Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] - Emerson Squash. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] - Emerson Squash. Meu último elogio !

#1 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 05 June 2014 - 02:47 AM

Salve salve galera!

Então rapaziada, primeiramente já queria desejar um bom começo de madrugada pra todos. Bom, como todos ou pelo menos a maioria sabe, eu acabei me desativando oficialmente do suporte por exclusiva necessidade e também por falta de tempo, pra quem ainda não está ciênte eu detalhei um pouco do motivo da minha "saída do suporte" no meu perfil, quem quiser dar uma olhada só visitar lá. Mas enfim, isso não vem ao caso, vamos ao que interessa, então, estou abrindo esse tópico pra não só elogiar vocês prestadores de suporte, como também agradecer, isso mesmo, agradecer a vocês por ter me ensinado a prestar suporte, pois ninguém nasce sabendo, e como todos no inicio, eu também tive dificuldade e fui aprendendo a cada dia com cada um de vocês, então já de inicio, obrigado por tudo. Quero também prestigiar neste elogio alguns amigos, amigos que considero demais aqui dentro e que foram a minha maior conquista, então sem mais delongas estarei citando todos logo abaixo.



:estrelinhas: FUTUROS COLABORADORES :estrelinhas:
(Lembrando que todos já são colaboradores por prestarem suporte, só não possuem o respectível cargo)
#visão
Spoiler


Plank_-- Eae hamster, pô cara na real ? to começando a achar que tu é um ET brother, se for mesmo e quiser se abrir comigo "se" tá ligado né ? kk, enfim Rafael, brincadeiras a parte eu quero te parabenizar pelo seu esforço, quando você se retirou da equipe, eu pensei que iria se desativar, mas pra minha surpresa "só deu um tempo" e já tá ai a todo gás haha, você sabe que sou seu fã né cara, desde quando você possuia o cargo de colaborador. Te desejo tudo de bom tanto na sua vida pessoal como aqui no fórum, tamô junto hoje e sempre.

CannabiSs-
Salve Gabriel, aah cara, como tu cresceu no suporte em mano, lembro como se fosse hoje, eu prestando suporte e você já se destacando entre muitos, e olha hoje, quem diria, já é um dos melhores membros no fórum no quesito SUPORTE. Então cara, agora é só progressividade, não entrar na "pilha" de pessoas que só querem o seu mal, mantenha o seu foco com os pés nos chão que o que é seu vai vim por direito, só não perca a sua fé irmão.

Marck_
No começo a gente se dava bem demais em cara, mas sei lá, com o tempo a gente foi se afastando e hoje dificilmente a gente chega um no outro pra trocar uma idéia né ? mas isso não vem ao caso agora, então mano, não preciso falar o quanto tu é bom quando o assunto é suporte né, você já era pra estar na equipe, mas pelo o que eu pude perceber, você também tem os seus afazeres correto, e isso acaba dificultando um pouco aquele hábitar constante que você tinha aqui, mas isso não tira o seu mérito, você não desistiu, boto muita fé em ti, você é um dos melhores, não perca as esperanças, você pode vencer e sabe disso.

Fox_
Pô cara, saudades de passar o dia respondendo tópicos contigo, não estou muito átivo no fórum pra observar o suporte de vocês, mas na época, tu pelo menos era um dos mais rápidos pra responder os tópicos, e o mais incrível, respondia tudo correto haha, não sei se você continua "fera" nisso, mas deve estar sim, afinal eu e os demais membros conhecemos o seu talento, e todos sabemos que você ainda não entrou pra equipe por detalhe, então qual é a procedência ? continuar nesse pique total, pois quem se dedica ao máximo igual você se dedica e sempre se dedicou, com certeza tem a chance de atuar na equipe.

Proxy
Todos que prestam suporte possuem chance de um dia entrar pra equipe, mas aqueles membros que possuem um "algo à mais" igual você, está um passo a frente de conquistar o cargo almejado. Desde quando eu prestava suporte, eu vinha observando o seu desempenho, e sem dúvidas a sua conduta dentro de um todo é comparada a um cargo de colaborador ou superior, tu tá quase lá mano, já é bastante experiente e possui um grande talento no diálogo, tá quase mesmo, Fé.

