Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Baixei um arquivo e gostaria de saber se é "KL" e como remove-lo caso seja? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Baixei um arquivo e gostaria de saber se é "KL" e como remove-lo caso seja?

#1 Membro offline   Trash_ Ícone

  • Seja parcial, não seja influenciado, seja influência!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 808
  • Cadastrado: 25-February 14

Postou 13 June 2014 - 08:13 AM

Bom dia pessoal do suporte, bom não sou muito em criar tópicos, mais hoje vim aqui com extrema urgência, eu baixei alguns arquivos pra designer, e alguns me chamaram atenção, e do nada, eu fui no gerenciador de tarefas, chegando lá me deparo com um processo chamado SDF.exe no qual o mesmo tem um olhinho amarelo, e até agora não consegui resolver meu problema, eu já fui no comando REGEDIT fiz todos processos que eu sei, já fui no bloco de notas, apertei ALT + 0153 e me aparece ™ sempre, mesmo assim não estou confiando muito, queria saber se algum membro se disponibiliza me ajudar, não posso formatar meu computador pois tem muitos arquivos no qual são de interesses, peço a colaboração de cada um de vocês do suporte, para que possa me ajudar a resolver esse problema.

Obrigado e tenham um ótimo dia.

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Severox Ícone

  • Verás que um filho teu não foge à luta.!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 604
  • Cadastrado: 04-November 13

Postou 13 June 2014 - 08:16 AM

Pra retirada do keylloger na maquina só formatando, entretanto, essas "façanhas" que são feitas, como exemplo bloco de notas não é totalmente confirmado a retirada do determinado programa malicioso. No mais, você pode leva sua maquina à algum profissional da área e o mesmo irá tenta lhe auxilia o máximo possível, sem precisa formata.
Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
0

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 13 June 2014 - 08:17 AM

Não há um procedimento confiável que possamos lhe conceder. O aconselhável é que leve a sua respectiva máquina para um técnico em informática para que o mesmo possa esta efetivando um escaneamento. Somente um técnico lhe dirá se a sua respectiva máquina esta infectada pelo vírus "Keylloger". Se por ventura venha constar que realmente sua respectiva máquina esta infectado pelo tal vírus infelizmente o procedimento que deverá ser feito é a formatação geral no sistema. Sugiro que salve todos arquivos necessários em um Pen driver caso de fato for preciso a realização da formatação em seu respectivo computador.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
2

#4 Membro offline   Tim_ Ícone

  • Determinado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 802
  • Cadastrado: 26-February 14

Postou 13 June 2014 - 08:18 AM

Bem como você disse que baixo diversos arquivos e em deles você está desconfiado que foi infectado pelo vírus keylogger aconselho que você leve seu computador a algum técnico de informática para profissional avaliar seu computador e resolver seu problema , mais se você não tem alguma pessoa que saiba de informática e mais aconselhável que , esteja salvando seus arquivos valiosos em um pen drive e esteja formatando seu computador para ter uma segurança maior sem ricos de nada.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 13 June 2014 - 08:20 AM

Bom amigo ser você fez os processos todo e não esta cofiante o mais recomendável é o senhor leva sua maquina para um técnico de informatica para pode formata-la.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   SkyOne_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 844
  • Cadastrado: 14-May 14

Postou 13 June 2014 - 08:20 AM

Bom manin, esteja tentando remover desta maneira.
-
[Removendo KeyLoguer]
1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT.
2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE.
3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE.
4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT.
5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS.
6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION.
7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe
Se não deu certo tente remover vendo este tutorial [https://www.youtube....h?v=rlg3UWjmOLU ]
Observação, se o tal arquivo percisti esteja levando sua máquina em algum técnico, de informática, em fim.

Este post foi editado por SkyOne_: 13 June 2014 - 08:22 AM

Conta desativada, utilizando outra.
0

#7 Membro offline   Apach Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 76
  • Cadastrado: 06-March 13

Postou 13 June 2014 - 08:34 AM

Pra retirada do keylloger na maquina só formatando.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Ratim_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1460
  • Cadastrado: 24-August 12

Postou 13 June 2014 - 08:45 AM

Bom, a forma mais segura, para você remover keylogger, é realmente levando até um técnico e realizando formatação em seu computador, porém existem programas, que detectam spywares e rootkits em seu computador, e deleta os mesmos ( não é muito confiável ), porém mandarei o link do Spybot, use-o e tente ter resultados
[ http://www.baixaki.c...rch-destroy.htm ]
#
Lembrando que a forma mais segura para remover keylogger, ainda é formatando seu computador. Assim que poder faça a formatação, para segurança de você .

