Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio aos 5 Amigos mais Unidos e Verdadeiros que conheci Aqui ♥ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio aos 5 Amigos mais Unidos e Verdadeiros que conheci Aqui ♥

#1 Membro offline   SandraLeticia- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 04-May 14

Postou 08 June 2014 - 01:13 AM

Bom venho aqui mais uma vez ressaltar a grande amizade que tenho por esses 5 Amigos que aqui conheci,e aprendi a admirar pela união e amizade que eles tem um pelo outro,um zoa do outro e mesmo assim ficam de boa,se xingam entre si ,mas não se largam,algum deles demora a logar,mas sempre que loga um vai logo atormentar o outro com lindas palavras de baixo calão (palavrão) kkkkkkkkk............ Eles são os amigos mais Unidos que aqui conheci,espero que continuem assim sempre unidos,agora vou citar eles....o
-Dran é o mais zoado (é um verdadeiro Gênio no "DS"),tadinho eles pegam muito no pé dele porque ele pra fazer charme usou batom no carnaval,e o

-MarLey por sua vezz pegou a foto e postou aqui no fórum ( http://forum.muaway....1&#entry4334964 ),o -Dran não gostou,mas depois ficaram de boa,e sinceramente eu achei ele lindoooooooooo de baton kkkkkkkkkkkkkk.........o

black_10 é outro amigo que nem sequer tenho palavras para definir ele,pois ele é incrível,amigo,brincalhão,e ainda por cima um Gênio Guerreiro no "DS",ele não aceita dizer que ele é bom no "DS",pois é modesto demais,mas quem conhece o trabalho dele sabe que estou falando a verdade,tem também o

_Strike = Templario_ que é o amigo mais sério entre eles,mas sem deixar de ser humilde,carismático e verdadeiro,e por último tem o

OTanGeR-SG é oque menos loga,mas nem assim um esquece do outro nas conversas,brincadeiras e zoações,eu A.D.O.R.O e A.D.M.I.R.O todos eles por igual,espero sempre ter a amizade deles e que eles nunca deixem essa união entre eles chegar ao fim,beijos e bençãos sejam derramada sobre vocês GUERREIROS AMIGOS E IRMÃOS VERDADEIROS,fiquem com DEUS
:cheekkiss:
5

#2 Membro offline   _Thoor Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 228
  • Cadastrado: 08-June 14

Postou 08 June 2014 - 01:15 AM

Belos Elogios , continue assim parabéns :estrelinhas:
1

#3 Membro offline   Excelente- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 233
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 08 June 2014 - 01:18 AM

Quote

black_10 é outro amigo que nem sequer tenho palavras para definir ele,pois ele é incrível,amigo,brincalhão,e ainda por cima um Gênio Guerreiro no "DS",ele não aceita dizer que ele é bom no "DS",pois é modesto demais,mas quem conhece o trabalho dele sabe que estou falando a verdade.

-
Concordo realmente ele é um membro exemplar isso eu admiro muito já pelo fato de ser um cara zuero e humilde de mais, "EU" nunca vi ele vendendo kit de designer. Vejo ele sempre dando presente esse black é um gênio mesmo realmente ele merece esse elogio tanto ao seu leiticia quanto ao meu. espero que o black goste do elogio.


Vamo SÃUMPAULÔÔÔ <3
Imagem
Atenciosamente - Excelente.
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão!
1

#4 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 08 June 2014 - 01:26 AM

Você é a unica amiga que tenho nesse fórum foi muito bom te conhecer,e você sempre dê aquela passadinha lá no meu perfil em,de todos esses escargos que você citou sou o mais bonito :P ,obrigado pelo elogio de coração sandra ♥.
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Dran_ Ícone

  • Designer Amador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 15-April 12

Postou 08 June 2014 - 07:37 AM

Opa obg ae Sandra :D
amizade é tudo hoje em dia entao temos que preservar as nossas
esses ae citados sao como irmãos considero muito todos ( menos o Marley )
fdp me enche o saco o dia todo pedindo atenção parece que esta no ciu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas é bom ter eles por perto sei que posso contar com todos
um grande abraço a todos pelas costas ( taradinho ) :D

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   black_10 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 482
  • Cadastrado: 06-December 11

Postou 09 June 2014 - 02:06 PM

Obrigadão Sandra pelo elogio
esse Escargos são malas sem alças ao quadrado mas sao meus irmao daqui...gosto muito deles e de você guerreira....
como a Dranette disse acima :

Quote

amizade é tudo hoje em dia entao temos que preservar as nossas

e vc e eles vou tentar manter unidos o maximo possivel....
e pra completar nao manjo em photoshop e ponto final '-' ...
e manda esse escargoS pra #### que ##### kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

obrigadao mesmo Sandra gostei muito de vc ter tbm aderido a nossa amizade =D
vc tbm é muito importante pra mim e creio que pra eles tbm =D
affz toda vez fico sem palavras '-'
mas espero que entenda flor
GOSTO MUITO DE VC FLOR E DESSES EMOS

By:ExcelenteMITO *---*
Imagem
BY: meu brother MITO THALESCENAROCK
Imagem
1

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 09 June 2014 - 02:20 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)