Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] 1º Elogio do Membro Classic - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] 1º Elogio do Membro Classic

#1 Membro offline   Classic_- Ícone

  • Bryan Nickolas ! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3143
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 11 June 2014 - 08:32 PM

-
Bom, estou aqui hoje para elogiar alguns membros que vejo que está se dedicando e se destacando dentre todos o membros do suporte aqui no fórum, lembrando que o elogio e bem simples rs ,, vamos lá...

Imagem


BAN1D0 - Coé irmão do nick bugado, volto e volto com tudo em , estou vendo que está se destacando dentre muitos que estão dando suporte aii, espero que continue assim pois se continuar logo mais chegara onde quer , é isso ai rs "Corrida hoje e viatoria amanha" foco mano , você consegue .. ♥

Fael_ - Bom oque falar desse cara ? rs , vejo que o mesmo está se destacando muito dentre os membros do suporte sempre com respostas bem elaborada e de forma correta, cara continue assim que você vai longe , é como eu disse uma vês para você "Você sim merece ser CL♥", é isso ai fé mano que logo chegara sua hora .

Howrang - Coé gafanhoto mestre marombeiro rs, você já mitou uma vês e já está pronto para mitar outra vês né ? ksks, você é um cara que eu admiro de mais e vejo que volto com tudo .. vem se destacando dentre muitos membros do suporte sempre com suas respostas mitas, bem claras e elaboradas, fé não será nenhuma surpresa quando eu logar e ver Howrang_CL , rs tmj <3

Andre - Um membro que vejo que está se destacando também, sempre com boas respostas, cara continue assim que você vai longe ..

SkyRed_PVP - esse é outro membro que da um bom suporte em nosso fórum, e se destaca dentre vários membros, cara continue assim que chegara longe .

Peiixe - outro membro que volto a pouco tempo a dar suporte e vem se destacando com uma boa resposta, sempre respondendo as perguntas com uma boa resposta, continue assim mano que logo você voltará para equipe ..

Very - Cara você tem um belo suporte, continue se dedicando como está que logo conseguirá seu Colaborador, você também é um dos membros que vem se destacando com belas resposta, enfim.. fé mano, só digo uma coisa não desista pois sua hora está perto .

Outros membros que tem um ótimo suporte na área de contato, mais que não da para mim ficar digitando palavras grandes pois minha namorada ta me enchendo o saco aqui :/ ks :


Quote

South_
_Fox
Drock_
Plank_-
CannabiSs-
Espanta
Ciclope



Contato designer :

Strong_- - Você é um cara que merece virar aprendiz, seus trabalhos são mitos, vejo que vem se dedicando bem também, enfim ..

Norn - Outro membro que vem se dedicando e cada vez mais melhorando seus trabalhos, mano continue assim que logo estará como aprendiz ai .

Outros membros da área de contato de designer que vem se destacando e se dedicando :

Quote

-LostBoy
Smook
BR_--
Parfait


Staff muaway :

Colaboradores

Lucas_CL : esse é um cara que merece o cargo que tem, sempre ali disposto a dar suporte com belas resposta, sempre se destacando e se dedicando ao forum, em fim isso ai logo mais conquistara seu MODERADOR , enfim ..

Proxy_CL : Já era de se esperar né ? rs , todos já sabia que iria virar cl só não sabia o dia , você sempre com uma disposição enorme para o suporte, belas resposta e se dedicando pakas, enfim .. mereceu parabéns ..

Ruhlei_CL : Você sim é um guerreiro, ninguem acreditava que você entraria para a staff, porém nunca desistiu e felizmente conseguiu oque queria, está ai como colaborador, cara você é um exemplo para muitos membros do soporte, você mereceu seu colaborador, muitos desacreditaram que você podia entrar, agora esses que não acreditaram te aplaude de pé, parabéns cara, rs ..

About_CL : você também se dedicou bastante para chegar onde chegou e ainda continua se dedicando para crescer dentro da staff, é isso ai mano continua assim que logo estará como game master, enfim ..


