Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Cade a humildade SUPORTE ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Cade a humildade SUPORTE ?

#1 Membro offline   Ciclope_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 279
  • Cadastrado: 31-May 14

Postou 08 June 2014 - 08:33 PM

Na minha antiga conta eu ressaltei um fator importante para os membros que tinham um ótimo suporte,mais na hora do tratamento pessoal eram totalmente sem educação,que era a falta de humildade,e isso voltou a ser um problema muito chato,pois pessoas que eu elogiavam em meus tópicos agiram de total falta de educação por uma simples pergunta feita por um membro.Bom pessoal,sem humildade não vai a lugar nenhum na vida,você pode até subir mais na hora da queda,ninguém vai te segurar e você vai cair feio,uma ótima noite,e parabéns aos que estão com a consciência limpa,pois vocês vão longe,não importa a distância y)
Ah e vale lembrar também que não são membros só do suporte não,são da parte de designer também,feiura viu.

Este post foi editado por Ciclope_: 08 June 2014 - 08:34 PM


Atenciosamente Ciclope_
Imagem
[Tutorial]Dicas de segurança do jogo
13

#2 Membro offline   zBanneD-TM Ícone

  • LucasMartiins ✌ \ HeadShot ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 853
  • Cadastrado: 21-November 13

Postou 08 June 2014 - 08:35 PM

segura meu like !
0

#3 Membro offline   LAISINHA- Ícone

  • Blessed by God! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 170
  • Cadastrado: 02-September 12

Postou 08 June 2014 - 08:36 PM

segura meu like ! [2]
0

#4 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 08 June 2014 - 08:37 PM

Amigo hoje em dia nesse fórum está assim , muitos players arrogantes , querendo fazer os outros de escada . Não ligue pra isso, pois hoje eles podem estar em cima mais amanhã pode está em baixo.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#5 Membro offline   _Bom Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 446
  • Cadastrado: 12-November 13

Postou 08 June 2014 - 08:37 PM

Segura o meu Like [3].
0

#6 Membro offline   Andrew- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 175
  • Cadastrado: 01-February 13

Postou 08 June 2014 - 08:38 PM

[4]

Este post foi editado por Andrew-: 08 June 2014 - 08:38 PM

0

#7 Membro offline   Nettel_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 323
  • Cadastrado: 04-March 14

Postou 08 June 2014 - 08:38 PM

:hi: Ao MuAwaY ;)
0

#8 Membro offline   TSUN4M3-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 53
  • Cadastrado: 22-March 13

Postou 08 June 2014 - 08:38 PM

Segura meu like '-'
0

#9 Membro offline   Tim_ Ícone

  • Determinado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 802
  • Cadastrado: 26-February 14

Postou 08 June 2014 - 08:39 PM

Ver postCiclope_, em 08 June 2014 - 09:33 PM, disse:

Na minha antiga conta eu ressaltei um fator importante para os membros que tinham um ótimo suporte,mais na hora do tratamento pessoal eram totalmente sem educação,que era a falta de humildade,e isso voltou a ser um problema muito chato,pois pessoas que eu elogiavam em meus tópicos agiram de total falta de educação por uma simples pergunta feita por um membro.Bom pessoal,sem humildade não vai a lugar nenhum na vida,você pode até subir mais na hora da queda,ninguém vai te segurar e você vai cair feio,uma ótima noite,e parabéns aos que estão com a consciência limpa,pois vocês vão longe,não importa a distância y)
Ah e vale lembrar também que não são membros só do suporte não,são da parte de designer também,feiura viu.

Belas palavras muitos em nosso web fórum só veem para zoar os de mais membros que querem ajudar , sanando dúvidass e tudo mais depois dessa faço de suas palavras a minha segura meu like amigo.



Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Jonatha_xP Ícone

  • High Testo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 614
  • Cadastrado: 12-December 13

Postou 08 June 2014 - 08:40 PM

Ver postNettel_, em 08 June 2014 - 08:38 PM, disse:

:hi: Ao MuAwaY ;)

Mereceu quote !
Atenciosamente,
Jonatha_xP - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão.


Imagem

"O ego vai te levar longe
E vai te deixar lá, sozinho."
0

#11 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 08 June 2014 - 08:41 PM

Ver postCiclope_, em 08 June 2014 - 08:33 PM, disse:

Na minha antiga conta eu ressaltei um fator importante para os membros que tinham um ótimo suporte,mais na hora do tratamento pessoal eram totalmente sem educação,que era a falta de humildade,e isso voltou a ser um problema muito chato,pois pessoas que eu elogiavam em meus tópicos agiram de total falta de educação por uma simples pergunta feita por um membro.Bom pessoal,sem humildade não vai a lugar nenhum na vida,você pode até subir mais na hora da queda,ninguém vai te segurar e você vai cair feio,uma ótima noite,e parabéns aos que estão com a consciência limpa,pois vocês vão longe,não importa a distância y)
Ah e vale lembrar também que não são membros só do suporte não,são da parte de designer também,feiura viu.

