Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Desânimo - Galera do suporte! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Desânimo - Galera do suporte!

#1 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 13 June 2014 - 10:13 PM

Olá,

O tópico tem como intuito o iminente estimulo a membros que se destacam na área de suporte porém acham que não são correspondidos a sua competência e atividade frequente no suporte, saibam que todos vocês que não obstruem as regras de conduta do fórum e mudam de estilo de vida para ter uma oportunidade na equipe são os mais responsaveís pela a desenvoltura mútua do fórum. Não desistam o seu foco e determinação serão a chave para a ápice do sucesso, nunca contribua em um tópico se antecipando de que você será um futuro colaborador, almeje e evolução busque se destacar, pois quando você é robusto e igual aos outros você não terá êxito, ajude pelo o amor, meu ideal nesse fórum sempre foi este, por isto conquistei minha meta duas vezes, jamais cogitei a idéia de desistir, e não fiz isso só no fórum, isso é um fundamento de vida que deve ser seguido, eventualmente somos frustrados e questionados sobre se o que estamos fazendo é correto ou incorreto, você nunca terá essa resposta se não ultrapassar seus limites e conquistar seu objetivo, seja forte não demonstre falha, saiba cadenciar as situações, você é o melhor, resgate a sua força daqueles que não acreditam em você que falam que você não é capaz, e quando estiver aqui dentro agradeça a essa pessoa pois a crítica dela só motivou a sua persistência e ajudou no seu sucesso. Gafanhotos não se esqueçam disso e saibam que o sem dor não há glória, desde já agradeço tmj ;)

39

#2 Membro offline   -Night_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 454
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 13 June 2014 - 10:14 PM

Valeu mito
Powered jeeh <3

Imagem
Imagem

Atenciosamente, NiGhT_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

usem
Imagem
0

#3 Membro offline   iVenon Ícone

  • Because I'm happy!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1206
  • Cadastrado: 22-January 13

Postou 13 June 2014 - 10:15 PM

É um grande estimulante para o pessoal, mais muitos estão desanimados com o tal ocorrido, mais o Admin sabe a hora de cada um atuar na equipe então pessoal do suporte, continue e não pare que a hora de vocês vão chegar.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 13 June 2014 - 10:15 PM

Obrigado Ezequiel pelas palavras de motivação eu também sigo a mesma linha que você.São palavras assim que nos estimula a cada dia.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
1

#5 Membro offline   _Sound Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 630
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 13 June 2014 - 10:16 PM

Tudo tem seu tempo certo, Ás vezes, nos precipitamos na vida, queremos alcançar nossos objetivos de forma imediata, realizar nossos sonhos o mais breve possível...mas quando não conseguimos, nos decepcionamos, achamos que é porque não era pra ser... porém, devemos saber que se algo não deu certo naquela ocasião, é porque ainda não estava no hora certa, basta ter paciência e principalmente fé... pois Deus sabe a hora certa de realizar o sonho de
cada filho seu. ;)

1

#6 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 13 June 2014 - 10:17 PM

Enquanto isso.. gol da holanda.. zoa kk, tu é mito how
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
2

#7 Membro offline   Arlequina_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 178
  • Cadastrado: 12-June 14

Postou 13 June 2014 - 10:18 PM

Mito isso estimula membros do Fórum da mais suporte e animar mais ainda Valeu !

Imagem
Imagem

Atenciosamente Arlequina_
MuAwaY -Projetando e construindo sua diversão


0

#8 Membro offline   Severox Ícone

  • Verás que um filho teu não foge à luta.!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 604
  • Cadastrado: 04-November 13

Postou 13 June 2014 - 10:18 PM

Gostei da atitude de querer motiva os membros assim como eu são voluntários e que fornecem suporte há algum período. Bom, estou até motivado aparte dessa iniciativa.
Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
0

#9 Membro offline   Dex_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 13 June 2014 - 10:18 PM

Parabéns pela iniciativa Howrang, realmente as palavras é muitos motivadoras e acredito que muitos iram se inspirar diante de seu tópico, pois realmente me deu um animo para continuar nesta batalha, enfim, agradeço pelas palavras, pois realmente me tocou.
1

