Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Correlacionado a desconectes. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Correlacionado a desconectes. MINHA NET ESTÁ ÓTIMA!

#1 Membro offline   -G4RFOOOO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 05 June 2014 - 04:10 PM

Bom galera,como vocês ja viram,tem outro tópico reclamando de DC'S
Não é minha net estou logado no Skype o dia todo e não caiu nenhuma vez,é o MU,e não venha postar tutoriais de DC's que não vão estar me ajudando.Quero explicações,quero que isso seja solucionado!


Imagem
Atenciosamente:-G4RFOOOOO
MuAwaY.NeT Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#2 Membro offline   -G4RFOOOO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 05 June 2014 - 04:12 PM

Toda vez que entro no MU ,da um tempinho começa legar,atrasar tudo quando olho tomei dc...Não é minha net
OBS:Não poste tutoriais !

Imagem
Atenciosamente:-G4RFOOOOO
MuAwaY.NeT Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#3 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 05 June 2014 - 04:12 PM

veja o tutorial de como evitar disconects.

[ http://forum.muaway....ando-dcparte-i/ ]

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   FORMSPRING Ícone

  • ..
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1426
  • Cadastrado: 04-May 10

Postou 05 June 2014 - 04:13 PM

As vezes pode ser um sinal, mandando você sair da frente do computador... Vai viver sua vida, saí do virtual parceiro... :smartass:

1

#5 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 05 June 2014 - 04:13 PM

Experimente re-instalar o servidor completamente em sua maquina, ou seja, desinstale o MuAwaY, e em seguida delete a Pasta MuAwaY, após isso baixe o cliente atualizado em nosso site e instale-o em sua maquina novamente, feito isso, tente logar no game, se o problema persistir, efetue o download do path do servidor e em seguida extraia o mesmo dentro da Pasta MuAwaY.
0

#6 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 05 June 2014 - 04:13 PM

Á única probabilidade para você estar sanando esse problema é reinstalando seu servidor, pois creio que quando você baixou e instalou veio algum arquivo corrompido, você tera efetuar um novo download do servidor completo e verificando se o erro irar se sanado, caso persista vá até a aba download do web site e baixe os plugins que são essenciais para você ter uma jogabilidade estável.

Imagem
0

#7 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 05 June 2014 - 04:13 PM

O caso é skype tem uma conexão puxada, pois são muitas pessoas conectadas ao banco de dados de mensagens e credênciais, como está aberto evite é informação direta da administração que quando o servidor estiver em andamento em seu computador, deve fechar os de mais que tenha uso de internet, para não causar o disconnect, aconselho reiniciar seu modem e se conectar apenas ao jogo.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
1

#8 Membro offline   Backteria Ícone

  • Vai começa á Luxuria ♫♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 05 June 2014 - 04:14 PM

Nosso servidor não está ocorrendo nenhuma instabilidade, sendo assim verifique sua conexão de internet, caso a sua conexão de internet esteja normal em perfeitas condições para a sua utilização, temos um tutorial no qual irá lhe ajudar, irei explicar um pouco:
A falta de compatibilidade no servidor ,existem sistemas de computadores com versões diferentes, ou seja, visualiza se o mesmo obtem as drivers de acordo com a placa, caso não obtenha poderá ocorrer um "Lag/Travamento" em sua máquina no qual dificulta muito a jogabilidade do MuAwaY, proceda com o tutorial abaixo Removendo compatibilidade do jogo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 05 June 2014 - 04:15 PM

Os disconnect's aparecem sempre de sua conexão ou quando você está executando o jogo em uma compatibilidade errada, pois o nosso servidor não se encontra com nenhuma instabilidade, portanto esteja removendo sua compatibilidade e veja se o problema irá sanar: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Lembrando que você deve estar desativando seu anti-virus antes de logar ao servidor, pois as vezes seu anti-virus é muito rigoroso e está reconhecendo o MuAwaY como uma ameaça, portanto desative-o e quando você conseguir logar você poderá estar ativando.

Para mais detalhes acesse como evitar DC:
Parte I: http://forum.muaway....1&#entry4101031
Parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Dex_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 05 June 2014 - 04:15 PM

Bom, se sua internet está completamente estável, e os tutoriais de como evitar disconnet não lhe ajudaram a resolver o problema, creio que seus drives de vídeo estão desatualizados, pois isto gera um lag enorme e o disconnect também, sendo assim, irei pedir que o senhor verifique se o mesmo está atualizado ou não, veja o seguinte tutorial: http://forum.muaway....o-slim-drivers/

Caso o mesmo está atualizado e o problema prensista, pedirei que você realize o download do Patch atualizado em nosso web site, após efetuar o download extraia o mesmo na Pasta do MuAwaY e certifique se tudo está resolvido. Caso o problema ainda continue recomendo a enviar um ticket para o Administrador relatando o ocorrido que o mesmo irá lhe fornecer respostas concretas para sanar seu problema.

0

#11 Membro offline   Classic_- Ícone

  • Bryan Nickolas ! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3143
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 05 June 2014 - 04:15 PM

-

Aconselho você há estar removendo o muaway completamente de seu computador e logo após reinstalando o mesmo corretamente, se não obter sucesso, efetue o download do nosso peth atualizado em nosso web site, e logo em seguida extraia o mesmo para dentro da pasta do muaway , em fim .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
0

#12 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 05 June 2014 - 04:15 PM

Meu caro não adianta "exigir" alem do que podemos passar a você, o MuAwaY está online normalmente sem nenhum problema, se você já fez procedência com todos os tutoriais e não solucionou o problema só resta a crer que o problema é em seu computador, sobre o caso de ter um player com o mesmo problema que você é somente coincidência, pois centenas de players estão logados nesse momento sem estar passando transtornos.
Faça uma recuperação do sistema, ele pode ter se danificado por algum motivo, digite no iniciar "recuperação" e clique na recuperação do sistema, em seguida clique em avançar, poderá notar que terá uma opção de recuperação para alguns dias atrás, clique nessa opção e clique em "concluir", o computador reiniciará e ao ligar veja se o problema ainda é procedente.
Se ainda não resolver formate seu computador, somente assim terá o problema sanado com êxito.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 05 June 2014 - 04:17 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)