Very
Papo reto ? no começo eu desacreditava de você por determinados motivos, mas com o tempo tu começou a me provar o contrário, e já está a mais de 1 ano ná luta. Eu sempre digo que "quem procura, acha", e você sabe o que está procurando correto, agora é só "saber esperar" porque tu vai "achar", você já é antigo no fórum, possui um excelente suporte, transmite humildade, é paciente, então mano, o que lhe resta é saber aguardar o momento oportuno, pois se você carrega contigo essa palavrinha chamada Fé, o resto é detalhe.

Fael_
A concorrência está boa, antes não era assim, e o fórum tem um ótimo jogador dono de um grande talento que no futuro pode ser um grande staffer, sei bem do seu esforço prestado aqui no fórum, e todo esse esforço não será em vão se você manter o seu foco e continuar acreditando que apesar da grande concorrência de vários jogadores buscando a mesma coisa que você, você também tem a plena condição de atuar como staffer, é só continuar acreditando.

SkyRed_PVP
Outro jogador que cresceu bastante no fórum no quesito suporte. No tempo em que eu "ajudava" eu te via atuando nos tópicos, mas não imaginava que você iria crescer e crescer tão rápido como cresceu, parabéns cara, tu evoluiu bastante e hoje é dono de um dos melhores suportes do fórum, eu te desejo toda sorte do mundo, tu pode conseguir sim o tão esperado cargo de colaborador, você possui todas as caracteristicas que um staffer necessita, não se destraia e mantenha o seu foco.

South_
Salve van van, pô mano, vamooo voltar logo pro suporte né, teu suporte é um dos melhores, e eu sou admirador tanto desse seu suporte, como também da sua pessoa, pode pá que vamo tá junto até o fim cara, e quanto ao seu futuro aqui no fórum eu sei que vai ser glorioso, quero te ver de colaborador mano, vamo voltar, teu lugar tá guardado "lá".

Soldier_
Jogador mais que expert, você possui dominio nas respostas e não é de hoje que você se destaca, você não precisa postar, postar & postar pra mostrar que você é bom, o pouco que você já posta já é o suficiente pra poder visualizar a sua qualidade, que diga-se de passagem não é de hoje, fique firme em sua caminhada e não perca a sua fé.
Ruhlei
Você tem meu respeito manin, e mais que meu respeito, você também possui a minha admiração, não só pelo excelente suporte, como também pela dedicação e esforço dedicado aqui no fórum, você vem se dedicando não é de hoje, aliás, pelo tempo de cadastro no fórum, suponho que você já esteja percorrendo esse caminho a muito tempo, então mano, você é outro que está bem perto de conquistar o cargo almejado, só não perca a sua Fé, e mantenha a sua determinação.

Andree_-
Você já dizia no seu perfil: "não tenho a tag de _CL, mais tenho o RESPEITO de UM", é isso ae mano, com o seu potencial, você não só tem o respeito de um colaborador, como também é digno do mesmo, e posso te afirmar que não vai demorar pra tu realmente ter a tag de _CL no final do seu nome de exibição, e eu sei que você não vai desistir né, afinal você é persistente, persistente ao ponto de aguardar o tão esperado cargo.

Peiixe
Eae mano, não sei se você está com o intuito de voltar para a equipe, mas estou vendo diariamente as suas postagens e suponho que esteja com esse interesse, se estiver realmente com esse interesse, não há dúvidas que mais pra frente você irá alcançar o seu objetivo, está longe ? talvez, mas nada é impossível para aquele que crê, e você já venceu uma vez e pode muito bem vencer novamente, toda sorte do mundo pra você mano.

Drock_
É cara, tu me surpreendeu voltando a prestar suporte, quando você se retirou da equipe, pensei que iria se desativar do suporte e ficar só frequentando o fórum mesmo, mais não, tá ai novamente buscando o seu objetivo, suponho que desta vez queira ir além, e conquistar o cargo de moderador e o cargo seguinte, de game master, pô cara, tu mais do que nunca sabe que só depende de você pra consequir o que você quer né, você já é bastante experiente, sabe muito bem o caminho da "vitória", toda sorte eu desejo pra você mano.

