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Fórum - MuAwaY: (Respondido) Dúvida correlacionado a um problema de conexão . - Fórum - MuAwaY

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Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

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(Respondido) Dúvida correlacionado a um problema de conexão . Net ou PC

#1 Membro offline   Eduzinho Ícone

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Postou 13 June 2014 - 04:19 PM

Eu uzo wifi aqui de casa, mas sempre a wifi do notebook cai, e as veses some o sinal, mas isso acontece sò com notebook,tem q renicia umas 3 veses pra voltar, isso pdoe ser drive ?
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#2 Membro offline   Dex_ Ícone

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Postou 13 June 2014 - 04:21 PM

Isso acontece comigo as vezes, e para solucionar eu reinicio o moldem. Ou seja, reinicie seu moldem que você irá conseguir utilizar o wi-fi em seu not book normalmente.
Edit: Correção ortográfica.

Este post foi editado por Dex_: 13 June 2014 - 04:22 PM

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#3 Membro offline   Peiixe Ícone

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Postou 13 June 2014 - 04:21 PM

Não, isso acontece por o acesso está limitado ao roteador, o fator que inflama o problema está na distancia entre os equipamentos ou existem objetos ao redor do roteador sendo considerado obstáculos para o sinal, pode ser facilmente resolvido comprando uma antena que proporcionar o sinal mais longe, solicite a um fornecedor de equipamentos de informática e será bem orientado.

Este post foi editado por Peiixe: 13 June 2014 - 04:22 PM

Att: Peiixe.
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#4 Membro offline   Mobby Ícone

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Postou 13 June 2014 - 04:21 PM

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Negativo, isto é referência ao sinal de seu MODEM que possibilita transmitir a internet, ou seja também depende muito de sua conexão, ou seja o sinal em que você obtêm a internet via wi-fi.
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#5 Membro offline   Cara_ Ícone

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Postou 13 June 2014 - 04:21 PM

Não, ai já é um problema de instabilidade em sua conexão com a internet, assim nenhum driver poderá estar afetando sua conexão, no mais, tente estar reiniciando seu modem.

Este post foi editado por Cara_: 13 June 2014 - 04:22 PM

Atenciosamente, Cara_
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#6 Membro offline   Fenix Ícone

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Postou 13 June 2014 - 04:21 PM

Negativo, a conexão com a internet não tem absolutamente nada a ver com o driver, certamente isso é problema da sua conexão, na qual a mesma está passando por certas instabilidades, conforme você mesmo citou que fica "sem sinal", no mais, não tem absolutamente nada a ver com o driver de vídeo, de fato o problema é com a sua conexão com a internet.
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#7 Membro offline   Fael Ícone

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Postou 13 June 2014 - 04:21 PM

Isso pode ser o driver de internet, ou pode ser que o sinal transmitido para sua residência está fraco, ou até mesmo o sinal de seu modem pode está com alguma compilação, recomendo que você esteja ligando para sua operadora para ter um atendimento melhor, até porque isso pode está ocorrendo por causa da configuração de seu modem, também baixe o slim driver para verificar se é a falta de algum driver, veja o tutorial a seguir e saiba mais [ http://forum.muaway....1&#entry4121905 ].

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#8 Membro offline   Andree Ícone

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Postou 13 June 2014 - 04:21 PM

Não, por que isso é problema no wi-fi que você usa e com a incompatibilidade com seu notbook. Viável é você está entrando em contato com algum provedor de wi-fi de sua cidade de reverencia os responsáveis pela empresa do wi-fi que usa em sua residência.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
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#9 Membro offline   Zoord_ Ícone

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Postou 13 June 2014 - 04:22 PM

Não, nenhum driver afeta sua conexão com a internet, no mais, é um problema direcionado ao seu modem, sendo assim, tente reinicia-lo.
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#10 Membro offline   Shot Ícone

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Postou 13 June 2014 - 04:22 PM

Amigo você deverá entra em contato com a empresa responsável da sua conexão para pode verifica seu roteado para ver ser o sinal ser encontra em perfeita condições e também recomendo ao senhor pedi um técnico da empresa responsável pelo seu plano de internet para fazer sempre uma verificação acada 1 mês para checa ser ta tudo em ordem.

