desinstale e instale o mu totalmente de novo amigo!
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[DUVIDA]
#23
Postou 17 June 2014 - 02:50 PM
Seu antivírus está desligado? Pois o arquivo muaway.exe deve ter sido enviado para a quarentena ao realizar o download do cliente novo e pelo visto, ao recuperar a mesma, o arquivo foi transferido para outro local, menos para a PASTA MUAWAY. No caso, o senhor deverá sim, remover o seu cliente por completo, deletar a pasta muaway que está no seu disco local C, reiniciar o computador, para que as configurações voltem a ser a mesmas, e depois faça novamente o download do cliente completo. É válido ressaltar que se o problema persista, o senhor poderá recorrer a uma recuperação de dados de seu computador, indo no menu iniciar - Painel de controle, clique em ícones pequenos e clique em recuperação como diz a imagem abaixo :
No mais, este sistema de recuperação é como votar ao passado para consertar o que fez, mas em seu computador, pois a PASTA MUAWAY vai estar normalmente em seu computador ( PROVAVELMENTE ), e o senhor irá clicar apenas em jogar para voltar ao jogo normalmente. Voltando, clique em recuperação, e volte a uma data específica que estava pegando o seu MUAWAY, que o sistema irá voltar a um ponto de inicialização na data específica, e o seu computador irá reiniciar, para fazer o backup da inicialização antiga que você estava usando naquela data específica que o senhor escolher. Enfim, espero que isso ajude, e poste resultados.
No mais, este sistema de recuperação é como votar ao passado para consertar o que fez, mas em seu computador, pois a PASTA MUAWAY vai estar normalmente em seu computador ( PROVAVELMENTE ), e o senhor irá clicar apenas em jogar para voltar ao jogo normalmente. Voltando, clique em recuperação, e volte a uma data específica que estava pegando o seu MUAWAY, que o sistema irá voltar a um ponto de inicialização na data específica, e o seu computador irá reiniciar, para fazer o backup da inicialização antiga que você estava usando naquela data específica que o senhor escolher. Enfim, espero que isso ajude, e poste resultados.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#24
Postou 17 June 2014 - 02:54 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!