Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Motivação Dance - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Motivação Dance ,

#1 Membro offline   -LoveDanceB-D-P-2 Ícone

  • Lovinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1497
  • Cadastrado: 17-June 12

Postou 11 June 2014 - 04:51 PM

Na real foi por isso que tu entrou ? para desistir ? Foi por isso que você Perdeu seus dias e noites ajudando o fórum esperando uma oportunidade ? Para fazer o que os player's querem ? Saiba Que todos aqueles que te xingam que falam mal de você , querem que vocÊ saia para abrirem a vaga pra eles . ? Lembra do Lustro , o quanto falavam dele ? e do Rox ? Stronda ? Eles desistiram ? Sairam apenas quando tiveram vontade . e VocÊ vai fazer o que te mandam ? ou vai continuar sua trajetoria ? Reflita antes de tomar sua decisão . Veja seu perfil o quanto nego te adora e te admira . E Sempre pense que não importa o que você faça , uns te adoraram outros odiaram. E tente a cada dia mas se superar para aqueles q te odiarem te admirar . E nunca j4m31s liguem para o que dizem de Voce .

Tu sabe de todas as suas atitudes , não liga para os que as pessoas dizem . Lembra de suas dificuldades ? lembra quando voce ia la privado e falava poxa será que minha vez vai chegar ? Será que eu vo poder entrar pra STAFF ?

Ela chego mano e não quero q você desista por causa "deles" apenas vá siga em frente ,e daqui a uns 2 3 anos quem sabe você possa olhar e dizer . Caramba realmente eu fiz tudo q eu queria no mu tanto como player quanto como GM . Vá veio se quizer um exemplo rescente veja o Eclipse a acusações improcedentes que fizeram contra ele , mas ve se ele desistiu ? Todos querem q voce desista .

Obs: Quando você estiver em dificuldades querendo desistir olhe para trás e veja o porque que você queria estar ai , e pelas dificuldades que você passou ,J4m31s faça o que te mandam e sim o que te der vontade . Abraços : LoveDance
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
28

#2 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 11 June 2014 - 04:56 PM

Realmente são palavras impactantes, também não concordo com jogadores que importunam membros da STAFF com argumentos mediucres, o Dance deve relevar toda oposição contra ele e se sobrepor sobre as críticas, tenho total confiança em sua disciplina e caráter dentro da equipe, creio que também não seja o momento do mesmo abandona-la o seu ciclo ainda está apenas no ínicio, palavras de motivação como as suas conserteza o ajudarão perante uma reflexão do que é o correto ou não fazer ;)
1

#3 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 11 June 2014 - 04:57 PM

DANCE MITO.
Dance, você merece todos os elogios do mundo, dedicado e parceiro, TE AMO sem MAIS.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Apach Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 76
  • Cadastrado: 06-March 13

Postou 11 June 2014 - 04:57 PM

#Fica Dance.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   MasterziN Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 324
  • Cadastrado: 28-May 10

Postou 11 June 2014 - 04:57 PM

Falou tudo manin.
0

#6 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 11 June 2014 - 04:58 PM

É Daniel, eu lhe compreendo, sei que chega uma certa hora que bate aquele desanimo e da vontade de sair sim, mais cara, eu te falo isso por experiência própria, você vai se arrepender se sair da STAFF, eu falo isso pois eu sai da equipe e me arrependi, por isso cara, pensa bem antes de qualquer coisa, lembre-se de tudo que você passou pra chegar até aonde chegou, lembre-se de todas as dificuldades... pense nos players que admira você e o seu trabalho...
Mais enfim no final a decisão é toda sua, mais é isso ai cara, pense bem antes de qualquer coisa, pois eu te garanto que se você sair, você vai se arrepender.. ;)
2

#7 Membro offline   _Sound Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 630
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 11 June 2014 - 04:58 PM

Belas palavras LoveDance.
Força Dance_GM!
0

#8 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 11 June 2014 - 04:59 PM

FICADANCE#
0

#9 Membro offline   Apach Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 76
  • Cadastrado: 06-March 13

Postou 11 June 2014 - 04:59 PM

Dance quando vejo alguem min criticando lembro desta fraze.
Os Que Não Fazen Nada , Sempre Estara Cricando Os Que Estão Fasendo Algo.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 11 June 2014 - 04:59 PM

