Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Mega Elogio 1.0] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Mega Elogio 1.0]

#1 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 12 June 2014 - 12:19 AM


Área de Contato


CannabiSs-: Gabriel, você foi um dos primeiros que tive contato quando comecei a dar suporte, de começo não botava muita fé na nossa amizade, porém com o tempo foi virando um tudo, e hoje eu tenho certeza de que eu posso confiar em você. Eu te admiro muito, você tem um excelente suporte, um excelente português, muita carisma e humildade, é um membro completo, peço que não desista de seus sonhos pois você é MERECEDOR e logo mais conseguira o tão sonhado cargo.

Andree: Fala ai macaco branco, te amo muleque, você tambem é um irmão que considero bastante, aprendi e ensinei muitas coisas com você, foi varios momentos bons que a gente passou no grupo. Você é um cara que sempre age pelo correto, e é isso que te faz ser melhor, você sempre mostra o lado simples de uma duvida, você sabe lhe dar com os demais membros, alem de conter respostas pequenas e concretas, continua assim mano, não perca o foco que você tambem irá vencer.

-Spycklee-: Esse aqui é meu reliquia, conheço desde 2009, a gente já aprontou demais nesse servidor, varias conf, época boa, pena que todo começo possuí um fim, e hoje me despedindo, estarei elogiando você que contem um dos melhores suporte do fórum, é experiente, e sabe aonde está colocando o pé, tomará que você volte na ativa, não demora muito para conseguir, você tem perfil de colaborador, alem de ser cabeça, jamais desista.

Junior_--: Fala maninho, esse sim é um GUERREIRO, mesmo passando por problemas ruins de saúde ele teve dando apoio não só eu como outros, sempre gostei de você, mesmo que eu não demostrasse muito, você é um cara simples, humilde e compreensivo, voltou a dar suporte, e ta mostrando a baita qualidade que tem, força guerreiro, sua hora vai chegar.

Ratim_: Coé Ratex, parceria das antigas, agora tá no suporte, ta mostrando todo o potencial que tem, vá pelas minhas dicas que você irá conseguir alcançar seus objetivos, saiba que eu te admiro muito.

4nJo_: Bugado_CL, brother, continua assim que o mais rápido possivel você irá tornar aquilo que você mais deseja em realidade, é um membro muito ativo, tem todo meu respeito, foco.

Backteria: É um membro que começou a pouco tempo no suporte, e eu fiquei de cara com o suporte que você contem, sinceramente, não perca o ritimo, pois a vitoria está mais perto do que você imagina.

Fox: Experiente, já era para ter entrado na Equipe faz tempo, porém não desista, você vai conseguir alcançar seus objetivos, é dono de um dos melhores suporte do fórum, tem tudo pra vencer.

Nando: Desse eu não tenho nem o que falar, é COMPLETO, em forma geral, basta querer que logo mais você estará retornando a Equipe, eu sempre botei fé em você, jamais desista.

Plank: Fala ae ratão, sempre te admirei, você sabe disse, sua humildade faz teu caráter, coisa que poucos possuem, tenha fé e nunca pense em desistir, pois da mesma forma que você entrou pela 1° vez, você irá entrar pela 2°, foco.

Psy_-: Membro muito ativo, sempre com respostas muito elaboradas, é cabeça, sempre está com sugestões exclusivas, basta focar e querer, vai e agarra teu sonho muleque.

_Sound: Eu tenho certeza que você irá conseguir, pois seu suporte é muito concreto, respondendo de forma culta e simples, tenha certeza disso, basta focar e querer.
STAFF

Ruhlei_CL: Ruuuh, nossa amizade começou do nada, e com o tempo viro um tudo, e pode ter certeza que eu estou feliz por você, você sim merece estar ai, viu tantos ir no seu lugar e nunca desistiu, isto te faz melhor que vários, parabéns.

Proxy_CL: Parabéns Proxy, você é outro que mereceu estar ai, mesmo com varios ao redor tentando lhe derrubar você sempre mostrou qualidade e desempenho diante dos demais.

Bear_MD: É o cabeça da STAFF, ele sempre está inovando com ideias brilhantes, além ter um enorme conhecimento, está de parabéns, te desejo o maior sucesso possivel.

Lucas_MD: Conquistador, correu atrás do sonho e conseguiu, deu a volta por cima, saiba que você é um dos melhores na atualidade, pelo seu potencial e pela pessoa que você é.

Eclipse_GM: Vitão, aaaaaah mano, tenho nem palavras para te elogiar, você sabe o quanto você já fez, é bem dizer um VETERANO, continua assim, o MuAwaY só tem a agradecer.

FireBoy_GM: Ativão, no fórum só da elogios e mais agradecimentos á você, fico feliz por estar horando sua função, espero um dia voltar e você ainda estar nesse mesmo pique.

Dance_GM: Conquistou o cargo da melhor, sofreu, e hoje é só vitoria, você é base para muitos nesse fórum, tem as melhores respostas, além de estar fazendo a alegria de bem dizer "todos" membros do MuAwaY, continue assim.

