Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Despedida Conduta_GM / Déborah Patricia :) - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

Despedida Conduta_GM / Déborah Patricia :) 03/06/2014

#21 Membro offline   -FABLE- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 478
  • Cadastrado: 24-June 10

Postou 03 June 2014 - 04:59 PM

MIT4
Imagem

Imagem

1

#22 Membro offline   BKDimmu Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 133
  • Cadastrado: 23-April 13

Postou 03 June 2014 - 05:00 PM

Vai fazer falta sim , mas infelizmente nós crescemos e isso gera responsabilidades em nossas vidas ;/
Sucesso em sua jornada!
[Mestre] BKDimmu - LoveWar
Vivendo o Presente e Construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#23 Membro offline   Nato_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 18-November 13

Postou 03 June 2014 - 05:03 PM

Mitou muito no servidor,fez sua parte na STAFF,é isso ai te desejo muita sorte na sua vida pessoal.
Deeh mita! :animado153_:

Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#24 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 03 June 2014 - 05:04 PM

Deh mitou no servidor, espero que um dia possa retorna para mitar novamente♥
1

#25 Membro offline   byFromHawaii Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 03 June 2014 - 05:05 PM

Tua caminhada ainda não terminou....
A realidade te acolhe dizendo que pela frente o horizonte da vida necessita de tuas palavras e do teu silêncio. Se amanhã sentires saudades, lembra-te da fantasia e sonha com tua próxima vitória. Vitória que todas as armas do mundo jamais conseguirão obter, porque é uma vitória que surge da paz e não do ressentimento. É certo que irás encontrar situações tempestuosas novamente, mas haverá de ver sempreo lado bom da chuva que cai e não a faceta do raio que destrói. Tu és jovem. Atender a quem te chama é belo, lutar por quem te rejeita é quase chegar a perfeição. A juventude precisa de sonhos e se nutrir de lembranças, assim como o leito dos rios precisa da água que rola e o coração necessita de afeto.Não faças do amanhã o sinônimo de nunca, nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais. Teus passos ficaram. Olhes para trás... mas vá em frente pois há muitos que precisam que chegues para poderem seguir-te.
Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos...
Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido... Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre...
Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados...
Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar... meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo...
Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida! A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos...
Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado... E nos perderemos no tempo...
Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... E no meio dessa confusão alguém partiu sem se despedir; foi triste. Se houvesse uma despedida talvez fosse mais triste, talvez tenha sido melhor assim, uma separação como às vezes acontece em um baile de carnaval — uma pessoa se perda da outra, procura-a por um instante e "depois adere a qualquer cordão. É melhor para os amantes pensar que a última vez que se encontraram se amaram muito — depois apenas aconteceu que não se encontraram mais. Eles não se despediram, a vida é que os despediu, cada um para seu lado — sem glória nem humilhação.
Creio que será permitido guardar uma leve tristeza, e também uma lembrança boa; que não será proibido confessar que às vezes se tem saudades; nem será odioso dizer que a separação ao mesmo tempo nos traz um inexplicável sentimento de alívio, e de sossego; e um indefinível remorso; e um recôndito despeito.
E que houve momentos perfeitos que passaram, mas não se perderam, porque ficaram em nossa vida; que a lembrança deles nos faz sentir maior a nossa solidão; mas que essa solidão ficou menos infeliz: que importa que uma estrela já esteja morta se ela ainda brilha no fundo de nossa noite e de nosso confuso sonho?
Talvez não mereçamos imaginar que haverá outros verões; se eles vierem, nós os receberemos obedientes como as cigarras e as paineiras — com flores e cantos. O inverno — te lembras — nos maltratou; não havia flores, não havia mar, e fomos sacudidos de um lado para outro como dois bonecos na mão de um titeriteiro inábil.
Ah, talvez valesse a pena dizer que houve um telefonema que não pôde haver; entretanto, é possível que não adiantasse nada. Para que explicações? Esqueçamos as pequenas coisas mortificantes; o silêncio torna tudo menos penoso; lembremos apenas as coisas douradas e digamos apenas a pequena palavra: adeus.
