Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Lida)[Sugestão] Dois novos eventos para a área de design. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Lida)[Sugestão] Dois novos eventos para a área de design.

#1 Membro offline   Lostzera_ Ícone

  • u.u
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2531
  • Cadastrado: 10-August 12

Postou 25 May 2014 - 02:12 AM



• (Sugestão Design)- Novos Eventos •



Olá pessoal, hoje elaboramos algumas sugestões de eventos para a nova lista de eventos de design do fórum, tendo em vista o aprimoramento dos membros da área, decidimos sugerir alguns eventos para que as técnicas e aprendizados dos membros sejam postos a total uso.

• Restauração de uma Imagem

O primeiro evento trata-se de um evento da restauração de uma imagem, , então vamos o evento é baseado na reconstrução de uma imagem que esta digamos em um mal estado uma imagem ruim, com defeitos que não como estar sendo utilizando.
Sendo assim o membro deverá estar pegando essa imagem e estar restaurando a mesma, ou seja estará reconstruindo, para isso o mesmo estará utilizando todo o seu conhecimento de design, para que essa imagem esteja em um perfeito estado, e pronto para uso, nesse caso utilizamos uma imagem que estava com imperfeições e restauramos ela como você podem ver nas imagens abaixo, a imagem estava totalmente ruim o membro EnzoFonseca reconstituiu totalmente a imagem, deixando a mesma em um ótimo estado.

Exemplos

Spoiler


• Campeonato de Smudge

Bom pensamos também na realização de um evento que é bem mais conhecido que o evento a cima que é o evento de assinaturas Smudges, do mesmo modo que existe o evento de assinaturas Collage, o evento de smudge estaria trazendo uma variedade grande de participações e de estilos diferentes de smudges.
Mas oque seria esse evento de Smudge ? Bom assinaturas smudges trata-se de assinaturas realizadas com a ferramenta Smudge tool do Photoshop, sendo assim o realizador do evento estaria deixando uma render para a utilização no evento, e os membros estariam realizando uma assinatura smudge com essa render. Enfim estaremos deixando também alguns exemplos de assinaturas smudge para que todos estejam conhecendo as assinaturas smudge.

Exemplos

Spoiler


PS: Caso o evento de smudge não seja acrescentando na próxima grade de eventos de design, gostaria que nos eventos de GFX, o efeito smudge pudesse estar sendo utilizado.

Participações pelas ideias:
EnzoFonseca
SuNo
iSuuke
Trash_
BR_--
-LostBoy
Load_



16

#2 Membro offline   Luxo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 257
  • Cadastrado: 13-May 14

Postou 25 May 2014 - 02:21 AM

-
Sugestão Viável, Pois irá diferenciar os eventos, não irá ocorrer muitos eventos repetitivos.

Achei muito criativo esses 2 eventos pronunciados no tópico.

Parabéns :

EnzoFonseca
SuNo
iSuuke
Trash_
BR_--
-LostBoy
Load_

Este post foi editado por Luxo_: 25 May 2014 - 02:22 AM


Imagem

Atenciosamente - Luxo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   Virtual_- Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3973
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 25 May 2014 - 02:26 AM

Olá, primeiramente boa noite bom gostei demais da sugestão que vocês repassaram para a nossa equipe, bom o evento de Restauração de uma Imagem é um evento ótimo porem muitos do fórum ainda estão aprendendo os princípios básicos do photoshop, mais isso com o tempo todos aprendem no meu ver esse evento pode se tornar famoso no Muaway, já o campeonato de Smudge esse para alguns e difícil e para outros e fácil já a muito tempo já falaram essa sugestão de Campeonato de Smudge para a equipe de designer , só que eu não sei porque não foi implantada, como você disse se o mesmo não poder ser colocado nas Grades, se poderia utilizar os Smudge em GFX, logico que pode, eu mesmo já utilizei em um campeonato é fiquei em 3°Lugar, o Smudge nada mais é que uma GFX só que feita com a ferramenta Smudge tool.
Estarei passando para o nosso Designer Oficial avaliar a sugestão, pois eu e mais dois membros para a gente é Viável a sugestão.

Imagem
3

#4 Membro offline   Virtual_- Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3973
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 25 May 2014 - 02:26 AM

Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)