foi editado por Drock_: 17 June 2014 - 09:37 PM

~
1

#5 Membro offline   -Joker Ícone

  • There is a Hell, believe me I've seen it!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 388
  • Cadastrado: 30-November 13

Postou 17 June 2014 - 09:48 PM

Quanto tempo joga mu away: Desde 2008/2009.
Perfis optados: Jogador PvP / Eventos e Fórum.
Índice de Jogar PvP: Um jogador que se preocupa mais com as combinações de itens do que a beleza do que o kit completo que está utilizando, assim preferindo deixar o personagem mais forte do que mais bonito, mas claro, se possível juntar essas duas características, beleza e força. Um player também competitivo, que sempre gosta de testar suas forças em uma luta, no caso, em um PvP com outro jogador.
Aspecto Positivo: Faz com que atraia a atenção da Administração de sempre estar colocando itens mais fortes dentro do jogo, assim sempre trazendo inovações de itens no servidor.
Aspecto Negativo: Alguns players podem gostar tanto de PvP que acabam por gosto próprio atrapalhar(Ficar matando) players que gostam de upar(Jogadores Spots) ou jogadores que estão querendo ficar full em todos os atributos.
Dica para evolução: Também não tenho nenhuma em mente.


Jogador Fórum:
Índice: Um local onde jogadores novatos buscam obter ajuda, seja uma dúvida ou problema, e alguns até para reclamar de alguma coisa do servidor. Também tem membros que só vem aqui no fórum para tumultuar, difamar alguns membros da STAFF, mas claro que também tem os que sonham em um dia entrar para a equipe, dando suporte para todos os membros, seja de qualidade para os mais experientes ou um suporte não muito eficiente, porém que está sempre querendo melhorar de alguns novatos aqui no fórum.
Aspecto Positivo: A cada membro a mais no suporte do fórum, mais problemas são solucionados e mais membros buscam a tão sonhada vaga na STAFF, assim forçando cada membro querer melhorar cada vez mais no seu suporte para se destacar entre os demais membros.
Aspecto Negativo: Muitos acabam floodando(Fazendo comentários inúteis) aqui no fórum só para ganhar posts, alguns usam para tumultuar como dito no índice e é um local que muitos membros usam para tentar roubar itens/contas de outros membros, enviando mensagens pessoais, mandando mensagens com vírus, e coisas do tipo.
Dicas para evolução: Faço de suas palavras as minhas.


Jogador Eventos: Concordo com seu índice, aspectos e dicas para evolução referente a esse tipo de jogador.


Parabéns pelo tópico, realmente um conteúdo bem legal e que com certeza pode fazer com que o próprio servidor evolua.

Este post foi editado por -Joker: 17 June 2014 - 09:49 PM

1

#6 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 17 June 2014 - 10:25 PM

Para não falar que não participei

Quanto tempo joga : 6/7 anos

Perfil optados : jogo/fórum

índice : Muitos jogadores em nosso game, não tem o tal conhecimento de nosso web/fórum ,ou seja todos os dias ocorre diversas dúvidas , sendo que o nosso game é um ponto mais utilizado ,e a nossa web/fórum não é muito,e pelo esse simples fato,que os jogadores preferem negociar ficar no game por completo do que utilizar o nosso web/fórum alguns vem em nosso web/fórum é para nós ajudarmos eles nas devidas dúvidas ,e de fato estamos aqui nos dedicando para ajudar os demais jogadores , eu particularmente fico lisonjeado por estar ajudando os demais jogadores, e os mesmos mostram isso através de elogios ,e através de mensagem pessoal dizendo que a tal dica funcionou ,Ou seja a gente sabe que o nosso trabalho aqui em nosso web/fórum está ajudando vários player's que tem dúvidas/problemas relacionadas ao nosso game ,e com esse fato que me motiva a cada dia mais me dedicar no suport , para que um dia eu posso ser integrante da Equipe .

Aspectos negativos: Não tem nenhum aspectos negativos em nosso web/fórum , pelo simples fato que estamos aqui para ajudar todos os jogadores que tem as devidas dúvidas/problemas etc..