A pequena palavra que se alonga como um canto de cigarra perdido numa tarde de domingo". Ela colocou a mochila nas costas e saiu antes que ele pudesse dizer uma ou duas palavras. Bateu a porta e sumiu logo após a primeira curva da estrada. Nos olhos dele, milhares de lágrimas contidas ameaçavam saltar para fora a qualquer momento. Não, ela não sabia o que estava dizendo. Ela não imaginava que jamais ele aprenderia a viver novamente sozinho ou com outra garota qualquer. Era tudo tão completo, tão perfeito e tão feliz que, sem ela, nada restava. Nada. Mas finais são sempre assim, tristes e frios. Em alguns momentos de lucidez, ele lembrava de certos filmes que havia visto, livros que havia lido e músicas que havia ouvido. Todos falavam sobre abismos, sobre amores despedaçados, sobre dores agudas, sobre estradas sem fim. Mas, dentro da ficção, tudo sempre tem cura: um outro amor, uma reconciliação, um novo brilho de presente aos olhos. Na realidade, tudo é diferente. Ela não voltaria, ele jamais encontraria alguém que pudesse substituí-la e talvez ele esquecesse, com o passar do tempo, coisas simples como andar ou falar, mas jamais esqueceria a sensação de estar ao lado dela.
O problema é que ela sabia demais. Sabia sorrir, brigar, escrever, contar histórias, chorar baixinho e ouvir as melhores músicas. Além disso ela era linda, linda além da conta, uma mistura de elementos doces, ásperos, cítricos e delicadamente aromatizados. Ela sabia bater o pé, impor suas vontades, perder a compostura e ainda assim manter aquele olhar inexplicavelmente sedutor. Maldito olhar, maldito sorriso. Ele tinha caído em todas as armadilhas, sem exceção. Para ela, era apenas mais um - um número, uma vítima, um degrau a ser superado.
Com a cabeça encostada na mesa, ele se lembrou que ainda morre-se por amor, por mais que a postura contemporânea tente absorver certos ditos poéticos. Decidiu, então, morrer um pedaço, necrosá-lo e extirpá-lo do próprio corpo, mesmo sabendo a quantidade de sangue que isto lhe custaria. Só assim poderia trilhar os caminhos de sua própria estrada, ainda que com um enorme buraco cavado no peito. Esta parecia a única saída no meio de tanta amargura: aprender a viver sem aquela carne, suportando apenas as marcas do ferimento.
Um corte sem cicatriz, que vez ou outra inflamava. A cada inflamação, o fogo cortante partia ao meio suas vísceras. Mas ele sabia como sobreviver, apesar de ferido. Ferido e sem ela. Existem duas dores de amor:
A primeira é quando a relação termina e a gente, seguindo amando, tem que se acostumar com a ausência do outro, com a sensação de perda, de rejeição e com a falta de perspectiva, já que ainda estamos tão embrulhados na dor que não conseguimos ver luz no fim do túnel. A segunda dor é quando começamos a vislumbrar a luz no fim do túnel. A mais dilacerante é a dor física da falta de beijos e abraços, a dor de virar desimportante para o ser amado. Mas, quando esta dor passa, começamos um outro ritual de despedida: a dor de abandonar o amor que sentíamos. A dor de esvaziar o coração, de remover a saudade, de ficar livre, sem sentimento especial por aquela pessoa. Dói também… Na verdade, ficamos apegados ao amor tanto quanto à pessoa que o gerou.
Muitas pessoas reclamam por não conseguir se desprender de alguém. É que, sem se darem conta, não querem se desprender. Aquele amor, mesmo não retribuído, tornou-se um souvenir, lembrança de uma época bonita que foi vivida… Passou a ser um bem de valor inestimável, é uma sensação à qual a gente se apega. Faz parte de nós. Queremos, logicamente, voltar a ser alegres e disponíveis, mas para isso é preciso abrir mão de algo que nos foi caro por muito tempo, que de certa maneira entranhou-se na gente, e que só com muito esforço é possível alforriar. É uma dor mais amena, quase imperceptível. Talvez, por isso, costuma durar mais do que a ‘dor-de-cotovelo’ propriamente dita. É uma dor que nos confunde. Parece ser aquela mesma dor primeira, mas já é outra. A pessoa que nos deixou já não nos interessa mais, mas interessa o amor que sentíamos por
ela, aquele amor que nos justificava como seres humanos, que nos colocava dentro das estatísticas: “Eu amo, logo existo”. Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância,mas que precisa também sair de dentro da gente… E só então a gente poderá amar, de novo.

Um ciclo se encerra. E outro se abre.
A vida é assim.

Vamos em frente!