Dance_GM , Bom mano to de acordo com o mano você batalho e tu vai joga tudo pro alto e sai que isso mano? e os tempos que você fica ai direto 24 horas por 24 horas mano não liga para esses player que não gosta dos seus eventos tem uns que adoram mano #Fica :)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Avatar-PvP Ícone

  • NTC
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 319
  • Cadastrado: 29-November 12

Postou 11 June 2014 - 04:59 PM

Fica Dance Mito ♥
ImagemImagem

Atenciosamente,
Avatar-PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

0

#12 Membro offline   Druid_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 513
  • Cadastrado: 09-March 14

Postou 11 June 2014 - 04:59 PM

-
Cara, você vai perde seu legado por causa de alguns ?
Vou te dizer uma coisa, você pode ser o melhor de todos, mas sempre vao ter alguns pra te humilhar ou coisa do tipo, e agora o -LoveDance disse tudo, você não pode desistir agora, você se matou quando era Colaborador para chegar aqui, e passa 1 ou 2 meses vai sair? Se liga filho, é você cara, você é o mito das madrugada cara, você não pode sair
#SÒACHO
#VAISEARREPENDERSESAIR
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Druid_xP

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
0

#13 Membro offline   Classic_- Ícone

  • Bryan Nickolas ! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3143
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 11 June 2014 - 05:00 PM

-
Realmente, dance merece todos os elogios, pois ele e um cara que sempre batalhou para está onde está, espero que o mesmo não desista por pressão ou por causa de membros que não gostam dele , daniel mito , enfim ..
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
1

#14 Membro offline   LOstzinHO_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 970
  • Cadastrado: 10-September 10

Postou 11 June 2014 - 05:01 PM

Uga Uga Uga ataca nossa Madruga!

Imagem
Imagem
-
Imagem
-


me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway....104781-hashtag/


0

#15 Membro offline   Apach Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 76
  • Cadastrado: 06-March 13

Postou 11 June 2014 - 05:01 PM

Fica Dancer.
Lembrando Os que não fazen nada , sempre estaão dispotos a criticas quem esta fasendo.
Fica DancerMito<3
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 11 June 2014 - 05:03 PM

Revise todas palavras dita no tópico, pois realmente são impactantes. Eu passei pela a mesma emoção, onde jogadores me criticavam, eu simplesmente o ignoravas. Não saí da STAFF por causa de terceiros que me criticavam, saí por falta de tempo. E por experiência própria, sugiro que não faça o mesmo, pois um dia irá se arrepender, assim como eu e os demais Ex-STAFFER estão arrependidos. Faça o possível, momentos ruins passam, assim como os meus passaram. Então Daniel, pense nos jogadores que lhe admiram.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#17 Membro offline   BAN1D0_ Ícone

  • @DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 05-April 14

Postou 11 June 2014 - 05:06 PM

tmb acho que ele não deveria sair pois vai fazer falta.
FICA DANCE MITOOOOOOO :'(
0

#18 Membro offline   Jonatha_xP Ícone

  • High Testo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 614
  • Cadastrado: 12-December 13

Postou 11 June 2014 - 05:06 PM

É essa parada ai mesmo vitor.
Atenciosamente,
Jonatha_xP - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão.


Imagem

"O ego vai te levar longe
E vai te deixar lá, sozinho."
0

#19 Membro offline   CaronXxT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2251
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 11 June 2014 - 05:07 PM

realmente ele merece todos elogios pois batalhou bastante para chegar onde chegou e vai desistir por um monte de mentiroso que fica inventando mentira a seu respeito dance mita na staff deis de quando entrou o cara e mito


FICA DANCE MITO DE MAS ♥
Imagem
0

#20 Membro offline   Ratim_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1460
  • Cadastrado: 24-August 12

Postou 11 June 2014 - 05:08 PM

Oque dizer de suas palavras ? você disse palavras que motivam qualquer pessoa , e eu como já conheci o dance também vou falar a qui um pouco , Dance não faça algo que você não queira , por causa de pessoas que não tem nem se quer um pingo de moral , pense em você , você lutou conseguiu , por isso que esta onde você esta , porque mereceu , te admiro pela pessoa que você é , fica mano não faça coisas sem pensar
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)