Aspectos positivos tem vários , não sei nem como começar, o nosso web fórum é um meio de estarmos evoluindo a cada dia mais, quando a gente pensa que sabe tudo ,ai nessa hora que aprendemos mais do que a gente já sabe ,isso vale com pessoas a gente aprende a intender o indivíduo de forma compreensiva , conseguimos interagir com os indivíduos ,e também é até na vida social , enfim em nosso web/fórum aprendemos várias coisas , como em virtual ,e até em vida social não irei falar muito .

Dicas para evolução: se acaso o jogador for iniciante o mesmo poderá ver as dicas dos mas experientes , nesse respectivo tópico ,dicas para obter um bom suport [ Tópico ] Dicas para obter um bom suport

Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Psy_- Ícone

  • MB
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 17 June 2014 - 11:36 PM

Quanto tempo joga muaway: Desde 2010 ( 4 anos de MuAwaY )
Perfil optado: Jogador - Fórum
Indice: Nosso Fórum possuí inúmeras utilidades, mas o foco principal é sempre praticar o ato da amizade, podemos perceber que muitos jogadores não tem nenhum conhecimento sobre nosso FÓRUM, assim optam por criar tópicos em qualquer área, porém sempre terá um membro para auxiliar este jogador em sua duvida e caminha-lo para a área correta assim conscientizando-o para o erro não ocorrer novamente. Não á sentimentos para explicar o quanto é bom receber uma resposta do autor dizendo que sua duvida foi sanada, o quanto é bom praticar o ato da amizade com os companheiros do fórum, o quanto é bom receber elogios motivacionais dos jogadores, é uma alegria imensa. O meu intuito não é só me integrar a equipe STAFF, tenho vários intuitos aqui neste fórum, um deles é sempre resolver/retirar o problema/duvida de meu companheiro, quem faz isso sempre terá uma vaga garantina na EQUIPE, pois não faz as coisas com má intenção e sim com bom coração.


Aspectos negativos: Esta é a parte ruim, jogadores infantis badernando o fórum, ofendendo membros da EQUIPE, sempre mantendo uma má conduta em nosso fórum, é lamentável uma coisa dessas, sinceramente fico muito triste correlação a este caso, já fui um desses jogadores infantis que badernavam o fórum, já fui um jogador que ofendia os membros da EQUIPE, porém até hoje me arrependo disso, muita infantilidade de minha parte, qual é o intuito de badernar o FÓRUM? qual é o intuito de ofender os membros da EQUIPE? serei curto e grosso, não há nenhum um intuito badernar o fórum, só pessoas de mente fechadas praticam este ato, só pessoas toscas ofendem os membros da EQUIPE, essas pessoas trazem o negativismo para o FÓRUM.


Aspectos positivos: Esta é a melhor parte, várias e várias coisas aprendi prestando suporte, uma delas foi a maturidade, antes de prestar suporte eu era muito infantil, não de idade e sim de comportamento, usava palavras de baixo calão até mesmo com meus familiares, porém hoje posso dizer a todos que este problema já foi resolvido, até hoje peço desculpa á minha Mãe, ao meu Pai pelas coisas que disse e fiz, outro ponto muito positivo após eu começar a prestar suporte foi o rendimento na matéria português, hoje em dia dificilmente erro a escrita das palavras, dificilmente esqueço de vírgulas, acentos, e pontuações. Posso dizer a todos vocês que em minha sala sou o melhor em redações, não é a toa que a minha redação feita para o EPTV na escola foi eleita a melhor de toda a escola, não é a toa que minha mãe professora de português, bate no peito e Diz: Eu tenho orgulho de ser mãe deste menino. Quem não quer ser o orgulho de sua mãe? é a melhor coisa que alguém pode escutar. Por estes motivos citados acima, agradeço totalmente ao FÓRUM MuAwaY, por estar presente em minha vida, pois sem ele eu não teria a maturidade que possuo hoje, sem ele meu português era péssimo.


