Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Problemas]Top Poster - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Problemas]Top Poster

#1 Membro offline   4Queijos Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 182
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 08 June 2014 - 12:43 AM

Na minha conta eu n fico top poster pq ? eu queria saber o porque :animado153_:
0

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 08 June 2014 - 12:44 AM

Você não entrar para o Top Poster pelo fato de que você não posta em nosso fórum com grande frequência, ou seja, para ficar no top você deverá assim como todos os demais membros postar nos tópicos com mais frequência, até por que se você não responder tópicos você realmente não ficará no top poster.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Dex_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 08 June 2014 - 12:46 AM

Se você não encontra-se no Top Poster é porque o senhor não está respondendo tópicos, auxiliando jogadores com dúvidas e problemas. Basta você responder tópicos que uma hora você irá entrar no top, porém você deverá tomar muito cuidado, pois caso responda em áreas incorretas você poderá ser punido, por flood. Recomendo sempre ficar olhando o Top 20 posters de hoje, e saberá quando entrar entre os vintes, veja no à seguir: http://forum.muaway....s&section=stats
0

#4 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 08 June 2014 - 12:46 AM

Se você não apareçe no top poster é porque não esta postando com uma frêquençia de acordo com que sai os tópicos.No mais veja abaixo se você não esta no top poster de hoje:
http://forum.muaway....s&section=stats
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Classic_- Ícone

  • Bryan Nickolas ! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3143
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 08 June 2014 - 12:47 AM

-

Prezado, você não fica no top poster de nosso web-fórum pelo simples fato de que você não posta nada no fórum com frequência, em fim .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
0

#6 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 08 June 2014 - 12:47 AM

Ver postProxy, em 08 June 2014 - 12:44 AM, disse:

Você não entrar para o Top Poster pelo fato de que você não posta em nosso fórum com grande frequência, ou seja, para ficar no top você deverá assim como todos os demais membros postar nos tópicos com mais frequência, até por que se você não responder tópicos você realmente não ficará no top poster.


Correto!
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 08 June 2014 - 12:47 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)