Great_GM: Tá ai, outro que venceu quando ninguém esperava, isso é ser um merecedor, parabéns por toda sua caminhada, e hoje atua como Game Masters, mais que merecido, não ligue para criticas de terceiros, faça o seu. :)

Área Designer


Membros que ao meu ver possuem tudo para entrar na Equipe: FabioRei → Strong_- → RenanLuis → Lukinhas_ → Load_: Todos vocês possuem potencial, não é só porque eu atuava na parte de contato que eu não olhava para os grandes trabalhos feitos por vocês, continue assim e jamais desistam do que vocês tanto desejam, parabéns a todos.

Imagem
Imagem
Imagem
7

#2 Membro offline   iVenon Ícone

  • Because I'm happy!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1206
  • Cadastrado: 22-January 13

Postou 12 June 2014 - 12:20 AM

Belo elogio :D
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!
0

#3 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 12 June 2014 - 12:20 AM

Valeu ae tmj '-'
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 12 June 2014 - 12:21 AM

Quote

Great_GM: Tá ai, outro que venceu quando ninguém esperava, isso é ser um merecedor, parabéns por toda sua caminhada, e hoje atua como Game Masters, mais que merecido, não ligue para criticas de terceiros, faça o seu. :)


Obrigado pelas palavras ditas a mim, só lhe digo mais uma coisa.
Não à vitoria sem suor, foco, força e fé.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   ARLEQUINAA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 89
  • Cadastrado: 14-February 14

Postou 12 June 2014 - 12:22 AM

- Parabéns aos elogiados e espero que volte algum dia!

0

#6 Membro offline   By-Dru Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 457
  • Cadastrado: 31-March 12

Postou 12 June 2014 - 12:22 AM

X1 Eclipse. GO

Atenciosamente,-Dru

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.


Imagem
0

#7 Membro offline   OVERDOOOSE Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 234
  • Cadastrado: 18-April 14

Postou 12 June 2014 - 12:23 AM

Elogio bom '-'
Imagem


Atenciosamente - OVERDOOOSE

Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   _Sound Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 630
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 12 June 2014 - 12:23 AM

Quote

_Sound: Eu tenho certeza que você irá conseguir, pois seu suporte é muito concreto, respondendo de forma culta e simples, tenha certeza disso, basta focar e querer.

Obrigado por me citar em seu elogio, fico feliz! Como eu disse em seu perfil, você mitou, boa sorte em sua vida pessoal, que todos seus sonhos e objetivos sejam realizados. ;)
0

#9 Membro offline   BAN1D0_ Ícone

  • @DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 05-April 14

Postou 12 June 2014 - 12:23 AM

Repetindo as palavras que ti disse no skype.

Quote

vai desativa por causa disso ? manow todo esforço é recompensado e você é um dos mas esforçado e competente do forum,pois você tem capacidades para chegar longe,so porque não conseguiu CL ? vai desisti assim ? faz isso não brother pois todo mundo tem um final feliz pois o seu ainda irar chegá,não desisti kara sem tem potencial para chegá longe,por causa disso vai desisti cade o SkyBoladão ? nem ta parecendo você leq,para n pp reto,kara,ver o ruhlei como exemplo,ele da suporte á muito tempo mesmo,e nem por isso desistiu viu gente que não merecia vira CL,e ele continuou e lutou e venceu,todo mundo um dia irar vencer manow,ai se vai desistir assim ?

0

#10 Membro offline   Nettel_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 323
  • Cadastrado: 04-March 14

Postou 12 June 2014 - 12:23 AM

-
Infelizmente mais um se despedindo, não tenho muito o que argumentar sobre sua despedida, apenas venho lhe dizer que você é um ótimo membro do suporte e que pra mim você já era um Colaborador, tem meu respeito, valeu, Tmj ! :animado153_:
0

#11 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 12 June 2014 - 12:23 AM

Obrigado.
Mas vem cá? Você é tão fraco assim pra desistir tão facilmente? Para cara, ergue a cabeça, passei 7 meses tentando virar CL, fui chamado pra entrar na equipe com 700 posts, errei, tentei até que depois de 6 meses consegui entrar e estou aqui até hoje, se formos pensar da sua forma sempre estaremos desistindo das coisas, não pode ser assim, viu o outro vencer? É, se ele pode você também pode, não desiste assim facilmente, você é melhor que muitos, talvez melhor que a maioria e não era pra desistir tão facilmente, você é capaz, não desista.
Se quiser apago o tópico, ainda há tempo.

Imagem
Imagem
Imagem
2

#12 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 12 June 2014 - 12:23 AM

Quote

Proxy_CL: Parabéns Proxy, você é outro que mereceu estar ai, mesmo com varios ao redor tentando lhe derrubar você sempre mostrou qualidade e desempenho diante dos demais.