Dicas para evolução: Eventos trabalhados em cima da criatividade dos jogadores, redações, desenhos, vídeos etc...
Ao deletar um tópico, os colaboradores deveriam enviar uma mensagem pessoal para o autor informando o motivo que levou ao tópico ser apagado.
Os membros iniciantes do suporte sempre averiguarem os experientes para obterem um suporte adequado, sem copiar respostas, sem FLOODAR nos tópicos, sempre manter respeito aos membros da EQUIPE, e é claro como citei logo acima ter como intuito retirar/resolver a/o duvida/problema do autor, pois tendo em mente isso, você sempre será um membro qualificado para possuir um cargo mais avançado ( colaborador, moderador, game master ), tenha foco e determinação em seu suporte, nunca desista de seus sonhos, pois a qualquer momento seu esforço será reconhecido, isso é apenas questão de tempo, tenha FÉ e boa sorte!

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
4

#8 Membro offline   SkyOne_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 844
  • Cadastrado: 14-May 14

Postou 18 June 2014 - 11:48 AM

Quanto tempo joga MuAwaY: Jogo MuAwaY desde 2012 .
Perfil optado: Player | Fórum

Indice: Tem vários membros (Jogadores) que nem sabe que existe o fórum, pois o fórum é ultio onde Player's vem tirando suas dúvidas, e nos do Suporte vem respondendo essas dúvidas com cautelas, ou seja com dedicação para ter um melhor entendimento nas resposta.

Aspectos negativos: Membros (Jogadores) as vezes sem conhecimento de nada venham aqui em nossa Web Fórum, Chingar ofender
Membros da Equipe.

Aspectos positivos: As vezes eu prefiro o Fórum do que o game pois, o fórum depois que você aprende é mexer nele você se apega á ele, tirando dúvidas, participando de eventos relâmpagos criados pelo nossos Membros que gostam de mexer na areá de "Designer"
Conversando com membros da Equipe por MP(Mensagem Pessoal) pedindo dúvidas para eles.

Dicas para evolução: Se você realmente quer evoluir você tem que ter força foca na quilo, fusar ou seja tentar mexer, por exemplo eu não sabia mexer na Web Fórum fui fusando e fusando que hoje estou aqui prestando suporte tirando dúvidas de Players..

Conta desativada, utilizando outra.
1

#9 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 18 June 2014 - 12:04 PM

Quanto tempo joga muaway: Desde 2009 (5 anos)
Perfil optado: Jogador - Fórum

Indice: O nosso fórum é um lugar muito legal, uns utilizam ele para retirar suas dúvidas em relação ao game, outros para sanar seus problemas, e tem aqueles como eu que gostam muito do que fazem, no caso é utilizar o fórum para sanar dúvidas e problemas de terceiros, porém como todos os lugares, o nosso fórum também possui pessoas má intencionadas que utilizam o fórum para floodar e causar tumultos. O fórum me ajudou muito na parte do português, eu sempre procurava melhorar o meu vocabulário para responder tópicos e consequentemente ao melhorar no fórum eu também melhorava na escola, oque é muito bom para mim, comecei a ter mais facilidade para elaborar redações/textos, mas oque esse fórum me proporcionou de melhor foram minhas amizades que eu tenho hoje, isto eu não posso esquecer nunca.

Aspectos negativos: O nosso fórum não possui nenhum aspecto negativo, oque tem de negativo no fórum são os membros má intencionados como eu citei acima, que utilizam o fórum apenas para floodar e tumultuar.

Aspectos positivos: As minhas amizades que eu conquistei até hoje aqui, o meu aprimoramento na língua portuguesa, que me ajudou bastante não somente no fórum, mas também na escola, entre outros diversos fatores que o fórum oferece.

Dicas para evolução: O nosso fórum já esta ótimo, porém creio eu que com a chegada deste novo fórum ficará melhor ainda, deste modo não tenho nenhuma dica para evolução (para o fórum). Agora para os membros iniciantes eu tenho sim algumas dicas, observe os posts dos membros que ajudam mais tempo no fórum, estude os tutorias para que quando tenha um tópico de problema e/ou dúvida além de mandar o link do tutorial você possa estar dando um resumo do mesmo para melhor entendimento do autor do tópico, siga sempre às regras do nosso fórum, caso queira dicas de como obter um suporte melhor, veja o tópico criado pelo atual moderador Lucas, pois nele vários membros que dão suporte há um determinado tempo deixaram suas opiniões, vou deixar o link deste tópico abaixo.
http://forum.muaway....um-bom-suporte/