Moderadors

Bear_MD : você merece estar onde está, se dedicou bastante para chegar até ai e vai subir mais ainda , rs .

Game master's

Dance_GM : daniel você é um cara que eu adimiro, lutou para chegar onde chegou e está fazendo um ótimo uso do cargo, cara não desista do seu sonho por presão ou por desanimo, isso é só uma fazer, se eles falão mal e por que paga pau, tu merece seu cargo e tem que desfrutar muito dele ainda, enfim .. não desista do que você sofreu para conseguir.

Eclipse_GM : Oque falar de tu , lembro de quando jogava em devias e tu era de lá tambem kk, cara tu mitou antes e continua mitando agora, continue assim que sempre será elogiado, te admiro , enfim .

FireBoy_GM : Fairiboiiii ksks, você é mito continue mitando como sempre faz, usurfrua bem do seu cargo, pois tu batalhou muito para chega até ai, mito .

Frozen_GM : você é um cara que muitos desacreditava que poderia voltar para staff, mais todos se calaram quando você entrou, você mostrou que era capaz e calou a boca de todos que falavam que você não conseguiria entra novamente, é isso ai espero que mite como mitou antes, rs .

Great_GM : cara você lutou para conquista seu tão sonhado GAME MASTER, é agora está ai usurfruindo do teu sonho, mano tu ta de parabéns, espero que fique na staf por muito tempo, enfim ..

Aprendizes

Ken_AP : Well seus kits são mitos, logo mais estará de designer ai boladão , está fazendo um ótimo trabalho parabéns .

Administração

Admin : eu poderia falar varias coisas aqui, mais só vou dizer algumas palavras : Parabéns pela revolução que está causando no muaway, o muaway de 2007 pra ca cresceu muito e teve praticamente uma imensa melhoria , parabéns pra você e pro HermeX .

Este post foi editado por Classic_-: 11 June 2014 - 10:08 PM

Imagem
Imagem
Imagemtronda.
5

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 11 June 2014 - 08:33 PM

Valeu cara obrigado pelo elogio xD
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 June 2014 - 08:34 PM

Obrigado por me mencionar em seu elogio.
Obrigado é nós!
0

#4 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 11 June 2014 - 08:34 PM

Obrigado por lembrar de mim. Saiba que você também tem um ótimo suporte. Parabéns aos demais.

Abraços.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#5 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 11 June 2014 - 08:34 PM

Quote

Fael_ - Bom oque falar desse cara ? rs , vejo que o mesmo está se destacando muito dentre os membros do suporte sempre com respostas bem elaborada e de forma correta, cara continue assim que você vai longe , é como eu disse uma vês para você "Você sim merece ser CL♥", é isso ai fé mano que logo chegara sua hora .


Clasic_- assim como você ver eu me destacando também vejo você, e espero que você também consiga realizar seu sonho, você tem potencial e é capaz, me recordo de suas palavras em meu perfil na qual você disse, realmente é de elogios que vem força para continuar, e não irei desistir, muito obrigado pelo elogio tmj <3.

Imagem
1

#6 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 11 June 2014 - 08:34 PM

Quote

Very - Cara você tem um belo suporte, continue se dedicando como está que logo conseguirá seu Colaborador, você também é um dos membros que vem se destacando com belas resposta, enfim.. fé mano, só digo uma coisa não desista pois sua hora está perto .

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio, fico grato em saber que meu trabalho está sendo bem exercido no fórum, espero que você também conquista seus objetivos, pois você tem ótimas respostas e basta persistir na vitória, enfim, obrigado novamente e meus parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 11 June 2014 - 08:34 PM

Obrigado Classic, você também vem estando muito ativo no fórum sempre auxiliando os membros, e também esta muito qualificado, enfim obrigado pelo o elogio e parabéns aos demais em questão, meu limite de "+" hoje se excedeu, porém quando o mesmo retornar aplicarei o agradecimento, enfim obrigado.
0

#8 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 11 June 2014 - 08:35 PM

Valeu cara, muito obrigado ♥
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 11 June 2014 - 08:35 PM

Quote

Andre - Um membro que vejo que está se destacando também, sempre com boas respostas, cara continue assim que você vai longe ..


