Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Oq ta acontecendo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Oq ta acontecendo Ajudem meu amigo

#1 Membro offline   Leomar Ícone

  • Ex-Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5935
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 20 February 2010 - 04:28 PM

Meu amigo ta com um poblema serio ele tem 10 bau mais quando ele entra no servidor aparece que ele so tem 1 por que isso ele ja tentoufazer as funçoes mais nao da.

Postem que saber oq esta acontecendo nao quero que mande o meu amigo enviar ticket que ele ja esta fazendo isso.Quero que alguem me resposda por que isso.

0

#2 Membro offline   Luck Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 200
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 20 February 2010 - 04:37 PM

Mais quando ele loga no site e clica em Minha Conta, aparece que ele tem quantos bau´s ?
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Leomar Ícone

  • Ex-Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5935
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 20 February 2010 - 04:42 PM

Ver postLuck, em 20 February 2010 - 04:37 PM, disse:

Mais quando ele loga no site e clica em Minha Conta, aparece que ele tem quantos bau´s ?


Na conta pelo site aparece os 10 bau normal mais quando ele entra no servidor nao quer abrir os 10 bau nao sei por que espero que um membro da equipe sabe resolver.

0

#4 Membro offline   -MasterSG- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 828
  • Cadastrado: 24-January 10

Postou 22 February 2010 - 11:19 PM

Problema com o jogo Quando esta no site aparece que ele tem 10 bau entaum issu e problema temporario..
0

#5 Visitante_Tommy_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 February 2010 - 08:36 AM

Peça para seu amigo, enviar ticket para à administração, explicando todo o problema.
0

#6 Visitante_Tommy_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 February 2010 - 08:36 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)