Primeiramente eu queria relatar que é uma pena ver um membro qualificado do suporte se desativando, em seguida eu queria lhe agradecer pelas lindas palavras redirecionadas a minha pessoa, eu fico muito feliz em saber que estou realizando meus deveres de forma correta e claro, fico mais feliz ainda de ter conquistado o meu objetivo, no entanto, eu queria lhe dizer nunca desista de seus sonhos pois se eu consegui você também pode, basta querer.
Infelizmente é uma pena, mais espero que um dia você volte.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 12 June 2014 - 12:25 AM

Quote

Plank: Fala ae ratão, sempre te admirei, você sabe disse, sua humildade faz teu caráter, coisa que poucos possuem, tenha fé e nunca pense em desistir, pois da mesma forma que você entrou pela 1° vez, você irá entrar pela 2°, foco.

Pow cara, nem sei o que falar, muito obrigado pela admiração que tem por mim, é muito gratificante pra mim. Espero que você volte para o suporte, até porque, você é um tipo de membro que tem uma grande qualidade em sua respostas, respostas dentro dos padrões de um Colaborador. Sempre lhe admirei também, pois você é um jogador antigo e eu respeito isso. Realmente espero que você volte, quero te ver de Colaborador, você merece! Pode ter certeza que, cada posta concedido aqui no fórum não será em vão. ♥

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 12 June 2014 - 12:25 AM

Quote

Andree: Fala ai macaco branco, te amo muleque, você tambem é um irmão que considero bastante, aprendi e ensinei muitas coisas com você, foi varios momentos bons que a gente passou no grupo. Você é um cara que sempre age pelo correto, e é isso que te faz ser melhor, você sempre mostra o lado simples de uma duvida, você sabe lhe dar com os demais membros, alem de conter respostas pequenas e concretas, continua assim mano, não perca o foco que você tambem irá vencer.


-

É Álvaro, imagina um tópico seu já de despedida após ler no seu perfil :/ Mas é isso cara, apenas quero manter contato e nossas brincadeiras, te amo ♥

Não vou desistir, por que vou vencer por vocês, você é mais que um amigo um irmão Macaco Preto <3 Conta sempre.... Zlatan '
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#15 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 12 June 2014 - 12:26 AM

Sei nem o que te falar .. espero que volte pois tem futuro pelo servidor.

Imagem
Imagem


0

#16 Visitante_Ruhlei_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 June 2014 - 12:28 AM

Quote

Ruhlei_CL: Ruuuh, nossa amizade começou do nada, e com o tempo viro um tudo, e pode ter certeza que eu estou feliz por você, você sim merece estar ai, viu tantos ir no seu lugar e nunca desistiu, isto te faz melhor que vários, parabéns.
Nossa mano, fico feliz por ter feito amigos como você, que sempre estiveram junto comigo todas as horas, mas se essa é a sua escolha, só posso agradecer aqui os momentos que passamos juntos, altas zoeiras e tudo mais, independente de tudo jamais vou esquecer de tudo isso mano, pode contar comigo sempre, e caso um dia você decida a retornar, saiba que vou estar lhe esperando com certeza, te amo mano ;( .

1

#17 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 12 June 2014 - 12:28 AM

Quote

CannabiSs-: Gabriel, você foi um dos primeiros que tive contato quando comecei a dar suporte, de começo não botava muita fé na nossa amizade, porém com o tempo foi virando um tudo, e hoje eu tenho certeza de que eu posso confiar em você. Eu te admiro muito, você tem um excelente suporte, um excelente português, muita carisma e humildade, é um membro completo, peço que não desista de seus sonhos pois você é MERECEDOR e logo mais conseguira o tão sonhado cargo.

Obrigado pelas palavras, e dizendo novamente amigos sempre estaremos juntos, desativado juntos é isso ai, Bj'""s Para vocês.
0

#18 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 12 June 2014 - 12:29 AM

Quote

-Spycklee-: Esse aqui é meu reliquia, conheço desde 2009, a gente já aprontou demais nesse servidor, varias conf, época boa, pena que todo começo possuí um fim, e hoje me despedindo, estarei elogiando você que contem um dos melhores suporte do fórum, é experiente, e sabe aonde está colocando o pé, tomará que você volte na ativa, não demora muito para conseguir, você tem perfil de colaborador, alem de ser cabeça, jamais desista.

Nossa brother, fico muito triste em saber que você esta desativando e não vai seguir nesta caminhada comigo, como você relatou ai somos amigos de anos então queria lhe desejar muito sucesso na sua vida pessoal, quero deixar bem claro que você é meu amigo além de jogo vou te levar pra sempre meu parceiro, fico feliz por receber esse esplendido elogio de sua pessoa um moleque que obteve um dos melhores suporte aqui no fórum, porém sem sucesso, mas o dia que você voltar estarei de braços aberto e espero honra você e todos os nossos amigos eu vou conseguir e não vou desistir, tamo junto fiel.
'-'
0

#19 Membro offline   Backteria Ícone

  • Vai começa á Luxuria ♫♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 12 June 2014 - 12:29 AM

Quote

Backteria: É um membro que começou a pouco tempo no suporte, e eu fiquei de cara com o suporte que você contem, sinceramente, não perca o ritimo, pois a vitoria está mais perto do que você imagina.

Obrigado pelo elogio mano, é muito gratificante receber um elogio como esse ainda mais de um membro como você, parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#20 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 12 June 2014 - 12:31 AM

Valeu man. :)
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)