_Matrix
Salve bruno, voltou a prestar suporte né, gostei de ver mano, um grande jogador igual você, dono de um excelente suporte, não pode ficar "parado", você poderia se encaixar em diferentes cargos aqui no fórum, tamanha qualidade no seu suporte, já integrou a equipe uma vez e deixou a sua marca, e quem sabe a sua volta não esteja por vim né guerreiro, tu é ótimo no que faz, tem tudo pra integrar novamente a equipe, só depende de você irmão.

Nando
Não podia faltar você né nandin, cara excelente que por méritos conquistou o que queria, eu fui a prova que você lutou muito pra conquistar dois cargos aqui no fórum, de colaborador e moderador, e hoje eu sei que você deseja repetir esse feito, o caminho pra chegar até lá, você sabe, agora basta fazer o que você está fazendo no momento, que é prestar o seu ótimo suporte digno de staffer, te admiro muito mano, torço muito pra que um dia você possa voltar pra staff.

Hava_
Começou quase junto comigo, percorreu "comigo" quase a minha trajetória toda de suporte no fórum, tu tem meu respeito mano, e não preciso nem falar que o teu suporte é muito, mas muito bom, só lamento que a sua internet e o seu computador esteja impedindo com que você forneça o seu suporte, mas creio que em breve tudo irá se normalizar e você irá voltar a prestar diariamente o seu suporte, e consequetimente quem sabe ter a tão esperada tag de _CL no seu nick.

Hyzen_BR
Quanto tempo eu não te via prestando suporte em mano, poxa cara, te desejo uma boa volta no suporte, sou teu fã cara, admiro muito o seu suporte, você tem uma grande capacidade de alcançar o quanto antes o cargo almejado, afinal, você sempre teve essa capacidade, mas por necessidade teve que paralisar um pouco a sua jornada aqui no fórum pra cuidar da sua vida profissional, mas tá de volta né, então boa sorte mano.

_Sound
Salve mano, gostei de ver, não desistiu e continuou persistindo no seu objetivo, e tem que ser assim, só é válido lembrar que não vai ser fácil, a caminhada é longa, mas se a sua força de vontade, a sua fé e a sua determinação for maior, o seu objetivo torna-se tão fácil quanto pensa.

Espanta
Lembro do seu suporte, só não o acompanho, mas sei da sua capacidade, e pelo que eu pude perceber você tá prestando-o no nosso fórum, eu só tenho que te desejar sorte, e te pedir uma coisa que suponho que você esteja ciênte disso, a sua Fé, determinação e persistência são fatores predominantes na sua caminhada, faça valer essas três palavras.

Abaixo, estarei citando os jogadores que estão iniciando sua jornada no suporte, jogadores que por mais que estão no "começo", todos os citados possuem chances de um dia integrar a equipe um dia, lembre-se que todos tem o seu começo, vocês estão começando agora, eu já passei por essa fase, todos que estão na equipe passaram por onde vocês estão agora e olha onde eles estão, então que os staffers sejam um espelho pra vocês subirem mais e mais. Toda sorte do mundo pra vocês. *-*

Quote

Brusher, zAcemTop, Backteria, Detona_-, Shot, Junior_--, Dex_ & Nato_-





:estrelinhas: SALVE PRA VOCÊS :estrelinhas:

Quote

Stylo-Roox, Dreamy, FabioRei, Lipehh, iJunior, Luck_- entre outras amizades que eu perdi o contato ou se desativaram, vocês foram amizades que eu construi ao longo do tempo aqui no fórum, vocês e outras amizades minhas eu considero uma amizade forte e uma amizade verdadeira, eu amo muito vocês, a verdadeira graça do fórum, não é conquistar cargos, não é ser melhor do que ninguém, não é disputar hierarquia, nada disso, a verdadeira graça do fórum MuAwaY, são as amizades, e principalmente amizades verdadeiras igual a de vocês, espero ter a amizade de cada um por muito tempo, vocês são muito importante pra mim, estou citando poucas palavras, mas palavras que são de coração tá ? ♥♥♥♥♥♥


Tá ai o meu elogio, desculpe se eu não agradei à todos, e desculpe também algum erro de português. Resumindo o meu elogio, todos os elogiados já são mais que vencedores, na verdade ninguém é melhor que ninguém, todos são excelentes prestadores de suporte, é isso tamo junto. ;)


Este post foi editado por About_CL: 05 June 2014 - 11:51 AM
Razão por editar:: Editado para retirar a música, conforme as regas não é permitido o uso de músicas em tópicos.