Imagem
Imagem
Imagem
4

#10 Membro offline   Stromae Ícone

  • zz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 09-April 10

Postou 19 June 2014 - 11:07 AM

Quanto tempo joga muaway: 2008(6 anos)
Perfil optado:Jogador Fórum
Índice: O fórum sempre me atraiu mais do que o game em alguns momentos da história do servidor,além de ter feito minhas maiores amizades aqui,que carrego até hoje na minha vida,foi onde ganhei uma experiencia muito grande de convivencia com outros membros,além de que adoro ajudar membros e trabalhar com design,logo,o fórum é o lugar ideal.
Aspectos negativos: Apenas que muitas vezes,deixamos de participar de eventos no game para dar suporte no fórum ou afins,o que nos afasta um pouco do jogo.
Aspectos positivos: Amizades,prazer em ajudar os outros e afins.
Dicas para evolução: Nunca desistir,sempre buscar melhorar,seja com uma boa ortografia,ou um ponto de vista. Ninguém começa do topo,lembro de quando ainda no fórum antigo,eu era um noob,floodava sem parar,era ruim em design,e com o tempo fui melhorando,até chegar onde estou(apesar de estar ausente no momento),sempre busque seguir as regras,conheça a gramática da nossa língua,e tenha uma grande experiencia no game que voce vai se dar bem no fórum.

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem


1

#11 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 20 June 2014 - 07:33 PM

Ver postHowrang_CL, em 17 June 2014 - 10:22 PM, disse:

