Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Maratona de férias, eventos monótonos? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Maratona de férias, eventos monótonos?

Enquete: Maratona de férias, eventos monótonos? (21 voto(s))

Precisamos de novos eventos?

  1. Sim (20 votos [95.24%])

    Porcentagem dos votos: 95.24%

  2. Não (1 votos [4.76%])

    Porcentagem dos votos: 4.76%

Votar

#1 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 11 June 2014 - 06:51 PM

Olá,

Como sabemos a maratona de férias deste mês está próxima, e com ela eventos serão decorrentes da nossa participação, bom eu quero realizar uma pesquisa com todos os membros do fórum com a pergunta se os eventos do muaway se tornaram monótonos, por que alguns jogadores estão saturados de eventos previsivéis como away music, away tube, npc maluco etc. Sei que temos eventos inéditos no servidor mas eu estou dando ênfase a ser abordado eventos de procedência única criativo que sai realmente do padrão e que sejam dinâmicos, gostaria que votassem na enquete e que se possivél dar o feedback de vocês no tópico, tenho certeza que se tivermos a colaboração de todos no tópico isso impactará diretamente nas futuras maratonas, enfim eu não vou opiniar se os eventos estão se tornando repetitivos ou não pois não quero influenciar na opinião de vocês, grato!

0

#2 Membro offline   RolonDoBear Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 61
  • Cadastrado: 01-June 14

Postou 11 June 2014 - 06:51 PM

admin SUA DLÇ
Imagem
0

#3 Membro offline   _Sound Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 630
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 11 June 2014 - 06:52 PM

eeeeeeeeee, uuuaaummmm, maiiisss ouuu menooooos, maiiiiiis ou menooos.
0

#4 Membro offline   iVenon Ícone

  • Because I'm happy!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1206
  • Cadastrado: 22-January 13

Postou 11 June 2014 - 06:53 PM

Como todo player gosta de inovação , todos queremos :D
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 11 June 2014 - 06:55 PM

De fato os eventos que são realizado em maratona de eventos são bastante repetitivos porém é os eventos que mais agrada os jogadores, então de fato mesmo sendo repetitivos são legais e bons de se participar, e sempre com bastante diversão, de fato a administração procura nova ideias para eventos, tanto que existe tópicos relacionado a postagem de eventos, veja abaixo o tópico no qual a administração deu uma breve prévia de um possível evento que poderia vir a ser realizado nessa copa.
[ http://forum.muaway....1&#entry4328233 ]
Então a administração está em relatividade para realização de novos eventos, mais na minha opinião os eventos mesmo sendo repetitivos é bem interessante e agrada a maioria dos jogadores, e a administração sempre procura inovar esses eventos.

Este post foi editado por Fael_: 11 June 2014 - 06:57 PM


Imagem
0

#6 Membro offline   Ratim_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1460
  • Cadastrado: 24-August 12

Postou 11 June 2014 - 06:56 PM

Bom como você disse tem sim eventos inéditos , porém muitos eventos estão sendo repetitivos de outras maratonas de eventos emfim , eu acho que se todos tivessem alguma ideia de novo evento , que levasse alegria e diversão para os jogadores de mu , seria uma baita ideia , porém ... as sugestões de novos eventos para maratona não poderia parecer " eventos realizados por game master " e sim algo diferente como por exemplo , o npc maluco de uma forma completamente diferente ou algo fora disso que nunca teve , bom é isso eu apoio

:3dflagsdotcom_brazi_2faws:

0

#7 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 11 June 2014 - 06:57 PM

Acabei de computar o meu voto no SIM, pois realmente precisamos de eventos imprevisíveis para o servidor. Esse foi meu feedback de inicio.

Mas sabemos também que nossa equipe está FOCADA em promover novos eventos para diversão dos jogadores, por isso mesmo que temos área fixas em barzinhos de lorencia para que nós próprios jogadores estejamos dando ideias para ser aderidos NOVOS EVENTOS, seu modo de aviso é legal para que possamos em geral dar nossa opinião como estou aqui agora, sendo viável de sua parte fazer tal ato para ajudar, mas como citei temos áreas para promovermos novos eventos e que se viável com tempo ser aderido no servidor como inédito.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#8 Membro offline   -ProGramA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1485
  • Cadastrado: 10-August 11

Postou 11 June 2014 - 06:57 PM

Concordo com você Howrang, nosso servidor pela grandeza abordada com o decorrer dos anos era pra sempre estar inovando os tipos de eventos. Seja quaisquer um deles, seja Away Music, Npc Maluco etc. Nós sempre temos eventos decorrentes dessas dimensões e precisamos de coisas novas, também sei que muitos players gostam dos eventos atuais, porém é hora de alterar um pouco o estilo de vida de nosso servidor você não acha? Enfim, espero que sua sugestão seja lida e aprovada. Tem meu apoio!!
Atenciosamente, -ProGramA


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Dex_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 11 June 2014 - 06:58 PM

Primeiramente vou lhe parabenizar pela iniciativa.
Bom, realmente acho que precisamos de novos eventos nas Maratona de Eventos que são realizadas em datas comemorativas, não que os eventos que são realizado é ruim, mais todas as maratonas de fato é realizado os mesmos, e nisso trazendo um pequeno enjoou. E como podemos perceber vários jogadores sugere diversos novos eventos diariamente em nosso web fórum, e são eventos esplendidos, eventos inovadores, no qual tenho total certeza que os Jogadores iriam gostar muito, não só os jogadores, como também a Equipe iria gostar de realizar os eventos etc.. enfim, eu concordo plenamente com sua opinião. Volto a dizer que não estou desmerecendo o trabalho atual da Equipe apenas acho que seria bem legal ser realizado novos eventos nas Maratonas.
#Edit: Correção ortográfica.

Este post foi editado por Dex_: 11 June 2014 - 07:02 PM

0

#10 Membro offline   SkyOne_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 844
  • Cadastrado: 14-May 14

Postou 11 June 2014 - 07:01 PM

Achei, bom pois o servidor não tá que nem antes todo's dias eventos pra animar a galera, pois hoje estou muito triste á tempos logado e nada de eventos, em fim achei uma boa essa maratona de eventos, assim inovando trazendo eventos novos para o servidor, fazendo com que acumule mais jogadores para o servidor.

Este post foi editado por SkyOne_: 11 June 2014 - 07:05 PM

Conta desativada, utilizando outra.
0

#11 Membro offline   Raykon Ícone

  • Aprendiz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 12-February 12

Postou 11 June 2014 - 07:06 PM

Todos queremos..
0

#12 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 12 June 2014 - 10:51 AM

Agradeço a contribuição de todos no tópico, tanto os que opinaram na enquete quanto os membros que votaram, é sempre bom que a administração ouça e assimile a opinião de todos, para que futuramente o servidor esteja mais desenvolvido do que é hoje, enfim muito grato, e o tópico já foi recebido por bons olhos do administrador!

Tópico fechado!

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)