Em certa parte você se encontra com a razão em outra não, pois nunca faltei com humildade, e sempre respeitei todos apesar de alguns sempre tentarei me humilhar eu sigo firme como uma pessoa, não generalize a situação que lhe foi imposta, pois alguns membros sim merecem sua critica e outros não.

Imagem
Imagem


0

#12 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 08 June 2014 - 08:42 PM

Olá,
Caro bom você falou pouco mais falou a verdade muito membro do suporte faz isso bom cada um tem seu jeito de da suporte bom sem humildade não chegará a luga nenhum vamos de humildade no suporte :) Segura Aquele Like '-'
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   ExF4N7A_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 139
  • Cadastrado: 23-November 13

Postou 08 June 2014 - 08:42 PM

FAlo Bonito

Este post foi editado por ExF4N7A_TM: 08 June 2014 - 08:43 PM

Imagem
Imagem



Atenciosamente - ExF4N7A_TM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#14 Membro offline   Ciclope_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 279
  • Cadastrado: 31-May 14

Postou 08 June 2014 - 08:46 PM

Ver postNando, em 08 June 2014 - 09:41 PM, disse:

Ver postCiclope_, em 08 June 2014 - 08:33 PM, disse:

Na minha antiga conta eu ressaltei um fator importante para os membros que tinham um ótimo suporte,mais na hora do tratamento pessoal eram totalmente sem educação,que era a falta de humildade,e isso voltou a ser um problema muito chato,pois pessoas que eu elogiavam em meus tópicos agiram de total falta de educação por uma simples pergunta feita por um membro.Bom pessoal,sem humildade não vai a lugar nenhum na vida,você pode até subir mais na hora da queda,ninguém vai te segurar e você vai cair feio,uma ótima noite,e parabéns aos que estão com a consciência limpa,pois vocês vão longe,não importa a distância y)
Ah e vale lembrar também que não são membros só do suporte não,são da parte de designer também,feiura viu.

Em certa parte você se encontra com a razão em outra não, pois nunca faltei com humildade, e sempre respeitei todos apesar de alguns sempre tentarei me humilhar eu sigo firme como uma pessoa, não generalize a situação que lhe foi imposta, pois alguns membros sim merecem sua critica e outros não.

Oi amigo , eu não falei de todos como você viu , e não citei nomes , e por incrível que pareça eu ainda não te conheço para tentar falar alguma coisa de você , se você pensou que era pra você não é não .

Atenciosamente Ciclope_
Imagem
[Tutorial]Dicas de segurança do jogo
2

#15 Membro offline   TobyTrevasS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 31-May 14

Postou 08 June 2014 - 08:51 PM

Sim , Isso Ai ! vale Ressaltar , Que Existem pessoas que vem So para Zoa ou ate mesmo Criar intriga Junta a Demais membros Sem Carácter , Ótima Foram Suas Palavras , Humildade é Muito importante , pois e Algo que vc leva pra Vida Toda , não somente em uma Web Site , e Contudo Sucesso terá Aqueles Que São Humildes De Coração , nao da Boca Pra fora .

Parabéns Ótimas palavras mesmo .
TobyTrevaS [Tutorial] Dicas De Seguranca !
0

#16 Membro offline   Raykon Ícone

  • Aprendiz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 12-February 12

Postou 08 June 2014 - 08:53 PM

Totalmente correto,segura like!
0

#17 Membro offline   Oroochi Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 05-June 13

Postou 08 June 2014 - 08:58 PM

Cuide bem do meu like!
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Junior_-- Ícone

  •           Suporte MuAwaÝ.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 13-March 14

Postou 08 June 2014 - 09:01 PM

- De Fato amigo é visível a falta de humildade de muitos que com o tempo vão seguindo na área de contato e demais suporte neste Web Fórum, todo respeito ao senhor, porém espero que o senhor tenha consciência que jamais devemos generalizar, por exemplo eu, sou um membro novo na área de contato do nosso Web Fórum e nunca faltei com o senhor ou com qualquer membro a humildade, e ponho-me a disposição em mudar este conceito do senhor, pode me chamar via MP (Mensagem Pessoal) Para oque precisar isto disposto a lhe auxiliar. no mais desculpe por todos os membros quem em certos momentos lhe faltam com a humildade!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
0

#19 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 09 June 2014 - 01:18 AM

Tópico de interação fechado!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)