Olá,O tópico é uma pesquisa idealizada por mim, na qual dispõe biotipos específicos que cada jogador se identifica, como sabemos o muaway atualmente é um servidor autêntico e deixou de ser um jogo de mu online e se criou uma identidade única se tornando o muaway, 90% das características de programação do jogo são exclusivas do servidor, colocando em pauta este tema, o servidor abrange categorias de jogadores distintas, na qual abaixo citarei experiências pessoais, como exemplo de como deverá ser o seu feedback neste tópico:Jogador - SpotsÍndice: Os servidores com spot´s é a comunidade incial que o servidor trás a nós jogadores iniciante, então no inicio do meu ciclo como jogador, foi algo bastante visitado, focando a evolução do char, vislumbrar os monstros existentes no jogo, elevar o índice de xp, aprimorando os atributos do meu char consideravelmente, e habilitando um leque de dúvidas relacionadas sobre o potencial de todos os chars existentes no jogo e suas performances no momento de upar.
Aspectos negativos: Sempre me questionei sobre o procedimento monótono para upar, se tornando algo repetitivo e desgastante, o que provocou a minha transição para outras experiências que o jogo poderia proporcionar.Aspectos positivos: É de extrema importância o conhecimento deste ambiente, pois é a evolução do seu char que o tornará mais ambicioso no jogo, e as proposta parcial é esta, eu fiquei sobre diversos meses a mercê dos servidores com spot, pois sempre gostei de testar o potencial de todos os personagens e o funcionamento do jogo.Dicas para evolução: Este setor por ser perspicaz tem que futuramente sofrer algum ajuste, pois jogadores hardcore acabam esquecendo a essência que existe neste ambiente, pois ele mesmo que produtivo ao decorrer do tempo é enjuativo, e algo que eventualmente fazemos que é upar, poderíamos focar em novidades para os spot´s ampliando a nostalgia e diversificação do jogo.
Jogador - PvP
Índice: Atualmente eu não estou muito adepto a estruturar uma opinião muito crítica, pois não é um setor que eu estou atuando com frequência recentemente, no mais teoricamente esta é a segunda etapa do nosso ciclo no game, pois temos diversos elementos no combate pvp que incitam a você desvendar as alternativas eficazes para que o seu char se sobre saia perante os adversários, então conhecer os itens e combinações é essencial neste estágio, e a experiência em duelos frequentes posteriormente traz resultados positivos durante a nossa performance no ato.Aspectos negativos: Induzido pela a estética dos itens, teremos decepções frequentes, por tanto temos que se manter bem atualizados sobre as melhores combinações e itens que tem um impacto mais relevante no pvp, e adaptando ao seu estilo de luta.Aspectos positivos: Eventos que requisitam habilidade no pvp contribuí no estimulo do jogador a se manter bastante ativo em combates com adversários e amigos, para que explore todas as possibilidades do pvp, e sempre progredindo e procurando o êxito para que no evento esteja no nivél dos competidores.Dicas para evolução: Pelo o fato da versão limitar a persuação de novidades, não tenho nenhuma dica evolutiva, porém se você tiver poste no seu feedback.
Jogador - Eventos
Índice: O que eleva o prestígio de patamar qualitativo no jogo é jogadores habilidosos em eventos, o que subsequentemente promove fama aos jogadores, quanto melhor seu desempenho mais reconhecimento no jogo você tem, além dos eventos desafiarem a sua capacidade de player, atritos e divergências entre guild é algo constante no game, o que repercute muito é especialmente a performance dos integrantes da guild no ranking, é um tema bastante interessante de ser dialogado pois a melhor experiência que pode retratar a qualidade do jogo foi quando eu ganhava eventos, a administração sabe cadenciar e inovar frequentemente neste aspecto, como nos demais, creio que seja o perfil mais cobiçado da galera.Aspectos negativos: Supervisionar as deficiências dos eventos é algo muito polêmico, porém na minha concepção o servidor esta de parabéns pois o fluxo frequente dos mesmos contribuem de forma significativa para a jogatina dos players diariamente, temos recursos exclusivos e inovadores de eventos, e sempre almejando o melhor desempenho dos eventos.Aspectos positivos: Diversos eventos são intuitivos, o que traz um consenso de enorme amplitude, as premiações e pontuação no ranking são os dois aspectos mais estimulantes desta categoria, além da diversão, temos que saber filtrar as decepções nos eventos, e evoluir, desafiar os limites de nós mesmos e procurar a vitória, enfim quem tem sucesso e habilidade sempre se sobre sai nos eventos.Dicas para evolução: E improvavél que nós consigamos evoluir sem adotar idéias novas e únicas, por tanto sair da zona de conforto e explorar meios alternativos para não tornar os eventos monótonos, desenvolver novos projetos e adequar o game, assim teremos mais êxito em toda a formação do servidor, porém é plausivél o desenvolvimento durante os anos do muaway.
Jogador - Fórum
Índice: O fórum é o meio comunicativo e informativo mais ocasional que temos no servidor, pois aqui exclarecemos dúvidas,reclamações, problemas etc. Porém os fatores empreendidos para a nossa transição ao fórum, é o tão cobiçado cargo na equipe, geralmente quando concluímos e experimentamos todas as experiências citadas por mim, integrar a STAFF é um sonho para todos, para um suporte qualitativo, é essencial possuir um conhecimento vasto referentes ao servidor, experiência também é algo crucial para quem quer vislumbrar o cargo, o fórum são para jogadores mais hardcore, pois muitos adentram aqui e na maioria das vezes nem jogam mais com tanta frequência, pois se delimitam unicamente ao suporte ou interação com outros membros.Aspectos negativos:Nenhum, o fórum só me trouxe mais conteúdo e mais admiração ao jogo.Aspectos positivos: Você começa a associar o contexto "Conduta" de forma mais elementar, levando este aspecto para o jogo também, somos supervisionados 24 Horas pela a equipe de moderação, atitudes infracionais ocasionam consequências, e adotamos uma postura mais ética, para quem é voluntário no fórum sabe as principais vantagens, por tanto a opinião pessoal de vocês é muito importante neste tema. Dicas para evolução: Adaptação de recursos e ferramentas do fórum, correção de algumas anomalias, e otimização do mesmo, porém como teremos a fundação de um novo fórum, todos estes aspectos serão associados e revisados, cada um tem sua particularidade e pode nos integrar sobre como evoluir mais no conceito qualidade, por tanto postem opiniões bem elaboradas e dinâmicas.
Forma de postar:

Quote

Quanto tempo joga muaway:Perfil optado:Indice:Aspectos negativos:Aspectos positivos:Dicas para evolução
É muito importante a colaboração de todos neste tópico, se tivermos uma boa repercução de opiniões e post´s conserteza estaremos transmitindo uma boa idéia aos olhos administrativos para sempre evoluir o servidor em geral, você pode escolher 1 perfil ou mais de 1 não é necessário todos, enfim ao trazer muita produtividade no fluxo do tópico encaminharei o mesmo a administração geral, por tanto conto com o feedback de todos ;).