2

#26 Membro offline   aAa_KaBaL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 11-July 13

Postou 03 June 2014 - 05:09 PM

Vlw conduta,enquanto tava na STAFF mitou D+.Espero que 1 dia volte.
[Membro] -KABAL - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#27 Membro offline   CeBoLiToS- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 335
  • Cadastrado: 02-January 13

Postou 03 June 2014 - 05:18 PM

Rala sua mandada
0

#28 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 03 June 2014 - 05:23 PM

:confused: :weep: :confused: :weep: :confused: :weep: :confused: :weep:
Muito triste pela sua saída, uma pessoa exemplar e que exercia suas funções dentro da equipe, e ainda se dividia como mãe :snap: .
Mita de mais, obrigado por tudo. Tive o prazer de fazer parte da staff 2014 com você :love:

VLW ADMINHA :love:

Imagem
Imagem
0

#29 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 03 June 2014 - 05:46 PM

É muito triste ver pessoas se despedindo de algo que lhe faz tão bem... Eu comecei prestar suporte e você já encontrava-se na equipe e infelizmente não pude ter muito contato com você, aliás nunca tivemos "contato" pois nunca nos falamos, mais mesmo assim eu não deixo de reconhecer o seu trabalho, pois você foi uma pessoa muito exemplar que exerceu todas as suas funções extraordinariamente.
Eu saia para ir para aula era 05:40 da madrugada e sempre de mania tiro aqueles 10 minutinhos para dar uma atualizada no fórum e etc, e sempre que clicava em EQUIPE você estava online realizando eventos. Em minha concepção você foi mais do que uma simples GM, você foi uma verdadeira MITA.
Enfim, lhe desejo toda sorte do mundo em sua vida pessoal e claro, tudo de bom para você e para toda sua FAMÍLIA.
Espero que um dia você retorne para EQUIPE e continue mitando HEHE.
Abraços Conduta!

Lembre-se sempre "Uma porta se fecha, para outras se abrirem". ;)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#30 Membro offline   ReTerci Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 170
  • Cadastrado: 26-May 13

Postou 03 June 2014 - 06:05 PM

Vlw Condutinha <3 . Mita,esperamos sua volta rsrsrs .Muitas saudades já :animado153_:

Imagem

0

#31 Membro offline   TobyTrevasS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 31-May 14

Postou 03 June 2014 - 06:19 PM

Ela e a unica Que gostava de Min !


Muita Sdds Poxa !!!

Boa Sorte Deus sabe Oque Faz !

Boa Sorte nessa nova etapa .
TobyTrevaS [Tutorial] Dicas De Seguranca !
0

#32 Membro offline   zBanneD-TM Ícone

  • LucasMartiins ✌ \ HeadShot ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 853
  • Cadastrado: 21-November 13

Postou 03 June 2014 - 06:32 PM

:'( , vai não ? fica aqui deeeh mita :( :love:
0

#33 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 03 June 2014 - 06:43 PM

Abraços, tudo de bom na sua vida!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#34 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 03 June 2014 - 06:47 PM

Flw "querida amiga"
Imagem
Imagem
0

#35 Membro offline   CrasWes_ Ícone

  • \Õ/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2463
  • Cadastrado: 01-May 12

Postou 03 June 2014 - 07:29 PM

Vai fazer falta na madruh ;( tchau dlç :x
[Administrador] -CrasWes- - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
0

#36 Membro offline   SnoOpy_ Ícone

  • Quando eu chego voces bate o pé !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 815
  • Cadastrado: 28-July 10

Postou 03 June 2014 - 07:30 PM

vai procura um trampo pq sem trampo é osso mesmo mais dps que arruma a vida volta pro server falou conduta ex gm
Imagem


Imagem
0

#37 Membro offline   ShoppinG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 276
  • Cadastrado: 18-April 14

Postou 03 June 2014 - 07:58 PM

:o Dééh que iso tchau espero que voute ;)
0

#38 Membro offline   Doouglas-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 156
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 03 June 2014 - 08:00 PM

Parabéns por tudo.vai deixar saudades :animado153_:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#39 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 03 June 2014 - 08:09 PM

Perdemos um ótimo GM hoje . Parabéns pelo seu trabalho e volte sempre que puder.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#40 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 03 June 2014 - 08:36 PM

-
Minha parceira de QUEBRA de eventos!
Mitou!

Imagem
Imagem


0

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)