#10 Membro offline   Luck_- Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2634
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 13 June 2014 - 10:18 PM

Gafanhoto como sempre mito!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   SkyOne_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 844
  • Cadastrado: 14-May 14

Postou 13 June 2014 - 10:19 PM

WooL, manow você me animo de mais, com poucas palavras, estarei voltando á dar "SUPORTE" com frequência, Valew manow :excl:
______________________________________________________________________________
Manow palavras vinda de você faz á cada minuto um membro foca na quela palavra, fazendo com que ele nunca desista, Gafanhoto MITO :love:

Este post foi editado por SkyOne_: 13 June 2014 - 10:26 PM

Conta desativada, utilizando outra.
1

#12 Membro offline   Ratim_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1460
  • Cadastrado: 24-August 12

Postou 13 June 2014 - 10:19 PM

Gafanhoto suas palavras são de um Mestre , você sabe como incentivar mesmo as pessoas, deis do dia que você disse que volto eu olhei e falei " esse menino tem mais capacidade do que pensava " você surpreendeu todos, com essas suas palavras eu consegui entender muitas coisas que eu ainda não tinha muita certeza, eu como estou começando não faz muito tempo confesso que aprendi MUITO com VOCÊ, você é uma pessoa muito humilde, não sabia que você era tão gente boa como é. Não tenho palavras para falar mais de você só quero te desejar Parabéns, você merece cara, você é uma lenda. Me animou muito mano, eu refleti que se eu quero eu consigo é só correr atrás do meu sonho, deixar os invejosos de lados e seguir em frente, e os que falam que eu não consigo, depois que eu tiver ai agradecer porque ele apenas me motivou, eu vou pensar nisso e vou fazer o meu melhor . How mito ♥

Este post foi editado por Ratim_: 13 June 2014 - 10:27 PM

0

#13 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 13 June 2014 - 10:20 PM

Estamos convictos que ao nos prostramos como voluntários não nos é prometido o mérito de estar na equipe, porém o ser humano é atraído por esperanças, e quando é vinculado a esperança com a paciência nos passa despercebido as pedras no caminho, os contrapostos em questão, e em relevância persistirmos por aprendermos a ser pacientes, almejar o objetivo cobiçando e suas vantagens. Não é STAFF ou membro, estou aqui por me satisfazer individualmente, mas obrigado por levantar minha esperança!

Este post foi editado por Peiixe: 13 June 2014 - 10:22 PM

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   zBanneD-TM Ícone

  • LucasMartiins ✌ \ HeadShot ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 853
  • Cadastrado: 21-November 13

Postou 13 June 2014 - 10:20 PM

Sem luta , não há vitoria galera !

0

#15 Membro offline   _-N3SC4L-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 29-March 13

Postou 13 June 2014 - 10:21 PM

Isso ai é só ter foco , fé e humildade ! Mito
[ A T V ]
0

#16 Membro offline   -WS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 183
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 13 June 2014 - 10:21 PM

Sai pra lá, safado! Rs...
Tu é maluco de ainda ser frequente nesse jogo, na real mesmo, eu só to logando aqui no fórum porque estou absolutamente sem nada para fazer e peguei computador de novo, ou seja, o tédio leva a isso...mas enfim, não o julgo por isso, mas tu já é relíquia aqui, irmão, assim como eu e vários outros loucos, alienados que zanzam por aqui ainda.
Mas te dar um papo na humildade, esse fórum JAMAIS irá se igualar a 2009, 2010, 2011; jamais, porque era geral novinho, sem nada para fazer, o game era melhor, era tudo melhor ...É isso, galera ai nova que ta chegando agora nunca saberão como esse fórum foi bom, jamais saberão. Rs!
É isso, Howrang, tu é meu parceiro das antigas, por isso não vou te gastar por ainda jogar isso! É nós, tamo juntão, brother.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Tim_ Ícone