Gostaria de falar sobre tudo. Entretanto, por dois motivos não vou: sem tempo e como estou bem por fora das coisas, a probabilidade de falar asneiras são grandes.

Quanto tempo joga muaway: Vim pro muaaway em 2008. Parei de jogar em 2012(DEFINITIVAMENTE)
Perfil optado: Fórum
Indice: O fórum sempre foi um lugar legal. O mais massa é quando voce faz amigos verdadeiros. Amigos que com o passar do tempo, a amizade e as conversas ultrapassam o assunto Mu. Posso dizer isso porque tenho vários colegas assim. Contudo, nem todos são amigos... Fora isso, além das amizades, é um ótimo passa tempo. Dá para se divertir legal. Outro ponto forte, é aqueles que querem entrar PARA staff... quando a pessoa quer de vrd, ela tenta até conseguir. isso é mto legal, isto é, correr atras dos seus objetivos.
Aspectos negativos: Ao meu ver, torna-se ruim quando ocorre um vício. Ou seja, vc deixa de fazer outras coisas da sua vida para ficar no fórum. Isso já aconteceu comigo.
Aspectos positivos: Para mim, como já disse, é a amizade, a diversão e tem outro... mas esse é mais pra quem entra pra staff: O prazer de ter vencido e ter a idéia de dever cumprido.
Dicas para evolução: O que eu posso dizer é: Não deixe em hipotese alguma o fórum corromper sua vida. Ele é muito bom, mas não é tudo. Tente fazer tudo ao mesmo tempo, jaé? Quanto ao fórum, eu adoraria dar uma sugestão: Voltar ter aquele clima animado que tinhamos até 2010: Brincadeiras saudaveis, eventos combinados aqui mesmo no fórum, dentre outros.


Vlw e boa diversão a todos.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

3

#12 Membro offline   Reven-ZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 20 June 2014 - 10:51 PM

Quanto tempo joga muaway: 6 anos.

Perfil optado: Fórum

Indice: O fórum serve para diversas utilidades para nós usuários leais do dia a dia, no entanto com está congratulação, o fórum sempre vem crescendo em seu fluxo de atividades, pois é um lugar onde serve para nós interagir um com os outros, retirar dúvidas, ficar por dentro de todas ás notícias do server, e sempre ficar apto e ativo em objetivos.

Aspectos negativos: Muitos jogadores jovens, não contém um controle sobre isto, e fica praticamente viciados achando que precisam se dar ao extremo para conseguirem seus objetivos, e não sabem que não é necessário todo esse esforço para chegarem em algum lugar, pois até mesmo nossa administração sempre diz que é necessário ter qualidade e não quantidade.

Aspectos positivos: Entre muitos aspectos positivos, irei expor o principal deles, a melhoria no português de cada um de nós, membros colaboradores do dia a dia.

Dicas para evolução: Sempre obter um exemplo para que os colaboradores fiquem sempre ativos como estão nos últimos dias, para sempre ajudar e organizar o fórum, e adicionar mais uma pessoa de responsabilidade para o cargo moderador global, para que assim o índice de trabalho da nossa atual reduza pela metade, pois com certeza o fluxo de atividades desta guerreira é incrível e merecia ser divido. "VISÃO DE EX-STAFFER QUE VIVEU AO LADO DELA"

2

#13 Membro offline   -MiiDniTe- Ícone

  • #VelhaGuarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 31-January 11

Postou 20 June 2014 - 10:52 PM

Quanto tempo joga muaway:
6 anos
Perfis optados:
Perfil jogador/fórum
Indice:
O forum é um dos locais que eu mas curto acessar , mesmo quando estava parado no " game " . Nunca deixei de frequentar o forum , poís por aqui dava pra manter contato com todos meus amigos e fica por dentro mas ou menos do que tava se passando no game .

