Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Correlacionado ao tempo de confirmação de um depósito. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Correlacionado ao tempo de confirmação de um depósito.

#1 Membro offline   4Queijos Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 182
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 31 May 2014 - 08:32 AM

Eu depositei ontem em volta das 14:40 e eu fui ver o andamento do deposito está em aberto mais não foi respondido eu sei quando paga pelo boleto n precisa confirmar eai o que eu faço tenho que esperar até amanha ?
para meus gw chegar ou até segunda ?
0

#2 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 31 May 2014 - 08:34 AM

Basta você aguardar o prazo de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias para que assim a nossa Administração confirme seu depósito, lembrando que finais de semanas e feriados não são contabilizados como dias uteis, portanto, o prazo estará valendo a partir da segunda-feira, no mais, só o que lhe resta é aguardar que em breve seu depósito será confirmado e seus GoldsWay's chegaram em sua conta.
1

#3 Membro offline   4Queijos Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 182
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 31 May 2014 - 08:34 AM

Obrigado Fenix
0

#4 Membro offline   Geh_xP Ícone

  • Suporte Designer 2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 824
  • Cadastrado: 23-August 13

Postou 31 May 2014 - 08:35 AM

Aguarde 72 horas (3 Dias uteis) .


Suke da ruela roxa que me deu

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 31 May 2014 - 08:36 AM

Se você já efetivou o pagamento você terá que permanecer aguardando, o prazo de confirmação de um depósito é de três dias úteis, no servidor MuAwaY o administrador não confirma depósitos em finais de semana, portanto hoje amanhã não contarão como dias úteis, você terá que aguardar até o início da semana.
Seguindo a regularidade e os dias necessários que devem ser aguardado para ter o depósito finalizado com êxito seu depósito estará completando três dias no próxima terça-feira no mesmo horário que você pagou o boleto, por tanto aguarde.

Observação: Existem casos em que o administrador confirma em finais de semana, mas isso é raro e só acontecerá se o administrador estiver disposto a trabalhar hoje, espero que compreenda.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   xFodao157 Ícone

  • D E U S
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 28-November 13

Postou 31 May 2014 - 08:36 AM

Como disse nosso Amigo Fenix o Prazo e de 72 Horas,aguarde que seus GW logo serão creditados.
-
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 31 May 2014 - 08:36 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)