24

#2 Membro offline   Backteria Ícone

  • Vai começa á Luxuria ♫♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 05 June 2014 - 02:53 AM

Quote

Backteria

Obrigado pelo elogio Squash_ :cheekkiss:, é muito gratificante está recebendo um elogio como esse, parabéns aos demais elogiados.

Este post foi editado por Backteria: 05 June 2014 - 02:55 AM

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
2

#3 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 05 June 2014 - 02:53 AM

Quote

Fael_ ● A concorrência está boa, antes não era assim, e o fórum tem um ótimo jogador dono de um grande talento que no futuro pode ser um grande staffer, sei bem do seu esforço prestado aqui no fórum, e todo esse esforço não será em vão se você manter o seu foco e continuar acreditando que apesar da grande concorrência de vários jogadores buscando a mesma coisa que você, você também tem a plena condição de atuar como staffer, é só continuar acreditando.


Meu Deus :o recebi elogio de um mito do suporte, muito obrigado mano tmj, espero que consiga e pode deixar que não vou perder o foco, de coração mesmo muito obrigado MITO, espero que um dia você também volte a dar suporte e consiga seu objetivo.


Imagem
1

#4 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 05 June 2014 - 04:17 AM

Quote

_Matrix ● Salve bruno, voltou a prestar suporte né, gostei de ver mano, um grande jogador igual você, dono de um excelente suporte, não pode ficar "parado", você poderia se encaixar em diferentes cargos aqui no fórum, tamanha qualidade no seu suporte, já integrou a equipe uma vez e deixou a sua marca, e quem sabe a sua volta não esteja por vim né guerreiro, tu é ótimo no que faz, tem tudo pra integrar novamente a equipe, só depende de você irmão.

Obrigado pelo reconhecimento mano, você também é uma ótima pessoa, seu trabalho não será jogado em vão, seu desempenho foi muito grande e posso lhe garantir que a porcentagem é alta de sua volta no fórum na área de contato, realmente estou muito feliz e vamo que vamo. :carangueijo:
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
1

#5 Membro offline   _Sound Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 630
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 05 June 2014 - 04:26 AM

Quote

_Sound Salve mano, gostei de ver, não desistiu e continuou persistindo no seu objetivo, e tem que ser assim, só é válido lembrar que não vai ser fácil, a caminhada é longa, mas se a sua força de vontade, a sua fé e a sua determinação for maior, o seu objetivo torna-se tão fácil quanto pensa.

Fico muito feliz por ser reconhecido por você, uma pessoa que sempre foi humilde, possui de sobra qualidade e capacidade, obrigado. Não irei desistir até porque prestar suporte é uma coisa que eu gosto de fazer, lhe desejo tudo de bom em sua vida pessoal e que seus sonhos e objetivos sejam realizados, um grande abraço pra você Emerson!
:love:
1

#6 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 05 June 2014 - 04:39 AM

Quote

Proxy ● Todos que prestam suporte possuem chance de um dia entrar pra equipe, mas aqueles membros que possuem um "algo à mais" igual você, está um passo a frente de conquistar o cargo almejado. Desde quando eu prestava suporte, eu vinha observando o seu desempenho, e sem dúvidas a sua conduta dentro de um todo é comparada a um cargo de colaborador ou superior, tu tá quase lá mano, já é bastante experiente e possui um grande talento no diálogo, tá quase mesmo, Fé.


É muito gratificante ser elogiado por membros experientes em nosso fórum como você Squash_ que já prestou um magnifico suporte em nosso fórum, por falta de tempo infelizmente não conquistou os seus objetivos, mais em minha concepção você não precisou de cargo para mostrar que obtinha potencial, pois você VENCEU.
Eu queria lhe parabenizar por ser um MEMBRO muito bom em nosso fórum, e também agradecer pelo reconhecimento, pois elogios como este é oque me da mais forças para continuar focado em minha jornada e realizar o meu MAIOR SONHO aqui no MUAWAY, desde já, agraço pelo reconhecimento e desejo tudo de bom para sua pessoa, abraços. :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 05 June 2014 - 06:03 AM

Quote

Plank_-- ● Eae hamster, pô cara na real ? to começando a achar que tu é um ET brother, se for mesmo e quiser se abrir comigo "se" tá ligado né ? kk, enfim Rafael, brincadeiras a parte eu quero te parabenizar pelo seu esforço, quando você se retirou da equipe, eu pensei que iria se desativar, mas pra minha surpresa "só deu um tempo" e já tá ai a todo gás haha, você sabe que sou seu fã né cara, desde quando você possuia o cargo de colaborador. Te desejo tudo de bom tanto na sua vida pessoal como aqui no fórum, tamô junto hoje e sempre.