Aspectos negativos:
Os players poderia ser muito mas aproveitados , vejo gente se matando no forum ai , e nem se quer tem uma chance de ingressa na equipe e ajudar cada vez mas o muaway evoluir .

Aspectos positivos:


Dicas para evolução:
Da mas oportunidades aos veteranos ingressa novamente na equipe , pois experiência é tudo .
e também observa a molecadinha nova que chega no forum ajudando o dia todo .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Fire-Fox Ícone

  • •• Rei dos x1 ••
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 891
  • Cadastrado: 07-September 11

Postou 22 June 2014 - 11:26 PM

Quanto tempo joga muaway: 4/5 anos
Perfil optado: Jogador PvP
Indice: Optei ser jogador de PvP porque sei jogar bem assim, e isso me tira do tédio.
Aspectos negativos: Como o mesmo falou sempre tem que ficar se atualizando nas combinações senão você pode ser o melhor player do serve, mais se não ter uma boa combinação que geralmente custa caro, você ficará para trás.
Aspectos positivos: Você não fica parado no jogo, tem muita rivalidades nas outras citys causando um maior empenho de si mesmo para cada vez evoluir e ganhar do seu rival.
Dicas para evolução: Já que é uma coisa que você gosta, sempre que surgir a oportunidade, treinar!, mais sempre mantendo a humildade, não querer pisar nos outros players.

Imagem
Imagem




Imagem





Queria ser um baseado
Para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios,
E fazer sua cabeça!


0

#15 Membro offline   fefe-bk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 491
  • Cadastrado: 19-June 14

Postou 23 June 2014 - 02:20 AM

Quanto tempo joga muaway: Cerca de 6 anos
Perfil optado: Jogador Forum
Indice: O forum começou me atrair de uns tempos para cá ai acabei gostando disso, porque pude ver
que podia ajudar as pessoas dando suporte assim como elas me ajudam me dando suporte tambem, porque
claro que eu não sei de tudo né rs', ainda mais da para se divertir aqui tambem participando de
eventos que ocorrem por aqui e quem sabe algum dia eu possa estar ganhando a tão sonhada vaga na
STAFF. :D
Aspectos negativos: Alguns pessoas vem ao forum com intençao de entrar somente na staff mas não
sabem dar um suporte de qualidade, acha que se respondendo primeiro ganhara vantagem mas não é bem
o caso.
Aspectos positivos: Aqui no forum você acaba fazendo muitas amizades, acaba sabendo um pouco mais
de coisas que particularmente você mesmo não sabia, descobre coisas inimaginaveis e assim por
diante.
Dicas para evolução: Uma dica para evolução é para aqueles que vem no forum com intenção de tentar
entrar na STAFF espero que se esforçem bem, de um suporte de qualidade, responda com calma, veja a
todos os topicos, faça amizades que isso tambem é uma coisa importante e de tudo de você nisso
que se você quer uma coisa então você tem que ser persistente que algum dia a de você conseguir o que
pretende ter.

Este post foi editado por fefe-bk: 23 June 2014 - 02:22 AM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, fefe-bk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#16 Membro offline   xFodao157 Ícone

  • D E U S
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 28-November 13

Postou 23 June 2014 - 05:28 PM

Quanto tempo joga muaway: Desde 2007/08 (Sou Veterano :378: )
Perfil optado:Jogador PvP / Fórum
Indice:Sempre gostei de Mu Online, conseguir muitos Kill's era minha meta, ate conhecer o Forum um lugar aonde pode se tirar duvidas,aprender mais sobre Mu Online e fazer Amizades.Não Sonho com nem um Cargo da STAFF,quero me tornar um membro Fiel (Mais?)e ser lembrado por Todos, na linguagem popular me Tornar um MITO.
Aspectos negativos:Jogadores que usam "Cheat" conhecido Dijir (30Tão),que e uma forma de se destacar no PvP,não me preucupo com isso, não uso nunca usei e nem pretendo,vai ser Legal quando o Admin olhar os Logs dos "Determinados" jogadores, so deixo uma palavra Foi BAN te conhecer.
Aspectos positivos:ahhh de positivo esse MuAway esta Cheio, vejo todos os dias membros atras de seu sonho o tão cobiçado cargo de CL,membros sempre alertas para responder as duvidas o mais completo possivel "Nunca desista de seus Sonhos,Os Fracos desistem os Nobs nem começam os Mitos tentam ate conseguir" Boa Sorte Suporte MuAway !
Dicas para evolução:Correr atras,nunca desistir,se cair levante-se,os caminhos do seus sonhos é você quem Constrói,tenha fé que sua hora vai chegar. "Me disseram que para quem sonha alto, o tombo é grande. Só que esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair."

