Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Ranking duvidas e sugestões shop - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Ranking duvidas e sugestões shop Character nao aparece no ranking

#1 Membro offline   LiviaSC Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 20-February 10

Postou 20 February 2010 - 12:56 PM

Olá ADM, li sua resposta sobre o ranking em outro post e fiquei muito feliz com as novidades que estão por vir, o ranking gera uma competição entre nós jogadores, uma concorrência saudável onde cada um quer aparecer mais que o outro, é simplesmente empolgante. Agora sim deu vontade de voltar a ser vip, e pode ter certeza que farei isso logo. Aproveitando a oportunidade gostaria de saber porque meu character LiviaSC com 1144 resets totais não aparece no ranking Top 10, classe Elf, resets totais, era pra eu estar em sexto lugar, logo após N4R1Z1NH0 com 1212. Gostaria ainda de dar uma sugestão, no shop colocar a informação em cada item pra qual character ele serve, assim evita que comprem e depois não possam ser usados. Abraços Lívia.
0

#2 Membro offline   DiegoSporT Ícone

  • DiegØ SpØrT♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1234
  • Cadastrado: 04-February 10

Postou 20 February 2010 - 12:57 PM

Creio que o ADMI vai ficar muito feliz em saber que vc vai compra VIP...R= tente ve se não esta em outro TOP




PS: Tente o TOP ME



PSS: Se for uam sugestão APOIO
Imagem

Imagem

Quote

Membro:???
Membro???
Moderador:victor499
Moderador:???
Colaborador:???
Colaborador:???
Admin:DiegoSporT
Sub-Admin:???
Aprendiz de Designer:???
Designer:???
0

#3 Membro offline   Tooc- Ícone

  • sexo na laje ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1395
  • Cadastrado: 03-February 10

Postou 20 February 2010 - 12:59 PM

EE SIM BOA IDEIA...
APOIO..

O RANK TA OTIMO MSM..
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão

Sorte de Hoje ;

Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos


0

#4 Visitante_Bart_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 February 2010 - 01:00 PM

Apoio sugestão pq facilita na hora da compra saber se o item serve ou não para a classe do player :D
0

#5 Membro offline   FiNiTo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 183
  • Cadastrado: 21-January 10

Postou 20 February 2010 - 01:17 PM

Apóio sua sugestão.
Também sugiro que coloque o preço do item. Para não ter que ficar clikando em: "detalhes".
Imagem
Sign by Anewbano
0

#6 Membro offline   Wave Ícone

  • Membro 65 deste fórum
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2672
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 20 February 2010 - 01:18 PM

Apoio
Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009.
Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos.
Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ.

@viniciusbezzerra no instagram
0

#7 Visitante_Jolsk_Love_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 February 2010 - 01:35 PM

Apoio
0

#8 Membro offline   x-DaHaKa-x Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 149
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 20 February 2010 - 02:10 PM

nem precisa. achu desnecessário. num sei se vc perceberam +. por exemplo:

eu vou lah em SWORDS. ai tem um monte. eu num sei qual minha classe pode usar. eh soh eu ir lah no rodapé da pagina e selecionar a classe. aew aparece soh os itens da minha classe.

por isso acho que num precisa. enquanto a ideia do finito tb naum. pq pra comprar vc precisa de clicar em detalhes de um jeito ou de outro

Este post foi editado por x-DaHaKa-x: 20 February 2010 - 02:12 PM

ImagemImagemImagemImagemImagem
Most people thinks the time is like a line, that drives in only one direction. But I can say, they are wrong. The time is like a storm. Changing the way everytime. Never flows in one direction.
0

#9 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 20 February 2010 - 03:04 PM

Ver postLiviaSC, em 20 February 2010 - 12:56 PM, disse:

Olá ADM, li sua resposta sobre o ranking em outro post e fiquei muito feliz com as novidades que estão por vir, o ranking gera uma competição entre nós jogadores, uma concorrência saudável onde cada um quer aparecer mais que o outro, é simplesmente empolgante. Agora sim deu vontade de voltar a ser vip, e pode ter certeza que farei isso logo. Aproveitando a oportunidade gostaria de saber porque meu character LiviaSC com 1144 resets totais não aparece no ranking Top 10, classe Elf, resets totais, era pra eu estar em sexto lugar, logo após N4R1Z1NH0 com 1212. Gostaria ainda de dar uma sugestão, no shop colocar a informação em cada item pra qual character ele serve, assim evita que comprem e depois não possam ser usados. Abraços Lívia.

Olá!

Se for em Resets Totais,eu tambem estarei no Ranking com 2000 Resets.Verifique se é na área correta onde você procura!

Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#10 Membro offline   Tobi_AKT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 51
  • Cadastrado: 23-January 10

Postou 20 February 2010 - 09:36 PM

apoiado 100% :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
0

#11 Membro offline   LiviaSC Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 20-February 10

Postou 20 February 2010 - 11:42 PM

É isso mesmo... minha classe não é Elf e sim ME, obrigada pela dica Madd_XP, e pra mim chegar a entrar no ranking ainda falta comer muito arroz com feijão, rsrsrsrs, e não se preocupe LuXrAryPoKe, você esta muito mais proximo(a) do que eu.
bjos.
0

#12 Membro offline   -BrasilerO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1173
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 21 February 2010 - 12:22 AM

Você deve ter dados seus resets na promoção de natal e ano novo onde um Player Vip Gold dava 1 reset e ganhava 4,isso tem 1 lado bom e 1 lado ruim,o lado bom é que você reseta em level menor e ganha mais resets e o lado ruim é que esses resets não conta no ranking se você não resetou nessa época espere o ranking atualizar,o ranking atualiza todo dia as 6h00min.E quanto a sugestão poste nesta área : http://forum.muaway....m/10-sugestoes/
Comente em minha galeria : Clique Aqui
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   SkyNetSpeD Ícone

  • Duvidas Envie MP | SkyNetSpeD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2050
  • Cadastrado: 27-February 10

Postou 28 February 2010 - 05:23 PM

Você pode está confundindo a Classe Elf q é inferior q Muse elf ou "Me's" q é a evolução da Elf Veja corretamente se é Elf ou Muse elf :)


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   CRAZY_LIFE Ícone

  • √i∂∆ L◊к∆ †
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4351
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 17 August 2010 - 04:49 PM

Os itens especiais em nosso shop server para todas as classes, com isso, não é necessário a implantação no mesmo. Apenas aguarde o rancking atualizar para que seu character em questão esteja presente no rancking.



Anteciosamente,
CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#15 Membro offline   CRAZY_LIFE Ícone

  • √i∂∆ L◊к∆ †
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4351
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 17 August 2010 - 04:49 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)