Este post foi editado por Shot: 13 June 2014 - 04:25 PM

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#11 Membro offline   Plank Ícone

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Postou 13 June 2014 - 04:22 PM

Não, isso não é falta de drive. Acontece que o sinal do wifi fica oscilando, ocasionando a caída da mesma. O aconselhável é que fique sempre perto do ponto em que o wifi está hospedado, para que o sinal fique mais forte e fazendo com que a mesma fique estável. Caso o problema persista, sugiro que ligue para o provedor da sua conexão internet, e consequentemente solicite um auxilio técnico em seu respectivo problema.
Atenciosamente,
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#12 Membro offline   _Sound Ícone

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Postou 13 June 2014 - 04:22 PM

Aconselho que você reinicie o modem da sua internet, assim proceda com o tutorial abaixo para atualizar os drivers de sua máquina.
http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Observação: Caso o problema continue liga para o provedor da sua conexão de internet relatando o ocorrido, após isso solicite o auxílio técnico para resolver o problema.

Este post foi editado por _Sound: 13 June 2014 - 04:24 PM

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#13 Membro offline   Cortex_xP Ícone

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Postou 13 June 2014 - 04:22 PM

BOM, isso pode ser algum erro, e para solucionar tente reiniciar o moldem.
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#14 Membro offline   Mistc Ícone

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Postou 13 June 2014 - 04:23 PM

Negativo, não à nenhuma problema com os driver's, de fato isso acontece quando modem esta queimando ou a distancia do modem, tente colocar o modem mais próximo de seu computador caso continue caindo pode ser que ele esteja queimando.
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#15 Membro offline   Espanta Ícone

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Postou 13 June 2014 - 04:23 PM

Não amigo , isso não tem nada a ver com os drivers . O problema é seu provedor mesmo.
Atenciosamente,Espanta.
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#16 Membro offline   Rox_-- Ícone

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Postou 13 June 2014 - 04:24 PM

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Este problema está causando lhe porque quando você está conectado o wi-fi não pode se destanciar tantos metros então o seu roteador só pode está distânciado a poucos metros então para que você possa tomar essa providência terás que está pedindo outro aparelho bem melhor que funcione da maneira correta o wi-fi e que não caia mais de sinal, você tem direito de pedir outro se for pelo plano que você usa dependendo do plano poderás pedir outro aparelho.

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#17 Membro offline   Sophs Ícone

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Postou 13 June 2014 - 04:24 PM

Você deverá contatar a Operadora responsável pelos serviços prestados a você para que eles estejam enviando um técnico para estar resolvendo seu problema de conexão, é válido lembrar também os Roteadores tem sinal limitado, ou seja você não poderá ficar a uma quantia "X" de metros longe de seu roteador.
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#18 Membro offline   Marck_ Ícone

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Postou 13 June 2014 - 04:24 PM

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Não, o problema é coerente ao seu modem de conexão, ou seja o mesmo encontra-se com defeito possibilitando quedas na internet e deixando suas ações um pouco mais lentas no quesito de jogos ou até mesmo em navegadores.
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#19 Visitante_Ruhlei_CL_*

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Postou 13 June 2014 - 04:26 PM

Ver postPeiixe, em 13 June 2014 - 04:21 PM, disse:

Não, isso acontece por o acesso está limitado ao roteador, o fator que inflama o problema está na distancia entre os equipamentos ou existem objetos ao redor do roteador sendo considerado obstáculos para o sinal, pode ser facilmente resolvido comprando uma antena que proporcionar o sinal mais longe, solicite a um fornecedor de equipamentos de informática e será bem orientado.

Respondeu corretamente .
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#20 Visitante_Ruhlei_CL_*

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Postou 13 June 2014 - 04:26 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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