-
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   ThEnoRIo Ícone

  • 1
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1247
  • Cadastrado: 31-October 10

Postou 23 June 2014 - 06:21 PM

Quanto tempo joga muaway: 5 anos e 21 dias.
Perfil optado: Player,Forum
Indice: A pouco tempo que começei a utilizar o forum,porém gostei,tenho experiencia com mu online,
são 8 anos jogando mu online.
Aspectos negativos: Alguns pessoas vem ao forum com intençao de entrar somente na staff mas não
sabem dar um suporte de qualidade, acha que se respondendo primeiro ganhara vantagem mas não é bem
o caso.
Aspectos positivos: Aqui no forum você acaba fazendo muitas amizades, acaba sabendo um pouco mais
de coisas que particularmente você mesmo não sabia, descobre coisas inimaginaveis e assim por
diante.
Dicas para evolução: Uma dica para evolução é para aqueles que vem no forum com intenção de tentar
entrar na STAFF espero que se esforçem bem, de um suporte de qualidade, responda com calma, veja a
todos os topicos, faça amizades que isso tambem é uma coisa importante e de tudo de você nisso
que se você quer uma coisa então você tem que ser persistente que algum dia a de você conseguir o que
pretende ter.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo



Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
0

#18 Membro offline   Winter_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 516
  • Cadastrado: 25-June 14

Postou 26 June 2014 - 12:22 PM

Quanto tempo joga muaway: Em torno de 4/5 anos.

Perfil optado: Jogador - Fórum

Indice: O fórum tem varias utilidades, serve principalmente para interagir com os jogadores do servidor, alguns utilizam para sanar dúvidas, solucionar problemas, até mesmo apenas para conversar com os prórpios amigos e entre outras coisas.

Aspectos negativos: Em meu ponto de vista não achei nenhum.

Aspectos positivos: O mesmo me trouxe uma grande experiência relacionada ao jogo, fórum e até mesmo em minha língua portuguesa, evolui bastante do tempo que começei a utilizar o fórum até o exato momento. Acredito que muitos membros que utilizaram e usam o fórum tiveram uma experiência do gênero.

Dicas para evolução: No momento nenhuma, pois as dicas que minha pessoa iria dar com certeza serão implantadas futuramente no fórum novo, como por exemplo: ferramentas de grandes utilidades.

0

#19 Membro offline   Peace_ Ícone

  • → Dedicação ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1738
  • Cadastrado: 15-January 13

Postou 26 June 2014 - 12:42 PM

Quanto tempo joga muaway: 2 anos e meio
Perfil optado: Jogador/Fórum

Indice: O fórum me mostra todas as regras que devo seguir, e também me tira as dúvidas. Mas o que mais me atrai no fórum é que eu posso tirar as dúvidas das pessoas e se caso eu estiver indo bem posso até ganhar a tão sonhada vaga na STAFF.

Aspectos negativos: Muitos acham que vir aqui é motivo de só entrar na STAFF e pronto. Mas também se trata de uma questão de ajudar os membro, pois há muitos que escrevem qualquer coisa sem ao menos saber o que está escrevendo.

Aspectos positivos: Sempre ajuda quando temos dúvidas, e também podemos arranjar novos amigos.
Dicas para evolução: Sempre tente responder a maior quantidade de dúvidas o possível. Mas não fique floodando e escrevendo qualquer coisa. Sempre procure se informar do que está falando e responder sempre corretamente com uma linguagem boa. Não fique arranjando brigas e confusões pois isso não só afeta os membros do fórum mas como você também se você quer entrar na equipe do MuAwaY. Não desista, isso é o mais importante, pois esse dia que você tanto espera chegará!






Imagem



Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!


[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)