Muito obrigado pelo elogio zeca, fico muito feliz em ser elogiado por uma lenda do suporte. Você é uma pessoa bastante humildade, sempre brinquei com você e você nunca levou pro lado pessoa, e então recebeu um apelido bastante carinhoso "Zeca" KKKKKKKKK. Eu que sou seu fã cara, você merece demais o cargo, pena que desativou, mas é a vida, infelizmente tem hora que devemos nos afastar de algo para o bem de nossa vida. Espero que você volte e conquiste o que você batalhou tanto aqui. Zeca lenda no suporte ♥

Este post foi editado por Plank_--: 05 June 2014 - 06:03 AM

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 June 2014 - 06:37 AM

Quote

Ruhlei Você tem meu respeito manin, e mais que meu respeito, você também possui a minha admiração, não só pelo excelente suporte, como também pela dedicação e esforço dedicado aqui no fórum, você vem se dedicando não é de hoje, aliás, pelo tempo de cadastro no fórum, suponho que você já esteja percorrendo esse caminho a muito tempo, então mano, você é outro que está bem perto de conquistar o cargo almejado, só não perca a sua Fé, e mantenha a sua determinação.

Nossa mano, é muito gratificante receber palavras como essas de um membro como você, membro que sempre foi um destaque em nosso fórum, até hoje como muitos você tem um dos melhores suporte do fórum, infelizmente você deu um tempo né mano, mas independente disso muitos o consideram até hoje e você sabe disso né, é aquele ditado " faça hoje, e será lembrado amanhã ", quanto a eu de fato estou no suporte já faz bastante tempo correndo atrás do meu sonho, e sei que esse tempo que eu investi no fórum não será em vão, pois não irei desistir de conquistar meu objetivo, enquanto eu tiver tempo para o suporte estarei investindo aqui, é como você disse todos são colaboradores, não precisam ter a sigla CL para serem considerados vencedores, até porque todos sabem que só o fato de prestar suporte diariamente o membro já é um colaborador, mas enfim muito obrigado novamente é uma honra receber um elogio de sua pessoa, parabéns aos demais membros elogiados também todos são excelentes membros, e vamos seguindo em frente né , abraços :coolio: .

0

#9 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 05 June 2014 - 06:43 AM

Ver postSquash_, em 05 June 2014 - 02:47 AM, disse:


SkyRed_PVP
Outro jogador que cresceu bastante no fórum no quesito suporte. No tempo em que eu "ajudava" eu te via atuando nos tópicos, mas não imaginava que você iria crescer e crescer tão rápido como cresceu, parabéns cara, tu evoluiu bastante e hoje é dono de um dos melhores suportes do fórum, eu te desejo toda sorte do mundo, tu pode conseguir sim o tão esperado cargo de colaborador, você possui todas as características que um staffer necessita, não se distraia e mantenha o seu foco.

Sabe... são elogios assim que me motivam a crescer cada vez mais, ainda mais quando vem de membros experientes no assunto, é muito gratificante, eu sinceramente fico até meio sem graça, pois jamais esperava receber um elogio seu, fico feliz por saber que meu trabalho está sendo reconhecido e valorizado, e aproveitando queria lhe elogiar, porque você tem um excelente suporte, e creio que foi a base de muito membros do suporte no inicio, obrigado pelo elogio e parabéns aos demais.