Obrigado e parabéns aos de mais elogiados, se estão é por merecimento... Foco#

-
Vou me destacar mais ainda, isso vou fazer de coração como sempre fiz e ainda faço para ajudar o máximo vocês, obrigado por me reconhecer dentre muitos destaques atuais em nosso suporte MuawaY.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 11 June 2014 - 08:35 PM

Valeeeeeeeu
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#11 Membro offline   BAN1D0_ Ícone

  • @DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 05-April 14

Postou 11 June 2014 - 08:35 PM

Quote

BAN1D0 - Coé irmão do nick bugado, volto e volto com tudo em , estou vendo que está se destacando dentre muitos que estão dando suporte aii, espero que continue assim pois se continuar logo mais chegara onde quer , é isso ai rs "Corrida hoje e viatoria amanha" foco mano , você consegue .. ♥

Obrigado,por reconhecer meu esforço manow,é sempre bom saber que nosso trabalho está sendo reconhecido,pois isso nos motiva cada vez mas,tmj Irmão.♥
0

#12 Membro offline   Strong_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1882
  • Cadastrado: 07-November 13

Postou 11 June 2014 - 08:35 PM

Ver postClassic_-, em 11 June 2014 - 08:32 PM, disse:

Contato designer :

Strong_- - Você é um cara que merece virar aprendiz, seus trabalhos são mitos, vejo que vem se dedicando bem também, enfim ..


Nossa cara, obrigado mesmo por ter me citado em seu elogio :D A cada elogio que eu sou mencionado é um impulso amais que poe para frente e me deixa mais motivado para seguir .
Reputado.[/center]

ImagemImagemImagem
0

#13 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 11 June 2014 - 08:36 PM

Muito obrigado pelo elogio fico muito feliz em saber que estou fazendo tudo certinho, e estou muito feliz pelo novo CARGO, obrigado. :D
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 11 June 2014 - 08:37 PM

Obrigado mitaaaaaaao ♥
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Ciclope_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 279
  • Cadastrado: 31-May 14

Postou 11 June 2014 - 08:39 PM

Obrigado pelo reconhecimento cara , fico muito feliz por estar sendo reconhecido desde já,obrigado mesmo,me deixou muito feliz sz

Atenciosamente Ciclope_
Imagem
[Tutorial]Dicas de segurança do jogo
0

#16 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 11 June 2014 - 08:50 PM

Obrigado pelo elogio, se você acha que eu mereço estou FELIZ, grato!
Um forte abraço.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 11 June 2014 - 08:55 PM

Ver postClassic_-, em 11 June 2014 - 08:32 PM, disse:

SkyRed_PVP - esse é outro membro que da um bom suporte em nosso fórum, e se destaca dentre vários membros, cara continue assim que chegara longe .

Obrigado pelo elogio, fico muito feliz pelo meu trabalho ser reconhecido, são palavras como estar que me motiva a continuar e ir além, tmj!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Norn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 198
  • Cadastrado: 02-June 14

Postou 11 June 2014 - 09:20 PM

Ver postClassic_-, em 11 June 2014 - 08:32 PM, disse:

Norn - Outro membro que vem se dedicando e cada vez mais melhorando seus trabalhos, mano continue assim que logo estará como aprendiz ai .


-
Opaaa maninho, tamojunto* sempre lek precisar tou aqui :) te amo <3.

Este post foi editado por Norn: 11 June 2014 - 09:21 PM

0

#19 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 11 June 2014 - 09:52 PM

Valeu pelo elogio mano, parabéns aos demais!
~
0

#20 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 11 June 2014 - 10:34 PM

Quote

CannabiSs-

Obrigado pelo reconhecimento.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)