  • Determinado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 802
  • Cadastrado: 26-February 14

Postou 13 June 2014 - 10:23 PM

Belas , palavras


Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 13 June 2014 - 10:23 PM

Gostei de sua iniciativa Ezequiel, a galera não pode desaminar só porque tal membro entrou na STAFF antes deles, isso é normal galera, se eu desanimasse toda vez que algum membro entrou antes de mim na STAFF, eu não tinha entrado nem a primeira vez, mas eu fui atrás eu queria isto para mim, e digo a vocês que é uma coisa muito boa, por isso não desistam, mantenham sempre o foco naquilo que vocês querem, até porque tudo tem seu tempo, se você esperar o seu irá chegar basta ter fé e paciência.

#Faz o plano e segue.

Imagem
Imagem
2

#19 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 13 June 2014 - 10:24 PM

Ezequiel, certamente suas palavras irão motivar mais jogadores, e também irá me motivar, sei que estamos aqui para poder ajudar ao próximo a resolver suas dúvidas, ou problemas, neste caso não é uma vaga na equipe já garantida, até por que nada se consegue sem esforço, neste caso sei que qualquer um que chegar aqui, e souber se destacar igual a você, um dia estará no topo, e as pessoas que o julgaram dizendo que não iria conseguir, ficarão apenas olhando e desejando estar aonde o membro esta, com suas palavras estou motivado ao meu objetivo agora mais que nunca, não espero parar enquanto não conquistar meu mérito.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

2

#20 Membro offline   Zoord_ Ícone

  • ♫ Suporte - Fórum MuawaY ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2739
  • Cadastrado: 12-December 12

Postou 13 June 2014 - 10:25 PM

Ezequiel - Howrang, eu muitas vezes fui critica de outros jogadores, que falaram que eu sempre iria desistir do meus sonhos de virar colaborador do muaway, mais eu não dei importância, continuei e segui em frente, é por isso que estou aqui hoje, vendo seu tópico, vendo o sucesso de muitos, nunca desejo o mal para ninguém, por que todos são filhos do mesmo pai, todos são filhos de Deus, no entanto eu não me importo com que os outros jogadores falam ou pensam de min, porque a única coisa que eu sigo, e não deixo de seguir é minha Fé, então jogar muaway foi uma oportunidade, para eu conhecer novos amigos, pessoas de bom caráter, pessoas que nunca fizeram mal nenhum para outras pessoas, amigos de verdades, que lhe ajudam em momentos difíceis, que nunca deixaram você caído no chão, sempre lhe apoiaram, deram-lhe uma mão, para quando você cair, você se levantar com a ajuda dos seus amigos, muitas vezes como eu fui critica de rezenha, pensei em desistir do meu suporte, do meu desempenho, de estar ajudando outros jogadores, mais não, não desisti e estou aqui hoje, com meu objetivo concluído. Mais porque meu objetivo já está concluído, porque no muaway eu quase que formei uma família de amigos, e parceiros muitos honestos, muaway me tornei família dela quando eu conheci amigos de verdade, quando eu vi que aqueles que não desistem de seus sonhos, chegaram á um objetivo maior, pois uma coisa eu sei, quem desiste não consegue chegar ao seu objetivo e quem não desiste vai além do seu objetivo, consegue muito mais do que queria, muitas pessoas pensam que a vida é conto de fadas, onde pode fazer tudo que quiser, mais não é bem assim, muitos querem alcançar seus objetivos de forma imediata, realizar sonhos o mais rápido possível, mais sei quando não conseguimos, ficamos tristes, decepcionados, sempre achamos que não era pra ser desse modo, más devemos saber que se algo não dá certo naquela ocasião, é pelo fato de que ainda não estar na hora certa, basta ter paciência e principalmente Fé, pois Deus nunca irá deixar seu filho, ele irá realizar o sonho de cada filho seu, por isso nunca desisto de meus objetivos, sempre sigo em frente.
#FAMÍLIA MUAWAY.

Este post foi editado por Zoord_: 13 June 2014 - 10:36 PM

2

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)