Este post foi editado por SkyRed_PVP: 05 June 2014 - 06:46 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 05 June 2014 - 06:52 AM

Quote

Shot

Obrigado mano por ter me citado em seu elogio fico muito feliz por te alguém notando.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Detona_- Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1056
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 05 June 2014 - 07:11 AM

Quote

Abaixo, estarei citando os jogadores que estão iniciando sua jornada no suporte, jogadores que por mais que estão no "começo", todos os citados possuem chances de um dia integrar a equipe um dia, lembre-se que todos tem o seu começo, vocês estão começando agora, eu já passei por essa fase, todos que estão na equipe passaram por onde vocês estão agora e olha onde eles estão, então que os staffers sejam um espelho pra vocês subirem mais e mais. Toda sorte do mundo pra vocês. *-*
Detona_-


Nossa, muito obrigado, ainda mais vindo de você cara, sem palavras, muito obrigado pela força, é através de você e muitos outros que eu me inspiro para cada vez mais melhorar meu suporte, sei que ainda estou no começo cometo alguns erros mas é como você disse é com o tempo que melhoramos, muito obrigado mesmo.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 05 June 2014 - 07:25 AM

Quote

Andree_- ● Você já dizia no seu perfil: "não tenho a tag de _CL, mais tenho o RESPEITO de UM", é isso ae mano, com o seu potencial, você não só tem o respeito de um colaborador, como também é digno do mesmo, e posso te afirmar que não vai demorar pra tu realmente ter a tag de _CL no final do seu nome de exibição, e eu sei que você não vai desistir né, afinal você é persistente, persistente ao ponto de aguardar o tão esperado cargo.


A melhor coisa em ser membro, é ter o prazer de conhecer ESTRELAS do suporte como você, não apenas o seu lado dedicador aqui dentro do fórum, e sim seu lado brincalhão, legal, divertido, sério e todas as suas qualidade que servem de exemplos para muitos.
Emerson, fico lisonjeado de ficar elogiado entre grandes feras do suporte aqui em nosso fórum, isso é uma coisa que vem motivar TODOS os dias ficar em frente ao computador, de me esforçar a cada atualizada no fórum, de ler e ter o prazer de responder aquele tópico.... Cara, muito obrigado de ♥ por me citar aqui, e claro, por deixar eu ter te conhecido, um irmão ♥



PARABÉNS AOS DE MAIS ELOGIADOS, se estão aqui, são merecedores.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#13 Membro offline   Bruno_--- Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 536
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 05 June 2014 - 07:44 AM

Quote

Stylo-Roox

poxa Emerson sua amizade aqui dentro pra min foi de uma das melhores coisas, pode ter certeza que eu nunca irei me esquecer de ti você sempre foi um guerreiro um exemplo para o pessoal aqui do forum tratou as pessoas sempre bem pena que não conseguiu entrar para STAFF porque competência você tem e muita tu sabe disso.

Gosto muito de você Emerson e que todos os seus sonhos se realizem um dia
Bjão da fernandasantos;

2

#14 Membro offline   Mega_Lord Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 240
  • Cadastrado: 21-March 11

Postou 05 June 2014 - 08:51 AM

Parabéns aos elogiados!!!
Imagem


Imagem
Atenciosamente: SkrilleX / COYOTE-SG / _ZeroCooL_ / -iTzNighT-

Se Ajudei da um "+" Ai !!!
0

#15 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 June 2014 - 11:15 AM

Quote

_Fox ● Pô cara, saudades de passar o dia respondendo tópicos contigo, não estou muito átivo no fórum pra observar o suporte de vocês, mas na época, tu pelo menos era um dos mais rápidos pra responder os tópicos, e o mais incrível, respondia tudo correto haha, não sei se você continua "fera" nisso, mas deve estar sim, afinal eu e os demais membros conhecemos o seu talento, e todos sabemos que você ainda não entrou pra equipe por detalhe, então qual é a procedência ? continuar nesse pique total, pois quem se dedica ao máximo igual você se dedica e sempre se dedicou, com certeza tem a chance de atuar na equipe.

-
Squash obrigado, você não sabe o orgulho que fico em receber palavras desta vindo de você, um cara que pra mim é um GUERREIRO deste fórum, um dos cara que mais lutou para conseguir realizar seu sonho, você é FOD# cara, tmj sempre!
Te amo irmão ♥
1

#16 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 05 June 2014 - 11:44 AM

Quote

Very ● Papo reto ? no começo eu desacreditava de você por determinados motivos, mas com o tempo tu começou a me provar o contrário, e já está a mais de 1 ano ná luta. Eu sempre digo que "quem procura, acha", e você sabe o que está procurando correto, agora é só "saber esperar" porque tu vai "achar", você já é antigo no fórum, possui um excelente suporte, transmite humildade, é paciente, então mano, o que lhe resta é saber aguardar o momento oportuno, pois se você carrega contigo essa palavrinha chamada Fé, o resto é detalhe.