0

#9 Membro offline   IamLENDA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 199
  • Cadastrado: 20-March 13

Postou 13 June 2014 - 08:56 AM

Sempre bom fazer um scan do arquivo ,ante de abri-lo .Tenta passar um Anti-Spywares atualizado.
Antes de instalar o o anti-spywares , reinicie o computador aperte F8 e entre em modo de segurança,e instale o anti.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Zoord_ Ícone

  • ♫ Suporte - Fórum MuawaY ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2739
  • Cadastrado: 12-December 12

Postou 13 June 2014 - 09:04 AM

Para que o vírus KeyLogger seja eliminado de seu computador, você precisa leva-lo até um tecnico de informatica, para poder estar efetuando um formatamento no computador, para poder estar excluindo o vírus.
0

#11 Membro offline   -TheHellBk- Ícone

  • Since 2010 ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1857
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 13 June 2014 - 09:05 AM

- Bom, para o mesmo retirar esse hacker que se chama Kaylloger (K.L), o mesmo deverá formatar seu computador, pelo fato de que, nos não temos uma sugestão no qual você poderá usar para retirar esse K.L do seu computador,assim quando você formata, o mesmo poderá salvar seus arquivos que você prefere, e formate, pois assim o mesmo não perderá seus items em nosso servidor.
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 13 June 2014 - 09:08 AM

Para que o vírus seja excluído de seu computador, você precisa estar realizando um formatamento em seu computador, para poder estar eliminando o vírus KeyLogger, como você disse, você possui muitas pastas que são de valores, no entanto recomendo que você passe todos os itens necessários, que você acha de valor para um pendrive limpo, assim podendo formatar o seu computador, sem perder nenhum arquivo de interesse.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#13 Membro offline   Cortex_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 189
  • Cadastrado: 01-June 14

Postou 13 June 2014 - 09:27 AM

BOM, primeiramente peço que o senhor esteja colocando todos os seus itens dentro do seu baú e tranque-o para que nenhum racker esteja se apropriando do seus itens depois disso tente entra por outra maquina ou até mesmo um celular troque a senha da sua conta até que o problema seja resolvido enquanto ao problema o senhor tem que fazer um scaner com seu antivirus para detequetar o vírus do KL se assim não for resolvido aconselho tirar todos os seus arquivos pessoais e formatar a sua maquina.
0

#14 Membro offline   Detona_- Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1056
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 13 June 2014 - 09:35 AM

Se você desconfia que seu computador foi infectado com Keylogger, o aconselhável neste caso e leva-lo ao técnico para o mesmo ver a condição de sua máquina, e se caso estiver mesmo com algum programa malicioso, formata-lo para que não haja mais nenhuma duvida sobre o respectivo vírus, pois neste caso não há mais nada oque se fazer a não ser a formatação de sua máquina.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   _-WanteD_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 85
  • Cadastrado: 27-May 14

Postou 13 June 2014 - 09:36 AM

Não á melhor procedimento para estar tirando tal programa malicioso na sua máquina a não ser levando a um técnico de informática para o mesmo estar fazendo a manutenção e assim tirando todos os programas maliciosos da sua máquina, feito isso você não perderá os arquivos que você acha de tanta importância e o tal vírus malicioso vai ser retirado com êxito de seu PC.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, _-WanteD_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

0

#16 Membro offline   Druid_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 513
  • Cadastrado: 09-March 14

Postou 13 June 2014 - 10:05 AM

-
Provavelmente seu computador está infectado com o vírus KeyLogger, o mesmo é muito famoso e conhecido como vírus espião,
você me pergunta, porque ? Porque quando você está infectado com tal vírus,tudo o que você digita, estará sendo mostrado
para o membro utilizador do vírus, sendo assim, você digitando seu Loguin e Senha do game o usuário poderá estar te hackiando
sem nenhum problema.
Para estar sanando tal vírus, é necessário que você procure um técnico de informática para estar formatando seu computador
urgentemente, assim você não terá mais perigo de estar sendo roubado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Druid_xP

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
0

#17 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 13 June 2014 - 10:44 AM

Ver postPlank_--, em 13 June 2014 - 08:17 AM, disse:

Não há um procedimento confiável que possamos lhe conceder. O aconselhável é que leve a sua respectiva máquina para um técnico em informática para que o mesmo possa esta efetivando um escaneamento. Somente um técnico lhe dirá se a sua respectiva máquina esta infectada pelo vírus "Keylloger". Se por ventura venha constar que realmente sua respectiva máquina esta infectado pelo tal vírus infelizmente o procedimento que deverá ser feito é a formatação geral no sistema. Sugiro que salve todos arquivos necessários em um Pen driver caso de fato for preciso a realização da formatação em seu respectivo computador.


Resposta correta e completa.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 13 June 2014 - 10:45 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)