Mano sinceramente, muito obrigado pelo elogio, de verdade mesmo, fico feliz de receber um mega elogio vindo de sua pessoa, uma pessoa humilde, possui um caráter incrível e espero que sua vida seja boa daqui pela frente, você não conquistou o que queria mas somente pelo suporte prestado já demonstrou que era um STAFF, respostas incríveis, com qualidade e bastante desempenho para se integrar na equipe, porém não foi como todos queriam mas você foi um vencedor apesar de tudo, enfim, obrigado novamente, espero conquistar meus objetivos e pode ter certeza que não irei desistir no caminho. Tamo junto maluco, é nós! ♥♥
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 05 June 2014 - 11:49 AM

Quote

Espanta ● Lembro do seu suporte, só não o acompanho, mas sei da sua capacidade, e pelo que eu pude perceber você tá prestando-o no nosso fórum, eu só tenho que te desejar sorte, e te pedir uma coisa que suponho que você esteja ciênte disso, a sua Fé, determinação e persistência são fatores predominantes na sua caminhada, faça valer essas três palavras.


Olá Emerson,

Primeiramente muito obrigado pelo elogio , fico feliz que meu trabalho está sendo reconhecido por você, que é um grande player e que também não fica atrás de nenhum. Estive um pouco ausente do fórum , mas agora voltei em busca dos meus sonhos é só ter fé que um dia a gente chega la. Obrigado e parabéns aos demais elogiados.

OBS: Meu atingi meu limite de reputação , mas assim que voltar estarei concedendo-lhe um "+". Sei que não serve muito , mas é uma forma de agradecimento =).

Este post foi editado por Espanta: 05 June 2014 - 11:51 AM

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#18 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 05 June 2014 - 12:05 PM

Ver postSquash_, em 05 June 2014 - 02:47 AM, disse:

CannabiSs- ● Salve Gabriel, aah cara, como tu cresceu no suporte em mano, lembro como se fosse hoje, eu prestando suporte e você já se destacando entre muitos, e olha hoje, quem diria, já é um dos melhores membros no fórum no quesito SUPORTE. Então cara, agora é só progressividade, não entrar na "pilha" de pessoas que só querem o seu mal, mantenha o seu foco com os pés nos chão que o que é seu vai vim por direito, só não perca a sua fé irmão.

Emerson.
- ! ! ! ! ! ! ! !
Com tu aprendi as melhores coisas de dicas de como dar suporte, a o decorrer da minha caminhada nesse fórum muitos caminhos eu trilhei e por todos eles seu nome eu escutei, sei que não sou tudo isso mais eu queria te dizer, tu é mais do que vencedor, eu penso assim você teve sua oportunidade e não sei o que aconteceu, mais cada um tem sua chance é merece a 2° chance pois todos nós erramos na vida, e sei também que você é uma pessoa sabia nesse fórum, antiga ciente sabe de tudo, sabe que pode contar comigo sempre, um elogio vindo de você me deixa grato e feliz, Você mito, mita e mitara, mais saiba Squash você venceu cara, fique com esse pequeno texto para sua recordação, muita das vezes agente pensamos que o nosso problema de chegar até o sucesso é grande, mais você não sabe a grandeza que será quando você chegar, mantenho a fé e vo levando, muitos tentando me derrubar mais isso é de menos, tem hora que da vontade de parar mais para mim parar não é o que desejo, pois sei que sou capaz e um dia eu chego la, da forma que tu chegou eu sei que posso chegar, contigo aprendi muito e ainda quero aprender, um membro Expert..
Spoiler

0

#19 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 05 June 2014 - 12:29 PM

Quote

zAcemTop,


Obrigado , é sempre bom receber um elogio , fico lisonjeado :love:

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 05 June 2014 - 01:30 PM

Opa... Satisfação total mano Zéca, tamo junto sempre meu querido, consideração enorme por você, você sabe que é o maior vencedor disso tudo aqui, sempre admirei você e você fez o dobro que muitas pessoas não fizeram aqui e você sempre esteve ai, batalhando e lutando por tudo, saiba que você é um VENCEDOR aqui dentro, sou seu fã meu chapa, tamo junto... forte abraço! :smartass:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)